SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747
R$ 80,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 15Não 17
Beija:Sim 16Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#1 Mensagem por GRAY WOLF » 21 Dez 2020, 03:45

Casa nova das meninas que trabalhavam na Barão de Jundiaí 90, estão todas aqui: Sheila, Manu, Melissa, Carol e Mel. Esta semana vai voltar a Stefany, eu só vi fotos dela, muito bonita, fez até ensaio pra Sexy e alguns trabalhos na TV, vou conferir depois posto o TD.
A casa é muito confortável e discreta, quartos grandes e bem isolados (nada de divisórias), camas grandes e novas, tudo muito limpo e organizado.
Já fiz dois TD lá , estou na correria de final de ano, por isso não postei ainda, mas precisava dar essa dica aos companheiros.
Como tudo que tem qualidade, o preço é um pouco maior, R$60,00 por meia hora e R$100,00 por uma hora, mas pra mim vale a pena. Confiram no site imagens da casa e das meninas.

http://spa240.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#2 Mensagem por GRAY WOLF » 08 Fev 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devo desculpas aos companheiros do fórum, pois tenho sonegado alguns TDS, tenho ido regularmente a esta casa, e como ninguém mais posta, cheguei a pensar que ninguém se interessaria... apesar que se tornou minha favorita.
Acabei de sair de lá, e conheci uma mulata maravilhosa, que preciso contar a experiência para os amigos.
A Julia é um mulherão, alta, de corpo bonito e cabelos longos. Já o rosto merece um destaque, muito bonita. Tinha agendado meia hora, mas quando a vi pessoalmente mudei pra uma hora.
Ela foi muito simpática, e no quarto fez de tudo pra agradar, mesmo sendo a primeira vez, me fez sentir íntimo. Chupa deliciosamente, boca quente e carnuda, incansável... beijos gostosos e várias posições, tudo muito naturalmente... ainda bem que consegui me controlar e demorei pra gostar, deu pra curtir muito... se pudesse teria dobrado fácil.
Logo volto pra repetir! Vocês podem conferir as meninas no site da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#3 Mensagem por GRAY WOLF » 15 Mai 2021, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo ausente, voltei a casa mais gostosa da Lapa. Uma recepção super atenciosa da gerente, as meninas super simpáticas e bonitas.
Desta vez escolhi a Sheila, morena alta, cabelos longos(naturais) e bem cuidados, está ainda mais bonita do que antes.
No quarto o clima esquentou, uns amassos e quando vi já estávamos num 69, delicioso!
Depois ela cavalgou de frente, de costas, depois peguei ela de quatro até gostar...
Depois conversamos um tempo deitadinhos, aí ela começou a me provocar, fui me animando... acabei dobrando e aí foi melhor que o primeiro round! Desta vez rolou anal pra finalizar!
Depois a Patrícia me mostrou a suíte nova, muito bacana, estava ocupada quando cheguei. Vou voltar logo pra experimentar a suíte e as outras garotas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#4 Mensagem por ProgramadorSP » 22 Mai 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na sexta, dia 21/05/2021.

Primeira vez na casa e a experiencia foi boa. É um local simples, bem arrumado e limpo.

Estavam a Melissa e a Sheila, escolhi ir com a Mellisa mesmo. É uma baixinha bunduda muito simpática. Sempre brincando e provocando, entrou rápido na safadeza. Deu uns selinhos, deixou chupar os seios, espanhola, deu umas lambidas sem capa e depois colocou (eu estava suado), peguei ela no ppmm mesmo até gozar forte. Higiene, ofereceu banho mas como estava indo para casa só me limpei mesmo.

recomendo ...boa casa, boa gp
R$ 70 bozonarios por 30 min

anuncio avulso da gp: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 8-id-wpph4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GulhermeSoulslike
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2021, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#5 Mensagem por GulhermeSoulslike » 28 Out 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal, esse é o primeiro TD que eu faço, sou membro novo aqui do fórum então caso algo esteja fora das regras aqui, por favor me avisem.

O atendimento precisa ser agendado antes via telefone ou WhatsApp, fui no dia 28/10/2021

Sobre o local: Limpo, discreto, fácil localização próximo a estação da lapa, local higiênico, fui bem atendido na recepção.

Sobre a moça: Ela é baixinha, estilo mignon, peitos grandes e bunda grande também, usa aparelho (porém não atrapalhou em nada no atendimento), simpática, bonita, me tratou muito bem no atendimento, não tenho reclamações quanto a isso.

Sobre o serviço: Tomamos banho, fomos para o quarto e ela fez espanhola, depois colocou a capa e chupou, veio por cima e encaixou enquanto deixou eu chupar os peitos, que pra mim foi o maior destaque dela, depois cavalgada de frente e costas, de lado, finalizei metendo de 4. Sai de lá extremamente satisfeito e pretendo voltar em breve com mais calma, pois só pude ficar 30 minutos.

