Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 469 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 670
Oral Sem:Sim 356Não 365
Beija:Sim 267Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheJoker212
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2016, 20:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#721 Mensagem por TheJoker212 » 30 Out 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhei no status da casa e a Yasmin estava atendendo. Marquei horário antes pra não ter erro. Chegando na casa sempre bem organizada e limpa. Ela me leva para o quarto da frente e me fornece a toalha limpa lacrada e fui tomar uma ducha. Na volta ela já me recebe com bastante beijos sem frescura e já começa com um oral caprichado na pressão certa sem pressa e bem babado. Tem que se controlar pra não queimar a largada. Aí depois de mamar por um bom tempo, ela coloca a capa e vem por cima sentando daquele jeito. Não aguentei muito tempo e enchi o gorro... Aquela higiene básica e ficamos deitados conversando um pouco até o junior açorda de novo pra segundo round. E aí que a coisa esquentou de vez, variamos bastante posições e finalizei com ela d4 com a visão daquela rabeta top dela.

Atendimento top, pena que ela aparece por um tempo e depois some da casa... Assim como várias garotas boas demais que já passaram pela casa aí e foram embora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PauloCesarSP
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2015, 01:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#722 Mensagem por PauloCesarSP » 10 Nov 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chegando na casa e fui recepcionado pela Morgana. Tinha agendado com a Cacau, e fomos para o quarto.

Chegando no quarto, na hora que ela tira a roupa vem aquele corpo de morena jambo deliciosa. Ela é um tesão mesmo, tem uma bunda deliciosa, pele extremamente macia, corpo firme e uma bunda espetacular. E a buceta é fora de série, pra tirar foto e deixar de papel de parede. E ela é alta também, deve ter 1,73 de altura e também sempre sorridente.

Começou fazendo boquete, e depois emborrachado fomos pra meteção. Rolaram várias posições e acabei finalizando na bunda perfeita dela com ela D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#723 Mensagem por Ricardaosanto » 14 Nov 2023, 23:34

Lendo os TD’s por Aqui e vejo $120,00 1/2 hora e ainda ter que pagar $50 pra fazer um babado sem capa ….
Já fui uma vez na casa mas a muito tempo eu nem era forista ainda mas ….
Pretendida ir dar uma visita, mas os tds não me agradaram ..
Lá na rua Monteiro da cunha 400 o valor de 1/2 hora está $60 e não é tão longe .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#724 Mensagem por carlosmagno2023 » 06 Dez 2023, 22:19

Salve companheiros...

Vim falar meu relato com a Gaby....

Não lembro o dia exato...

Marquei ao final do dia, ela pelo jeito estava liberando um cliente...
Ela é menininha... 19 anos mesmo.. nada de corpão cavalão, tudo no tamanho médio e de boa.. (oq eu gosto muito)
Chegou minha vez.. ao entrar no quarto, ela estava de roupão azul, que ela ja tira, e eu de ver ela peladinha.. ja fico de PD..
Quando ela já vê o volume na calça, ja pega no meu pau, e ja diz... isso tudo aqui é pra mim? eu fico até sem graça...
ela deita na cama... abre as pernas e diz... vem me comer gostosinho vem...

Rapaziada... falo pra vcs... comi bemmmm gostoso no ppmm, coisa linda de Deus...
nisso pedi pra ela ficar de 4, ela vira.. porem.. pede para eu ficar na cama que ela quer se ver no espelho (pelo jeito gosta de se olhar)
e eu metendo... ela gemendo e falando.. tudo vai.. coloca tudo... delicia...

gozei bemmm gostoso... e digo pra vcs.. pela disposição devo voltar...

Obs.. não chupo pq eu ñ pedi...
faz anal mas eu tbm não quis...

Acho que vale muito a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#725 Mensagem por magreloroludo » 20 Dez 2023, 16:22

Alguem coloca o ZAP atualizado da casa, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#726 Mensagem por caca volante » 28 Dez 2023, 17:26

Pessoal, se alguém puder postar relato do atendimento da Cacau ou da Stella , agradeceria imensamente.

