Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)
R$ 165,00 - 1 hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 65 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 34Não 50
Oral Sem:Sim 65Não 14
Beija:Sim 77Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 -

#46 Mensagem por Ken Masters » 11 Abr 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Vamos aos fatos,

Gabriela é uma mina dentucinha muito gente boa, morena, baixa estaura, parece uma indiazinha, cabelos pretos lisos e longos ,tem um corpo lindo, mignonzinha com uma bunda bem redonda e peitinhos pequenos e deliciosos, levei para o quarto, recebi umas boas beijokas, um oral muito bom e experimentei ela no ppmm, d4, de ladinho e por trás, não gozei, mas fiquei muito satisfeito pela dedicação da mina em não me deixar desentretido, sempre disposta a levantar o astral e o pau. Ela não faz anal, mas não desmerece sua performace.

Primeiro, já havia tentado ficar com ela em outras ocasiões, acontece que a mina é muito atarefada e não paravanem no salão e nem na mesa, mas finalmente consegui, depois de umas bebidas e ver um amigo meu não forista subir com a Cristal, chegou a minha vez, apesar da fila de espera por um quarto ela não me deixou sozinho, o ar condicionado não funcionou em certa hora porque o chuveiro desarmo o dijuntor que não tem corrente para sustentar ambos. Fora isso, tudo bem, mina maravilhosa, recomendo!

127,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#47 Mensagem por Maldito » 11 Abr 2010, 21:50

Senhores,

Volto a pedir a gentileza de informarem as datas em seus relatos.

Grato pela colaboração,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#48 Mensagem por Asturias » 12 Abr 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO EM ABRIL/2010

A Esmeralda estava no topo da minha lista tinha um tempinho mas como ela havia faltado na última vez que estive lá só agora pude conhecê-la melhor. Dona de um corpo muito gostoso. Morena, 1,65m, seios médios naturais bem durinhos, sarada, bunda grande e zero gordura. Rosto ímpar muito bonita mesmo e cabelos (aplique) pretos lisos. A encontrei no salão, sempre muito simpática, batemos um papo rápido, negociação e fomos para o que interessa.

No quarto ela nem foi pegar seu kit foda e/ou tomar banho e na dúvida não chupei sua buceta. Começamos nos beijando em pé mesmo, ela se sentou na cama e eu fiquei em pé me preparando para receber um bom oral. Ela desceu sua boca pelo meu corpo, beijando meus peitos e caindo logo de boca no meu pau. Como chupa bem essa garota! Me deitei na cama e continou o boquete. Depois pau encapado e já veio por cima. Quicava bem dando uma reboladas boa no pau. Trocamos para ela D4, depois PPMM e por fim gozei num frango assado bem gostoso. Prestes de gozar me pediu pra comer seu cú mas não deu tempo.

Fiz um TD de apenas 30 minutos mas ficou o gostinho de quero mais e com certeza terá um repeteco em breve!

GP APROVADA E RECOMENDADÍSSIMA!!!!

R$ 70 por 30 min.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Asturias » 13 Abr 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

TD REALIZADO EM ABRIL/2010

Comí, metí, trepei e gozei com a Claudinha.

A Claudinha está loira. Já esteve morena também mas está loira ou com luzes sei lá. Peitinhos miúdos, cinturinha fina, bundinha média e uma carinha de ninfeta safada que só seus 19 aninhos a possibilitam ter. Quando achei que finalmente sairia de um puteiro com dinheiro no bolso, depois de uma secada ela veio me atazanar a vida, passou a mão no meu pau (como se fosse necessário) e fui pro abate. Antes eu havia pedido a ela pra me fazer uma proposta pra noite que achei que seria morta e ela me perguntou se eu queria SEXO ou AMOR. Respondi SEXO!!!! :twisted:

No quarto depois do banho começamos a nos pegar. Como estava no quarto da parte debaixo fiquei em uma parte mais alta e ela na debaixo. Nos beijamos enquanto ela tocava uma punheta e logo começou a chupar. Mamada da boa, pouco tempo de estrada mas ela entende do assunto! Depois literalmente deixei ela comandar a situação e ela adorou! Nos deitamos, mais beijos e chupadas. Encapou o pau e veio por cima de frente para mim. Quicava que era uma beleza ora reclinando seu corpo para trás o que dava ainda mais tesão. Trocamos e a peguei D4 a puxando pelos cabelos e dando-lhe tapas na bunda. Ela gosta a safada! Fomos pra um PPMM gostoso nos beijando.

