Cheguei lá umas 16h da tarde, e o lugar estava ótimo. Varias mulheres e poucos cuecas. Entrei numa boa e dei aquela conferida no produto. Quando olhei no sofá, vi aquela deusa deitada num sono profundo lindo. Que imagem linda aquele corpinho mingnon e aqueles olhos claros. Ela estava dormindo tão gostoso que não sabia se interrompia ou não. Fiquei sentado um tempo até que ela se levantou e vi que realmente ela era muito gata. Depois de um tempo a chamei pra conversar e já subimos pro fight.
Fui tomar um banho, e quando voltei ela já estava sem roupa. Sem roupa ela ficou melhor ainda.
Me chamou para deitar com ela, e começou a bater uma pra mim bem devagar, enquanto me dava beijinhos pelo corpo todo. Encapotou o meninão e começou o oral. Muito bem realizado, com sutileza e sem machucar igual umas e outras por ai. Eu já tava ficando louco. Ai ela veio por cima. O que é aquela mulher por cima???? Com um carinho e um jeito que poucas vezes se vê.
Geralmente prefiro gozar quando a mina está de d4, mas tava tão gostoso e tão dificil de segurar que foi ali mesmo rs.
Depois tomei mais uma banho e trocamos uma ideia rapida. Descobri que ela estava meio gripada...imagina se não tivesse?
Enfim uma bela trepada, a Alessa é 10. Recomendo pra qualquer uma quer for no 781
Preço: 50 reais 1/2 hora
Garota: 10
Oral: 8
Vaginal: 10
Simpatia: 9 (é bem quietinha)