Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: PRISCILA/BIANCA

#91 Mensagem por Jegue24cm » 30 Out 2009, 10:30

fodo escreveu:ALGUM AMIGO DO FORUM TEM AS FOTOS DA PRISCILA/BIANCA DO SITE DO DESTACK?qUEM TIVER MNE ENVIE POR MP ,VALEU,OBRIGADO.
Confrade, é só clicar no link acima.
Aproveito o ensejo para convidá-lo a responder as indagações no post da Espaço Zen, pois a Confraria aguarda em posicionamento seu para partir pro abraço.
Sabe como é né!
Vá lá por favor, e responda.
Ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Núbia

#92 Mensagem por Venusiano » 08 Nov 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,
Saudações !

Atendimento realizado nessa última Sexta-Feira, durante a tarde.

Resolvendo alguns probleminhas no Centro da Cidade, liguei para a Alternativa para saber se a Núbia ou a Luíza estavam disponíveis(ainda penso muito em uma "A Quatro mãos" com elas...

A Luíza não estava, mas, a Núbia estava livre, e, subi imediatamente, pois, já liguei quando estava na esquina para não perder tempo. Banho tomado, deito na maca, e, deixo a Núbia me massagear com aquelas mãozinhas delicadas e surpreendentemente firmes; Ela vestia uma blusa e uma mini-saia que já me deixaram de pau duro desde o começo...um papo sempre agradável(detesto atendimento silencioso), com a voz macia, sempre me olhando nos olhos e massageando, alternando deslizamentos com as pontas dos dedos, das unhas, em carinhos de arrepiar, me provocando, e, experimentando minhas reações...às vezes sorrindo, outras com um olhar de curiosidade, tentando adivinhar minhas reações...underground sensacional numa provocação quase que perversa, de frente também uma massagem deliciosa, muito carinho, sorriso de Monalisa no rosto, mão boba liberada, expressão de evidente prazer em provocar durante o manual, e, leite fresco naquelas mãozinhas maravilhosas !

Um pouco mais de carinho, e, lá fui eu pronto pro fim-de-semana!

Uma hora(fiquei lá por uma hora e cinco minutos) de atendimento, R$ 70,00, deixei R$ 80,00...

Cabe ressaltar, que, o movimento na Alternativa está bastante grande, apesar de não termos tido quase relatos de TD's por lá...!

Atendimento nota dez!!!

Abraços,

Venusiano.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Priscila/Bianca

#93 Mensagem por fodo » 09 Nov 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A aventura com a priscila no motel foi fodá ,fodá mesmo,ela gosta de foder ,e fode gostoso,marquei com a priscila numa quinta-feira depois que ela saiu do privê ,ela até pediu a prima a gisele para saí mais cedo,eu estava esperando de carro numa rua proxima ,ela veio com um vestido preto e curto que me deixou de pau duro na hora,ela entrou no carro e me deu um beijo na boca,que beijo,sai voando para o gallante, chequei pedi logo um quarto com hidro e tudo ,subi com ela na maior esfregaçaõ e beijando muito,ela beija bem.

No quarto fomos tomar banho juntos e ela me chupou de baixo do chuveiro ,chupou muito e sempre me olhando com uma cara de puta safada,ficou assim até eu gozar na sua boca,e ela engolir tudo.

