Espaço Mente e Corpo / Antiga Casa 19
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (21) 3172-1803 - (21) 9804-84701

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 23
Oral Sem:Sim 36Não 7
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Espaço Mente e Corpo / Antiga Casa 19

#46 Mensagem por Erick Oliveira » 23 Jan 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD dia 18/01.

A menina é uma morena linda, chegou no quarto com um vestidinho colado, óculos (que ar sexy), toda gostosa, eu já tinha tomado meu banho e ela foi tomar o dela.
Puxei assunto para quebrar o gelo, e ela sai, coloca a calcinha a meu pedido e vem pra cama.

Vi que de início não é muito de beijar, mas a gente reverte esse jogo, dava o pescoço pra eu acariciar e fazia o mesmo comigo, beijo até aquele momento era só selinho.
Ela bem carinhosa, depois de carícias no meu pescoço enquanto punhetava meu pau, foi descendo pelo meus peitos, mordidinha nos meus peitos (delícia) e foi descendo até chegar na piroca.

Chupa muito bem, boquete muito bom. Resolvi colocar ela D4 e fui acariciar aquele cuzinho, umas lambidas gostosas, ela meio indecisa se ia dar, enquanto isso eu enfiava minha língua dentro do buraquinho dela.

Coloquei ela de frente e dei um trato naquela xota..., uns 15 minutos chupando até ela se contorcer, berrar, apertar minha cabeça com as pernas e vir me dá um beijo já com a língua de fora (acho que retribuição pelo gozo).

Tive uma boa Camila antes da gozada e uma excelente Camila após a gozada; uma chupada no grelo muda muita coisa.
Ela já veio me beijando, pegando a camisinha pedindo pra eu enfiar a piroca toda nela, colocou a camisa e se deitou pra eu pegá-la no ppxmm. Se eu tô com tempo, e ficasse um tempo ali, acho que saía mais um gozo, mas eu queria outras posições, soquei bastante assim, ela gemia e gritava com ar de prazer. E aquela encarada que ela dá na gente, é desconsertante, aquele olhar de: Mete, come sua puta.

Saí do ppxmm e coloquei no frango assado, olhava minha piroca entrando e saindo lentamente daquela xota gostosa, ela me encarando e vindo de encontro com a minha boca.
Pedi pra ela sentar em cima, veio de frente e depois de costas.
Fomos D4, posição fatal. Que bunda macia de socar, que cintura gostosa de pegar. A agarrei pela cintura e soquei firme.
Ela no início tava me olhando pelo espelho, me dando aquela encarada fulminante, conforme eu fui aumentando o ritmo ela arriou a cabeça e começou a gemer, curtindo a socada.
Fiquei uns 5 minutos bombando, até encher a camisinha de muito leite.

Batemos um belo papo e rua. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Erick Oliveira » 13 Fev 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 09/02.

A Paloma é uma morena de corpo malhado, beleza mediana, bunda média, pernas grossas e muito safada.

Ela gosta de mandar na trepada e eu também gosto de dominar, aí fudeu! A briga foi boa!

Ela chegou e eu já tinha tomado meu banho, aquele papo de quebra gelo e deixei ela se despir.

Eu estava em pé e ela se ajoelhou na cama/tatame e ela veio me abraçar, o beijo no início tava travado, era mais carícias no pescoço, ela foi descendo, dando mordidinhas no meu peito e chegou ma minha rola.

Que boquete bom!
Existem muitas boas mamadoras de rola, mas ela chupa de uma maneira acima da média.
Fiquei olhando pelo espelho a maneira como ela chupava minha rola, simplesmente espetacular.
Pegou a camisinha, falei: Calma, vamos brincar um pouquinho, meter agora não. Deitei ela na cama e fui dar uma chupada naquela buceta, o grelo dela é bem avantajado. Uns 10 minutos chupando e a menina começa a se contorcer, berrar, apertar minha cabeça. Que bom ter feito ela gozar, a mulher se demonstrou uma insaciável. O beijo começou a fluir, acabaram os estalinhos e vieram os beijos de língua. O que uma chupada no grelo não faz?

Deitei e falei que pela gozada merecia mais uma chupada, coloquei ela mais um pouco pra mamar, ela diz que quer sentir minha rola dentro dela, agora sim, vamos lá. Antes coloquei ela D4 e fiz tradicional confere no cuzinho. Cú lindo... chupei com tesão, ela vira, coloca a camisinha e me chama pra cima dela.
Eu não curto muito ppxmm, mas ela sabe fazer de maneira que você se interessa, ela interage o tempo todo, se contorce feito uma louca, te xinga, te puxa de encontro a ela, dava tapas na minha bunda dizendo pra eu meter, falei pra ela ficar à vontade com as unhas, então ela volta e meia deslizava a unha pelas minhas costas.

