POSITIVOTD realizado na última segunda-feira.
Depois de ligar para a Kelly (Studio), Mariana (Cia da Massagem) e Eliza sem sucesso, consegui marcar com a Giselle.
Algumas estavam com a agenda lotada (Kelly e Eliza) e a Mariana está de férias, voltando dia 10.
Se as agendas estão lotadas, os sonegadores tão foda!!!!!!
Bem, voltando ao TD.
Liguei e fui atendido por outra menina que não a Giselle, perguntei tudo, soube, inclusive, que a Giselle já tinha atendido 6 pessoas naquele dia (mais sonegadores), o negócio tá bombando.
Ao chegar no local a Giselle abre a porta, mais gata do que nas fotos. Estava vestindo uma roupa com saia e blusa solta.
Perguntou se queria agua e tomar banho, deu uma toalha ensacada. O banheiro é como descrito anteriormente, bom mas a água é pouca.
Detalhe - o ar condicionado não funcionava, tava um calor da porra e os ventiladores bombando, como não sou muito de ar condicionado, não considero ponto negativo.
Começou a massagem tradicionalmente "dis costa" depois de uma massagem razoável nas pernas com poucas esbarradas fez a tradicional massagem "underground" é muito bom.
Mandou virar e voltou a fazer massagem na perna até que começou a punheta, passei a mão na bunda e peitos sem restrições, ela é muito gostosa......marquinha de biquini sensacional.
Ela queria acelerar, descobri que já tinha nego marcado depois, então encheu a mão de sabão ou o creme que usam na massagem e acelerou a punheta, gozei.
Ficou perguntando se gostei.
Ponto negativo: quando estava no banho olhei para o relógio e vi que tinham passados meros 25 minutos, é isso aí, apenas 25 minutos e eu já estava no banho. Dei positivo porque repetirei para tentar tirar a má impressão.
Resumo: banho ruim, massagista gata e gostosa, punheta boa, mas rápido demais.
Preço R$70,00
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!