Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pampaulista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#421 Mensagem por pampaulista » 30 Dez 2010, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei numa tarde de chuva la no privê.. a Rafa, até então minha favorita disparada estava ocupada, como não estava tão afim assim de esperar resolvi experimentar outra, uma loura encorpada (não gorda), estilo cavala se não me engano o nome dela é Thais, demos aquela subidinha rapida, não gosto de dar muita pala em privês, chego, subo desço e vou embora, uma vez no quarto fui tomar uma ducha, o meu dia de trabalho havia sido como de costume muito extenuante, eu estava com cheiro de jaula, quando sai do box ela estava ja no ponto deitada de bruços com aquele rabão perfeito olhando pra mim, minha mente começou a visitar lugares sombrios dentro de mim, deitei de costas e permiti me entregar a aquela boca quentinha, borrachinha colocada com a boca com uma habilidade que so profissionais podem desenvolver, confesso que não foi o oral dos meus sonhos, mas eu dei uma viajada legal, eu tava numa furia da febre do rato, e passar a mão naquele rabão enquanto ela me chupava me alucinou demais...

Partimos então pro fight, ppmm, D4, e me acabei numa cavalgada dakelas que vc quase desmaia qdo goza, recomendadissima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#422 Mensagem por Jipeiro45 » 26 Jan 2011, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tais Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada agora de tarde,tava na região e resolvi arriscar.Fui chegando e logo ja veio apresentação
e gostei das meninas,destaque para Bruna,Hilary e mais algumas bem interressantes mas qdo vi a
Tais loira,subindo as escadas com um vestidinho preto e vendo todo aquele rabão,pensei:vale a pena esperar,kkk
No quarto so foi confirmar o que eu ja havia visto,loira de peitão,bundão,quadril largo,
coxas grossas e bucetinha aparada.Fui tomar um banho,pois tava muito calor e qdo chego no quarto ela ja tava toda peladinha de bunda pra cima,coisa de louco,kkk.No Td eu ja fui chupando
seus peitões e ela depois ja pedi para eu deitar na cama e colocou a camisinha,diz que faz sem mas com tx.Fomos de frente com bom encaixe,mas eu queria ver aquela rabão dela,kkk.Peguei
ela de bruços e depois em cima dela,e por cima de 4,e tava judiando mesmo da loira,kkk.Mas
chega uma hora que não da pra segurar,e gran finale,kkk.Perguntei do anal e faz com taxa,tb.
Resumo: bom custo sexo beneficio e bom nivel de garotas.
Recado Dado,Fui!!! Jipeiro45!!! Sempre de Olhos Nelas.
(1/2-40,00)




Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#423 Mensagem por huskerdu » 02 Abr 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:xaninhaaa

DATA/HORA: 11/03/2011 +/- 14:30 (Eu e o correio almoçamos xaninhaaa )

CUSTO/TEMPO: R$ 50,00 - 1 Hr.

ESTILO: 8 pequena, +/- em forma... bunduda

ROSTINHO: 7 carinha de putinha... de cachorrona

BUNDA: 9 Bundãaaoooo

PEITCHUS: 7 pequeninos, mas em cima, gostei !!!

XANA: 5 bem depilada, estilo flor, de cachorra... faltou policiar-se na hora
da higiene pessoal e deixou "rastro" de papel higiênico... mas estava sem
odores... mas a visão do pedacinho do higienicU alí é horrível né

ANAL: Não

CDP ?*: não... normal... responde ao forista numa boa, divertida, legal

BEIJO ?: 5 Sim, na boca, no rosto... só não no pescoço que ela "arrupia"

CHUPETOX: 7 encapotado e com boa pressão

TOTAL GERAL: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 335
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#424 Mensagem por Jovem Sem Carro » 14 Mai 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá na semana passada. Estava vazio para uma sexta-feira. Hora do rush.

Fazia tempos que não voltava ao velho vermelhinho.
Continua na mesma, sem novidades.
Apresentação rápida e a menos pior me pareceu a Aline. Loirona peituda e bunduda. Já tinha ido com ela antes.
Quando ela tira a roupa assusta um pouco devido as cicatrizes das plasticas mau sucedidas (lipo e silicone).
Mas é uma garota disposta e alto astral.

Programa básico, chupeta encapotada, 69, cavalgada, pppmm, frangoassado e finalizada de quatro com direito a dedada.
Tava na fissura.

A casa precisa de uma renovada no visual, tem uma aspecto meio sujo. Tb precisa de novas garotas. Algumas são até lendárias, dos tempos de sua fundação.

Estaria disposto a pagar um pouco mais por um serviço melhor, mas para uma troca de óleo básica, barata e sem burocracia, ainda tá bom.

