Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo
R$ 25,00 - Telefone: 5092-1163

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 67 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Julia

#91 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 17 Nov 2004, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em comparação OTS 95 E 320, acho que a 75 e melhor no momento até porque hj se apresentaram mais ou menos 12 pessoas, entraram muitas novas, algumas comiveis..


A 320 cada dia que passo lá ta pior tem menos pesssoas na apresentação e cada dia que entra gente nova e dragão , 95 e bom mais prefiro a 75 pq tem muie mais bonita e comivel, na 95 realmente elas são gente fina como dizem, mais o plantel deixa a desejar,

bem mais uma vez vamos tudo ao Td hj estive neste plantel,

achei um milagre cheguei lá por volta das 7:30 da noite só tinha 2 cuecas, indecisos, por minha sorte nao tinha tanto moto boys ,apesar do transito compensou ter ido hj

Na apresentacao, me interessei pela Julia estilo CAVALA,
queria subir com CAMILA uma que tem uma tatu nas costas de um dragao e na perna de tribal, o que acho negativo dela que ela naum deixa relar a mão no corpo , não deixa nada, e pde pra GOZAR LOGO,

BEM VAMOS AO RELATO DE HJ SOBRE A JULIA ,SOBRE ELA

VAMOS LÁ:

ACHEI ELA GENTE FINA CONVERSA POUCO ELA E TÍMIDA, NA HORA QUE TIREI A ROUPA COMEÇOU A BEIJAR MEUS PEITOS E FOI DESCENDO ATÉ UMBIGO , MUITO BOM O QUE MAIS EXCITA LOGO DEPOIS ENCAPUZOU O BICHINHO E FEZ UM ORAL CAPRIXADO QUE DAVA PRA SENTIR EMOÇÃO, DEPOIS DE 20 MIN DE ORAL, ESTAVAMOS 69 Q BUNDGOST, QUE ELA TEM ELA E CHEIROSA, FOMOS DE PAPIS E MAMIS , FRANGO ASSADO E FINALMENTE DE 4 A MELHOR PARTE FOI QDO ELA GEMEU DEU PRA PERCEBER Q NAUM TAVA FINGINDO COMO MUITAS MUIES POR AÍ , BEM FIQUEI UMA HORA COM ELA, ELA REALMENTE DEIXA VC A VONTADE, E NAUM TEM FRESCURA, DEIXA TOCAR NO CORPO ETC, DESDE Q NAO A MACHUQUE RS
VALE A PENA, ELA TEM UMA CICATRIZ DE QUEIMADURA GRANDE NA COXA, E NAO NA BARRIGA MAIS NAUM INTERFERE E GOSTOSA DO MESMO JEITO PRETENDO REPETIR COM ELA ACHEI UMA HORA MUITO POUCO VALE A PENA, E O MELHOR DE TUDO QUE A CASA HJ TAVA VAZIA, :P :P

da próxima vez que for neste plantel vou levar um sabonete, pois qdo tomei um banho lá naum tinha, porém eu reparei hj que o lençol tava limpo comparação as outras vezes, e logicamente algumas partes devia melhorar higiene e fundamental num lugares como este :wink:

Me aguarde REPETECO COM JÚLIA próx vez , apesar que hj estava indeciso entre Thaís mais ja subi com ela algumas vezes , eu prefiro Julia de corpo e conversa etc, Thaís e gente fina também mais naum gostei q uma vez pediu pra gozar logo porém deixa pra lá ja foi :wink: o q gostei da Júlia que nao pediu para gozar logo , qdo tinha mais meia hora tava acabando deixou eu gozar sem ficar dizendo VAI LOGO, GOZA VAI

o que mais odeio em prive e pagar e escutar GOZA LOGO, da vontade de pedir para ela ficar calada ,isto e irrita!!


obs: perguntei da ALINE uma que atendia lá, me disseram que ela naum está_mais na casa acho que tirou férias naum sei q pena
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

GABRIELA

#92 Mensagem por O TAXISTA » 13 Dez 2004, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NO DOMINGAO 10,00 HORAS EU TAVA LA PARA DAR UMA ALIVIADA, AFINAL A DONA PATROA NAO TAVA EM CASA E EU TAVA NA FISSURA DO CARA.......O

SO TINHA 3 GAROTAS EU ESCOLHI A GABRIELA, UMA LOIRINHA DE OLHOS AZUIS COISA LINDA CABELOS LISOS E LONGOS MAIS JA UM POUQUINHO FORA DO PESO, SEIOS PEQUENOS E BRANQUINHOS.

