Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lidão
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2010, 00:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#211 Mensagem por lidão » 23 Abr 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava tentanto comer a manuela do mсlass, mas ela viajou essa semana. Como eu estava naquela vontade, resolvi ir no 781 pra dar uma de boa.
Cheguei lá umas 16h da tarde, e o lugar estava ótimo. Varias mulheres e poucos cuecas. Entrei numa boa e dei aquela conferida no produto. Quando olhei no sofá, vi aquela deusa deitada num sono profundo lindo. Que imagem linda aquele corpinho mingnon e aqueles olhos claros. Ela estava dormindo tão gostoso que não sabia se interrompia ou não. Fiquei sentado um tempo até que ela se levantou e vi que realmente ela era muito gata. Depois de um tempo a chamei pra conversar e já subimos pro fight.
Fui tomar um banho, e quando voltei ela já estava sem roupa. Sem roupa ela ficou melhor ainda.
Me chamou para deitar com ela, e começou a bater uma pra mim bem devagar, enquanto me dava beijinhos pelo corpo todo. Encapotou o meninão e começou o oral. Muito bem realizado, com sutileza e sem machucar igual umas e outras por ai. Eu já tava ficando louco. Ai ela veio por cima. O que é aquela mulher por cima???? Com um carinho e um jeito que poucas vezes se vê.
Geralmente prefiro gozar quando a mina está de d4, mas tava tão gostoso e tão dificil de segurar que foi ali mesmo rs.
Depois tomei mais uma banho e trocamos uma ideia rapida. Descobri que ela estava meio gripada...imagina se não tivesse?
Enfim uma bela trepada, a Alessa é 10. Recomendo pra qualquer uma quer for no 781

Preço: 50 reais 1/2 hora
Garota: 10
Oral: 8
Vaginal: 10
Simpatia: 9 (é bem quietinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#212 Mensagem por alexandresanchez2002 » 27 Abr 2010, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no 781 por volta das 15:30h, algumas meninaspor la, mas quem eu procurava acho que não estava ou estava ocupada. se apresentaram: fran e sua amiga que não lembro o nome mas pretendo conhece-la melhor, luiza, luana, bruna, e mais umas duas. Resolvi ficar com a Fran, uma loira de 1,65 aproximadamente, cabelos lisos, sotaque nordestino, ela é de Maceio, tem 26 anos. Tem seios maravilhosos e adora que sejam chupados e acariciados. Como estava sem tempo, fiquei meia hora mas sai um pouco antes logo após gozar, por isso não fiquei alternando em varias posições. Deixei que ela viesse por cima um pouco e depois finalizei na posição ppmm. Banho tomada e vazei.

1/2 - R$ 50,00
Repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#213 Mensagem por MembrodaResistencia » 27 Abr 2010, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD do dia 27-04, hoje. Como estou em uma combinação de pouco tempo e dinheiro, resolvi ir pela primeira vez neste privê, onde tem o esquema dos 30 minutos por R$ 50,00. É um esquema (da casa) meio estranho para quem, como eu, não quer ficar batendo papo ou assuntando com as meninas. Mas, também sem problemas. Cheguei e tinham umas 5 ou 6 meninas, essencialmente aquelas que estão citadas por aqui, Fran, Bruna e outras. Escolhi a Tati, uma morena (mulata) com uns 1,67, magra, com uns peitos grandes naturais, coxas e bunda bem feitos (bunda pequena porém bem feitinha). É magra para o gosto de muitos, porém, ver aquela barriguinha lisinha sem pneusinhos e contrapondo uns peitos grandes e muito bem feitos valeu a pena. Tem um corpo bonito sem roupa. Disse que estava ali a 3 dias e antes trabalhava na Ana Rosa.

Trepada padrão: chupeta com camisinha, de 4, ppmm, ladinho e gozada no ppmm olhando aqueles peitos e uma cinturinha bem feita. A menina é simpática, ficou sempre perguntando como eu queria, se estava bom, etc ... é do tipo que fica falando: vai, mete este caralho gostoso, come esta bucetinha e etc... falação me irrita um pouco, porém, ela não chegou a se passar ... também não correu quando dei umas metidas mais fortes ....

Não aluga o rabo.

