Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#241 Mensagem por Putanheiro Louko » 28 Ago 2004, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falaew...

Fui lá hoje de manhã...a casa tava vazia por minha sorte!! Simone já veio no sofá, ficamos conversando 1 pouco e depois subimos!! para aproveitar fiquei 1 hora com ela...subiu rapidão e a foda foi animal!!! aproveitamos muito!!! dessa vez não resisti e meti a boca naquela buceta gostosa... foi 1 chupa daqui e chupa de lá do caralho!! vários beijos, e muita metelança com direito a melar os peitões dela no final... Fomos pro banheiro, tomamos 1 banho, conversamos 1 pouco e depois vazei...

Essa é de largar a família ahuahuahu....

[]'s :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorXana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#242 Mensagem por LoucoPorXana » 28 Ago 2004, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rose (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu fui la da uma conferida nossa muito bom...Mal tirei a roupa a mina ja foi dando uma chupada affe muito bom nota 10+ pra mina chupa muito depois fomos pro fight ai ela ja kis mandar uma de 4 affe q bucetinha mais gostosa ....daew perguntei se fazia anal e deu akela risadinha e acabou liberando a bundinha affe bem apertadinho hehehe... e pra finalizar deixou gozar na boca muuuuuuuito tesão está mina...aperzar dela não ser tão bonita e ter a bunda toda esburacada vale apena subir com ela ....

Link:
🔗

Ogui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Relatório de Visita

#243 Mensagem por Ogui » 29 Ago 2004, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Estive recentemente neste puteiro, tive a infelicidade de escolher a Gabi. O atendimento dela foi horrível.
Como outros foristas fizeram, sai do quarto rapidinho e insatisfeito e de volta para a sala pedi socorro para a Mel que me atendeu muito bem.

Quem tiver coragem escolha essa Gabi.

Aquele abraço,

Ogui

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

novidade

#244 Mensagem por alemão gamado » 01 Set 2004, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

TD atrasado

No Domingo tinha uma gatinha nova trabalhando nome Marcela, só tava fazendo bico e acho que vai trabalhar nos finais de semana se acertar
Marcela, branquinha, bem magrinha, simpatica, pra quem gosta vale fazer um teste

Só estavam trabalhando ela e a Kelly

eu escolhi a Kelly, acho muito sensual essa gata
foi maravilha

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#245 Mensagem por alemão gamado » 01 Set 2004, 19:53

POSITIVO

Ontem voltei lá para dar os parabéns pra Simone, estavam comemorando o aniversário dela atrasado
Aproveitei e comi um pedaço de bolo,

Subi de novo com a Kelly, foi pura quimica

Mel não foi trabalhar, se alguem for pra subir com ela é bom ligar antes

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Simone

#246 Mensagem por Schumi » 02 Set 2004, 00:35

POSITIVO

Fui rever a Simone e aproveitei pra cumprimentá-la pelo aniversário comemorado no dia anterior. Acho que fez muito bem a ela, pois o TD foi ótimo.

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#247 Mensagem por alemão gamado » 02 Set 2004, 16:31

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltei hoje quinta

Simone não esta trabalhando hoje, quem for atras dela perde a viagem
Idem Mel.

Estão Manuella ( morena fortinha), Gabi, Kelly, Rose e Paula

Subi novamente com Kelly, meia hora passou voando, fui muio bom

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Kelly

#248 Mensagem por Gatunno » 03 Set 2004, 20:10

NEUTRO

Olá!

fazia um tempo que não a escolhia, então foi ela mesmo...

O TD foi meio "apressado". Ela até fez as coisas direitinho, mas dava a nítida impressão de querer que eu acabasse logo pra ela sair fora... Sei lá.

Enfim, tá registrado...

Valeu!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

#249 Mensagem por Universo Paralelo » 03 Set 2004, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rose (mudou)