Fomos para a cama descansamos um pouco e fui chupar a sua buça cheirosa e linda chupei até ela gozar bastante e melar o lençou,depois ela me chupou de novo e eu maravilhado com a visão da sua bunda e falei que queria comela ela falou que poderia mais com calma e carinho,ela trouxe ky e ela ficou de quatro na beirada da cama,que visão maravilhosa essa priscila é muito gostosa,eu fui colocando com o dedo o ky no cuzinho apertado da putinha e depois coloquei a camisinha e passei um pouco de ky,fui colocando devagar o meu pau no cuzinho da priscila,ela olhando pelo espelho do teto e sorrindo com a minha tarra pelo o seu bumbum gostoso,demorou um pouco para a cabeça do meu pau entrar no cú da priscila,e depois foi o resto do meu pau até entrar todo ,e ela puchando o lençou da cama com as mãos,comecei metendo devagar até o cuzinho da priscila relachar e foi só alegria eu estava metendo com vontade no cú apertado da puta,meti muito e ela gemendo baixinho,meti muito ,muito no cuzinho da putinha,depois troquei de poisição e a coloquei de frango-assado na beirada da cama,segurei os pês dela e voltei a meter no seu cuzinho,meti muito e ela com uma cara de puta sadafa me olhando ,sorrindo e pedindo para gozar no cuzinho dela meti com muito força até encher o cú dela de gozo com a camizinha, foi bom demais ,fiquei até com as pernas bambám,foi fodá mesmo,e ela me dissendo que nunca tomou no cú tamto tempo assim e que tinha gozado levando no cú,tomamos banho jantamos e antes de ir emborá ela ainda me chupou até eu gozar mais uma vezs na sua boquinha,essa fodá eu nunca vou esquecer.

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tati

#94 Mensagem por Msteban » 10 Nov 2009, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Amigos Confrades,
Estou escrevendo este TD com um atraso de algumas semanas, porém, com toda a verdade que devemos utilizar aqui.
Quinta a noite, andava meio pensativo pela cidade e tive a feliz ideia de ir ligar para o alternativa e ver se a Giselle, que tanto elogiam aqui estava disponivel e no momento a unica disponivel era a profissional Tati.
Lembrei que havia visto algumas fotos dela e ela chamava atenção, marquei e subi em seguida, ja que estava nas redondezas;
Ao chegar la a encontro com um uniforme bem provocante, mini saia e blusa branca...vale ressaltar que nao conhecia a casa ainda e gostei muito de tudo o que vi, desde o chuveiro até o atendimento.
Voltando ao prato principal, ela começou com a tradicinal massagem pelos pés, pernas e dando aquela tradicional e provocante esbarrada no boneco, papo maneiro, menina bem simpatica, te deixa a vontade e sabe conversar, sempre perguntando se a massagem esta legal...
Quando ela chega as costas e fica a altura dos meus braços, começo a passar a maos em suas pernas com pelos loiros, ela ri e me pergunta se quero que ela fique mais a vontade, nao sem antes dizer que custaria mais R$ 10,00 digo que era tudo que queria.
Dai amigos, a massagem vai pro espaço, a guria é muito gostosa e sabe provocar, no resisti e comecei a explorar aquele corpo e como ela nao colocou regras, comecei a chupar a sua buça cheirosa e gostosa até deixa-la de pernas moles...lambi e cheirei todo o corpo.
Ela pergunta se quer que ela me chupe, mais avisa que tem uma taxa pra isso tambem e que ela nao poderia meter ali, só se fosse rapidinho, mais o valor subiria para R$ 130,00...como nao estava preparado fiquei no basicao namorando e sarrando e explorando aquele corpo e que corpo...ela tem um grelo....show
Enfim, ao ouvir a Gisele dispesar o cliente na cabine ao lado, ela me lembra que meu tempo esta acabando e parto pra punhetoterapia, jorrando leite nas maos da gata e após um banho e um beijo gostoso de despedida saio para seguir caminho de casa pensando em levar a menina pra um motel para provar de todo o corpo de verdade.
TD SUPER POSITIVO...

