POSITIVONome da Garota:Bruna
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos lá..........
Muitos vao dizer que sou doido, principalmente se virem essa vadia que é fraca, na verdade, as fotos dela fora da cabine sao bem melhores que a moçoila pessoalmente, seja dançando na pista giratoria ou na cabine solo onde pude notar todos os seus defeitos fisicamente falando..
Nas fotos, ela parece ter um rosto bonito, apesar que os dentes amarelos ja se nota nas fotos se olhares bem, caro confrade forista....
Nas mesmas fotos, ela parece ter um bundao redondo, o que nao se ve ao vivo, seu bumbum é médio embora ate curvilineo...
Enfim ela é feia de rosto, cara e jeito de favelada, porem devo dizer a voces que ela vai levar positivo pois é bem liberal na cabine, bem safada, beija de lingua com vontade, me lambeu todo, minha orelha, meus mamilos, ela mesmo teve a iniciativa, me pediu pra tirar a camisa, disse que gostava de peito cabeludo, veio me lambendo, beijou meu pescoço, lambeu minha mao, engoliu o meu dedo, alguns acharao babaquice de puta, eu acho que isso demonstra o quanto ela é putona e me excitou bastante, so nao gozei nesses 12 min na cabine porque a mesma me propos pelo mesmo preço que paguei por ela, eu levaria ela e a maisa juntas pra cabine pelos mesmos 30 reais, ai eu topei e segurei o gozo......
Ah a mesma tb levou dedada no cu a vontade, so passou um gelzinho antes, meteu uma que nao da cu a 3 meses ou 3 anos sei lá, pra mim é cao pois deixou o dedo ir fundao no rabo!
Pela sacanagem valeu a pena..........Agora se levar em conta a aparencia, vale mais a pena a laiza ou a maisa..........Essa Laiza é melhor que nas fotos vai a dica aqui..........Bem gostosa a morena.........E me disseram que essa Jacqueline que é bem gostosa nas fotos é fresca pra caralho, entao vai ai a dica! Vou relatar o td da dupla agora!