Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 12
Oral Sem:Sim 70Não 3
Beija:Sim 73Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Kelly

#46 Mensagem por AAB » 13 Abr 2007, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, Resolvi dar mais uma passadinha ontem na 21, para comemorar não sei mais nem o que!

Chegamos lá e a casa estava bombando, com as mulheres gostosas de sempre. Conversei com algumas, pois estava afim de esperimentar a Manu. Como a Manu não apareceu, resolvi encarar a Kelly novamente. Batemos um papinho e resolvemos subir.

Lá em cima ela mandou bem novamente. Boque te sem capote, engolindo quase todo o bichão, um PPMM com força e partimos para uma de quatro, onde aproveitei para começar a meter no cuzinho. Ela reclamou muito, mas aguentou com louvor.

Valeu a pena novamente.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#47 Mensagem por AAB » 17 Abr 2007, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

Estava sem fazer nada ontem, e resolvi dar um pulinho na 21, para dar uma conferida no material das beldades. Chegando lá, encontrei essa moreninha baixinha, que por sinal já tinha visto um comentário aqui mesmo dizendo que ela era completa.

Começamos a conversar e ela disse que estava afim de subir comigo desde a primeira vez que nos vimos na casa. Antes de subir perguntei se ela dava o roscoff e se chupava sem camisinha, ou seja, sem frescuras. Ela me garantiu que sim, então partimospara o fight.

Cheguei lá em cima e ela foi trocar de roupa e pegar os apetrechos, enquanto eu tomava um banho. Ela chegou com uma camisola vermelha, estava um tesãozinho. Eu pensei, hoje vai ser o bicho!

Que engano...... Começamos a nos beijar e coloquei o pau já bem lavado pra ela chupar e a figura disse: Prefiro com camisinha.

Tolerei, pois estava muito afim de comer essa gata. Começamos um PPMM, logo virei de quatro, meti mais um pouco e, ainda nem tinha gozado, ela parou dizendo que queria tomar banho. Eu falei: Pq não tomou antes????

Recomeçamos os trabalhos e eu botei a criança na portinhja do roscoff. Aí ela me vem com essa: Pra comer o cuzinho vai ter de rolar um por fora.

A partir daí melou geral...Mandei descer e fiquei muito puto. Fui falar logo com o gerente. Não sabe brincar, não desce pro Play! Não tá afim de fuder, fica em casa!

Caros confrades, corram dessa roubada, não saiam com ela! Boicotem pq é muito furada!

Abraços a todos!

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#48 Mensagem por AAB » 03 Mai 2007, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Caros Confrades,

Estive ontem na 21 e a casa estava bombando. Muitas mulheres gostosas! Estava com dois amigos e eles queriam fazer uma suruba, mas quando encontrei a Brenda, resolvi subir sozinho. Loira 1,68m, uns 55kg, com cara de safada e bem sarada.

Chegando lá em cima ela mandou um excelente boquete sem capote, depois uma bela cavalgada e finalizando com uma foda de quatro muito boa. Ainda finalizou chupando novamente (Essa gosta mesmo de chupar!).

Valeu muito a pena a pesar do tempo curto.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#49 Mensagem por AAB » 03 Mai 2007, 08:56

POSITIVO

Caros Confrades,

Voltando do primeiro tempo com a Brenda ontem, paramos e recomeçamos a beber, comemorando não sei nem mais o que! De repente surge a Kelly perguntando o porque de eu tê-la traído. Eu falei que estava guardando minhas últimas energias para comer o cuzinho dela. Partimos lá pra cima e começamos já com um PPMM e uma chupetinha básica. Não aguentei muito tempo e começei a brincar na portinha do seu cuzinho. Ela reclamou muito mais cedeu e eu gozei gostoso naquele rabinho.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#50 Mensagem por AAB » 14 Mai 2007, 11:46

POSITIVO

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na quinta-feira passada. Fomos fazer uma incursão pelas Termas do Centro do rio. Paramos para tomar uma cervejinha na 502, mas como estava muito cheia, resolvemos ir na 21.

Chegando lá, após alguns amassos com algumas GPs, resolvi subir novamente com a Kelly. Chegando lá em cima, falei para ela que já ia começar com o cuzinho. Ela relutou um pouco, mas eu dei uma lubrificada e sai metendo.

Gozei uma vez no cuzinho e outra na boquinha dela. Mais uma vez valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alexia

#51 Mensagem por Jup » 30 Mai 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:alexia

Umas três semanas. fui ver se achava a tal da monalisa do Dante. Não estava mais na casa.
Estava meio desanimado, quando esta alexia chegou. Foi acariaciando o meu bruto, beijando o pescoço, falando coisas gostosas. Sabe esquentar o cara. Relutei em subir, pois ela não era o meu tipo - falsa loira, 1,65m, um pouco acima do peso...
Dei uma voltinha, procurando uma perva mais bonita. Até achei, mas não empolgou.
voltei, subi com a alexia mesmo.
Preliminares, coloquei de quatro e mandei ver.
Depois o papo padrão, até o fim do tempo.
Recomendo mais pela simpatia e safadeza. Não tem pudores, faz de tudo, mesmo.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#52 Mensagem por AAB » 31 Mai 2007, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na semana passada, quando estive batendo o ponto na 12. Cheguei na casa e lá estavam as GPs de sempre, quando me deparo com essa deuza, muito gostosa, balançando um rabão muito gostoso.

