Vamos aos fatos,
Gabriela é uma mina dentucinha muito gente boa, morena, baixa estaura, parece uma indiazinha, cabelos pretos lisos e longos ,tem um corpo lindo, mignonzinha com uma bunda bem redonda e peitinhos pequenos e deliciosos, levei para o quarto, recebi umas boas beijokas, um oral muito bom e experimentei ela no ppmm, d4, de ladinho e por trás, não gozei, mas fiquei muito satisfeito pela dedicação da mina em não me deixar desentretido, sempre disposta a levantar o astral e o pau. Ela não faz anal, mas não desmerece sua performace.
Primeiro, já havia tentado ficar com ela em outras ocasiões, acontece que a mina é muito atarefada e não paravanem no salão e nem na mesa, mas finalmente consegui, depois de umas bebidas e ver um amigo meu não forista subir com a Cristal, chegou a minha vez, apesar da fila de espera por um quarto ela não me deixou sozinho, o ar condicionado não funcionou em certa hora porque o chuveiro desarmo o dijuntor que não tem corrente para sustentar ambos. Fora isso, tudo bem, mina maravilhosa, recomendo!
127,00 1h