A GABRIELA É GENTE FINA ELA SO NAO FAZ ANAL E NAO BEIJA, COMO EU NAO FACO QUESTAO DESSAS RESTRICOES RESOLVI ENCARAR.

NA HORA DO FIGHT ELA GEME E PEDE PARA GOZAR LOGO TUDO NO MAIS PURO FINGIMENTO.

NAO AGUENTOU A MARONBA E DISSE ESTAR MACHUCADA, AI EU ATE TINHA DESCONFIADO PELO CHEIRO DA PERIQUITA NAO TAVA MUITO BOM E MUITO VERMELHA.... DEVE TER ALGO !!!!

PEDI PARA ELA BATER UMA E GOZEI NOS SEUS PEITINHOS ROSADOS...

VALEU GABI, ESPERO QUE VC MELHORE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aline

#93 Mensagem por Corredor-X » 21 Dez 2004, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanheiros,

Fui neste privê na sexta-feira passada e costumo escolher sempre a Letícia, morena bonita e muito simpática, um fodão, mas para variar, nunca a encontro desocupada e para meu azar quando ela desceu já estava indo embora. Conversamos rapidamente e nos despedimos, como a casa estava muito cheia de cuecas resolvi dar uma passada no 105 e para decepção total só haviam 4 garotas, nenhuma que merecesse um TD, daí acabei retornando ao 75.

A casa conseguiu ficar mais cheia ainda e aguardei de pé a reapresentação das meninas, escolhi a Aline, loirinha magra, estilo patricinha que está como gerente na parte da tarde, mas de vez em quando fica à noite atendendo.

Subimos e demos sorte de pegar uma das suítes, já a conheço de muito tempo, mas nunca a tinha escolhido para subir, ela me perguntou o por quê da escoha e respondi que foi simplemente pelo tesão.
Ela foi se despindo aos poucos e fui conferirindo seu corpo: magrinha, branquinha, seios pequenos mas gostosos de se chupar com mamilos rosadinhos, bunda pequena, mas redondinha, mãos e pés delicados e muito bem tratados, para quem tem este tipo de fetiche, um prato cheio.

Assim que acabou de se despir, partiu logo para cima de mim e foi se esfregando por todo o meu corpo enquanto me abraçava, me deitou de costas e começou a me chupar, subia e descia com sua boca pelo meu corpo e brincava comigo, chupando meu pescoço e passeando com a sua boca próxima a minha, mas sem me beijar, só para me provocar, daí foi descendo e antes que começasse o oral, falei que agora era a minha vez.
Abocanhei seus mamilos que logo ficaram durinhos e enquanto dava umas mordiscadas, percebia que ela se contorcia de tesão com suas pernas, depois fiz o mesmo jogo dela, fui subindo e fiquei beijando seu pescoço e passava com minha boca próxima à dela sem beijá-la. Ficamos nesta brincadeira por mais uns minutos e depois pedi para fazer um oral. Foi básico e encapotado, como não gosto muito, partimos logo para o fight. Ela ficou por cima e cavalgou muito bem, alternava reboladas com momentos onde praticamente se deitava por cima de mim e esfregava seus mamilos em meu corpo, aproveitava estes momentos para chupá-los novamente. Depois a deitei de costas e fizemos um Mamas&Papas, ficamos nesta posição por um tempo e mudamos para frango assado, bombei mais um pouco e quando percebi que ia gozar pedi para ficar de quatro onde finalizei. Em momento algum a vi usando KY, mesmo a achando apertadinha, gostei disso. Vale repeteco se ela não estiver como gerente.

Avaliação:

Beleza: 7,5 sou meio exigente neste quesito, mas ela é bonita estilo patricinha;
Corpo: 7,0 magrinha estilo ninfeta, quem procura um mulherão não é indicada;
Simpatia: 9,0 mas tomem cuidado que ela é bem temperamental e tem uma personalidade forte, se pisarem na bola com ela vão ter de escutar alguns palavrões;
Beijo: não dá;
Oral: 6,0 básico e encapotado;
Vaginal: 8,0 sem o uso do KY, várias posições sem restrições
Anal: não perguntei se faz

Nota geral: 7,5 vale à pena, recomendo.