Daí ela me surpreendeu e pediu que fosse pra um banco que tinha no quarto. Sentei e ela veio de frente, ficando em cima do banco se agachando no meu pau! Putz, foi bom pra carai e quando achei que não poderia ficar melhor ela sentou no meu colo se projetando para trás. A abracei com as mão e ela forçava para trás e eu a trazia para a frente! Nessa doidera total não aguentei e mandei gozei!

Gostei dessa experiência com a GP dominando a situação. Claro que a companhia ajudou mas valeu mesmo.

Foda sensacional e que com certeza repetirei. Só tô na dúvida se vou repetir o SEXO ou se experimento o AMOR. :D

R$ 70 por 30 min.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha

#50 Mensagem por Ken Masters » 17 Abr 2010, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nome: Paulinha
Apresentação Visual: Morena, cabelos pretos e curtos na altura do pescoço, baixa estatura (1,60m aprox.), seios e bunda medianos.
Pré-atendimento: Sapequinha, bem descolada, atenciosa e profissional
Pontualidade: Dentro do tempo, chegou ao quarto sem atrasos!
Atendimento:
Tem um rosto bem peculiar, de uma beleza natural, um olhar sexy, a pele é bastante macia.
Personalidade: Estrovertida, diz ter 22 anos,e aparenta ser jovem mesmo.
Oral: Sem capote, gostoso, sem frescuras. Gosta de um 69.
Vaginal: Fode bem pra cacete. Excelente. PPMM, D4, frango assado.
Anal: Não fez. E nem precisou.
Beijo na boca: Beija muito bem!
Geral: Se adapta rapidamente a qualquer estilo.

Custo: R$ 127,00 por 1h – no quarto simples
Considerações Finais: Foi bom!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esmeralda

#51 Mensagem por Ken Masters » 18 Abr 2010, 13:37

POSITIVO

Garota: Eslmeralda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

QUE MULHER É ESSA MEU IRMÃO!!!!

Estava na compania do principe das Asturias e seus seguranças, rs, quando após uma triste notícia me veio a tona, a mina que eu ia bimbar, não havia comparecido no local, então ali no meio da noite, depois de umas latinhas, me aparece uma mulher com as melhores curvas do salão, uma bunda que dá vontade de dormir em cima e fazer de travesseiro, um olhar selvagem, um rosto de pantera, uma felina fatal, Esmeralda, faz juz ao nome, uma pedra preciosa, que tem uma aparencia formosa, lapidada para as melhores joias, a vontade de me derreter naquele corpo foi tamanha que nem fiz muitas perguntas.

Ela aguardava um mané que ainda estava decidindo se ia com ela ou não, PERDEU VAGABUNDO, deve ser um desses sonegadores, mas enfim, quando ele saio de perto dela de novo, fui leva-la ao caixa e marquei 1h com ela, ISSO GRAÇAS AOS CONFRADES QUE A INDICARAM, nem precisa de entrevista, ali no quarto, ela me devorou com um beijo arrebatador, sem arrependimento, fui contente ao banho, e na mesma alegria fiquei na cama aguardando seu retorno, dessa vez de roupão de seda preto, só para encurtar o papo, ela tem um ORAL FANTÁSTICO, QUE BOCA É AQUELA!!! Depois disso, meti com tanta vontade, ela não fraquezou um segundo sequer, QUE MULHER INSACIÁVEL, tem uma pegada digna de uma tigreza, pegar ela De quatro é uma visão muito gostosa, e ela falando aquelas indecências é melhor ainda, a bunda fenomenal passou por toda a exploração, os seios são lindos e vigorosos, o conjunto da obra é SENSACIONAL, é mulher para namorar, para gozar, para chupar e ser chupada, gozei nos seus lindos seios!!!

Depois do depoimento do Ehcurca e Asturias sobre a mesma me limitei a postar apenas o essencial e aprovar a veracidade dos relatos dos confrades sobre a mesma.

HAVERÁ UM REPETECO!!!

127,00 1h

TD realizado na segunda semana de abril!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Asturias » 25 Abr 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Comí, metí, trepei e gozei de novo com a Claudinha!