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Giselle

#95 Mensagem por winne » 15 Nov 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Amigos Puntanheiros de plantão!!!
TD fresquinho realizado ontem 14/11/09 as 11:20h.
Liguei e agendei o horário com a prima Giselle.
O local todos já sabem fica na 13 de maio nº 47 sl 2804. O abatedouro é bem legal, limpo com ar gelando. O banheiro deixa um pouco a desejar somente no chuveiro que é bem fraco, acho que devido a sala ser no último andar .
Bom vamos ao que realmente interessa. :D
Subi e encontro a prima na porta da sala, entro junto com ela. Pergunta se vou tomar banho, claro o calor no centro do Rio era infernal, toalha ensacada e banho. Volto pra cabine, foi a última onde o ar deixa bem agradavel o clima, a Gisele pede pra tomar um banho tb. Fico esperando não mais de 2 minutos, ponto positivo pra prima.
Deito e começa a massagem, que é muito boa, massageia os pé, pernas, as costas e pede pra virar.
Viro e o garoto já começa a se engraçar, a Gisele começa a punhetar bem gostoso, peço pra tirar a blusa e vejo aqueles peitos com a marquinha de biquini, começo a beijar, a prima tem um corpo bem gostoso. Negocio o oral e boquete no garoto....leite pra td lado, após um banho e beijo de despedida. :lol: Vale o repeteco com a prima. Comigo não ficou regulando o tempo, acho que por ser no sábado e o movimento tava tranquilo.
Valor total do serviço 100 real. :evil:

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gisele

#96 Mensagem por cariocajunior » 17 Nov 2009, 15:23

POSITIVO

Olá galera,

Realmente ando sumido, né!! E bem sumido.

Mas hoje estava pelo centro e no metrô carioca, resolvi ligar para a Alternativa, e resolvi marcar com a Gisele (totalmente sem esperança de ser algo legal).

Chegando no lugar, fui recepcionado por ela (ela mudou a cor do cabelo, estão mais escuros do que nas fotos).

Fui levado por ela até a sala do fundo, e ganhei uma toalhinha para o doce banho.

Banhozinho tomado (não sei o que rola naquele chuveiro, tem dias que a água cai forte, outros dias como hoje, cai fraca).

Deito na maca, e ela demora um pouco, pois foi se arrumar.

Caros confrades, que bela surpresa é essa mulher!!! NUNCA levei fé na Gisele, nunca achei ela isso tudo, mas a menina é bonita, tem um corpo maravilhoso, LINDA!!!

Começou a massagem de bruço, algumas esbarradas maravilhosas no menino, provocações...

Ela sussura no meu ouvido, para virar, eu viro, e mais massagem nas pernas, e começa a provocação, uma vez o Júnior atiçado, eu começo a pirar.

Peço para tirar a blusinha, ela arreia a calça. E meus amigos, que seios lindos (rosinhas), bunda MARAVILHOSA, que BUNDA LINDA E GRANDE essa mulher tem!!!! Bucetinha linda tb!!!!

Espetacular a mulher...

E a punhetinha rolando solta, e eu tentando em imaginar qq coisa, apenas para não gozar logo. Mas não adianta. GOZO nas mãozinhas dela, e apertando aquela BUNDA LINDA, acho que vou pedir essa mulher em namoro (rs)

Fui tomar o meu banho e R$ 70,00 de custo!!!!

Vou voltar novamente nessa menina

http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Giselle

#97 Mensagem por Kotoko » 19 Nov 2009, 12:06

POSITIVO

Caros Confrades.

Dia desses, fui experimentar a Gisele, empolgado com os relatos anteriores.

http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm

Liguei para saber se estava vaga e, para minha surpresa, podia me atender na hora!

Rumei para o cafofo da 13 de maio que, pelo visto, dispensa apresentações.

Lá chegando fui bem atendido pela menina. Toalinha ensacasa, banheiro limpo, ducha fraca. Banho no Kotoko e vamos à luta!

Deitei na maca e começou o serviço padrão. A massagem em sí é bem fraquinha e sem pressão, mas as esbarradas e esfregadas são à vontade. Ela se esfrega nos pés, nos braços e encaixa as pernas dela na mão.

Virei de frente e tome esbarrada, até que ela agarrou forte o Kotoko e começei a mão boba - sem restrições!!!.

Pedi para ficar peladinha e por mais tantos dinheiros e ela tirou a ropixa. Meus amigos..... COMO A MENINA É GOSTOSA!!!!! :!: . Bunda linha, peitinho lindo e uma xaninha deliciosa.