Pela rapidez no esquema pretendo voltar na casa. Dependendo do dia e das disponibilidades, poderia até ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#214 Mensagem por tutoman » 28 Abr 2010, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada,estive no sabado a noite nesta casa,algumas pervas com cara de quem não estavam a fim de atender,a não ser a taty,que logo apoós a apresentação sentou ao meu lado e puxou um papo até que legal.Depois de algumas informações de como era seu atendimento,resolvi arriscar.Subimos e quando estramos no quarto (diga-se de passagem com mau cheiro,cheiro muito forte de mofo) ela começou a se despir,que delícia,moreninha,seios medios gostosos de se mamar,bumbum medio,enfim......Deitei e logo recebi um boquete com borracha (não faz sem),meia sola,coloquei ela d-4,ppmm,depois ela por cima,várias bombadas,enquanto issso fica falando safadesas,gemendo então não aguentei e enchi borracha.Ela at´pe que é simpática,BANHO E ZARPEI,SDS.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#215 Mensagem por Viejo » 01 Mai 2010, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Samanta é uma morena mignon bonita, gostosa e simpática, seios bonitos, corpo bonito. No quarto, tive que escutar um triplo não. Ainda assim me diverti, bem pouquinho, por conta do triplo não. Vou de positivo com viés de neutro. Meia hora, R$ 50,00. Uma observação: plantel renovado em uns 80% em relação a 2 meses atrás. Muitas das garotas atuais são bonitas (ave!) mas, não esquecer, o esquema deve ser triplo não geral. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#216 Mensagem por Regs » 01 Mai 2010, 21:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje no 781, a casa tava cheia de macho, mas também tinha umas meninas interessantes, pelo menos achei o plantel melhor do que a uns meses atrás. Logo que vi a Alessa já não tive dúvidas que iria subir com ela. É baixinha, linda de rosto e corpo muito bom também, e eu já tinha lido os TDs positivos dela. Disse que não fazia anal nem oral sem, mas disse que beijava na boca.

Subimos, os quartos são normais, só que eles não trocam o lençol, o que eu acho meio porquice, mas tudo bem, pelo menos não teva fedendo. Quando tentei beijar ela virou o rosto, disse que não beijava, diferente do que tinha dito antes. Fez um oral encapado, rápido e sem muita empolgação, depois ja começou cavalgando. Aí fomos D4, quando eu sugeri trocar a posição ela não quis, e depois que eu insisti (porra, eu to pagando!) fomos ppmm, só que ela colocou uma almofada entre nós, disse que eu tava meio suado (pra que serve o chuveiro depois?) e não queria nem encostar em mim. Depois de algum esforço eu gozei, e logo em seguida tocou a campainha. Como dessa vez olhei no relógio logo que eu paguei e logo que tocou a campainha (porque nessa casa outras vezes já tocaram muito cedo), deu pra ter certeza que tocaram em menos de 20 minutos :shock:

Não sei se peguei a menina num dia ruim, mas eu tratei ela bem, tava limpinho, paguei o que ela pediu e ela vem me dar um atendimento totalmente mecânico, sem querer nem encostar em mim... :cry:

Eu até queria exprimentar outras meninas da casa, mas pagar 50 reais pra ficar menos de 20 minutos, não acho um bom custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#217 Mensagem por Viejo » 01 Mai 2010, 22:26

O colega anterior relatou que pagou por meia hora e tocaram a campainha com 20 minutos. Isso aconteceu muitas vezes comigo e é praxe da arapuca, quero dizer, da casa. Fica o alerta reforçado a todos e um pedido aos donos da...casa: dá para parar com essa palhaçada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Luana