A Claudinha vem me cativando cada vez mais com seu jeitinho de menina, seus carinhos e dentro do quarto sendo uma verdadeira puta! Com algumas ausências devido ao feriado e com a lista já praticamente liquidada fui com a Claudinha.

Já no quarto após ela tomar seu banho e eu lavar o pau começamos a nos beijar e rolou de um tudo. Boquete muito bom, beijos molhados acaba se entregando mesmo. Pau encapado, veio por cima, depois a peguei D4 puxando pelos cabelos que ela gosta e dando uns tapas na bunda.

Se desse o cú seria perfeita!

R$60 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Asturias » 27 Abr 2010, 13:10

POSITIVO

Comí, metí, trepeí, gozei e repeti com a Esmeralda! :D

Ainda inspirado pelo viradão carioca sábado a noite fui ao Buena Vista com o confrade charada. Chegando lá tava completamente mas meio que inspirado diria que "a orgia tomou conta de mim" e mesmo depois de uma trepada em sampa tava buscando energia pra dar mais uma. Tomei alguns REDBULL e uma meia dúzia de caipvodka pra calibrar. Eis que surge como que uma miragem a Esmeralda.

Sem pestanejar disse a ela que tinha uma problema e se ela poderia me ajudar. Queria simplesmente comer um cú. Ela dá aquele sorriso safado e diz: VOCÊ TÁ FALANDO COM A PESSOA CERTA!

Detalhes acertados e fomos para o quarto. Começamos a nos beijar e como sempre ela é gulosa e beija muito. Caiu logo de boca no meu pau que já tava duro pra carai e fez aquele booquete sinistro com força e chupadas alternadas com lambidas por todo pau! A chupei também e logo pedí o cú e ela com a cara de safada falou que tava doida pra dar!

Pau encapado ela sentou de cú ficando de costas pra mim. Começou um sobe e desce loco, rebolando, ora tirando o pau e entrando com ele de novo, PQP que loucura. Ela deu uma parada e começou a iniciar então o curocóptero. Curocóptero seria ela estar de costas pra mim com o pau no cú e dar um giro ficando de frente pra mim isso sem tirar o pau de dentro. De frente pra mim continuou acelerada e depois de outra pausa repetiu o ato do curocóptero vindo a ficar de costa novamente. Que loucura! :shock:

Metí nela assim, a peguei D4 ainda metendo no cú, frango assado e depois ela pediu pra meter na bucetinha. Com tudo que ela fe não podia negar e ela veio por cima só que agora na buceta. Num gozava e eá saiu, tirou a camisinha e começou o boquete de novo. Chupava e depois toquei uma com ela chupando as bolas do meu saco e dei-lhe uma leitada na cara.

Certamente dentre a minha humilde vida de putanheiro a Esmeralda depois da Alexia Belucci é a melhor foda que já dei!

Recomendo e sem dúvida repetirei!

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#54 Mensagem por naeb » 09 Mai 2010, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Esse meu td, foi dado em março pela mel q é uma gp q não costuma trabalhar frequentemente na casa, falou q vai esporadicamente.
A mel é uma loira de seios grandes e com uma simpatia muito boa, e é claro, muito gostosa, dei sorte de ir em um dia q a casa estava cheia porem ng queria subir, e por isso omo vou na casa faz tempo, as meninas sabem q se vou e as chamo, eu subo. Olhei pra ela, ela veio, pq não vou em puta, ela q tem q vim ate mim, e ela chegou com akele PPP, a como estava na seca falei q ia tomar mais umas cervas e ia, e nisso ela foi para o benheiro e qdo voltou falou q tinha escorregado e caido, com isso machucou o joelho, q estava sangrando um pouco. Mas mesmo assim fui, chegando no quarto, foi +-, pq devido ao machucdo nela, ela não se mexia muito, o bokete foi rapido, e qto ao sexo a posição q teve foi apenas comigo por cima, ela não conseguia devido ao joelho ficar de 4 ou ela por cima, então fiquei um pouco chateado, pois era eu q estava pagando, então não devia estar fazendo esforço. Em materia de bjos ela economizou muito, mas em materia de conversa a gp é realmente muito simpatica.

