Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 277 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 237
Oral Sem:Sim 113Não 237
Beija:Sim 126Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#181 Mensagem por firula169 » 29 Mar 2015, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá novamente, e a garota mais atraente era a Fernanda mesmo.
Tracei ela de novo, ela lembrou de mim, senti ela um pouco mais à vontade do que a outra vez.
Foi bom.

mesmo preço que ano passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#182 Mensagem por Piroka » 09 Abr 2015, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Fernanda
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO 02/04/2015 - QUINTA - FEIRA.

Véspera de feriado, eu de passagem pela região e sem tempo de ir até a Liberdade, fui até a casa conferir se haviam novidades no plantel.
Das q se apresentaram nenhuma me empolgou, então o negócio foi recomer a Fernanda. Morena, alta, magra, rosto de beleza média, seios e bumbum pequenos para médios (proporcionais ao corpo dela), etc.............desta vez parecia animada, bem diferente do último td q fiz com ela.
No quarto, o de sempre, um pouco de pegação e já partiu pro oral q apesar de encapado foi muito bem feito e demorado. Em seguida ppmm e finalização com ela de 4 apreciando uma bundinha deliciosa.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levi60
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) -5573-6565 Vila Mariana

#183 Mensagem por levi60 » 13 Abr 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:não tenho certeza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pela primeira vez neste privê que um amigo meu indicou e indicou tbm uma mulatinha gostosa de nome se eu nao me engano era Roberta ou camila ....amigos perdoem não me lembro o nome mas....a xerequinha e aquele corpo ,difícil esquecer e mete gostoso aquela ninfetinha!!!
Este privê é muito simpático , bom para quem gosta de beber bem acompanhado tem um bar bacana e musica ambiente.Para o amigo acima que perguntou o telefone lá vai...5573-6565.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#184 Mensagem por Alexandremk » 25 Abr 2015, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:não tenho certeza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alexandremk escreveu:
Vamos ao td, que foi realizado no dia 4 de outubro entre 21:30 e 22:00 já praticamente no final de expediente da casa. PQP!!! Preciso planejar melhor os meus tds, estão muito em cima da hora.

Realmente passou um tempo até que considerável, e claro mudança completa do plantel. Aquela baixinha morena se foi :cry: Paciência 8) Chorar não resolve. E para constar tô muito devagar, não tenho tempo pra quase nada. Tá foda se não é grana, é tempo. E por pouco que eu não fui atendido, a gerente falou que eu estava de costa para o olho mágico. Portanto senhores não cometam o vacilo e esteja de frente para a porta para que a mesma te veja. O interessante é que ela me reconheceu. E me advertiu. Eu hein? E realmente estava com a cabeça avoada e claro ela deu risada.

Vamos ao td, realizado hoje no dia 25 de abril aproximadamente às 19 horas.

Como de sempre as apresentações, essa casa realmente tem garotas interessantes e é impressionante, as garotas tem uma estatura bastante interessante. O problema é que sou baixinho se a garota for maior que eu, é inevitável a sensação de inadequação para não dizer complexo, é duro ser baixinho. :(

Duas garotas me chamou a atenção a Mari e a Fernanda ( não tenho muita certeza, não tenho boa memorização para nomes ).
Fiquei com a Mari, no entanto antes de subir troquei umas ideias muito boas com as duas. Faz uma cara que eu não tinha uma conversa amistosa com o sexo oposto mesmo que seja um gp. Aproveitei tomei um guaraná, goró tô devagar mesmo. :|

Interessante constar como o salto pode enganar o sujeito, mas nesse caso fui muito feliz a Mari é uma falsa magra e tem uma bundinha bastante bonita naturalmente empinado. Uma coisa curiosa ela tem uma tatuagem nas costas no lado esquerdo perto da cintura. Diga-se de passagem uma tatuagem que confunde a gente, pensava que era uma borboleta e na verdade são três rosas.

