POSITIVONome da Garota:Rose (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala amigos de putaria,
Em ritmo de despedida, depois de me despedir da Bianca da OTS 75 (ex-millecento), passei na Pitangueiras porque havia lido que a Rose vai sair depois do feriadão de 7 de setembro.
Na sala estava a tal de Gabi, muito bêbada. Depois chegou a Paula, mais bêbada ainda

. Do jeito que ela sentou no sofá, era só tirar a calcinha dela e enrrabar.
Depois chegou uma morena, meio acima do peso, não sei o nome. Em seguida desceu a Simone/Raquel (numa minissaia branquinha

).
A Kelly passou pela sala, disse um tchau geral e saiu pela porta.
Só então a Rose apareceu na sala, olhou e voltou prá dentro, nem deu prá chamar ela. Levantei e pedi para a Simone chamá-la.
Subimos e foi MUUUIITTTO BOM!
Banho de protocolo. Saindo do banheiro coletivo, vejo a Paula, nua, sentada no chão, muito louca.

. A Rose pegou ela, rachando o bico, e a levou prá debaixo do chuveiro. Fui pro quarto, tô peladão perto da porta acabando de me enxugar e entra a Gabi, muito bêbada também, olha prá mim e grita: "nossa tô no quarto errado". Saiu, entrou no outro (onde a Simone estava atendendo) e gritou: "ai desculpa". E saiu dando gargalhada e dizendo: "perdi o meu homem! qual é o meu quarto?". Dei muita risada

.
Quando as coisas se acalmaram, fiquei deitado na cama esperando a Rose, que estava ajudando a Paula a chegar no quarto onde um colega putanheiro a estava esperando.

Ainda ouvi a Rose falar: "olha, ela já vem já, tá bom?". Muito comédia!
Tudo resolvido, vamos ao TD.
Deitei na cama e ela já veio por cima abocanhando meu pau sem capa. Que chupada!!!!
Ficou um tempão chupando, lambendo, passando os seios, batendo com o pau na cara e na língua....quase morri.
Pedi para ela encapotar o bicho e vir por cima. Para o meu espanto, ela falou para eu arrombar as portas do fundo

.
Sem pestanejar, ela direcionou o bicho no zóio dela e daí só alegria.
Meti com vontade no buraco dela, que é apertadinho.
Depois de um bom tempo bombando ela gozou.
Olhou prá mim e falou: "qué que eu te chupe?". Ela tratou de tirar meu pau da bunda dela, desencapotar o bicho e começar uma super chupeta.
Mamou, massageando meu saco e punhetando o pau de vez em quando, até que falei que ia gozar e ela abocanhou o menino e bebeu todo o leite, chupando por mais um tempinho. Engoliu tudo!

Meu pau saiu da boca dela limpinho e quase seco.
Deitei na cama, ela deitou em cima de mim e daí veio o grito lá debaixo, informando que o tempo tinha acabado.

Pau com
timer. O tempo foi justinho!
Desci com a perna bamba
Sentei um pouco no sofá para me recompor (a Rose foi na cozinha) e a Gabi estava deitada de bruços num dos sofás totalmente chapada (acho que estava desmaiada)

. Tinha uma gp branquinha, cabelo preto na altura dos ombros, muito gostosa (já tá na minha mira) que me chamou muito a minha atenção. Fica para a próxima com certeza! Depois que meu pau se curar da surra que a Rose deu nele!
A Rose apareceu na sala, falamos umas besteiras e saí fora.
TD excelente, gp recomendada (disse que está saindo da casa, mas vai atender em outro lugar só não tem certeza onde será, pois está escolhendo). Se tiver informações, posto por aqui.
Valeu.
UP