Meu relato é neutro, pq devido ao machucado dela, não pude comprovar se ela é realmente boa.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Asturias » 24 Mai 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Júlia

TD EM DUPLA REALIZADO EM 15.05.2010

Mais uma vez a "orgia tomou conta de mim"! :mrgreen: Mal cheguei no Buena Vista com os confrades, estava pegando uma cerveja no bar e a Luana veio falar comigo. Sempre dou uma sarrada naquele bundão, uma amaciada nos seios turbinados para ver se está tudo nos conforme e ela pega seu rumo ou pegamos o rumo juntos mas desta vez ela propos algo diferente. Me perguntou se eu já havia feito dula e eu respondi que não. Aí lhe perguntei se fosse fazer quem ela sugeriria e respondeu a Rafaela. Apesar de ser bem gostosa não faz muito o estilo de GP que saio e recusei. Logo ela me perguntou quem eu gostaria. De pronto apontei para a JÚLIA e disse:

-SE VOCÊ CONVENSER A JÚLIA A CHUPAR NO PELO E BEIJAR NA BOCA PELO MENOS SUBIMOS OS 3 AGORA!

A Júlia me arrisco a dizer que junto da Esmeralda são as mais bonitas da cas. Já havia conversado rapidamente com ela em outro ocasião mas se revelou uma falsa puta (não beijava, só chupava de camisinha e não dava o cú). Pois bem a Luana foi em direção a Júlia que conversava com um cliente e em 2 minutos já estava de volta com a Júlia rindo de orelha a orelha. Como não arrego lá fui eu arrastado por duas piranhas no salão!

Chegando no quarto tava tomando banho e quando volta a Luana ja tá chupando a buceta da Júlia e eu cheguei chupando seu cú rosado. Logo parei de chupar e fui ser chupado. Primeiro veio a Júlia chupando meu pau e a Luana junto! Depois como estava em pé a Luana continuo os trabalhos na piroca e a Júlia ficou ajoelhada na cama me beijando. Beija muito esta menina e depois chupei aqueles peitinhos pequenos e bem durinhos que cabem perfeitamente na boca! Alternava a chupada nos seios com o beijo na boca e as vezes era surpreendido com um chupada mais forte da Luana e chupadas no saco.

Chupação em dia encapei o pau e fui meter inicialmente na Júlia pois era a novidade na situação. Inicialmente a peguei num PPMM que tava tá bom que cheguei a esquecer da Luana. Metia e namorava ao mesmo tempo. Ela le convida a realmente se tornar namoradinho na hora. Trocamos para pegá D4, aonde metí com mais força e ela gostou e ficava a beijar com a Luana. Depois coloquei a Júlia por cima e ela veo cavalgar e eu acariciando seus peitinhos enquanto a Luana vinha com a buceta na minha cara. Chupei um bocado a buceta dela e tava muito bom. Já cansada de assistir a Luana pediu piru e foi a vez dela. A peguei D4 e novamente com a Júlia ficando de namoradinha a beijando direto. O beijo bom tem a menina! Depois a Luana veio por cima e a Júlia se deitou ao meu lado e mais beijos! Luana cansou rápido e eu a esta altura também estava cansando e quando fui voltar a meter na Júlia o pau deu uma amolecida que a Luana rapidinho tirou a camisinha e iniciou o trabalho de levantar o membro. Ela é boa nisso! Ela fazia o trabalho de levantar o semimorto e eu continuava a namorar a Júlia com muita beijação! Pau duro, peguei a Júlia D4 e dessa vez após algumas estocadas gozei!

Fui tomar uma ducha e ainda restavam uns 15 minutos para o término do tempo e num aguentava mais nada depois dessa putaria toda. Rolou uma tentativa por parte da Júlia mas realmente estava morto. Batemos um papo e desccobri um pouco mas da Júlia que revelou ser uma excelente menina e faz por gostar mesmo!

Resumo da bagaçada toda:

Júlia se revelou ser uma autêntica puta ao menos comigo. Luana foi usada para quebrar o gelo com a Júlia e me usou pois queria chupar a buceta dela tanto quanto eu. Eu morri num dindin mas tive uma ótima experiência e numa próxima será Júlia sozinha que aí o bixo pega!

