NEGATIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Estava sem fazer nada ontem, e resolvi dar um pulinho na 21, para dar uma conferida no material das beldades. Chegando lá, encontrei essa moreninha baixinha, que por sinal já tinha visto um comentário aqui mesmo dizendo que ela era completa.
Começamos a conversar e ela disse que estava afim de subir comigo desde a primeira vez que nos vimos na casa. Antes de subir perguntei se ela dava o roscoff e se chupava sem camisinha, ou seja, sem frescuras. Ela me garantiu que sim, então partimospara o fight.
Cheguei lá em cima e ela foi trocar de roupa e pegar os apetrechos, enquanto eu tomava um banho. Ela chegou com uma camisola vermelha, estava um tesãozinho. Eu pensei, hoje vai ser o bicho!
Que engano...... Começamos a nos beijar e coloquei o pau já bem lavado pra ela chupar e a figura disse: Prefiro com camisinha.
Tolerei, pois estava muito afim de comer essa gata. Começamos um PPMM, logo virei de quatro, meti mais um pouco e, ainda nem tinha gozado, ela parou dizendo que queria tomar banho. Eu falei: Pq não tomou antes????
Recomeçamos os trabalhos e eu botei a criança na portinhja do roscoff. Aí ela me vem com essa: Pra comer o cuzinho vai ter de rolar um por fora.
A partir daí melou geral...Mandei descer e fiquei muito puto. Fui falar logo com o gerente. Não sabe brincar, não desce pro Play! Não tá afim de fuder, fica em casa!
Caros confrades, corram dessa roubada, não saiam com ela! Boicotem pq é muito furada!
Abraços a todos!