POSITIVONome da Garota:PAULA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Guten Abend Fickers.
No dia 10/09/15, conheci esse privê. Fui para sair com a GP PAULA por indicação do meu colega de trabalho.
Cheguei em torno das 18h, pois a garota em questão só vem pro privê depois das 17h isto porque tem emprego registrado numa empresa e faz bico pra aumentar renda.
Na apresentação vieram 5 GPs, e uma estava ocupada. Gostei do jeito da PAULA. Garota causiana de fala dócil, olhar e jeito tímido, boa altura (1,75m), Não tem cintura fina, mas tem pernas fortes e bunda bonita com peitos naturais bonitos.
A GP disse que a casa está com promoção e abaixou a tabela de programas. Meia hora que era 60 Reais voltou ao preço antigo de 50 Reais.
Não é comum preços abaixarem, acho que deve ser a crise nos puteiros devido a grande concorrência nesse meio, somada a perda do poder aquisitivo dos putanheiros que não vivem só pra meter, antagônico as GPs onde muitas metem pra viver...Que trocadalho do carilho !!! Ôrra meu !!! Hehehe...
Programa de meia-hora pago antecipadamente, 50 Reais, e fomos pro quarto que fica na parte superior do sobrado.
Esse quarto era uma suíte e pude tomar um banho confortavelmente. Toalha lacrada, mas o sabonete era líquido em repositório de plástico que pode ser refil de qualquer marca comprada a granel. Cama com lençol limpo.
Antes da cair na cama, conversei um pouco com a garota que tem tatuagens e estava com a pele bronzeada. Simpática com sorríso tímido aceitou alguns beijos.
Deitamos e ela encapou o pau (antes disse que não faz sem capa, mesmo com taxa extra) e assim fez um boquete gostoso com certa pressão.
Terminada essa sessão, pedi PPMM e fui penetrando naquela vagina com muita vontade que estava apertadinha e bem lubrificada.
Alternando entre várias posições, pedi novamente PPMM e gozei finalizando a parada.
Bom custo benefício por 50 Reais. GP simpática e mete bem gostoso.
Danke
P.S.: Quanto ao Anal..acho que ela faz, pois quando perguntei a taxa, sorriu e disse que tinha restrição com super-dotados (?)... Cultural ou Físico ? Hehehe...