R$254 por 1h de putaria com as duas piranhas.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Asturias » 24 Mai 2010, 23:00

POSITIVO

TD REALIZADO EM 15.05.2010

Depois da surra que levei da Luana e da Júlia achei que nem com reza braba ia aguentar fuder de novo. Quando ví a ESMERALDA no salão rapidinho percebí que estava completamente enganado. Chego a conclusão que atualmente ir a Buena Vista é ESMERALDA + uma!

Pois bem como bom anfitrião que sou deixei as visitas irem brincar com ela primeiro até porque o melhor fica para o final. No fechar da noite Esmeralda veio e faltava eu . Quando ela veio até mim perguntei se ela aguentava ainda e ela me respondeu que se eu não gostasse do programa poderia cancelar que seria prazer garantido! Num deu outra e fui pra dentro.

No quarto, depois do lava pau a peguei ainda em pé e rolou uns bons amassos. Apoiei uma das pernas na cama e ela caiu de boca no meu pau. Oral muito bom, boa chupada e bem rápido o pau tava duro. Camisinha na piroca e eis que ela me manda a pérola:

- AMOR, COME O MEU CÚ QUE NENHUM DOS SEUS AMIGOS COMEU!!!

PQP só tem borracha fraca nessa porra! Eu ia já pedir o cú de cara mas depois dessa nem pensei duas vezes. Levei alguns minutos rindo e pau pra dentro! A peguei D4 e depois ela veio por cima. Sentou de costas e aí veio o CUROCÓPTERO! Quando ela se virou de frente para mim com o pau dentro do seu cú acabei soltando uma risada e eis que fui surpreendido ou melhor repreendido com um tapa na cara!

Perguntei: QUE PORRA É ESSA?
E ela respondeu: E TESÃO SE CONCENTRA E NUM PARA!

Continuei metendo e eis que rolou mais um tapa! Aí e;a foi e me pediu para revidar. Relutei até porque num faz muito o meu tipo mas como ela insistiu soltei a mão nos cornos dela.

Depois a peguei no frango assado metendo gostoso no seu cuzinho, lhe dei mas uns tapas na bunda e na cara e gozei!

Um reedição do CUROCÓPTERO com uma parada inusitada dos tapas mas até que gostei!

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAINÁ - BUENA VISTA

#57 Mensagem por Ken Masters » 12 Jun 2010, 03:43

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rio de Janeiro, 11 de junho de 2010

Fui para o Buena Vista, já era outro clima na calçada, a música mais alta, clima de fervo, logo na recepção que mudou de espaço, o segurança levou os meus pertences a um armário, que legal, a exemplo de casas como a 502, 4x4 e Cancun, temos armários disponíveis para os pertences, a recepção estão recheada de doces para os bebuns que precisam de açúcar no sangue, subi e me senti bem melhor apreciando o entorno sobre a dedicação das meninas em maioria empenhadas em entreter o cliente, em quase todas as mesas haviam meninas com alguém, e não usam a sinuca apenas como distração da cabeça, mas para seduzir a todos, esse diferencial vem conquistando o público a cada dia.

Sentado na mesa a primeira que reconheço é a Gabriela, mas já estava acompanhada de um bofe, o que me fez só olhar mesmo, depois vi a Esmeralda acompanhada e jogando sinuca, fiquei sentado até ser abordado por uma mulata que não me lembro agora de nome, me parecia ser boa, mas não me encantei, resistente lhe neguei fogo, esperei com paciência para observar se havia alguém mais interessante na minha avaliação pessoal, então avistei uma morena alta, cabelos ondulados, cumprimentei-a, ela se chama Tainá, recém chegada na casa, já estava com uma água ardente de compania, me confessando que era sua ultima porque estava cheia de tesão para trepar, o que me fez acreditar e ficar de pau duro, fiz a entrevista e com satisfação ouvi que ela beija na boca e chupa sem capa se estiver devidamente higienizado, só não faz anal, o que me fez brilhar os olhos, pois se adapta ao estilo namoradinha. Então fomos ao caixa e marquei uma hora com ela.

Chegando ao quarto, ela me deixa ali e vai se trocar, prometendo que volta, me deu um selinho, me preparo e aguardo por seu retorno, ela chega de robe curto muito sexy, mas primeiro quis ligar a televisão para assistir algum canal erótico, tudo bem, fiquei amaciando ela enquanto isso, e tirei o seu robe, e pude constatar uma descoberta maravilhosa, tem um seio lindo, muito bom de chupar e pegar, também tem uma bundinha linda, macia, lisa, cheirosa.