Fala amigos de putaria,
Em ritmo de despedida, depois de me despedir da Bianca da OTS 75 (ex-millecento), passei na Pitangueiras porque havia lido que a Rose vai sair depois do feriadão de 7 de setembro.
Na sala estava a tal de Gabi, muito bêbada. Depois chegou a Paula, mais bêbada ainda :lol: . Do jeito que ela sentou no sofá, era só tirar a calcinha dela e enrrabar. :D
Depois chegou uma morena, meio acima do peso, não sei o nome. Em seguida desceu a Simone/Raquel (numa minissaia branquinha :P ).
A Kelly passou pela sala, disse um tchau geral e saiu pela porta.
Só então a Rose apareceu na sala, olhou e voltou prá dentro, nem deu prá chamar ela. Levantei e pedi para a Simone chamá-la.
Subimos e foi MUUUIITTTO BOM!
Banho de protocolo. Saindo do banheiro coletivo, vejo a Paula, nua, sentada no chão, muito louca. :P :P :P :P . A Rose pegou ela, rachando o bico, e a levou prá debaixo do chuveiro. Fui pro quarto, tô peladão perto da porta acabando de me enxugar e entra a Gabi, muito bêbada também, olha prá mim e grita: "nossa tô no quarto errado". Saiu, entrou no outro (onde a Simone estava atendendo) e gritou: "ai desculpa". E saiu dando gargalhada e dizendo: "perdi o meu homem! qual é o meu quarto?". Dei muita risada :P :P .
Quando as coisas se acalmaram, fiquei deitado na cama esperando a Rose, que estava ajudando a Paula a chegar no quarto onde um colega putanheiro a estava esperando. 8) Ainda ouvi a Rose falar: "olha, ela já vem já, tá bom?". Muito comédia! :D :D :D :D
Tudo resolvido, vamos ao TD. 8)
Deitei na cama e ela já veio por cima abocanhando meu pau sem capa. Que chupada!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ficou um tempão chupando, lambendo, passando os seios, batendo com o pau na cara e na língua....quase morri. :D
Pedi para ela encapotar o bicho e vir por cima. Para o meu espanto, ela falou para eu arrombar as portas do fundo :evil: :shock: :evil: :shock: .
Sem pestanejar, ela direcionou o bicho no zóio dela e daí só alegria. :P
Meti com vontade no buraco dela, que é apertadinho.
Depois de um bom tempo bombando ela gozou. :twisted:
Olhou prá mim e falou: "qué que eu te chupe?". Ela tratou de tirar meu pau da bunda dela, desencapotar o bicho e começar uma super chupeta.
Mamou, massageando meu saco e punhetando o pau de vez em quando, até que falei que ia gozar e ela abocanhou o menino e bebeu todo o leite, chupando por mais um tempinho. Engoliu tudo! :shock: Meu pau saiu da boca dela limpinho e quase seco. :D :evil: :D :evil:
Deitei na cama, ela deitou em cima de mim e daí veio o grito lá debaixo, informando que o tempo tinha acabado. :D Pau com timer. O tempo foi justinho! :twisted: :twisted:
Desci com a perna bamba :twisted: :P :twisted: :P
Sentei um pouco no sofá para me recompor (a Rose foi na cozinha) e a Gabi estava deitada de bruços num dos sofás totalmente chapada (acho que estava desmaiada) :D . Tinha uma gp branquinha, cabelo preto na altura dos ombros, muito gostosa (já tá na minha mira) que me chamou muito a minha atenção. Fica para a próxima com certeza! Depois que meu pau se curar da surra que a Rose deu nele! :P
A Rose apareceu na sala, falamos umas besteiras e saí fora.
TD excelente, gp recomendada (disse que está saindo da casa, mas vai atender em outro lugar só não tem certeza onde será, pois está escolhendo). Se tiver informações, posto por aqui.
Valeu.
UP

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

simone

#250 Mensagem por fabinho » 04 Set 2004, 13:07

POSITIVO

no começo da semana dei uma passada no inicio da tarde para encontrar a simone ela estava atendo esperei uns 15 minutos até ela descer após isso subimos fui tomar um banho entrei no quarto ela já foi fazendo um oral sem capote depois ela cavalgou de costa e de frente mudei de posição e coloquei ela de 4 dei umas bombadas nela e por fim finalizei na boquinha dela

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD

#251 Mensagem por EL CID » 05 Set 2004, 16:00

POSITIVO

Ontem (sábado) resolvi passar neste privê. Chegando, vi na casa a PAULA, SIMONE, KELLY, MANUELA e outras duas que não me lembro o nome.

Não sei não, mas desconfio que com a saída da ROSE outras garotas vão fazer o mesmo. É ver para crer.

Quanto ao TD, resolvi voltar a subir com a KELLY. Realmente a GP é muito simpática, cheirosa e beija muito bem. Chupou a minha rola e depois fomos pra batalha.

Uma coisa que reparei no seu corpo é que ela está ficando meio gordinha. Àquela barriguinha pequena que até então não me incomodava, dessa vez incomodou, visualmente falando. Melhor ela se cuidar, porque quando começa assim, é balão na certa.

Mesmo assim, valeu o programinha. Não saí com o bolso esfolado.

Taí mais um TD,

Minha contribuição.