Bom 2024 a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#727 Mensagem por Romsgba » 25 Jan 2024, 17:17

Perdi o cabeço ai kkkk, 2015/2016 n lembro o nome dela, só sei que no final era completamente diferente da mina do anúncio do photo acompanhantes , acho q na época eles usam 1 anúncio só para todas as garotas, chegando la empurravam empurravam a que estivesse livre kkk
Mas em fim, foi top era bem melhor q a da foto, era uma morena alta, devia ter mais de 180, magra, peitão bundao, talvez um silicone " eu era muito cabaço pra ter certeza" tinha na casa de 35/45 ela foi super gentil, cuidou bem de min quando viu q eu era cabeço, ela perguntou só pra confirmar kkk, ela foi 10 fez todos as posições possíveis, e deixou eu gozar 2 vezes :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abrakadabra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2024, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#728 Mensagem por Abrakadabra » 26 Jan 2024, 12:36

Pessoal, alguém sabe se a Gaby Ruivinha ainda atende no privê da Morgana? Ela tinha um anúncio no PA, mas perdi o contato dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ayla - Saúde

#729 Mensagem por Rolinhas » 29 Jan 2024, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando minha busca por uma garota magrinha, achei a Ayla no PA. Como já fui no lugar (ver TD meu sobre a Cacau), estava mais seguro. Chamei no whats, conversamos e combinamos.
Desta vez o recinto estava mais limpo e organizado, e lembrando que paga no começo.
Ela me recebeu e fomos pro quarto. Tem 1,70m, mas ficou praticamente de igual pra mim (1,75m). Fuma. Rosto fiel as fotos. Nunca vi uma garota tão magra sem ser esquelética, seu corpo tem harmonia. Bundinha e peitos firmes.
Começamos a nos beijar, apalpei seu corpo, beijamos mais um pouco e ela começou a me chupar, chupa bem. Peguei ela de frente e gozei ali mesmo. Ficamos ali de boa um pouco e fomos pra segunda. Veio por cima e ficou esfregando a buceta no meu pau enquanto nos beijávamos. Chupou de novo e veio sentar, senta muito bem. Depois peguei ela de quatro e empurrei até gozar de novo. Ficamos deitados ali até dar a hora, tomei banho e vazei.
Resumo sobre a Ayla: Belo corpo, não teve frescura e transa pra caramba. Se envolve bastante no sexo, mas não é de conversar (pra mim não faz diferença).
R$180/h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ksxy

(11) 93283-8305

_______________________________________________
Movido de Acompanhantes Freelancers em São Paulo - BLACK.EYES 17/02/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2024, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#730 Mensagem por gildutra » 03 Fev 2024, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota iasmim linda novinha top demais atendimento sem frescura oral sem muito bom bjos de lingua bucetinha doce demais nossa fiquei um bom tempo ali kkkk meia nove excelente já conhecia da clínica Nara um tempo atrás várias posições finalizei de quatro casa muito boa quartos com ar condicionados recepção topissima terá repeteco logo até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#731 Mensagem por Rolinhas » 09 Fev 2024, 12:13

Repostando aqui 2 links de TDs meus c/ Cacau e Ayla pois não tinha achado esse post

Ayla
viewtopic.php?f=2&t=260578

Cacau
viewtopic.php?f=2&t=259862

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2022, 20:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#732 Mensagem por VanillaHGuy » 12 Fev 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Agendamento

No anúncio constava que a garota faz garganta profunda. Mandei msg perguntando se realizava tbm facefuck me responderam que sim. Como não vou frequentemente à região me surgiu uma oportunidade de ir num sábado, mandei msg perguntando se o local funcionava de sábado, mas só me responderam 13h00 quando eu não estava perto do local. Numa quarta-feira dessas surgiu uma nova oportunidade de ir, mandei msg novamente perguntando se a Ayla estava disponível e não me responderam. Entrei no fórum, peguei o número da Morgana e perguntei para ela, que me respondeu prontamente. Ela me avisou que de quarta-feira a Ayla atende somente depois das 13h00. Dei uma enrolada num mercado da região e quando era por volta das 12h00 a Morgana me manda msg avisando que a Ayla tinha chegado.

Local

É uma rua relativamente movimentada para um bairro residencial. Quando cheguei tinha umas 3 pessoas andando do outro lado da calçada. O ponto positivo é que a entrada da casa fica escondida por um corredorzinho então, ao esperar para entrar, é difícil te verem da rua. Ao entrar no local, vejo que a casa é muito bem estruturada, quarto e banheiro tbm, na sala de espera tem até uma geladeira que vendem algumas bebidas. Apesar do local ser muito bem estruturado, o fato dos 3 quartos serem do lado na sala de espera é um ponto negativo para mim. Mas isso já foi falado anteriormente nesse mesmo fórum. Não acredito ser uma queixa popular, mas que pesa na decisão de alguns clientes ao escolher o local.
A Morgana estava na sala de espera me cumprimentou e avisou que ia chamar a Ayla. Pergunto se eu poderia já ir adiantando o banho e ela me orienta a esperar pela garota chegar. Acho que esperei uns 4~5 min e a Ayla chegou num vestido vermelho muito bonito. Ela é relativamente alta para uma mulher (1,70) bem fiel às fotos do anúncio.