Detalhe: A Mari não é uma garota bonita, usa aparelho e tem marcas profundas de acnes. No entanto ela é muito gostosinha, xaninha pequena, mas tem lábios carnudos e claro para quem curte um cunnilingus é um prato cheio.Whammy!!!! ::gostosa:: Seios pequenos porém com bicos bem saltados, é interessante ver esse tipo de seio parece que está aceso :lol:

Resumindo foi um td básico, mas foi suficiente para matar a saudade por carne mijada, sentir aquele aroma e aquele sumos. Muito bom. Foi muito bom dar uma linguada naquele rego ver o furico escurinho e dar uns tapinhas e dar uma leve apertada :badgrin: . Bundinha firme e parece que não tem estria ou celulite ( eu não tenho certeza, tenho essa impressão ) o quarto tem uma iluminação lúgubre.

td de 30 minutos, custo R$ 60,00

Fui :-Bye-:




P.S: PQP!!!!!!! :x Como tá difícil eu beijar as gps, o pessoal beija e eu não. Como sinto falta disso. ::namorando:: Misericórdia!!!!!!!!!! [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#185 Mensagem por Alexandremk » 27 Abr 2015, 07:41

DUDUKXORRAO escreveu:Listerine na sua vida meu caro mas se falhar, suborno mesmo!

:lol: :lol: :lol: Boa dica. :shock: Minha nossa!!! As gps viraram mercenárias ao extremo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#186 Mensagem por Alexandremk » 27 Abr 2015, 09:56

DUDUKXORRAO escreveu:Adeus romantismo, na prostituição, só o dinheiro nos une. Problema que é dinheiro pra tudo, mas o atendimento não acompanha a exigência!

Ueba!!!! Com isso meu sistema imune a qualquer síndrome de bopismo. Bingo!!! O BOP é um tolo romântico.Ahhhhhhh, coitado!!!!!! :lol: Com essa última frase proferida por sua pessoa, eu faço um paralelo com o futebol, os pernas de pau fazem muita exigência, ganha horrores para mostrar bola murcha pra cá e pra lá correndo que nem uns doidos e dando chutão pra lá e pra cá. E pisando na bola. Para fechar o circuito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#187 Mensagem por Piroka » 05 Jun 2015, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Yasmin
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO 09/05/2015 - TERÇA - FEIRA.

Plantel com 4 garotas, Fernanda, Yasmin e as outras 2 não ví pois estavam atendendo. Optei pela Yasmin para variar um pouco.
A garota é morena, rosto de beleza média, seios médios, bumbum pequeno......não tem corpão, é magra, mas dá pra encarar numa boa.
No quarto, após breves preliminares, encapou e caiu de boca. Oral bem feito, em seguida cavalgada e finalizei no ppmm.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada!

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#188 Mensagem por Piroka » 05 Jun 2015, 21:26

Piroka escreveu:NOME - Yasmin
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO 09/05/2015 - TERÇA - FEIRA.

Plantel com 4 garotas, Fernanda, Yasmin e as outras 2 não ví pois estavam atendendo. Optei pela Yasmin para variar um pouco.
A garota é morena, rosto de beleza média, seios médios, bumbum pequeno......não tem corpão, é magra, mas dá pra encarar numa boa.
No quarto, após breves preliminares, encapou e caiu de boca. Oral bem feito, em seguida cavalgada e finalizei no ppmm.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada!

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.
CORREÇÃO: TD REALIZADO 09/05/2015 - SÁBADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#189 Mensagem por Piroka » 05 Jun 2015, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Fernanda
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO 26/05/2015 - TERÇA - FEIRA.

Plantel com 2 garotas, uma mulata e a Fernanda.
Optei por mais um repeteco com a Fernanda.
A garota é morena clara, alta, bonita de rosto, seios pequenos para médios, bumbum pequeno (pareçe q diminuiu), sem barriga, diversas tatoos, etc....está cada vez mais magra!
No quarto algumas preliminares e já encapou. O oral foi bem feito e em seguida fui no ppmm até o fim.
Estava distante e calada (mais ainda do q é), entrou e saiu praticamente muda do quarto.
Td com poucas emoções!
A casa agora tem a opção de 20 minutos por 50,00.

TD NEUTRO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#190 Mensagem por relampejando » 14 Jun 2015, 20:45

Desse privê, só provei duas garotas. Uma, acho que é Paula, morena, peituda, e a Fernanda, magrinha.
A Fernanda foi um TD negativo, muito antipática, maior perda de tempo.
A Paula, recomendo, TD positivo, atende bem e não apressa, tem uns peitões gostosos, além de permitir que lhe comam a bunda mediante taxa, porém não beija na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#191 Mensagem por Mestre Libense » 27 Jun 2015, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei no dia 19/06/15 nesse privê depois de meses sem dar às caras, pois as GPs são as mesmas.
A Fernanda, morena magra e alta, não é simpática, um robô, sem emoção, sai com ela no passado, em 2013, com nome de Brunam no privê da R. Joquim Távora que fechou as portas. E pelo relatos dos foristas ela nada mudou.
Subi com a Paula, uma garota muito simpática com quem transo muito gostoso há anos num estilo namoradinha, adora beijar e às vezes libera o brioco.

