Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
E-RECTO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AHHH Julia...

#376 Mensagem por E-RECTO » 17 Out 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Julia pelo que eu to vedo é velha de guerra, quado passei la tinham poucas menias e a que me agradou foi a Julia, Budinha humilde mas peitola 10....
GP super simpatica, sem Oral sem capote com garganta profunda e etc, mete gostoso Sem maiores delongas, chupetinha, de 4 e ppmm pra fializar, 10 eu recomedo, vai ter repeteco apos eu provar as outras 5 :D
Tenho um TD pra postar com a Diana, quando tiver tempo eu posto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Bia safadona

#377 Mensagem por ZE BOB » 25 Out 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passando outra vez por esta casa entrei e pedi apresentaçao vieram umas 7 gps escolhi a Bia acertei subimos comecou com um oral delicioso depois fomos pro fligth ppmm d4 enchi a borracha e fui
custo 35$
oral sem nao
beija nao
anal nao
vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E-RECTO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#378 Mensagem por E-RECTO » 02 Nov 2008, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa TD atrasado mas não sonegado...

Loira gostosa e gente fina mete gostoso, corpo escultural e que bucetinha linda....
Unica coisa que assuta que de cara ela ja fala... Não faço nada sem camisinha e não faço anal... Logo pensei me fodi,mas que nada transa foi muti boa, recomendo porem repeteco so depois de eu experimentar todas rsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

td atrasado com diana

#379 Mensagem por ZE BOB » 09 Nov 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
este foi dia 05/11/08 repeteco como eu falei com Diana e bem assim mesmo q ela fala nao faço nada sem camisinha mas a gp e 10 tudo gostoso super simpatica começou com oral com capa depois eu nela ate ela gozar na minha boca ela diz q so goza assim depois encapou bombei forte ate gozar depois vazei

custo 35 meia hora
oral sem nao beija nao
anal nao
total 35$ bem pagos
e vai ter repeteco denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Letícia

#380 Mensagem por NILTONSENA » 10 Nov 2008, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sexta feira dia 07 de novembro à tarde com a delícia da Letícia, garota com vários piercings e que adora transar. Começamos com ela fazendo uma chupeta sem camisola e depois peguei ela de quatro e mandei ver na sua bucetinha, pedi o cúzinho o como já a conhecia ela liberou, gozei no anal. Recomendadíssima!
NILTONSENA escreveu:Complementando:

Duração do Td: 30 Minutos
Cachê: R$ 35,00, não cobrou taxa de anal, pelo menos para mim, abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

ligia sosia da mulher melancia

#381 Mensagem por ZE BOB » 12 Nov 2008, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cara a casa parece estar melhorando passei la hoje vi 2 novas gps Ligia com quem subi a outra esqueci onome vamos ao td a mina tem uma bunda igual a da mulher melancia sem exageros q visao começamos com oral com capote depis eu cai de boca na sua xaninha cheirosa ai coloquei ela d4 cara q visao bunda nota 10 mesmo nao aguentei muito tempo enchi a borracha e vazei


custo 35$ meia
anal nao
oral sem nao
beija nao
rosto 7
compania 7
peitos 7
bunda 10 melhor qualidade
total 35$ bem pagos
putanheiros corram pra conhecer pois ela me disse q nao vai ficar muito tempo na casa a outra gp tambem parece ser bem gostosa voltarei pra fazer um td com ela recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Out 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Diana

#382 Mensagem por Homem Putão » 13 Nov 2008, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casinha vermelha ontem por volta das 13:00hs, pedi apresentação e vieram 4 GP´s. Escolhi a Diana, mas tive que esperar uns 10 minutos até liberar um quarto. Valeu a pena, a Diana tava com um vestidinho que dixava uma bunda arrebitada! Como os colegas disseram ela de cara já fala que não faz nada sem camisinha e nem libera o olho de porco. Mas no oral é sem preguiça, cavalga gostoso de costas, pede pra pegá-la de 4 e depois te deixa a vontade. Pedi para ela ficar em pé, com as mãos na maca e aquela visão de sua bunda duríssima e com marquinha de biquini me deixou louco, finalizei daquele jeito.

Análise da casa:
Muito pequena, escura e suja (falta alguém para limpar entre um TD e outro). Tem apenas 4 quartos e um banheiro para dividir.

Análise da GP:
Tipo: Loira, baixinha, aparenta ter uns 28 anos.
Rosto: Não é bonita, tem uma pinta sexy, meio baianinha.
Seios: pequenos, mas durinhos
Bunda: Seu ponto forte, uma delícia, média e duríssima, com marquinha de biquini. Suas pernas tambem são uma delícia!
Oral: Encapado, mas com vontade.
Anal: não faz.

Preço: 35,00 por meia hora.

Bom para trocar o óleo de vez em quando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau_Lista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#383 Mensagem por Pau_Lista » 22 Nov 2008, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-Feira 20/11/2008

Resolvi conhecer esse Privê.
Entrada discreta sem problemas.
Na apresentação 3 garotas. Ligia, Diana e um outra.
A Ligia tem uma bunda espetacular (Mulher Melancia), mas como eu já fui com a intenção de conhecer a Diana, subi com ela mesmo.