Atendimento

Quando entramos no quarto, ela me oferece uma toalha e vou para o banheiro tomar banho. Banheiro tem sabonete liquido. Antes de ir ao local vi no fórum que tem um incômodo de sair do banheiro e ter a chance de encontrar algum cliente no corredor, então levei outra muda de roupa para colocar após o banho, já que São Paulo estava naquele clima insuportável de quente e abafado. Quando saí do banho encontrei um cliente perto do armário das toalhas. Cheguei no quarto e a Ayla estava me esperando toda linda. Começamos a nos beijar e no meio das pausas entre beijos ela me falou que o pagamento se faz no começo. Prefiro pagar no começo msm. Paguei, e voltamos ao atendimento.

Perguntei o que ela não gostava de jeito nenhum. Enforcar? ok. Puxar cabelo? ok. Resolvi apurar se as informações que me passaram pelo Whats eram as mesmas. Faz garganta profunda? Não. Faz facefuck? Não. Outro ponto negativo que se volta para o pessoal que agenda, NÃO para a garota.

Tive uma surpresa super positiva com ela. Ela beija, responde prontamente ao que é sugerido. Ela curte bastante toque, todo tempo entre "bateção de virilha" que poderia ficar abraçado com ela eu fiquei. SUPER carinhosa. Nossa conversa se encaixou de uma forma gostosa e natural, assim como nossa química. Não tive que fazer esforço para conversar com ela. Fiquei hipnotizado como corpo dela, magrinha e perfeita de todos os ângulos e posições. Algumas vezes com ela D4 ou no ppmm quando eu me empolgava, começava a fazer aquele barulho de "bater palma", eu me lembrava da sala de espera do lado e me sentia desconfortável em continuar, então eu diminuía a intensidade. Não curto muito ficar por baixo e a garota por cima, mas só de ver a Ayla rebolando em cima de mim foi uma experiência inexplicável, ela rebola bem, a cintura dela com o formato e tamanho do peito é perfeita. Acho que ela alcançou a proporção áurea. Apesar da visão que tive com ela por cima, o auge do atendimento, para mim, foi o de ladinho. Quando a gente ficou de conchinha para eu recuperar o folego, por eu estar um pouco fora de forma, o encaixe foi tão gostoso que resolvi começar a meter. Ela curtiu e ainda guiou minha mão para enforcá-la e comecei a meter forte enquanto abraçava ela com força. Foi uma experiência muito boa, de namoradinha mesmo que curte uma intensidade. Já tive experiências com civis com menos química. Foi o melhor primeiro atendimento que tive com uma profissional.

No fim pedi para ela me chupar com camisinha, finalizei no rostinho lindo dela e a ajudei a se limpar. Bateram na porta enquanto eu a limpava e a Ayla comentou que finalizei no tempo certo, ou algo do tipo.

Fui para o banho e na sala de espera tinha 3 clientes. Me senti desconfortável, mas pode ser por eu não estar acostumado com este tipo de atendimento. Tomei banho e voltei para o quarto para me despedir da Ayla, que se prontificou em me dar uns beijinhos de despedida.

Considerações finais

Dou nota 1000 para Ayla e o atendimento que tive com ela, mas dou 5 para o local, que é muito bem estruturado, mas a falta de privacidade me deixa muito desconfortável. Mesmo ela não realizando o fetiche que eu estava procurando, foi um achado surpreendente. A namoradinha perfeita.

Anúncio que a conheci

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ksxy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#733 Mensagem por grande irmão » 27 Fev 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava há algum tempo observando os anúncios de uma menina bem magrinha e siliconada que atende na Saúde com o nome de Ayla!

Li algumas referências quanto aí local e ao atendimento dela, e todos eram bem favoráveis!

Bom, eu adoro magrinhas! Se for uma magrinha peituda então (ainda que siliconada!) eu não consigo resistir! Resolvi arriscar!

Fui até o local, que fica perto da estação Saúde, e por fora chega a dar medo a aparência da casa. Parece meio abandonada com um corredor no meio de outros dois imóveis. Vc entra nesse corredor e toca a campainha, o portão se abre e vc vai para o andar superior. Lá as coisas são bem mais bonitinhas, lugar agradável, nada parecido com a fachada de casa assombrada! Kkk Realmente é um contraste bem grande do interior com relação a aparência exterior.