#218 Mensagem por alexandresanchez2002 » 04 Mai 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na casa e estava lotada de mulher, se apresentaram umas dez garotas, Samanta, Alessa, Suzi, Luana, Bruna, e outras que nem me lembro o nome de tantas que vieram ao mesmo tempo fui desnorteado. fiquei interessado em conhecer a Alessa mas acabei ficando com a Lu, menina muito atenciosa, carinhosa, bonita, simpatica, bem magrinha mas com uma bundinha empinadinha. Fomos pro quarto, banho tomado e ja parti para um oral na garota para estimular o jr. depois pedi que viesse e começasse a me chupar bem gostoso então começou mordendo meu pescoço e orelha e depois foi descendo com sua linguinha pelo meu corpo até chegar no Jr. Começou uma chupeta com capote e pedi então que fizessemos um 69, desta forma pude apreciar aquela bundinha maravilhosa. Enquanto ela me chupava ficava lambendo sua bucetinha e enfiando o dedo no seu cuzinho apertadinho. Eu bem que tentei negociar mas ela não faz anal. Depois de alguns minutos pedi que viesse por cima, depois peguei ela de 4 e acabei finalizando bem gostoso na sua bundinha. Deixei cair toda minha porra no seu cuzinho bem gostoso. Foi maravilhoso. volto com certeza para um repeteco mas primeiro quero ter a oportunidade de sair com a Samantha e com a Alessa.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dipizinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#219 Mensagem por dipizinho » 04 Mai 2010, 20:52

A casa é perfeita ... frequento a 3 anos e nunca tive do que reclamar ... Todas as meninas são muito atenciosas, fora que são muito atraentes, com um corpo que é dificil ver igual em outras casas. E as meninas não ficam te enchendo o saco pra subir se percebem que você não está afim.

A mel é perfeita, bem estilo "namoradinha" pra quem gosta, bom papo, um corpo maravilhoso que te deixa excitado só de ve-la, é completamente cheirosa, cabelo bem cuidado, muito carinhosa, essa meninna não pode sair nunca da casa (ouviu Ad.).

Pra quem não conhece a casa vale a pena conhecer todas as meninas são lindas, com corpo maravilhoso, sempre muito cheirosas, quem não conhece quando for pode ver algumas em especifico como a Ruby, Cris, LU, Dani (essa gosta...),Bruna, mas pra mim ainda as melhores da casa para quem for conhecer ainda são a ALESSA e a MEL, e como diria um amigo meu, são muito TOP's, pra quem gosta de além de um corpo perfeito que a GP seja bonita, então irá se esbaldar pq as duas são maravilhosas..

Essas duas deixam qualquer namorada no chinelo .... Vocês são d+ meninas ..... Adoro vocês duas.

A casa está com muitas meninas, da última vez que fui tinham 14, sendo assim quem não gosta de esperar, se quiser não vai esperar nem 1 segundo quando botar o pé pra dentro da casa.

Quem frequenta sabe do que estou falando, e para quem não frequenta fica a dica que pra mim é a melhor casa de São Paulo e vale a pena conferir, pois não irá se arrepender.

30 min R$ 50,00
1 hora R$ 100,00

Nota geral para Mel e Alessa: 11.
Nota para Casa: 10
____________________________
Desclassificado por falta de descrição do atendimento da garota
Favor postar novamente, se desejar classificar como TD
Cordialmente
Rubro Verde
4/5/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abdel Basset Ali al-Megra
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2006, 00:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#220 Mensagem por Abdel Basset Ali al-Megra » 08 Mai 2010, 12:22

A casa é boa sim. Confortável e ao contrário de outras casas hypeadas no GpGuia, não vive lotada de cueca. Mas tem horários, em especial no inicio da tarde de sábado que fica meio vazia de meninas, e sim, a gerente tá colocando ordem na casa, o que inclui este ponto de horários.

Pessoalmente, a casa já teve momentos melhores no sentido de ter um plantel fixo. E sim, quando a Teca saiu ela perdeu muito da atratitividade para mim. ;-) Das que estão lá agora, as melhores(Das que testei) são a Fran e a Gabi(Que tem um oral muito bom). A Karen é A gostosa, mas na cama é meio que profissional demais, se me entendem.
_____________________________
Caros foristas
Se alguem tiver telefone atualizado da casa
Agradecemos informação
Cordialmente
Rubro Verde
10/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pbiel
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#221 Mensagem por pbiel » 11 Mai 2010, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saída do trabalho, aproveitando que estava nas redondezas resolvi dar uma encostada na casa pra ver o plantel. Tem garotas bonitas e a casa tem um atendimento padrão.
após apresentação, resolvi escolher a Luana, Morena, proximadamente 1,65m, seios pequenos, magrinha, simpatica, bumbum médio...Oral só com capote, depois veio por cima, cavalgou de frente, de costa, fomos para PPMM e finalizamos no FA. Garota simpática, sorridente e muito carinhosa.
vale repeteco!