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junglist
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#94 Mensagem por junglist » 21 Dez 2004, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
desta vez subi com a priscila, uma morena baixinha de cabelo curto e que usa lentes azuis, ela é feia de rosto mas tem um corpinho animal, tetinhas pequenas e bundinha de criança...

tirei a roupa dela e brinquei com as tetinhas dela, logo ela encapotou e começou a chupar o menino, depois comi ela no papai e mamae, mas uma coisa que eu nao gostei é que ela faz cara meio de nojo quando transa.. :x :evil: nunca peguei uma puta que faz cara de nojo....
comi ela de 4, de ladinho, de costas fui rapido para gozar logo pq aquela cara que ela fazia ja estava me broxando... ela disse que so trabalha como puta a 2 meses e que é de Santos...

ainda bem que so paguei 20 reais... TD NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Julia

#95 Mensagem por motoristabusao » 22 Dez 2004, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste prive no dia 21/12 , antes de descer na 75 estive na 71 , na rua tinha um tiozinho de chinelo e calca jeans entregando propaganda era por volta das 16hs então resolvi entrar, bem a 71 esta gerenciado por uma garota que atendia na 1.100 , ela e feia de rosto e corpo, e tem um outra morena que atendia na 1.100, o plantel parece meio zuado,


nao gostei de nenhuma desci para 75,

Na 75 por milagres não tinha nenhum motoboys, estava vazia casa vieram as meninas se apresentaram por volta de 10 se não me engano,nisto escolhi a Julia para ficar uma h, e o terceiro Td com ela,

Bem subimos p quarto, de rosto ela parece brava mais e o contrário do que imaginava, no quarto tirei a roupa logo depois ela comecou a me chupar pescoço, mamilos e meu umbigo e depois comecou a chupar minhas bolas, e cheirar meu pênis, logo depois encapotou o bichinho e começou oral sem dó chupou tão bem que senti o seus dentes,fiquei por baixo dela fazendo oral no seu cuzinho e sua xaninha gostosa, acho que ela faz anal pq percebi rs pedi para que continuasse no oral , ficamos bom tempo assim logo depois pedi para vir por cima, porém ja tinha dado 1 h, e depois resolvi fazer Td com a Aline tudo no próximo post

Julia achei bom no fight mais um dos motivos por subir com ela ontem foi o 3ºTd dela , comigo ela não tem frescura etc, pretendo repetir com ela novamente,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aline

#96 Mensagem por motoristabusao » 22 Dez 2004, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem hj estava com vonta de de subi com Aline, após Julia fiquei aguardando na 75, eu notei que o prive trocou os sofas será que e por causa do Natal rsrs

Bem sobre Aline , ja subi com ela outras vezes , ontem subo pela 6 º vez, ela e gente fina, e meio fria no Td, bem no quarto ela começou no oral,
antes de encapotar , segurou firme meu bichinho e com as duas maos encapotou o bichinho depois chupou, fiquei impressionado ela chupa diferente das outras , chupa que te da muito tesão, ficamos nesta posição finalmente eu finalizei no oral (com capote)pois nao faz sem , acho que nenhuma lá faz sem, mais isto e questão de segurança , não confio fazer oral sem camisinha vai sabe o que a mina beijo , ou se ela tem alguma doença nao sabemos nao e verdade,

bem tudo 1h bem aproveitado, depois conversamos etc , gente fina e meio fria na hora to Td mais e jeito dela, ela e uma otima profissional

obs:Ontem os lençois estavam limpos, o banheiro também acho que devido natal até o sofa estao novos :!:


Beleza: 10,0

Corpo: 9,0 magrinha estilo ninfeta, quem procura um mulherão não é indicada;
Simpatia: 9,0
oral = 9,0 assim com outro gp disse sobre ela e bom nao pisar na bola com ela realmente o temperamento dela e meio agressivo se o cara for firmeza o Td vai ser bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Letícia