A moça que atende chama Morgana, e ela logo pede a presença da Ayla. Menina alta (tem 1,70) bem magrinha mesmo! O amigo acima disse que ela não era esquelética, mas pra mim pareceu, pernas e braços bem finos, covinhas do rosto chupadas pra dentro! Bom, eu adoro magrinhas, então estava bem feliz!!!

Fui tomar um banho e aí é que a coisa pega! Só tem UM BANHEIRO na casa toda, e ele fica exatamente no lado oposto de onde estava o.meu quarto! Vc toma banho e depois tem que atravessar peladão, só de toalha, toda a recepção até chegar no seu quarto!

Bom, de volta pro quarto, a Ayla já me esperava com um vestidinho vermelho colante. Ela foi tirando e eu observado aquela menina esbelta e esguia com um corpinho delicioso. E os peitinhos siliciy são maravilhosos!!! Redondinhos na medida certa e bem bicudinhos! Uma delícia de chupar!

Já comecei direto neles, depois fui descendo e beijando a barriguinha l, até chegar na xaninha apertada, com um grelo meio grandinho, mas muito limpa e sem nenhum odor. Uma.delicia de chupar!

Depois pedi um oral para ela, que fez com maestria. Muitos bom e gostoso. E o que é mais legal é que na frente da cama tinha um baita de um espelho, e eu ficava olhando ela me chupando e quase queimando a largada.

Pedi para encapuzar o garotão. Fizemos de frente, peguei ela de quatro (a cinturinha é tão fina que os dedos de uma mão quase encostam no da outra mão), e depois um frango assado.

Coloquei seus pezinhos número 35 em cima dos meus ombros, e ela tem pés bem bonitos e delicados (pra quem gosta também é um prato cheio!).

Fui bombando com ela embaixo de mim, os bracinhos esticados acima da cabeça, como se ela estivesse totalmente entregue a mim.
Fui apertando aqueles peitinhos deliciosos e quando vi que estava pra gozar comecei a beijar seus lábios. Acho que gozei um litro de porra naquela camisinha!

Como eu estava com um pouco de pressa, conversei um pouco enquanto me vestia, nos despedimos e ela me deu um longo e forte abraço antes de eu sair!

RESUMINDO: Para quem gosta de magrinhas, mas bem magrinha mesmo, essa menina é a perfeição em pessoa. E além de tudo ainda tem peitinhos siliconados e deliciosos de chupar. A menina beija de língua, faz um oral profissa e comigo foi super gente boa! Podia ter se envolvido só um pouquinho mais, mas nada que desabone ! Dá realmente vontade de marcar um retorno com ela! Magrinha perfeita!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao1897
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mai 2022, 00:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#734 Mensagem por Alemao1897 » 02 Mar 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na casa, me interessei no anúncio do PA da ruiva que já mandaram o link aí pra cima do post.
Rua tranquila, o privê fica num sobrado de fundos, tem um portãozinho q vc toca e pela câmera ela libera sua entrada, fui recebido por uma mulher que se identificou como Morgana, em conversa com ela me contou que já está nessa casa à mais 7 anos, não atoa mto dos relatos anteriores chamam de Privê da Morgana kkk.
Ela disse para aguardar um pouco que a minha gp já iria sair, passou alguns minutos e comecei achar que ela estava atendendo outro cliente.
A Morgana me disse que estava esperando liberar o quarto, tive que esperar uns 20min, não estava com presa mas para quem o alvará curto e agenda antes, isso foi um ponto mto negativo.
Nisso chega a ruiva, bem magrinha msm (acho q a gp mais magra q ja vi), entramos no quarto e ela pgt se queria tomar banho, disse que sim, ela busca uma toalha lacrada, me leva ao banheiro que é no meio da casa e qnd chega lá ainda temos q aguardar a outra gp que tinha acabado de terminar o atendimento do quarto do lado (são apenas 3 quartos na casa)
Após o banho e sair de tolha (nesse momento vc tem que toca o foda-se se irá ter outro putanheiro esperando na sala e passar por ele com a gp até o quarto)
A gp tira o babydoll e vejo seu corpo bem magro com peitos de silicone, uma bela bucetinha com os lábios grandes, começo com os beijos e carícias em seu pescoço e peitos enquanto ela começa a pegar no meu pau.
Qnd já estava durasso, coloco a gp pra mamar e sentir com meus dedos sua buceta molhada.
Fiz todo o trabalho árduo kkkk, e por fim queria esporrar tudo naquele rostinho, mas ela me ofereceu seu peito, gozei pra caralho, enquanto a Morgana à chamava dizendo q nosso tempo havia acabado.