Análise da Casa (Nota 0):
Ruim, muito ruim. Quarto pequeno, mal iluminado, aparentando estar sujo. Tem uma maca no canto (para disfarçar a casa), tem um sofá-cama (quando olhei o quarto, pensei: cade a cama?) velho e rasgado. Banheiro compartilhado, pouca água, todo molhado e pasmen: Não tinha chinelos para o cliente! Fui descalço. Toalha velha e não lacrada.

Análise da GP (geral 7):
Tipo: 7. Loira, baixinha, pele bronzeada (bem macia), tem 30 anos (ela quem disse). Bunda e pernas bonitas (tem uma tatoo na perna).
Rosto: 6. Apenas agradável.
Seios: 5. Muito pequenos, mal da para pegar.
Bunda: 8,5. Tamanho médio, muito bonita, toda durinha (delícia mesmo). É o destaque do corpo da garota.
Oral: 7. Com camisinha.
Anal: 0. Avisou que não faz.

TD:
Infelizmente, assim que vi o quarto e depois o banheiro, minha empolgação foi lá para baixo.
Depois do banho entrei no quarto e a Diana já estava deitada no sofá com uma calcinha vermelha e balançando a bundinha, aliás, o sofá agora tinha virado cama (coberto com um lençol velho e vagabundo). A visão dela estava ótima, realmente uma bela bunda, mas contrastava com o quarto horrível.

Acaricei ela um pouco, pele bem gostosa. E ai que ela avisou que não fazia anal e nada sem camisinha (embora eu já soubesse pelo fórum).
Ela partiu para o oral, e teve muito trabalho para me empolgar (eu já estava querendo ir embora). Então ela virou para a posição de 69 me oferecendo a bucetinha, pensei em cair de boca já que a posição era mais que convidativa, mas com clima o geral da casa resolvi não arriscar.
Ela passou gel e pediu para eu brincar. Então fiquei acariciando e apertando a bunda dela e enfiando o dedinho na sua bucetinha (dei umas cheiradas profundas e realmente, impecável).

Partimos par o fight, ela de quatro, depois ele deitada com a bundinha para cima. Depois ela de quatro de novo. Nota: O encaixe com a garota é muito bom. É só empurrar a pica entre as pernas dela que já escorrega para a bucetinha e entra fácil.

Um susto: Camisinha estourou! Nós percebemos na hora e paramos para trocar.

Voltamos, ela apoiada na maca com uma perna e eu por trás. Mais uma vez, belo encaixe com a garota e bela visão. Depois ela ainda apoiada na maca, mas com a bundinha arrebitada, era só empurrar que entrava. Acelerei as estocadas e gozei!

Papinho rápido (disse que está a 2 anos na lida e que pretende sair em breve), banho mais rápido ainda e fui embora, ganhei um selinho na saída.

Enfim, sai da minha casa empolgado, mas logo que vi o quarto da privê, desempolguei.
Na casa eu quase afirmo que não volto mais (talvez apenas para conhecer a Ligia por causa daquele caminhão de bunda).
Quanto a Diana, gostaria de reve-la em outro lugar e que ela tivesse um pouco mais de carinho com o cliente (mesmo que fingido), para mim isso é importante, pois, com carinho 0, parace que é eu quem sou o garoto de programa, a coisa fica muito fria.

Ainda bem que escolhi 1/2 hora, afinal, R$35,00 não faz falta nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soubobomesmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2004, 08:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#384 Mensagem por soubobomesmo » 02 Dez 2008, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal !

Fui na casinhaa vermelha novamente, na apresentação tinham 5 garotas mais 2 que estavam atendendo, escolhi a Ligia, morena, cabelos longos, + ou - 1,65 a 1,70 de altura, seios médios e uma bunda enorme ! tipo mulher melância mesmo como o pessoal já falou aqui no fórum, fomos para o quarto 4 que fica nos fundos, gostei do quarto porque tem um banheiro dentro e não precisa ficar saindo de toalha no corredor como nos quartos de cima, mas vamos ao que interessa, a Ligia é muito simpática, estava vestindo um vestidinho preto bem curto onde deixava a mostra suas coxas grossas, tiramos a roupa e ela começou um oral com capote bem forte, partimos para o papai-mamãe com algumas brincadeirinhas e tal e ela pediu para eu ficar naquela posição um pouco porque ela queria gozar, não sei se foi verdade ou não mais fiquei na posição que ela pediu e depois de um tempo ela deu uns gritinhos e disse que gozou :?: , não sei até que ponto isso é verdade, mas .......... bom, depois disso foi de 4, em pé com aquela bundona empinadae com as mão apoiadas na maca ( essa posição foi ótima !) deitada de lado e gozei assim !

No resumo a garota é legal, simpática e o ponto forte é o tamanho das coxas, quadril e principalmente a bunda !