#97 Mensagem por Corredor-X » 23 Dez 2004, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações camaradas da putaria,

Voltei neste privê, desta vez à tarde, e para minha felicidade, estava vazio. Assim que entrei, a Letícia estava descendo e nem dei tempo para que ela retomasse o fôlego, nos cumprimentamos e já falei que queria subir com ela.
Para quem não a conhece, é uma morena bonita, gosto pessoal, 1,60m uns 52kg, cabelo lisos e compridos, garota super alto astral, sempre com um sorriso no rosto, além de ter um corpinho delicioso. Como a casa estava vazia, desta vez deu até para escolher o quarto, daí pegamos uma das suítes que estava vaga.
No quarto, ela foi logo me dando um abração bem apertado e depois ficamos conversando um pouco. Novidades postas em dia, partimos para o Td em si.

Ela me deitou de costas e ficou brincando comigo roçando sua bunda pelo meu corpo, depois começou a me chupar, o menino já estava em estado de alerta, mas antes de partir para os finalmente, queria chupá-la também, pois para mim faz parte do jogo também e me excita muito vê-las se contorcendo enquanto as chupo. Depois de me satisfazer, ela veio por cima de mim e cavalgou muito bem de frente e de costas, mudamos de posição, agora comigo por cima, então alguém dá um grito de que o tempo já tinha acabado. Sem stress, em momento algum ela me apressou, mesmo assim não fiquei enrolando, continuamos no P&M e bombei até gozar, não quero prejudicá-la e abusar da sua boa vontade comigo. Recomendo e com certeza tem vários repetecos.

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Aline

#98 Mensagem por Amo GP » 02 Jan 2005, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá no OTS 75...dia 26/12

Ainda de ressaca do Natal havia apenas 4 garotas...e uma unica disponivel...

Aline,

Apesar dos outros TD positivos, eu achei um atendimento muito frio apesar de ter feito um oral basico e vaginal em algumas posições.
Pareceu uma boneca no atendimento, preferia ter ficado em casa.
Não procuro uma namorada mas pelo menos que seja simpatica.

Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Erica

#99 Mensagem por Amo GP » 02 Jan 2005, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD de 2005, procurei algum privezinho aberto ....

Achei só esse...qdo entro só havia a Aline e a Erica disponiveis. A Aline jah havia sido uma decepção. Resolvi subir com a outra puta.
Morena, meio barriguda, olhos claros chamada Erica

Logo que entro no quarto já vou escutando coisas do tipo: "ah, odeio o cheiro da camisinha", "hj não estou a fim de meter". Logo percebi que me fodi.
Colocou a camisinha com o meu bilau mole, Fez um oralzinho de poucos segundos. Qdo tava de 4 subiu o cheiro de bacalhau que me desanimou total.

Perguntava toda hora se eu gozei ou ia gozar.

Percebendo minha decepção, levantou-se e disse que não ia fazer mais nada que o programa tinha acabado. Como não vale a pena discutir com puta eu levantei e fui embora. Simples, eu naum volto lá tão cedo.

Fujam da Erica. é jogar dinheiro no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aline

#100 Mensagem por Corredor-X » 07 Jan 2005, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje voltei para rever a Letícia, mas infelizmente esta semana ela está de folga, para os fãs da Daniele ela saiu na virada do ano.

Bom, estava com alguns problemas e cabeça quente, mas resolvi fazer um TD assim mesmo, escolhi a Aline novamente, mas entra ano e não aprendo mesmo, quando a cabeça de cima não está legal a de baixo, solidária, teima a não colaborar. Conclusão: Primeira broxada do ano. Depois disso, fui espairecer a cabeça, comi algumas porcarias na rede de fast food com nome de escocês e ânimo renovado, parti para outro TD, mas desta vez no 320.

Dica: Esta semana várias garotas estão de folga, por isso para aqueles que pretendem fazer um TD na casa é melhor esperar um pouco e ir semana que vem quando elas retornam ao batente.