Considerações:
Casa: rua tranquila e discreta, mas manjada, casa com mais de 20 anos de putas, tem apenas um banheiro para 3 quartos, e vai ter que passar na frente dos outros cliente q tiverem esperando.

Garota: deu a buceta sem frescura, chupou sem capa e não ficou acelerando pra gozar.

Ponto mto negativo: percebi q elas não trocam o lençol, a PG estava no quarto antes saiu apenas com as toalhas, e sem nenhum lençol. Qnd entrei no quarto percebi q tinham borrifado uma água com amaciante pra disfarçar, pior q ainda vi o fdp que saiu do quarto indo embora kkkkk.

Valor: 180 conto no pix, percebi que chamaram com uns 50 min do programa
Passa cartão e tem o acréscimo de 10 conto

Conclusão: pela tradição e valor acho que vale a pena sim, voltaria na casa apesar desses detalhes aí mas ainda falta mto para ter clientes realmente fiéis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#735 Mensagem por Rolinhas » 20 Mar 2024, 23:30

grande irmão escreveu:
27 Fev 2024, 12:17
O amigo acima disse que ela não era esquelética, mas pra mim pareceu, pernas e braços bem finos, covinhas do rosto chupadas pra dentro!
Nisso você tem razão. Me expressei mal, o que queria salientar é que apesar ser bem magra, não fica aparecendo as costelas no tronco dando impressão de ser anoréxica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#736 Mensagem por Rolinhas » 20 Mar 2024, 23:34

Alemao1897 escreveu:
02 Mar 2024, 18:18
Ponto mto negativo: percebi q elas não trocam o lençol, a PG estava no quarto antes saiu apenas com as toalhas, e sem nenhum lençol. Qnd entrei no quarto percebi q tinham borrifado uma água com amaciante pra disfarçar, pior q ainda vi o fdp que saiu do quarto indo embora kkkkk.
Lá é assim, quanto mais longe do meio dia, pior a higiene...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#737 Mensagem por Leo_sp_ » 15 Abr 2024, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ayla

A um tempo não frequentava a casa, mas o anuncio da Ayla me fez quebrar essa distância.

Realmente é exatamente da maneira que se vê e é o que se recebe. Magérrima, mas nada esquelético. Seios siliconadinhos que compõem o todo de maneira muito bela. Volto a acrescentar o que já falaram: apesar de parecer muito limpo, não tem garantia de nada. O espirro do cheirinho e o fato de so ter um banheiro atrapalha pacas. Sério.

Mas a Ayla vale o risco sim. Chupa sem capa ok, mas o ponto forte realmente é a proximidade da distância. Ela gosta do toque e de estar junto.

Beija e curte o vuco vuco. Peguei ela no PPMM sempre abraçando e beijando e finalizei com ela de 4. Uma delicia de menina, meio cansada no dia mas a culpa foi minha de ir com a casa fechando (ultimo horario).

Repetirei sim. Recomendo também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordpikkadura
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#738 Mensagem por Lordpikkadura » 29 Abr 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei a ayla no site, só agora na hora de postar achei o topico da clinica
corpinho magrelo estilo modelete e ruiva de farmacia - meu numero

Nao é de conversar muito, mas faz o arroz com feijão bem feito
Mama sem capa, e gosta de um sexo com pegada e vigoroso

Peitinhos lindos inclusive...
N sei se faz anal mas n fez falta

Voltaria? Sim
180 bem gastos

https://www.musasbr.com.br/acompanhantessp/p/ayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#739 Mensagem por carlosmagno2023 » 30 Jun 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado na semana do dia 24

Marquei com a Cacau...

Chegando ao local fico aguardando na recepção...

Uma mulher chamou ela, acredito que seja a morgana, não conheço..

Me chega aquela nega maravilhosa, de saia e tipo um top...
Pessoalmente achei ela mais gata do que das fotos...

Ja pede o dinheiro adiantado, eu pago, ela simplesmente tira a roupa.. ai ja é de lascar, ela alem de linda e gostosa..
nisso ja deito na cama, ela vem com um lencinho, passa no meu pau, e, coloca capa e começamos a metelança, ela senta bem gostoso, peço pra ela ficar de frente, para fazermos um ppmm...
atende... nisso vejo aquela ppk maravilhosa, chega da agua na boca...
e claro, com uma raba daquela não poderia faltar um de 4... pedi e fui prontamente atendido.. peguei, gozei por ali mesmo..
ela a todo momento fez questão de tentar me agradar, recomendo e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8205 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1278 Exibições
    Última mensagem por Unamedsjc
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Privês - SP”