Notas
Casa: 8 (Apenas 2 quartos com chuveiros, De cima é suite e a de baixo um box com chuveiro). Quartos limpos.
Plantel: 6 Fraco
Local: Tranquilo com 2 vagas para carros. Na frente em horário comercial é probido estaconar.

Taxa: 60 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#192 Mensagem por julio88 » 24 Jul 2015, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Fernanda

Pra esvaziar o saco, custo benefício valendo a pena, mas aquilo de sempre, frieza. Mas é gostosa e as vezes dá vontade de comer e apertar aqueles peitos durinhos.

60,00 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#193 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Ago 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive la a 10 dias, e acabei repegando a Fernanda mesmo, na apresentação parecia indiferente, mas estava linda, de cabelos negros e lisos, magra e elegantemente indiferente em seu micro vestidinho, numa sandalinha e mais de 1,80...

chamei ela e fomos, meio muda, mas acabou se abrindo, chupou com capa e ficou surpresa quando se lembrou da grossura do Desnoduro, pois quando tirei a calça o Desno ja estava em pé e olhando para ela, então eu consegui fazer ela me chupar ficando em pé na beirada da cama e deixei ela de 4 meio de lado,(ela nunca deixa e sempre quer que a gente deite na cama) e enquanto ela me chupava eu esfregava sua vulva mais externamente, até eque enfiei o dedo mesmo e dedilhei seu grelo, ela molhou e inetnsificou a mamada na pica, a partir dai ela empolgou, me olhou com cara de "quero ser comida agira" e sentou no colo e cavalgou como uma amazona, gemia me respirava ofegante, no inicio mais vagarosa mas depois acelerou a sentada no Desnoduro, deixei ela cansar de tanto pular na pica, ai virei ela no frangassado extremo e apliquei uma surra de pica na top model fresca, que a essa altura ja não tinha nada mais de fresca, mas tida tesuda e me olhando com cara de quero ser comida levava pauladas vigorosas do Desnoduro, e surpresamente gostando, perguneti se tava bom - sim, ta uma delicia, vai fodiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiii, dai catei ela de cata cavaco e intensifiquei, ela gemendo muitoe ja fora de seu habitual padrão linda e frigida, ela gemia e ja tinha alguém esmurrando a porta, ai currei essa morena de 4 na velocidade 6 e ela gemendo e eu PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

fiquei só nessa, apesar dela fazer pose de esnobe e indiferente, recomerei, pois sempre acaba sedendo ao Desnoduro grosso e duro e acaba se engajando na fodelança, mulher fresca se conquista com rola em ação...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#194 Mensagem por Craudison Desnossauro » 31 Ago 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
sabadão, feijuca ali perto com amigos, muita caipirinha e cervas, (ja fui de taxi para não ter que dirigir), nego querendo me dar carona mas sai a pé no eixo metro-fodal, e fui andando e me lembrei, é descendo aqui, e fui...

la chegando, até vi a apresentação, tinham garotas simpaticas, mas peguei não tão simpatica mas sexy e elegante Fernanada, ja na intenção de lhe dar um boa surra de pica, e foi o que eu fiz, meia hora de sexo hard, suei muito, ela gemeu e levou gostoso, e eu meti sem dó 29 minutos daqueles 30, com aquela finalização curra da cavala de 4, esporrei com o horário se esgotando, ducha recuperatória e vazei...