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Nov 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#385 Mensagem por Gaspa » 05 Dez 2008, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Já fazia algum tempo que eu num ia lá... Resolvi dar uma passada pra dar uma esvaziada no saco...

Tinha umas 3 minas apenas, peguei a Letícia (a menos ruim)... Ela num beija, num chupa sem capote, nem dá o brioquito...

$35 por 1/2h

Vou dar um neutro pq ela até que tem força de vontade, mas num tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

td atrasado com fabiane

#386 Mensagem por ZE BOB » 08 Dez 2008, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei nesse prive dia 1/12 tinha 7 gps gostei da Fabiane acertei e subi com ela comecamos com oral com capa depois eu fiz um nela ai peguei ela d 4 e enchi a borracha evazei
biotipo morena magrinha aparenta ter 35anos e bem simpatica 1.80 de altura
custo 35 meia
oral sem nao
oral sem nao
anal nao
total 35 sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digopalla
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2008, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td com leticia

#387 Mensagem por digopalla » 11 Dez 2008, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem 10.12.2008...
Positivo pela chupeta sem capote, porem a garota não quiz tirar a blusinha alegando que havia colocado um piercing e não podia ter contato.
35 mango 1/2 hora sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soubobomesmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2004, 08:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td com a Fabiane ( Fabiana )

#388 Mensagem por soubobomesmo » 08 Jan 2009, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal acabei de vir da casinha vermelha novamente!

Confirmando o nome correto é Fabiana mesmo, morena 1,80m, cabelos longos e lisos, simpática e de muito alto astral mesmo como disse nosso companheiro anteriormente.

O TD é basicamente o de sempre, subimos, ela fez um oral com camisinha e disse que não faz sem jamais, depois uma cavalgada vendo aqueles peitões, depois de quatro, e gozada nos peitos!

A garora é muito gente boa, culta, fala bem, não fala muito mas também não é caladona, tem um corpo muito bonito com quadril bem desenhado !

Terá repeteco com certeza !

Até mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

gostosa

#389 Mensagem por Jose Cuervo » 31 Mar 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na casa vermelha ontem na hora do almoço, peço apresentação e acabo escolhendo a Diana, surpresa ao ver que Leticia voltou pois tinha se afastado da putaria (ja penso num futuro td com ela pra poder dar leitinho na boka).

Garota: A Diana lembra bastante a cantora Joelma do Calypso, o corpo dela esta muito bem pra 30 anos, bunda bem redondinha e durinha, peitos pequenos e duros, coxas torneadas porém naum muito grossas, e ela esta bronzeada.

TD: Começou dando umas lambidas no saco e beijando meu corpo, pegou capote e botou no danado e começou uma chupeta fraca, onde resolvi assumir comando e segurando cabeça da garota fui forçando um garganta profunda e garota aceitou sem reclamações, fiquei em pé pra poder olhar e apalpar aquela bunda gostosa enquanto ela me chupava, dps de uns 10 minutos de oral mandei ela deitar e peguei ela no PPMM gostoso onde rolaram beijos mto quentes, garota me abraçando e me puxando de encontro pra ela, dps variamos pra cavalgada de frente, dps cavalgada de costas onde naum consegui me segurar mais e enchi capote....

Garota deita do meu lado e fica igual a minha namorada fazendo cafunê e falando mtas coisas agradavéis e rolaram mais beijos, chuveiro agora eh dentro do quarto, ponto positivo pra casa, bom banho e vazari.

TD recomendadissimo, garota estilo namoradinha bem fogosa.

R$35,00 for 30 minutes.

Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Out 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leticia

#390 Mensagem por Homem Putão » 03 Abr 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 27/03, pedi apresentação e vieram 4 GP´s. Escolhi a Leticia, mas novamente tive que esperar uns 30 minutos até liberar um quarto. Não tinha opções que me agradaram, mas como vi varios caras perguntando se a Leticia estava ali, resolvi arriscar imaginando pelo menos uma boa foda. Deu para o gasto, oral desencapado, não quis tirar toda a blusinha afirmando ter colocado outro piercing, mas pelo que vejo nos relatos anteriores essa desculpa vem do ano passado. Fui pra cima no PPMM, e finalizei com ela de pé segunando na maca.

Análise da casa:
Muito pequena, escura e suja (falta alguém para limpar entre um TD e outro). Tem apenas 4 quartos e agora uma novidade: adaptaram um box no canto do quarto que dá para tomar uma ducha.

Análise da GP:
Tipo: Branquinha, cabelos pretos um pouco acima do peso.
Rosto: Traços marcantes, com piercing.
Seios: grandes, gostosos de chupar
Bunda: Normal
Oral: Desencapado e gostoso.
Anal: não sei se faz.
Ponto Forte: O Oral desencapado
Ponto Fraco: Parece que quer terminar logo

Preço: 35,00 por meia hora.

Bom para trocar o óleo de vez em quando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por andarilho94

Voltar para “Privês - SP”