Recomendo muito este local, discreto, tranquilo, as mulheres da casa são educadas e não é aquela coisa mecânica como outras experiências que tive.

Avaliacao: Nota 9, só não dei 10 por ter chupado com capa, mas fora isso adorei o atendimento.

Site do privê: https://spa240.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#6 Mensagem por ProgramadorSP » 15 Nov 2021, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui resolver um problema na região e resolvi passar na casa.

Quando cheguei na casa só estava a Sheila disponivel no momento. Ela deu um sorrisinho maroto e bora pro quarto.

Ela é morena, seios pequenos pra medios, bunda enorme e muito safada. Ela curte um papo sacana e sabe bem provocar. Ficou falando sacanagem enquanto se esfregava no meu corpo. Deitei na cama e recebi um bom oral (pena que com capa), quente, com calma, com boa pressão. Ela ficou de quatro e tive um belo deslumbre da bunda dela, até eu que não curto tanto anal quase perguntei se ela fazia. Peguei ela de quatro e entrou gostoso na bucetinha quente e molhada dela. Bombei com gosto até gozar com força. Normalmente quando a mina viu que você gozou ela simplesmente sai, já ela ficava rebolando na rola e sorrindo pelo espelho.

Enquanto me limpava e trocava, ela continou com o papo de sacanagem. Beijava minhas costas e se esfregava em mim. Mal me vesti e já estava duro de novo, mas tinha que vazar pq tinha compromisso.

Recomendo. Foram R$ 70 bozonarios bem pagos por 30 min. Tenho que voltar pra ficar 1h.


Anuncio pessoal dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzpyy
Ela também tem anuncio com nome de Rubi: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 8-id-7m83v
Anuncio da casa: https://spa240.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PauloCesarSP
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2015, 01:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#7 Mensagem por PauloCesarSP » 09 Jan 2022, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Horrível! Nas fotos do P.A. nas fotos do site acha que é uma gata nova, mas pessoalmente é uma barriguda de língua presa que não cala a boca nem um segundo. De verdade ali no anúncio é que realmente é bem baixinha e tem peito grande.

O atendimento é fraquíssimo e ela é canhão. Fujam!



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wpph4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#8 Mensagem por GRAY WOLF » 30 Jan 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD do ano! Realizado ontem. O prive está cada vez mais parecido com uma clínica, tem uma recepção legal, garotas bacanas e uma excelente estrutura: camas grandes e confortáveis, chuveiro bom, banheiro limpo e toalhas limpas também...
Escolhi a Melissa, é bem baixinha, segundo ela 1,45m de altura. É completinha, sem restrições ou frescuras. Parece que é padrão da casa, o bom atendimento.
Com certeza voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#9 Mensagem por GRAY WOLF » 03 Nov 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha e Thaina (dupla)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, passando pela Lapa, lembrei das meninas da Monteiro, e fui visitá-las...
Bendita hora que eu apareci... estão com equipe nova, das antigas estava apenas a Sheila, iria com ela, mas aí aparecem duas ninfetinhas, gatinhas e irmãs gêmeas! Aí não teve como não fazer uma duplinha, parecia coisa de filme... elas não transam entre si, afinal são irmãs, mas pra mim melhor assim, as duas só pra mim, beijos, chupadas deliciosas, foi demais. Curti muito, elas são bem soltinhas. Acho que por estarem iniciando no ramo, e não terem vícios e manias das experientes, não foi nada mecânico.
Paguei 90reais pra cada uma por meia hora.
Recomendo e recomerei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#10 Mensagem por japabatatinha2019 » 03 Nov 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 03/11 com a Tainá. Morena, seios m, bunda p, magrinha. A gata começa com uns beijos, parte para um oral bem gostoso, capa colocada vem por cima, d 4, vou por cima e acabo finalizando.
Encontrei a gata pelo anúncio do photoacompanhantes pensei até que era fake de tão bela, mas é real. Pretendo retornar para namorar a irmã dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fzpyy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#11 Mensagem por Amo GP » 23 Nov 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GRAY WOLF escreveu:
03 Nov 2022, 21:16
Depois de muito tempo, passando pela Lapa, lembrei das meninas da Monteiro, e fui visitá-las...
Bendita hora que eu apareci... estão com equipe nova, das antigas estava apenas a Sheila, iria com ela, mas aí aparecem duas ninfetinhas, gatinhas e irmãs gêmeas! Aí não teve como não fazer uma duplinha, parecia coisa de filme... elas não transam entre si, afinal são irmãs, mas pra mim melhor assim, as duas só pra mim, beijos, chupadas deliciosas, foi demais. Curti muito, elas são bem soltinhas. Acho que por estarem iniciando no ramo, e não terem vícios e manias das experientes, não foi nada mecânico.
Paguei 90reais pra cada uma por meia hora.
Recomendo e recomerei em breve!
Depois deste relato fui conferir o local,
Sò estava a Natasha, realmente ninfetinha magrinha.