Esfrega daqui, esfrega dali, dedinho pra lá e morri fácil na mão da menina.

Banhex no final.

Atendimento padrão de 1h (sem regular tempo) e 100 R$ de prejú.

Vou voltar para algo mais HARD, pois, repito, a criança É GOSTOSA DEMAIS.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#98 Mensagem por ljmabr » 17 Dez 2009, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado segunda no horário de 14:30.

Liguei e perguntei sobre o esquema: quem me atendeu me disse que é R$ 70,00 e o restante se negocia com a menina. Traduzindo: Uma massagem + complementos custam R$ 100, foi o que imaginei logo.

Fiquei atraído pelos peitos da Aline http://www.destack.com.br/alinemassoterapeuta.htm e fui ver qual é.

Banheiro legal, limpinho. Toalha ensacada, sabonete liquido. Massagem tranquila, que ao invés de passar creme, ela borrifa um óleo. Gostei mais quando ela massageou os pés. Delicioso.

Ainda comigo de costas, a prima, que é muito simpática por sinal, pegou no saco por baixo e deu uma massageada rápida, dando uma sensação muito maneira. Logo depois ela pede p/se virar, o que o fiz já com o pau em fase de crescimento.

Um pouco mais de massagem na perna p/ constar no relatório oficial e aquela punheta esperta. Foi aí que passei a mão sem problema algum na bundinha e nos peitos, que ela logo botou p/ fora. Que espetáculo de peitos! Fiquei louco! Mamilos grandinhos, proporcionais ao tamanho do peito. Ela então ofereceu a negociação óbvia dos 100 Reais, o que me valeu uma mamada de bezerro nos peitos, a mamada dela em mim (com capote) e dedilhada na xaninha dela (mas só nisso, travou o resto). Ah sim, travou os beijos tb.

Mas no balanço final, valeu muito a pena. Prima simpática, legal, gostosa e com uns peitos deliciosos. A missão durou exatamente 60 minutos, contando com os banhos antes e depois.

Qualquer dia vai haver um repeteco.

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#99 Mensagem por Andy Irons » 23 Dez 2009, 09:35

POSITIVO

TD realizado na última segunda-feira.

Depois de ligar para a Kelly (Studio), Mariana (Cia da Massagem) e Eliza sem sucesso, consegui marcar com a Giselle.

Algumas estavam com a agenda lotada (Kelly e Eliza) e a Mariana está de férias, voltando dia 10.

Se as agendas estão lotadas, os sonegadores tão foda!!!!!!

Bem, voltando ao TD.

Liguei e fui atendido por outra menina que não a Giselle, perguntei tudo, soube, inclusive, que a Giselle já tinha atendido 6 pessoas naquele dia (mais sonegadores), o negócio tá bombando.

Ao chegar no local a Giselle abre a porta, mais gata do que nas fotos. Estava vestindo uma roupa com saia e blusa solta.

Perguntou se queria agua e tomar banho, deu uma toalha ensacada. O banheiro é como descrito anteriormente, bom mas a água é pouca.

Detalhe - o ar condicionado não funcionava, tava um calor da porra e os ventiladores bombando, como não sou muito de ar condicionado, não considero ponto negativo.

Começou a massagem tradicionalmente "dis costa" depois de uma massagem razoável nas pernas com poucas esbarradas fez a tradicional massagem "underground" é muito bom.

Mandou virar e voltou a fazer massagem na perna até que começou a punheta, passei a mão na bunda e peitos sem restrições, ela é muito gostosa......marquinha de biquini sensacional.

Ela queria acelerar, descobri que já tinha nego marcado depois, então encheu a mão de sabão ou o creme que usam na massagem e acelerou a punheta, gozei.

Ficou perguntando se gostei.