40$00 por 30 min pagos adiantados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#425 Mensagem por Tabajara » 20 Mai 2011, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Loura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, 19/05 por volta do meio dia estive nessa casa, pelos relatos me empolguei com a Aline loira e fui conferir. Se apresentaram umas 4 apenas , entre elas a Rafa que conheço há muito. Mas hoje depois que vi a Aline fiquei maluco. Puta corpasso, estilo dessas gostosas de academia, ainda estava com calça de ginástica colada e um top. Paguei meia e subi.
Chegando no cubiculo, ja vi que ela é do tipo apressada, tirou a roupa em 5 segundos, arrumou o colchao e deitou. Tirei a minha e deitei ao seu lado. Aí começou a merda: ela pegou meu pau, punhetou um pouco e falou: ele demora assim pra endurecer?' caralho, ela segurou por uns 20 segundos, eu nem tinha relado nela ainda! Ainda se eu tivesse uns 19 anos va lá!
Beleza, pedi os peitos pra chupar e eu tocando uma pra endurece-lo, ai sim pegou no tranco, ainda bem que o corpo dela ajuda, embora as cicatrizes como ja foi relatado. Pau duro, camisinha nele, ela deitou e meti no PPMM. Depois de 4, meu, que bunda gostosa essa mina tem, fiquei metendo cadenciado senao goza logo. Pedi de ladinho, o que tava me incomodando e que toda vez que pedia uma posiçao, ela dava uma bufada, porra que saco! Meu pau ja tava perdendo o animo.Ai deitei e pedi pra ela vir por cima, reclamou de novo, eu perguntei qual era o problema, ela falou que ja tinha feito 3 posiçoes , que eu tinha que gozar, senao ia acabar o tempo, eu falei entao vamos acabar com seu sofrimento, arranquei a camisinha e sai fora.
Foi a primeira vez que sai sem gozar.
É o que eu sempre digo, tudo que se faz tem que ter talento, mesmo puta. Com um puta corpo que ela tem, seria top em qualquer lugar, mas...

Desculpa Rafa por ter te trocado, depois volto ai com voce

18min-R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacgirl
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2011, 16:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#426 Mensagem por pacgirl » 03 Jun 2011, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Bom dia putanheiros.

Meu cadastro é novo no forum mas já li bastante coisa por aqui, ontem fiz o que é chamado de TD nessa casa e resolvi me cadastrar para relatar.

Garota: Rafaela.
Descrição: Loira, baixinha e bem encorpada, coxas grossas, bunda grande e seios murchos (um silicone cairia perfeitamente a ela).

Como muitos já disseram aqui, a casa é simples, mas pra quem ta pagando 40 reais..... é o que se tem.

O atendimento da garota não tem o que falar, muito atenciosa, te deixa a vontade, chupetola só no plástico. A melhor visão dela realmente é de 4, ela mesma disse que todo mundo que come ela diz preferir ver ela de 4, delícia!!!

R$ 40,00 - 30 min ou uma gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#427 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 08 Jun 2011, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Loura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota AlineLoura.

Td ocorrido em 06/07/2011 por volta das 15:00hrs.
Na apresentação veio a Rafaela, e como já estava decidido pegar uma garota diferente, tantoque nem relato mais os últimos tds aqui com a Rafam escolhi a Aline.
Pois eu geralmente quando vou com uma mina e curto,custumo voltar com ela para não ter erro.
A Aline e muito bonita, por volta de uns 25 anos,loira, morena clara,mas e aquilo, td simples sem nada de mais... ela chega ao quarto temto abraça ela, ela tenta evitar, arruma o colchao sofa cama, tira a roupa deita pergunta posição e já ia ficando de quatro sem nem ao menos dar uma chupadinha ahhh...pedi um oral mas ruim....muito rapido..ou a garota não gostou de mim,ou estava em um mal dia, td negativo.
Uma noticia, e que a Leticia,provavelmete a mina que eumais comi na vida já não mais trabalha lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#428 Mensagem por Tabajara » 09 Jun 2011, 15:01

PaulistadeInterlagos escreveu:Garota AlineLoura.

Td ocorrido em 06/07/2011 por volta das 15:00hrs.
Na apresentação veio a Rafaela, e como já estava decidido pegar uma garota diferente, tantoque nem relato mais os últimos tds aqui com a Rafam escolhi a Aline.
Pois eu geralmente quando vou com uma mina e curto,custumo voltar com ela para não ter erro.
A Aline e muito bonita, por volta de uns 25 anos,loira, morena clara,mas e aquilo, td simples sem nada de mais... ela chega ao quarto temto abraça ela, ela tenta evitar, arruma o colchao sofa cama, tira a roupa deita pergunta posição e já ia ficando de quatro sem nem ao menos dar uma chupadinha ahhh...pedi um oral mas ruim....muito rapido..ou a garota não gostou de mim,ou estava em um mal dia, td negativo.
Uma noticia, e que a Leticia,provavelmete a mina que eumais comi na vida já não mais trabalha lá.
É meu amigo, como relatei alguns TD's atrás, essa mina parece que vai perder o trem, tudo apressado, não dá a mínima pro cliente.
Com o corpo que ela tem, seria top em qualquer privê, mas infelizmente não leva jeito pra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 789
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#429 Mensagem por Tenso » 28 Jun 2011, 22:14

Achei que havia fechada esta casa.