[]'s

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

BLZ

#252 Mensagem por alemão gamado » 06 Set 2004, 18:12

POSITIVO

Voltei de lá agora, estava sossegado, 4 garotas atendendo

Simone
Kelly
Bianca, gostosa , bonitinha, baixinha, branca cabelos morenos
Manuela mulher fortinha

Escolhi a Kelly, bom como sempre.
Editado pela última vez por alemão gamado em 19 Set 2004, 09:33, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#253 Mensagem por alemão gamado » 08 Set 2004, 16:03

POSITIVO

Acabei de voltar de lá
Trabalhando Paula ; Kelly; Mel; Gabi
Novatas Bianca e Bruna. alem da Manuela
Subi com Kelly, foi muito bom
Editado pela última vez por alemão gamado em 19 Set 2004, 09:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Bruna

#254 Mensagem por Universo Paralelo » 08 Set 2004, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas!
É....acho que estamos órfãos!!!!!
Fui na Pitangueiras por volta das 20:00.
Cheguei, quem abre a porta é a Kelly. Nossa! Fiquei entusiasmado, cumprimentei ela, sentei no sofá. Quando fui pedir para subir com ela, ela já tinha sido escolhida por um tiozinho que tava sentado em outro sofá. Que bosta! :cry: :cry: :cry:
Sentadas, estavam a Bruna e a Manuela (novas). Depois veio a Gabi e a Paula.
Escolhi a Bruna por falta de opção. Já subi com a Paula e não me agradou, a Manuela tá um pouco acima do peso e a Gabi só tem relatos negativos, além de estar sempre bêbada quando vou lá. A Bianca e a Mel já tinham ido embora.
Subi, como de praxe, é preciso pagar antes, a mina desce e depois sobe com apetrechos.
Rostinho feio, seios médios para grandes durinhos, bundinha meio molinha, pequena barriguinha, cabelo preto curtinho.
TD negativo porque a mina é mecânica e gosta de mandar nas posições.
Chupada no seio e lá vem resposta: "não chupa muito senão vai sair leite!"
Começou o oral encapotado (que já não é o padrão das antigas minas da casa): deu alguma chupadas e tava muito bom e daí vem o comentário: "Não ou chupar muito, porque senão tira o lubrificante". Insisti para ela continuar e depois podia trocar a camisola (eu daria caxinha), mas ela já veio sentando na cavalgada e falando: "assim não é mais gostoso do que com a minha boca?".
Figth: Vaginal meio arrombadinha. Como ela começou a cavalgar, eu deixei, mesmo querendo que ela continuasse mais um pouco no boquete.
Tava ficando bom, encontrando um bom ritmo e daí: "agora quero de quatro!". PQP. Ela saiu e ficou de quatro, sem chance de contra-argumentar. Fui prá batalha! Encaixada, metida sem dó, comecei a dar umas dedadas na portinha do fiofó dela e o comentário:"não pode fazer isso!". Eu disse: "vc não dá o buraco de trás?" e ela: "prá ninguém, mas se vc me pagar R$ 100,00 eu dou...". :lol: :lol: :lol: PQP, morri de rir! Continuei metendo e ela querendo olhar prá mim, perguntando "que foi? que foi? do que vc tá rindo?". E eu cascando o bico e dando várias estocadas sem responder nada. Gozada nessa posição e fiquei sem responder a razão da minha gargalhada.
Pelo menos os vintão valeram pela gargalhada.
Gozei e rapei fora. Ate pensei em esperar a Kelly, mas depois desisti.
A farra nessa casa acabou, só tem a Kelly que vale a pena, pelo que pude avaliar. Vou tentar encontrá-la da próxima vez.
TD negativo e gp ruim.
Valeu,
UP

Link:
🔗

You Suck Baby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#255 Mensagem por You Suck Baby » 09 Set 2004, 15:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado fui lá no dia 04/09 um sabado, entrei estava cheio de cueca na sala naum tinha lugar nem pras minas sentar :shock:
Tinha 5 meninas.
Duas ocupadas e tres livres.
A Kelly estava livre já arrastei pra cima.
Garota simpatica e muito cheirosa, eu particulamente curto uma mulher bem perfumada 8)
Ela começou com um oral com camisola, logo depois ela veiu por cima e cavalgou até que falei pra ela deixar eu fazer um pouco de exercicio tb, entaum virei ela e fomos pro papa e mama bombei mais um tempo e resolvi olhar um pouco a tatuagem dela virei de novo e fomos no "style dog", bombei até gozar. :lol:
Era o que eu estava precisando aquela hora antes de viajar.
Muito bom. :wink:
Mais do que recomendada. :twisted:

Link:
🔗

Responder