R$ 50 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gian.sa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Abr 2010, 09:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#222 Mensagem por gian.sa » 13 Mai 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja fui lá umas 3 vezes...

desta escolhi a Alessa logo de cara... magrinha, cabelos pretos, rosto bonito..

tinha acabado de chegar e tava muito cheirosa...

Subimos, deitamos direto e rolou uns amassos, mas sem beijo na boca...
Chupei ela, mas os pelos ja estavam crescendo...parecia barba por fazer....uahuahauhau....
ela me chupou... PPMM, de ladinho e terminei de 4...
vale um repeteco...

50,00 meia hora...

________________
Telefones da casa reinseridos no post.
Mike Logan - 13/05/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
0000 0000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

LUANA

#223 Mensagem por alexandresanchez2002 » 13 Mai 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei neste prive para conhecer a Mel. Na apresentação vieram umas 6 garotas, chamei a Mel para conversar um pouco, Fiquei desiludido ja havia visto ela outro dia e fiquei com maior tesão por aquele corpinho maravilhoso, que bunda e que pernas ela tem, mas na entrevista achei ela muito fresca. Disse que não deixava chupar, nem passar a mão, não beijava, não fazia oral sem camisinha, não fazia anal, enfim não fazia nada. acho que ela esta na profissão errada. Se pago por um programa quero coisas diferentes do trivial papai mamae. que puta é essa que não deixa fazer nada. muda de profissão.

resolvi então esperar um pouco mais e pensar no que iria fazer. Foi quando surgiu a Luana, ela logo me reconheceu e fiocaos conversando um pouco então resolvemos subir. A garota como sempre me atendeu muito bem, sempre simpatica, carinhosa, atenciosa. No quarto foi aquela pegação geral, pena que ela não beija de lingua apenas uns selinhos. De banho tomado pedi que viesse por cima de mim e me desse sua bucetinha para chupar. fiquei deitado e ela ficou em pé segurando na cabeceira da cama foi agachando até que sua bucetinha ficasse todinha na minha boca, chupei muito até ela ficar toda molhadinha, depois foi a vez dela, pegou o preservativo colocou na boca e foi deslizando aquela boquinha e encapando meu pau, depois iniciou uma chupeta gostosa. Pedi que viesse por cima de mim, depois mudamos para ppmm, FA e gozei gostoso.

vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

LUMA

#224 Mensagem por alexandresanchez2002 » 13 Mai 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enquanto aguardava a Luana para subir, conheci a Luma, carioca da gema, safada que só. ficou me xavecando e tentando me convencer a subir com ela depois ou em outro dia. Pedi que aguardasse eu voltar do abate para pensar no que iria fazer e Não deu outra. assim que desci do programa com a Luana, ja vi a Luma vindo em minha direção. Jogamos alguma conversa fora, fiquei de pau duro e resolvi subir com ela. Morena de pernas bem torneadas, um pouco de barriguinha mas nada que desabone. de banho tomados, joguei a safada na cama e cai de boca naquele grilo maravilhoso, chupei ate ela ficar molhadinha, depois foi a vez dela retribuir o agrado, peguei ela de ppmm com boa pressão, fiquei pouco pois imaginava ela por cima com aquele corpão de potranca e logo fui atendido ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, que maravilha, depois peguei de 4 e fiquei adimirando aquela bunda, enquanto fodia ele se asturbava gostoso. Pedi pra gozar na boca dela mas ela disse não e disse que queria leitinho nos seios dela. arranquei a camisinha e gozei gostoso naqueles peitos.

Descrição:

Morena, bronzeada, 1,70m, 65kgs, cabelos castanhos compridos.


vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddunip
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2010, 17:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#225 Mensagem por ddunip » 13 Mai 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:RUBY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ruby, muito boa mesmo, faz de tudo sem frescura, subi com ela no inicio desta semana, rolou muita afinidade, a garota é show, vale apena cada centavo, chegamos ao quarto lençois limpos, toalhas plasdtificadas, banho tomado ela começou um oral muito gostoso, na pressão certa, uma das melhores giratorias, por uma pequena taxa extra de R$ 50 comi o cuzinho dela bem gostoso e sem frescura meti gostoso vale a pena um repeteco!

A casa esta com cara nova muitas meninas novas e é só conversar com a gerente que o atendimento é ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3757 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Privês - SP”