Ponto negativo: quando estava no banho olhei para o relógio e vi que tinham passados meros 25 minutos, é isso aí, apenas 25 minutos e eu já estava no banho. Dei positivo porque repetirei para tentar tirar a má impressão.

Resumo: banho ruim, massagista gata e gostosa, punheta boa, mas rápido demais.

Preço R$70,00

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline

#100 Mensagem por Moringador » 23 Dez 2009, 13:53

POSITIVO

Prezados Confrades,

Meu test-drive vem a corroborar a impressão do confrade ljmabr, que acredito ter desbravado a Aline.

A beleza da perva : Meus queridos, a perva é muito gostosa, no famoso estilo "ão": pernão, bundão, peitão, etc.... De rosto não é lá nenhuma maravilha, mas está longe de ser feia. O cabelo liso que aparece nas fotos do destack é fruto de muita chapinha, pois ela possui o cabelo encaracolado.

A simpatia da perva: A perva se apresentou de forma muito simpática, toda sorridente, mas no final do td teve um incidente que não foi tão simpático assim, como contarei ao longo do TD.

A massagem em si: A massagem é razoável, dá p relaxar, mas ao mesmo tempo vc encontra meninas muito mais gabaritadas p a massagem propriamente dita. Um lance interessante é que ela fica um tempo bom no pé e sabe explorar bem.
Já punhetando a minha rola, eu viro para a perva e pergunto se rolaria a possibilidade de um boquete e quanto teria q desembolsar. Qual a resposta !!! Ai, Silvio , é 100 reais !!!!

Daí ela começou o boquete nos mesmos moldes relatados pelo confrade ljmabr, chupando apenas a cabeça e punhetando o resto da rola. Tirei, com toda a delicadeza a mãozinha dela da minha pica p ela somente chupar, mas ela voltava a por a porra da mão de novo. Nisso o boquete foi indo e ela, p encerrar logo o TD , começou a falar : " VAMO, VAMO ". Não falou "goza p mim, amorzinho" " dá leitinho p tua, puta" foi vamo, vamo , mesmo.... enfim, achei falta de paciencia e profissionalismo. Mas como a mina é muito gostosa, parece ser inexperiente, e o boquete foi gostoso, o TD permanece positivo!!!!!

Forte abraço !!!!

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#101 Mensagem por cariocajunior » 12 Jan 2010, 21:45

POSITIVO

Olá amigos da confraria.

Acordei com vontade de fazer saliência hoje.

Arrumei uma listinha e fui para guerra!!!

Liguei para várias e ninguém atendia.

Tatiana, nada!!! Kássia (fui fissurado nela) e nada!!!

Então liguei para a Giselle (dessa casa) e nada, mas a Núbia informou que ela estava chegando, e resolvi ir até lá.

Chegando lá, nada da Giselle, e me foi apresentada a Aline (que tb estava na lista) http://www.destack.com.br/alinemassoterapeuta.htm

Bom, procedimento padrão, apresentação, toalha e banho (RJ ultimamente é RIO 40o. Graus).

A Aline, sinceramente parece uma amiga que estudou comigo no 1o. grau, mas ela é linda, bundão, peitão (lindos).

Bom fomos para a massagem, deitadão na maca, e a massagem dela realmente é maravilhosa!!! Boa mesmo, boa massagista!!!!

Viramos de frente, e ela já vai pegando o moleque, e manda bem, punhetinha com 1 mão.. com 2 mãos... se esfregando.. e o babaca aqui, paga mais 20,00 para ficar NUA.

E meus amigos, que seios, que bunda... ESPETACULAR...

E brincadeirinhas naqueles seios, passando a mão naquela bunda!!!!

E leitinho na mão da menina!!!

E presentinho de 100,00 (80,00 da massagem e mais 20,00 de complementos).

Grande abraço a todos

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

nÚBIA

#102 Mensagem por Jup » 18 Jan 2010, 23:36

NEUTRO

Segunda, 19:00 horas. Saí do trabalho consado, estrssado. Nada melhor do que uma massagem. Tentei várias casas. Só consegui com a Nubia.