custo beneficio melhor que de sobremesa de onde eu almocei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#195 Mensagem por Sujismundo Froid » 11 Set 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Guten Abend Fickers.
No dia 10/09/15, conheci esse privê. Fui para sair com a GP PAULA por indicação do meu colega de trabalho.
Cheguei em torno das 18h, pois a garota em questão só vem pro privê depois das 17h isto porque tem emprego registrado numa empresa e faz bico pra aumentar renda.
Na apresentação vieram 5 GPs, e uma estava ocupada. Gostei do jeito da PAULA. Garota causiana de fala dócil, olhar e jeito tímido, boa altura (1,75m), Não tem cintura fina, mas tem pernas fortes e bunda bonita com peitos naturais bonitos.
A GP disse que a casa está com promoção e abaixou a tabela de programas. Meia hora que era 60 Reais voltou ao preço antigo de 50 Reais.
Não é comum preços abaixarem, acho que deve ser a crise nos puteiros devido a grande concorrência nesse meio, somada a perda do poder aquisitivo dos putanheiros que não vivem só pra meter, antagônico as GPs onde muitas metem pra viver...Que trocadalho do carilho !!! Ôrra meu !!! Hehehe...
Programa de meia-hora pago antecipadamente, 50 Reais, e fomos pro quarto que fica na parte superior do sobrado.
Esse quarto era uma suíte e pude tomar um banho confortavelmente. Toalha lacrada, mas o sabonete era líquido em repositório de plástico que pode ser refil de qualquer marca comprada a granel. Cama com lençol limpo.
Antes da cair na cama, conversei um pouco com a garota que tem tatuagens e estava com a pele bronzeada. Simpática com sorríso tímido aceitou alguns beijos.
Deitamos e ela encapou o pau (antes disse que não faz sem capa, mesmo com taxa extra) e assim fez um boquete gostoso com certa pressão.
Terminada essa sessão, pedi PPMM e fui penetrando naquela vagina com muita vontade que estava apertadinha e bem lubrificada.
Alternando entre várias posições, pedi novamente PPMM e gozei finalizando a parada.
Bom custo benefício por 50 Reais. GP simpática e mete bem gostoso.
Danke

P.S.: Quanto ao Anal..acho que ela faz, pois quando perguntei a taxa, sorriu e disse que tinha restrição com super-dotados (?)... Cultural ou Físico ? Hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#196 Mensagem por Sujismundo Froid » 30 Set 2015, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gutten morgen fickers

Passei ontem. 29/09/15, na parte da tarde e estavam 4 GPs, escolhi a BRUNA.
Depois de uma rápida entrevista com a GP, paguei antecipado 50 paus por 30 minutos e fomos para o quarto superior que é a única suite da casa.
Uma higienização com banho sem demora, fui para o combate com a GP. :badgrin:

Primeira análise= Garota negra magra, corpinho em forma, seios pequenos naturais, bucetinha raspada sem odor, barriga chapada e simpática.

Fase Oral= Fez um razoável oral encapado com boa pressão, (faz sem, mediante taxa extra).. :D

Fase Anal= Não perguntei se faz anal. :?

Fase Fuck= A GP não interage muito, é passiva nas iniciativas, mas obediente quando pedi para mudar de posições durante a foda. Deu alguns selinhos. Gozei com ela de cata-cavaco (Posição em que a pessoa posta-se como um animal de 4 patas. O mesmo que de 4.) :roll:

Análise final= Foda razoável. A chupeta idem. A GP disse que trabalha das 10h âs 20h.

Danke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#197 Mensagem por Sujismundo Froid » 02 Out 2015, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Gutten morgen fickers

Passei nesse privê ontem (01/10) e escolhi a CAMILA
Acertei 50 paus por meia-hora, pago antecipadamente e fomos para o quarto superior sem suite..
Utilizei um banheiro fora do quarto que estava limpo.

Primeira análise= Garota moreninha, deve ter 20 a 21 anos, corpinho legal, nem gorda, nem magra com curvas, seios médios, barriga normal sem ser malhada, coxa torneada.

Fase Oral= Um oral mecânico encapado, sem empolgação apesar da GP aumentar a pressáo e cadência.

Fase Anal= Disse não fazer anal.

Fase Fuck= Transei gostoso em várias posições, não reclamou e nem apressou. Gozei nela de cata-cavaco.

Análise final= Achei uma foda normal e que poderia ser melhor se a GP interagisse mais durante o Kampf.

Danke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#198 Mensagem por CasaNovaSP » 28 Out 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado feito em meados de agosto :lol:

Após apresentação acabei escolhendo a Paula

BIOTIPO: Morena de cabelos lisos preto, alta, corpo médio
ROSTO: Rosto bonito com olha penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso
SEIOS: pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu com a borracha
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$50 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#199 Mensagem por CasaNovaSP » 28 Out 2015, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado feito em meados de setembro :lol:

Após apresentação acabei escolhendo a Paula

BIOTIPO: Morena de cabelos lisos preto, alta, corpo médio
ROSTO: Rosto bonito com olha penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso
SEIOS: pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu com a borracha
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$50 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#200 Mensagem por Devoto do ódio » 01 Nov 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Yasmin
DATA/HORA: 29/10/2015 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Regular
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Morena Slim
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinham poucas opções, já que a Fernanda estava ocupada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#201 Mensagem por NeverSayNever » 15 Nov 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nesse último sábado, 14/11, após peregrinação em outros puteiros da região que estavam bem fracos de GPs, passei para verificar as meninas dessa casa.
Apresentaram-se 2 GPs, a morena Yasmim e a loira Juliana. Tinha também a caucasiana Paula, que estava em atendimento.
Marquei meia-hora de foda por 50 dilmas com a loira Juliana na suíte do pavimento superior do sobrado, fomos pro banho,
Toalhas limpas lacradas, frasco de sabonete líquido sem marca e chuveiro funcionando, apesar do calor de ontem não necessita de banho quente.
Pedi e a GP fez um gostoso boquete encapado, alguns beijos e mandei nela em várias posições.
Senti que ela estava gostando, o que aumentou meu tesão, gozei com ela de 4 e na segunda gozada com ela deitada de bruços na beirada da cama enchi a borracha com muita vontade. :roll:
Valeu a GP para um sábado fraco nos puteiros visitados. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#202 Mensagem por NeverSayNever » 21 Nov 2015, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 19/11/15.
100 dilmas por 1 hora de meteção.

Repeteco com a GP Juliana.
Loira, olhar e jeito tímido, mas manda bem na cama, não regula posições e nem apressa o cliente.
Fez um gostoso blow-job babado com boa pressão no pelo e anal com taxa extra.
Muitos beijos sem miséria. GP bem completa com bom custo-benefício.
Meter com quem se entrega na cama, não tem preço (mete-foricamente falando..hehehe...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorhoads
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2015, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#203 Mensagem por rodrigorhoads » 27 Nov 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(Dia 27/112015 11:45)Depois de andar muito pra conhecer a regiao, esses era o ultimo que iria ver entao como nao achei nem nada por menos de 50 e nem garotas mais gostosas fiquei nesse mesmo, casa bonita bem arrumada lugar bacana, so haviam 3 gps na casa, a que abriu a porta acho que era Gabi ou Bia, Fernanda alta e magra, e uma morena Bruna muito simpatica, seios pequenos,bunda na medida deliciosa, bucetinha linda pensei em ir embora mais resolvi subir com a Bruna, subimos tomamos banho, ela ja veio preliminares, deitei ela encapou chupou gostoso, depois sentou de frente e maluco essa mina sabe apertar o pau viu caralho mano, muito gostosa pensei que ia gozar em 5 minutos, mais resisti pedi pra ele cavalgar de costas pra mim e que visao morena linda gostosa nossa e aperta gostoso pau, peguei ela de 4 e gozei e como gozei sensacao muito boa cara puts aliviei, valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#204 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Dez 2015, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Yasmin
DATA/HORA: 07/12/2015 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Regular
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena Slim
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Esta é outra GP que atende com o mesmo nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#205 Mensagem por NeverSayNever » 12 Dez 2015, 10:49

Alguém sabe me informar se a Loira JULIANA foi para outra casa ou parou ?
Pois a gerente da casa e as outras GPs me deram informações contraditórias.
Quem tiver telefone dela pode me passar por MP?
Valeu... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#206 Mensagem por NeverSayNever » 31 Dez 2015, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, 30/12/2015 na parte da tarde.
Fui procurar a loira Juliana, mas a gerente da casa disse que a GP não apareceu mais...saiu ou saíram com ela ?
Na apresentação gostei da morena chamada SHEILA, estilo Cavalona, gostosona,
Paguei 50 Dilmas adiantado por meia-hora e fomos pro combate no quarto superior com quarto,
Após rápida higienização, a GP sem papa na língua (fala e chupa...não necessariamente nessa ordem), chupou bem gostoso meu pau no pelo sem pedir, beijos sem miséria e até quis soltar o Roskof mediante pequena taxa extra, mas não deu porque a grana estava contada na carteira. Kkk...
Trepação e pegação hard... essa GP tem força e ritmo pra fodelança frenética, gosta muito da coisa,,,de meter muiiito... Kkk...
Depois de variadas posições, enchi a borracha com ela de 4...bucetona gostosa mesmo !!! :roll:
Valeu a repeteco. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#207 Mensagem por NeverSayNever » 31 Dez 2015, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje, 31/12/2015, passei nesse privê pra fechar o ano com uma GP boazuda e gostosona que atende bem, nesse caso foi a SHEILA. :roll:
Meia-hora com pagamento adiantado de 50 Dilmas e fomos pro Fight no quarto superior sem banheiro.
Fiz higienização no banheiro externo ao quarto, que estava limpo com frasco de sabonete líquido.
A GP adora um boquete, pois mal retornei ao quarto, ela caiu de boca no meu pau, no pelo e com boa pressão chupou com muita vontade. :roll:
Encapei o bilau e como tava com muito tesão bombei naquela buceta gostosa de PPMM até encher a borracha com muito vigor de meninão ..Kkk..
Tempo cronometrado e sincronizado com a gerente da casa, pois logo após o banho de saída, a gerente gritava o nome da GP que tinha dado a hora..Kkk.. :badgrin:
Enfim, devidamente satisfeito, fecho com essa última postagem do ano de 2015 no GP Guia.
Que 2016 seja um ano de muitas novas fodelanças e conhecer GPs desse naipe da SHEILA, sem frescura e que chupa, beija e mete muuiiito gostoso e sem miséria !!!