Não encontrando nada na TV, ela decidi iniciar os trabalhos a primeira decepção nem é o fato de ficar de salto alto na cama, compreendo que deve ser difícil colocar aquele negócio enrolado na perna, mas foi que ela pegou a camisinha e estava se preparando para usar ela, isso me matou, mesmo ela colocando um liquido motivador e esquentador de pau nela, só que dei adeus ao oral sem capa, o lado positivo é que depois de um oral até bom para um encapado, foi a sua montada, muito gostoso ter aquela visão, e ela gosta que a chame de “puta”, tive que fazer isso várias vezes, incremetando umas frases sacanas, depois da montada a peguei de quatro uma visão sensacional, olhar no espelho, novamente ela insistia nos palavrões e jargões pornográficos, entrei de primeira na brincadeira pois o script era bem fácil, alguns adjetivos como “gostosa”, “cachorra”, “piranha”, enfim, ela pedia para chamá-la assim, principalmente de “puta” ou “piranha”, francamente eu sou acostumado ao estilo softcore mas seu jeito punk me contagiou, tanto que na segunda rodada com ela montada em cima, eu comecei a falar “isso monta no seu poneizinho, cavalga sua “são os bombeiros, vieram para apagar o nosso fogo”, rs, foi o momento Ron Jeremy da noite.

Ela gosta da pegada forte, de ladinho e de frente principalmente, ela ficou molhadinha e em certos minutos não falava só gemia, mas no papai e mamãe variando com pernas coladas e pernas para cima ela não deixava de jeito nenhum eu beijá-la, pronto, não conseguia gozar, estava tão perto mas começou a ficar mecânico demais, foi quando reiniciamos todas as posições sempre me pedindo para foder com mais força e usando os jargões que a excitavam, ou seja, fui de pau mandado, mas me diverti, e ela é gostosa de fato, e não nega fogo, montou em cima até de ladinho, mas já estava perdendo suas forças, porém no fim estava molhadinha, decidi gozar olhando e palpado seus lindos seios, que delícia, gozei no bico rosado.

Perguntei porque ela não queria beijar e me disse que se beijar se apaixona, como eu não queria briga e me dei por satisfeito com ela, até relevei isso, mas acredito que este td não é positivo pela falta do oral sem capa e ausência de beijos e não é negativo pela ausência do anal. Mas neutro pela firmeza da menina em se dispor a foder até o fim, tanto foi que gozei poucos minutos antes de acabar, porém sua falsa propaganda me preocupa, meninas assim não duram nesta casa, Tainá é do tipo que dá vontade de pegar no colo, mas já sabe de muita coisa por isso não dá para repetir com quem promete e não cumpre, mina estilo hardcore, todavia não manteve sua palavra.
Tem os caras que não beijam, e é claro os que não querem um oral desencapado, para esses está de bom tamanho a moça jovem e alta.

Voltando ao salão encontro com uma menina chamada Yasmin, que gracinha de rosto, ela disse para mim que faz oral sem capa e beija na boca, mas diante do que eu já tive por noite não coloquei muita fé, porém ela espertinha disse que eu não saberia senão experimentasse, correto! Mas deixa para outro dia, também tem uma mina lá chamada Claudinha, encantadora, o salão ainda promete surpresas!

Buena Vista 15,00 (12,00 de entrada + 3 reais de consumação mínima)
127,00 1h

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)

#58 Mensagem por Asturias » 20 Jun 2010, 23:09

POSITIVO

TD REALIZADO NO FINAL DE MAIO.

Mais uma vez com a Esmeralda. CUROCÓPTERO a todo vapor e o mesmo padrão de qualidade de sempre. O bom dela é que quando me vê sabe o que eu quero e cú que nem o dela é difícil. Beijo bom, trepada padrão, sem tapas na cara desta vez. Metí no cuzinho com estocadas fortes puxando seu cabelo. Bom demais!

Bom, chega de TD POSTADO com a Esmeralda que num tem mais informações a se acrescentar.