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junglist
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#101 Mensagem por junglist » 10 Jan 2005, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão de sol, e eu fui aproveitar para andar na rua... e já que eu estava na rua mesmo pq nao passar no OTS pra ficar melhor hehehehe

fui primeiro no 105, tinha umas 5 garotas, mas a que eu queria nao estava... entao fui para o 75 a procura da Aline, uma loirinha muito gata, tem cara de menininha e tem uns peitinhos deliciosos !!! e tive sorte e achei ela livre.
Com certeza a Aline é a melhor mulher da casa, simpatica e muito gata, muito gente boa ! Fiquei conversando com ela um tempo falando que eu era forista e depois ela logo encapotou e começou o oral e depois fomos para o fight !!!
Aline fez meu domingão mais feliz !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junglist
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#102 Mensagem por junglist » 16 Jan 2005, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão de novo e eu andando na rua e surge o 75 na minha frente (caramba eu preciso de mudar o caminho e não passar mais na OTS se não eu vou a falencia)

Dessa vez subi com a Erika, uma morena de olho verde, muito gostosa, mas FRESCA pra kct, ate irrita... ela nao deixa fazer nada, nao deixa passar a mao nos peitos, nao deixar beijar, nao faz papai-mamae, nao transa de ladinho e nas outras posições nao deixou eu meter direito e ficava colocando a mao para nao enterrar ate o fundo... pow

o que ela tem de gostosa, ela tem de fresca :evil:

vai tomar um TD neutro por essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junglist
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#103 Mensagem por junglist » 29 Jan 2005, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samira coreana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ontem passei no 75 de novo, tem umas 4 mulheres novas na casa e a que me chamou atenção foi a Samira, 21 anos, magrinha cara de ninfetinha
Ela nasceu na koreia e estava morando no paraguai ate pouco tempo, subi com ela
Ate que ela trepa com vontade mas nada de muito especial !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gabriela

#104 Mensagem por Corredor-X » 14 Mar 2005, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Camaradas,

Estive neste privê no sábado e por incrível que pareça, estava vazio para os padrões da casa, ou seja menos de 5 cuecas na sala, no entanto todos os quartos ocupados e somente uma garota disponível, Gabriela.
Não me importei, pois era justamente esta garota que estava a fim de subir, esperei vagar uma suíte e depois fomos para os finalmente.

Gabriela é uma paulistana loirinha natural, olhos claros, aproximadamente 1,60m, uns 50kg, cabelos lisos que vão até no meio das costas, simpática e sorridente.

Beleza: 7,0 bonitinha, cativa o cliente pela simpatia
Corpo: 7,0 seios pequenos e firmes, bunda lisinha e durinha, pés e mãos muito bem cuidados e pernas bem torneadas.
Oral: 7,0 básico e encapotado
Vaginal: 8,0 empolgada, não restringe nenhuma posição
Anal: não sei se faz
Beijo: não dá

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

CAROL

#105 Mensagem por O TAXISTA » 17 Mar 2005, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

bom dia caros colegas !!!

ONTEM FUI NESSA CASA E TINHA UMAS 8 MENINAS, DUAS ME CHAMARAM A ATENCAO UMA A CAROL E A PATRICIA.
FIQUEI COM A CAROL BAININHA BONITA DE CORPO VIOLAO.

FOMOS PARA O TD E LA ELA SE REVELOU,,,,, COMECOU COM NUITAS RESTRICOES VAI TOMAR NO C....EU DETESTO PUTA COM RESTRICOES NA APRESENTACAO ELA NAO DISSE NADA ACEITOU TUDO.....
PRA TUDO ELA QUERIA UM $$ A MAIS P/ BEIJAR A BARRIGA 5,00 P/ CHUPAR O PEITO 10,00 E O CU 50,00

FIQUEI PUTO E BOMBEI MUITO FORTE , EU NAO CURTO ISSO MAIS ALI FOI COM RAIVA MESMO COLOQUEI COM VONTADE ATE ELA NAO AGUENTAR MAIS SO GOZEI NO ULTIMO MINUTO COM ELA DE 4....AI ELA FALOU QUE SE SOUBESSE QUE IA SER ASSIM ELA NAO SUBIRIA COMIGO RSRSR


EU NAO RECOMENDO E NAO REPITO JAMAIS COM ESSA PERVA DO C...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Mariana Sousa
    2 Respostas
    5665 Exibições
    Última mensagem por GhostCOD
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3925 Exibições
    Última mensagem por brazilian bauer
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Privês - SP”