FELIZ ANO NOVO À TODOS PUTANHEIROS E ÀS GPs. DESSE BRASIL VARONIL... Kkkk :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#208 Mensagem por NeverSayNever » 10 Jan 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado com a GP PAULA no dia 05/01/2016 ao anoitecer, depois das 18h.

Começar o ano novo com uma Foda gostosa é a melhor coisa pro Putanheiro.
A escolhida foi a PAULA. GP caucasiana, rosto bonito, alta (1,75m), peitos médios, bunda médio-grande, pernas fortes e tem uma buceta com grandes lábios carnudos. :lol:
Paguei 50 Dilmas adiantado por meia-hora e fomos pro quarto no piso superior do sobrado com banheiro fora do quarto onde fiz higienização antes do combate.
A GP, educada disse não fazer oral desencapado, mas anal com taxa extra e beijos sem regulagem. :badgrin:
Foi uma trepada gostosa em várias posições e ela D4 enchi a borracha. :roll:
Valeu pelo custo-benefício.

Bom ANO de 2016 à Todos !!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#209 Mensagem por NeverSayNever » 23 Jan 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, 22/01/2016, na parte da tarde com a GP SHEILA.

Adoro fazer repeteco com essa morena estilo potranca das coxas grossas, um belo bundão, cara de safada (mas é de fato), lábios carnudos e uma bela buceta sempre higienizada sem odor algum.
Paguei adiantado 100 Dilmas por 1 hora e fomos pra suíte no pavimento superior da casa.
Essa GP além de falante, tem alto astral e gosta de meter muito, pois não nega fogo e nem faz corpo mole na hora do combate.
Trocamos beijos sem miséria, ela faz um boquete bom pra caralho ( redundância ou pleonasmo? )... no Pelo com boa pressão e se você não se segurar acabará finalizando dentro daquele bocão.
Adora dar o Cú... você pega ela de 4 e vai bombando admirando aquela vista maravilhosa da cintura fina e a buzanfa indo e vindo em sua direção e seu pau sumindo no back-door dessa gostosona, não irás aguentar muito tempo e gozará com toda vontade !!! Kkk...
Bom... esse relato é bem o que aconteceu e acontece quando estou fodendo com a SHEILA.
Conheço poucas GPs com a disposição dela pra gostar de FODA... acho que isso se chama SERVIDORA DA HUMANDADE...nasceu ra servir os machos loucos por uma bela foda... (Kkk).
Fechando o ciclo semanal (..espero que sim, pois o $$$ tá curto com essa inflação que galopa mais que as putonas com fome de grana..Kkk)... Au Revoir !!!

P.S.: Ah...oral desencapado e anal tem propina negociado na hora (Talvez ela vá com a minha cara e não paguei nada dessa vez pelo extras . É pra informar os Putanhieros que não existe um jantar completo grátis. Kkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#210 Mensagem por MultiMan » 27 Jan 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive neste prive com amigo forista Atirador, no plantel contei 4 garotas Camila, Fernanda, Sheila, Yasmin num sábado dia que o pessoal gosta de dar um role só nunca se encontra muitas garotas, escolhi a Sheila morena de rosto bonito e gostosona, fomos para o quarto tomei banho depois ela tbm, fez chupeta s/c durante um tempo em seguida subiu no pau e sentou bastante, peguei ela de ladinho meti bastante depois soquei a vara nela D4 e a garota pedindo rola, parei de comer e dei o pau pra ela chupar até finalizar na bokinha ::oral:: , tomei banho e fui embora, vale repeteco com certeza.

Custa 50 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”