POSITIVO Nome da Garota:Ayla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava há algum tempo observando os anúncios de uma menina bem magrinha e siliconada que atende na Saúde com o nome de Ayla!
Li algumas referências quanto aí local e ao atendimento dela, e todos eram bem favoráveis!
Bom, eu adoro magrinhas! Se for uma magrinha peituda então (ainda que siliconada!) eu não consigo resistir! Resolvi arriscar!
Fui até o local, que fica perto da estação Saúde, e por fora chega a dar medo a aparência da casa. Parece meio abandonada com um corredor no meio de outros dois imóveis. Vc entra nesse corredor e toca a campainha, o portão se abre e vc vai para o andar superior. Lá as coisas são bem mais bonitinhas, lugar agradável, nada parecido com a fachada de casa assombrada! Kkk Realmente é um contraste bem grande do interior com relação a aparência exterior.
A moça que atende chama Morgana, e ela logo pede a presença da Ayla. Menina alta (tem 1,70) bem magrinha mesmo! O amigo acima disse que ela não era esquelética, mas pra mim pareceu, pernas e braços bem finos, covinhas do rosto chupadas pra dentro! Bom, eu adoro magrinhas, então estava bem feliz!!!
Fui tomar um banho e aí é que a coisa pega! Só tem UM BANHEIRO na casa toda, e ele fica exatamente no lado oposto de onde estava o.meu quarto! Vc toma banho e depois tem que atravessar peladão, só de toalha, toda a recepção até chegar no seu quarto!
Bom, de volta pro quarto, a Ayla já me esperava com um vestidinho vermelho colante. Ela foi tirando e eu observado aquela menina esbelta e esguia com um corpinho delicioso. E os peitinhos siliciy são maravilhosos!!! Redondinhos na medida certa e bem bicudinhos! Uma delícia de chupar!
Já comecei direto neles, depois fui descendo e beijando a barriguinha l, até chegar na xaninha apertada, com um grelo meio grandinho, mas muito limpa e sem nenhum odor. Uma.delicia de chupar!
Depois pedi um oral para ela, que fez com maestria. Muitos bom e gostoso. E o que é mais legal é que na frente da cama tinha um baita de um espelho, e eu ficava olhando ela me chupando e quase queimando a largada.
Pedi para encapuzar o garotão. Fizemos de frente, peguei ela de quatro (a cinturinha é tão fina que os dedos de uma mão quase encostam no da outra mão), e depois um frango assado.
Coloquei seus pezinhos número 35 em cima dos meus ombros, e ela tem pés bem bonitos e delicados (pra quem gosta também é um prato cheio!).
Fui bombando com ela embaixo de mim, os bracinhos esticados acima da cabeça, como se ela estivesse totalmente entregue a mim.
Fui apertando aqueles peitinhos deliciosos e quando vi que estava pra gozar comecei a beijar seus lábios. Acho que gozei um litro de porra naquela camisinha!
Como eu estava com um pouco de pressa, conversei um pouco enquanto me vestia, nos despedimos e ela me deu um longo e forte abraço antes de eu sair!
RESUMINDO: Para quem gosta de magrinhas, mas bem magrinha mesmo, essa menina é a perfeição em pessoa. E além de tudo ainda tem peitinhos siliconados e deliciosos de chupar. A menina beija de língua, faz um oral profissa e comigo foi super gente boa! Podia ter se envolvido só um pouquinho mais, mas nada que desabone ! Dá realmente vontade de marcar um retorno com ela! Magrinha perfeita!!!