R$127 1h

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Asturias » 19 Jul 2010, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma passada pelo Buena e ao contrário da grande maioria das vezes desta vez fico bem abaixo das minhas epectativas. Queria inicialmente algo novo e a NICA era a intenção. Loirinha com um corpo normal e um rosto muito lindo. Mas ela está com o mesmo comportamento que algumas GPs de lá dando moral para flanelas não subidores. Enfim, azar o dela. Com a Júlia disponível acabei optando por um TD com ela só que desta vez sem ser em dupla como na vez anterior pouco mais de dois meses atrás. Depois de lhe pagar uma bebida ela meio que resolveu dar uma folta e uma sumida. Estranhei mas deixei quieto. Ela reapareceu depois de alguns minutos. A abordei se sentia bem e se não estava cansada visto o grande assédio sobre ela. Ela me disse que estava se sentindo muito bem e mediante isso fui para o fight. Meu sexto sentido me fez pagar por apenas 30 minutos quando normalmente marcaria 1h. Eu parecia prefer mas a cabeça de baixo pensou e fudeu.

Chegamos no quarto e ela foi pegar seu kitfoda voltando bem rápido. Se lavou e depois dei a tradicional lavada no pau e iniciamos os trabalhos. Começamos nos beijando e isso ela faz bem. Beija muito e sem miséria. Como estamos em pé, deitamos na cama, nos beijamos mais um pouco e logo ela veio para fazer o oral. Sacou a camisinha e encapou. Nisso a questionei e ela disse que eu sabia que oral só de camisinha como havia sido da última vez. Na última vez condicionei a dupla a ela chupar no pelo e foi o que ocorreu. Cogitei cancelar o programa alí mas sabia que ia dar o que falar já que eu não havia perguntado nada no salão confiando no último encontro e seria esse o argumento dela. Como estava já na merda tentei tornar o que seria uma merda em algo razoável e ao menos que eu saisse de saco vazio.

Começou o oral com capa o que para mim fica um bosta. Depois veio por cima de frente dando uma boa cavalgada. Depois a peguei D4, no PPMM e no frango assado. Ela reclamou que na última posição ela não estava confortável. Veio novamente por cima mas parou alegando estar cansada. Aí acabou o TD pra mim alí mesmo.

Na saída falei que quando saí com ela havia rolado uma chupeta na pela mas ela disse que não. Disse a ela para questionar a Luana que ela a confirmaria o que eu estava dizendo mesmo sabendo que ela cagaria para mim quando já estivesse lá fora.

Ponto positivo que tirei do TD apenas os beijos da GP.

Ponto negativo ficou o oral de capa pois ela se lembrava de mim da dupla que fizemos. Sem contar ter reclamado do frango assado e alegar estar cansada visto que a indaguei no salão em quais condições se encontrava.

Se tivesse marcado 1h teria que ficar batendo papo até o tempo acabar o meter por 30 minutos e meter o pé.

Saí sem gozar!

Não recomendo e com certeza não mais repetirei!

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Asturias » 04 Ago 2010, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Mais uma vez e seguida rasguei dinheiro no Buena. Com a idéia de buscar uma nova opção busqueia Duda. Loira de 1,75, cabelos lisos na altura dos ombros, olhos castanhos, seios médios, bunda proporcional, aparelho nos dentes e um rosto bem bonito. Tava ela perto do bar e eu na mesa e começamos a trocar alguns olhares, cerva na guela e ela veio falar comigo. Bom papo, rolou um bom entrosamento, entrevista bássica feita e como disse que não liberava apenas o cú fui para os 30 minutos experimentais.

Chegando no quarto, beijos moderados. Beijava colocando a língua e rapidamente tirava. Desceu beijando o meu corpo e pegou a camisinha para encapar. Quando foi encapagr questionei sobre o oral. Ela parou e foi chupar. Como chupava mal essa menina. Na verdade ela ficava tocando uma punheta e passando de leve a boca na cabeça do pau. O pau que estava duro começou a querer a ficar mole e para não tornar o que estava ruim em algo pior resolvi meter logo. Pau encapado, comecei no PPMM, depois D4 e logo ela veio por cima. Uma cara de quem pouco gostava do que ocorria e sinceramente o pouco tesão que tinha acabou. O programa terminou sem gozar. Realmente uma furada.

Preço padrão para 30 mnutos jogado fora.

Link:
🔗

Responder