Passei por la algumas vezes,fica perto da minha casa,e sempre esta fechada e toda apagada.Isso ja era depois das 23:30hs. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#430 Mensagem por Dick Laurent » 29 Jun 2011, 12:55

DUDUKXORRAO escreveu:É QUE ESTA CAS FUNCIONA ATE AS 21 E 30 E NAO FUNCIONA NO SABADO,MAS SINTO QUE NESTA CASA,AS PUTAS FICA MUITO SOLTA E AI O CLIENTE QUE SE FODE,NAO VOU MTO LA,MAS DE VEZ ENQUANDO,COM ESTE PREÇO A CASA IRIA BOMBAR,MAS FALTA UM COMANDO MAIS FORTE...

Desde que comecei a postar sempre achei essa casa bem fraquinha (A única época mais forte foi quando tinha a Rafaela e quando a Letícia atendia sem ficar escolhendo clientes...) e é o único privê que conheço que não abre dia de sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Abrindo aos sábados

#431 Mensagem por Jose Cuervo » 18 Jul 2011, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom tinha ha 2 semanas tinha combinado com um brother meu de comer uma feijuca e fui me encontrar com ele na região de interlagos e passei na Kennedy e para minha surpresa vejo o portão aberto, fiquei curioso e fui conferir, a casa tava vazia, tinha 3 meninas atendendo, uma já no atendimento, outra uma tal de Sara até q comivel, mas mto antipatica jah na apresentação e a ultima a se apresentar foi a Rafaela, como conheço ela desde a epoca q ela atendia na região do aeroporto, escolhi ela pois sempre eh um fodaço gostoso, descrições dela tem um monte ae, loira gaucha, baixinha, cinturinha e bundaum, subimos pro quarto eu tomei uma ducha e ela diz q já tinha tomado uma recentemente, ela tirou o vestidinho e pasmem ela esta mais gostosa ainda, a cinturinha bem fina e a barriguinha chapada parece até q ela tivesse feito lipo, mas ela negou. Ela nunca fez chupeta sem capa e desta vez naum foi diferente, mas a peta dela mesmo encapada eh gostoso, soquei fundo na guela dela, dps frango assado, cavalgada, PPMM e finalizo com ela D4, ela liberou alguns beijos de lingua quase no final do TD, no começo ela tava regulando falando q tava namorando e bla bla bla.
Mas foi mais um fodasso.
R$40,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#432 Mensagem por Tabajara » 02 Set 2011, 18:41

Galera, passei ontem nesse prive a procura da Rafaela e o gerente disse que não trabalha mais lá.

Confere essa informação?

Alguem sabe pra onde ela foi, ou parou de vez? Tomara que não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#433 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 14 Nov 2011, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td ocorrido no Sábado po volta das 16:00hrs, apenas 03 garotas na casa, uma alta, morena clara, mas já tinha um cliente na espera, nem chegou a se apresentar desceu, e já subiu em seguida.
Desceu a Iara, moreninha baixinha, tatuada, corpo muito bonito, mas de cara fechada.
Resolvo subir com ela, pra não perder a viagem,mesmo já precentido que não ia ser bom.... no quarto coloca a camisinha, da uma chupadinha rapida e sem vontade, e já fica de quatro... e em menos de dois minutos já começa, *vc demora sempre assism pra gozar*.
A menina a bonita, mas de cara fechada, sem vontade, antipática, e em menos de 4 minutos já fala que eu demoro pra gozar....perdi o tesão na hr, negativo.
A casa agora aumentou o valor pra R$50,00 meia hr e tem a opção de uma hora por R$100,00, mas pagar uma hr, pra subir com uma minina dessa e complicado, vai ver que não foi com a minha cara.
A boa notícia e que a Rafaela voltou, fiz um Td com ela semana passada, mas devido a grande quantidade de tds repetidos meus com ela, acho que não vale a pena relatar, mas o atendimento continua o mesmo,muito simpática, loirinha branquinha,pele lisinha,aquela bunda maravilhosa carinhosa e tratamento muito bom.
A casa abre hj segunda, e depois volta na quarta, a Rafa volta na quarta conforme informação da Recepção.
Já a Letícia, (a Gp que mais comi na minha vida) rs, questionei por ela, mas sem notícias, parece que parou mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.storr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Mai 2007, 13:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#434 Mensagem por c.storr » 14 Nov 2011, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PENSEI QUE HAVIA MUDADO ,
PASSEI NA FRENTE E ESCOSTEI O CARRO
PEDI APRESENTAÇAO
VEIO 6 PUTAS
E ENTAO ESCOLHI A VIVI
MORENA JAMBO
JA TRABALHOU LA ,CHUPA GOSTOSO E METE MUITO PONTO FORTE SEU BEIJO É UMA DELICIA
PGUEI 50 POR MEIA HORA
FUIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista Loco
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jun 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#435 Mensagem por Santista Loco » 21 Nov 2011, 13:23

Alguém sabe onde esta a Leticia? Realmente a casa ficou mais fraca, a Leticia era a penultima, a ultima é a Rafaela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”