O ambiente é muito bom, limpo, cheiroso, musica legal. só o chuveiro que é fraquinho por não ter pressão, a sala fica na cobertura.

A menina é simpática, a massagem competente, boa, profissional. A punheta é boa, mas tudo muito profissional. Perguntei quais as opções de complemento: Só manual!

Não tirou a roupa, nem nada. Resultado: pedi para parar a punheta, continuasse na massagem para relaxar e fui embora sem gozar.

Apesar do profissionalismo, dou um neutro, pois fiquei com a impressão de que ficou faltando alguma coisa...

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Núbia

#103 Mensagem por cariocajunior » 03 Fev 2010, 12:53

POSITIVO

Grande confrades,

Enfim mais um TD meu, ultimamente está complicado!!

Dinheirinho no bolso, estressado para cacete, nada a fazer, fui eu para o centro da cidade, atrás de boas massagistas.

Liguei para o plano 01 e só chamava e ninguém atendia, e olha que liguei de 10:30 até quase 12:00 e nada.

Então liguei para a sala da Núbia.

Ligo para lá, e quem me atende é a própria, e resolvo marcar com ela mesmo, já que ela é simplesmente espetacular, gosto do atendimento dela.

Chegando no local, toalhinha ensacada, e banho (eu sempre digo que esse chuveiro na época de Luiza e Polyana era melhor).

Volto para a sala, e fomos para a massagem.

Ela continua com uma pegada maravilhosa, sabe tocar, sabe massagear, mas hoje ela estava demais, provocando direto com alguns toques no underground, que simplesmente vai provocando.

Viro de frente e ela faz mais um pouco de massagem nas pernas, e começa a provocar o Júnior.

E sinceramente o complemento dela foi maravilhoso e continua sendo, mas acho que a Núbia anda bem mais soltinha ultimamente.

Final de tudo, uma gozada espetacular, e um banho para ir embora.

Deixo presentinho da casa R$ 80,00...

Repeteco... SEMPRE... Gosto da casa...

Mas hoje percebi que apesar do bom tratamento, a Núbia estava apressada... e realmente estava, ela me comeu um bom tempo na massagem... Mas como eu hoje estou tranquilo e preocupado com TONELADAS de problemas, preferi deixar para lá.

Grande abraço a todos

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PRINCESA GISELLE

#104 Mensagem por Guaxinidimocaca » 10 Fev 2010, 21:23

FALA, GALERA !!!

A PRINCESA GISELLE MUDOU DE SALA...O CASTELO FICA NA RUA MIGUEL COUTO 482.
TEL 22536718.

CONTINUA A CADA DIA MAIS E MAIS LINDA, MINHA PRINCESA !!!

SAUDAÇÕES GALERA !!!

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tati / Gisele

#105 Mensagem por tidy.skyhawk » 22 Fev 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati / Gisele

Primeiro TD postado, atrasado é verdade, mas não sonegado.
Vi as fotos da Camila no Destack e achei a perva interessante.
Tava de bobeira no centro e liguei pro telefone indicado, a mina tava ocupada, oferecida a Tati, tb pareceu interessante, apesar de outro estilo. Porque não, vamo cair pra dentro!!!
Não preciso falar da casa, é tudo q já foi falado aqui.
A gata é mesmo gostosa, tava com uma marquinha de bikini de fechar o trânsito.
Mto atenciosa, perguntando o tempo todo se está agradando e talz.
Depois d um tempo oferece 4hands com a Gisele, uma loira e uma morena, por mais uma garoupa, topo!
Aí a coisa pegou fogo, vários underground, viro de frente e as duas delícias com carinha de safadas me disputando!
Finalizei nas mãozinhas mágicas da Gisele.
Custo: R$ 120 Massagem + Punhoterapia. 1,5 hora - tem quem ache caro!
Se valeu, claro! Cada centavo!

Link:
🔗

Responder