Começamos a bater um papo e não demorou muito para subirmos para o fight. Chegando lá em cima ela cumpriu a risca tudo que foi prometido com sobras. Beija gostoso e chupa que é uma maravilha. Meti muito naquela buceta em vária posições e finalizei com uma boa gozada no cuzinho.

Ela disse que adora dar o cuzinho e já fez muitos filmes, que alguns já se encontram nas bancas de jornais.

Muito simpática e gostosa, vale a pena conferir.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia e Kelly

#53 Mensagem por AAB » 31 Mai 2007, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Kelly

Caros Confrades,

Resolvi fazer uma orgia ontem e não vi lugar melhor que a 21. Cheguei por volta das 19:00 hs e fui logo procurando a Bia e a Kelly. Resolvemos subir imediatamente, pois estava com muita vontade de comer as duas juntas.

Chegando lá em cima, elas começaram as preliminares se beijando e partindo para uma mamada em dupla. Depois eu fiz um revezamento, botando uma para chupar a outra e metendo por traz.

Finalizei os trabalhos comendo o cuzinho das duas e depois gozando na boquinha da Kelly.

Como valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#54 Mensagem por AAB » 12 Jun 2007, 13:39

POSITIVO

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na quarta-feira passada. Saí de uma festa da empresa com muita vontade de dar uma foda bem dada. Resolvi dar um pulinho na 21 e dar umazinha com a Kelly. Chamei um amigo e fomos ao antro.

Chegando lá, tomamos mais umas cervejas e subimos devidamente acompanhados. Chegando lá em cima, fui direto comer o cuzinho dela, dando aquela finalizada com uma gozada na cara. Tirou a minha vontade pelo menos naquele dia.

Valeu a pena.

TD feito
TD postado.

Abraços e boas fodas.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miuki

#55 Mensagem por AAB » 13 Ago 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

Caros Confrades,

Este TD está meio atrasado, mas não sonegado. Estava na 21 há 2 semanas atrás e, fato raro, a casa estava meio caída. Começei a conversar com essa GP que é de Belém e ela me conquistou rapidinho. Demos uns amassos e decidimos ir para o fight.

Chegando lá em cima o clima esquento e a GP mandou bem em um boquete na pressão, com direito a uma gozada lá dentro. Tomei um banho e parti diretamente para o cuzinho. Ela de quatro, com aquele bundão maravilhoso rebolando e aguentando minha vira com força foi a visão do paraíso.

Valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#56 Mensagem por AAB » 13 Ago 2007, 18:27

POSITIVO

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na semana passada. Estava relaxando após um dia de trabalho duro, e resolvi dar uns pegas na Kelly, velha conhecida. Fomos diretamente lá pra cima brincar um pouco.

Como sempre, botei ela para dar aquela mamada, lubrifiquei um pouco e começei a bombar na buceta gostosa. Após uma boa gozada, fomos tomar um banho e voltamos para a cama.

Mais uma chupada e começei a mirar a tora no cuzinho. Ela reclamou um pouco, mas depois deixou a rola entrar com gosto. Complementei com uma bela gozada no cuzinho.

Valeu a pena

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#57 Mensagem por AAB » 10 Set 2007, 16:49

POSITIVO

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado há duas semanas atrás, mas só tive tempo de postar agora. Eu gosto dessa gata pq ela não tem frescuras e é bem safada.

Marquei com ela na 21 para dar um depois do trabalho. Cheguei e ela não estava, fiquei então conversando com outra que estava tentando me convencer a subir, mas eu não estava afim.

Depois ela chegou e comecamos a conversar e tomar umas cervejas. Suvbimos e comecamos os trabalhos. Ela chupou maravilhosamente bem e aguentou a vara em várias posições, finalizando com o cuzinho gostoso.

Valeu a pena!!!

TD feito
TD postado.

Abraços Kelly

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#58 Mensagem por AAB » 18 Set 2007, 11:58

POSITIVO

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na semana passada com a Kelly, na sexta-feira. Cheguei lá e estavam exibindo fotos das GPs no telão, muito embora o nível da casa tenha caído um pouco. A Kelly demorou um pouco mas chegou. Enfim, começamos a bater um papo e resolvemos subir em seguida.

Chegando lá em cima fizemos um sexo meio animal, em várias posições, ainda coloquei o cordão do roupão como uma coleirinha nela. Do jeito que é cachorra, ela adorou. Novamente valeu a pena, uma bela gozada.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella

#59 Mensagem por AAB » 02 Out 2007, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Caros Confrades,

Quinta-feira passada, resolvi ir com uns amigos de São Paulo lá na 21 para fazer um tour pela casa. Tomamos uma cervejas antes e já chegamos calibrados ao local. Resolvi dar uma variada no repertório e escolhi a Mirella para dar uns pegas.

Lá em cima até que ela mandou bem, chupando gostoso sem capote e dando uma boa rebolada de quatro na hora da gozada. Só não aguentou dar o roscoff, o que é uma pena. Valeu a sacanagem.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

luluca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por luluca » 02 Nov 2007, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Cheguei na 21 e depois de beber um pouco, cheguei na Agata. Garota gostosa, cabelo comprido e bundinha gostosa. Depois dela tomar umas 2 vodkas ficou bem acesa.
Fomos pra cabine e ela me deu uma chupada daquelas até o finalzinho. Depois de me recuperar, botei aquela bunda gostosa na posição e meti na xerequinha dela. Pedi o cuzinho e ela fez beicinho mas nada que um cremezinho não resolva.
Meti pra caralho naquele cuzinho e gozei de novo.
A gata lá em cima não parece grande coisa mas na cabine é um fodão.

Link:
🔗

Responder