Não sei se ela gozou, mas gritou pra kct, pediu pra sentar em cima. Quando tirei o pau, fiquei esfregando a rola no grelo dela, ela gostou, pediu pra eu enfiar mais um pouco no ppxmm, e mais gritaria e sexo quente. Enfim ela resolveu sentar. Veio primeiro de frente. Ela quica mesmo. Não fica com a perna apoiada na cama não, ela mexe o quadril e passa literalmente a fuder teu pau. Cavalgou com vontade, virou de costas e ficou de cócoras, quicou com força, pedi pra ela parar senão eu ia gozar. Ela em cima não dava mais. Coloquei ela D4 pra ter um controle melhor.
Enfiei lentamente..., e comecei a socar, a prima gemia com intensidade pedindo pra eu socar mais e mais. Fui no meu ritmo, ora estocadas fortes, ora lentas, e com o dedo dentro do seu cuzinho o que dava mais tesão. Teve uma hora que ela começou a jogar a bunda pra trás, ela jogava com força, parecia que eu tava socando tamanha a força que ela empurrava a bunda, Eu estava simplesmente tomando bundadas na piroca. Não tava aguentando pedi pra gozar na boca dela, ela disse que deixava no rosto.
Tirei a camisinha e comecei a punhetar, o gozo não veio, demorou e decidi meter na xota de novo, nova camisinha e vamos nós. Essa parada me rendeu mais uns 5 minutos de socada nela, que maravilha. Voltei socando forte, mas o gozo não vinha mais, ela começou a jogar a bunda pra trás de novo, cansou..., pois o leite desistiu de sair. Segurei na cintura dela e me concentrei ao máximo, e passei a socar bem forte oque deixou ela bem excitada. Finalmente gozei. Ela se vira e vem me beijar na boca.

Banho, papo, descanso e ela diz que na próxima quer me dar o cuzinho.
Ela gosta de comandar a foda, depois que fica excitada vira uma tarada, tem que ir com disposição, senão não aguenta. A mulher tem o ritmo forte.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Erick Oliveira » 25 Mar 2017, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:Emilly

Nota:4
TD do dia 08/03.

Fiquei empolgado com os relatos da Emilly, de ser loira, cavala, gosta de dar o cú e fui conferir, mas minha experiência não foi boa não.

Tava no banho quando ela chegou, me desanimei com a cara, na minha concepção: feia. Fiquei reparando seu corpo e uma barriguinha saliente de chopp. A bunda realmente é bem volumosa.

Saí do banho com a intenção da foda ser boa, aparência não é tudo. Mas a perva não colaborou.

Beijo sem sal, só estalinho.
Boquete bom, muito bom, boqueteira de mão cheia uma das poucas coisas que salvou.

Fui tentar a tática da chupada na buceta, foi aonde eu broxei. Coloquei ela D4, fui lamber o cú dela e olho pro espelho tá ela olhando as unhas. Porra..., nem um teatro, nem um fingimento. Virei de frente e fui pra xota, olhei pelo espelho e tá ela olhando pro teto com o pensamento longe. Broxei.

Queria meter logo pra ir embora, mas o pau tava mole, como eu disse: O boquete foi uma das poucas coisas que salvou. Ela ficou tentando animar o menino e nada.
Coloquei ela D4. Fiquei alisando a bunda dela e olhando pelo espelho. Enquanto isso batia uma punheta e pensava: Não posso deixar de comer aquela buça, ela D4 é uma visão bem bonita.
O pau endureceu, ela complementou com mais um boquete maravilhoso. Ela veio sentar em cima, porra.. broxei, kct... voltei a fazer a mesma coisa de antes, bunda dela D4 e punheta. Ela complementou com um boquete muito bom, garganta profunda, mama muito bem. Dessa vez fui meter D4 logo. Enburaquei e comecei a socar com bastante fora. Ela tem uma bunda gostosa. Segurei na cintura e soquei com raiva na xota dela, fazendo aquele barulho de foda. Depois de uns 5 minutos socando, gozei. Batemos um papo, meio sem graça e fui.
Vou neutralizar pelos vários boquetes que ela fez pra reanimar meu pau e a socada com ela D4 foi formidável.
Sem repeteco.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#49 Mensagem por Pedro21 » 18 Abr 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Emíli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a essa casa que é otima e fui fazendo entrevistas com as garotas e perguntando quem gosta de dar o cu,surgiu essa Emíli morena clara corpão estilo cavala e carnuda ,cabelos aloirados fechei com ela e foi pau no cu dela direto e reto no reto, aguentou e soquei sem piedade estilo max hardcore, foram duas gozadas no cu dela no período de 1 hora é outra coisa ela chupá um pau de primeira chupá com força do geito que gosto só não deixou gozar na boca e de resto foi nota 1000000000000000000000000.

Link:
🔗

Pintuvelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por Pintuvelho » 04 Nov 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada com a Maisa . Me interessei por ela na apresentação, peguei 40min. Banho tomado lavar só o essencial e vamos que vamos. Ela não demorou pra vir pro quarto , carinha de tímida e bonita , mas começei a beijá-la já rolou um clima. Me livrei da toalha e das roupas dela, pouco e pouco, beijei bastante e pedir pra chupar a buceta. Senti que estava gostando, pareceu entrar de vez no clima. Eu gosto muito de chupar uma xoxota , mas resolvi interromper a chupada e meter , pois ela se envolvia cada vez mais. Depois de um tempo , capa no boneco e parti pra cima: de ladinho depois PPMM , uns minutos e leite na borracha,eu queria gozar na boca , mas não sei se ela deixa , tava muito bom naquela xoxota quentinha ,. Faltava pouco p terminar o tempo fui tomar meu banho convidei ela pra entrar junto, ainda ensaboei um pouquinho aquele corpinho, peitinho , bunda pequena, uma delicinha. Muito bonita, cabelos cheios de cachinhos e uma timidez que trás um ar misterioso. Curti! Vale uma nova visita

Link:
🔗

Responder