Simpatica, trocamos algumas ideias ...deitei e caiu de boca. Oral sem capa devagar e macio mas poderia ser melhor.
Chupei os peitos pequenos antes de meter.

Com esse visual, magrinha nifeta, branca , raspadinha, não tive como segurar e acabei gozando logo.
Não sei se faz anal.
Banheiro fora dos quartos, quarto sem troca de lençol mas espaçoso..poderia ser melhor;

R$90/30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#12 Mensagem por GRAY WOLF » 24 Nov 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita na Monteiro, escolhi a Nicole, 19 aninhos, mulata ninfetinha, corpinho desenhado! Bem bonita de rosto, cabelos longos. No quarto rolou uns beijos, chupei os peitinhos, ela geme gostoso e chupa melhor ainda! Não regula posições... gozei muito socando nela de 4. Curti muito essa gatinha, e gosto muito da casa, sempre achei muito limpa e organizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#13 Mensagem por CasualChic » 05 Jan 2023, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha e Thaina (dupla)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiquei curioso com os relatos e fui conferir as gêmeas. São realmente parecidas, mas não idênticas. Ambas magrinhas e novinhas, com peitinhos e pernas lisas e esguias. Uma delas está grávida e a barriguinha já desponta.

Não estava com muito tempo e disposição e fiquei só no oral e beijos duplos, com direito a gozo facial (com presentinho).

Valeu pela curiosidade de serem irmãs talvez gêmeas, mas tirando isso, é um td neutro apenas.

Talvez volte com mais tempo e disposição outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#14 Mensagem por love72 » 05 Jan 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, TD feito em meados de Dezembro/2022, garota sorridente, simpática, não nega posições, corpinho jeitoso, deixa fazer oral nela (higiene em ordem) pelo que percebi, gosta de atender bem, não faz anal.
Saí da casa com boa impressão.
Repeteco? Sim, apesar que na casa tem a irmã dela, então vamos qual vai ser...
Existem por aí, algumas opções de 30min/ R$ 50,00, mas neste caso os R$ 90,00 valeram a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolovo Comander
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 14:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#15 Mensagem por Bolovo Comander » 20 Jan 2023, 18:15

MANCADA
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Todas as meninas da casa agora estão no PhotoAcompanhantes

Marco com a Joice pelo whats, ela me responde com sim e não só, mas tava interessado nela de outros anúncios que ele teve, ela já andou por várias casa de SP, ela ia embora as 18h, pergunto se eu chega-se as 17h ela me atenderia, ela confirmou, então eu fui, chego lá ela já tava com outro e ia dobrar o programa com ele ignorando meu agendamento e pra piorar tinha 2 meninas só, a Natasha e não sei quem mais, uma tava faltando que era a Tainá (parece só ter 4) que a funcionária da casa falou que só volta na semana que vem, então tava na dúvida de com quem eu ia ficar, aí escuto a campainha tocar, então decido ir com a Natasha, a funcionária fala pra eu esperar porque o cliente que chegou pode ter agendado, o cliente fala que tinha agendado com a Tainá, e mesmo assim ela passa a Natasha pra ele, vtmnc desrespeito com cliente, não volto mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#16 Mensagem por Ricardaosanto » 28 Jan 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá !
TD DE HOJE DIA 28/01 foi com a Natasha.
ela está grávida de 6 meses e disse que ganha bebê em abril.
Vamos ao fighter!
Já no quanto me perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que não , eu já havia banhando pra ir até lá .
Roupa tirada e começou um boquete
Ela de 4 na cama eu de pé , boquete bom, ela pediu pra eu ficar de joelhos na cama pra chupar melhor mas não demorou muito já pegou a camisinha, pedi pra continuar a chupar mas já ela deitada e eu empurrando a rola pra dentro , assim da pra se controlar melhor , só que vês ou outra ela punhetava junto .
Capa no garoto peguei ela se papai e mamãe , ela geme muito , cara de safado e de quem está gostando , mas sei que tudo é para agradar o cliente , depôs pedi que viesse por cima . Pedido negado e ela ficou de quatro , rebolava muito, mesmo eu segurando o quadril para segurar o tesao mas a ideia é fazer o cara ficar logo , minutos nessa posição pedi pra ficar na beirada da cama de frango assado, queria meter e ver a barriguinha dela .
Meti gostoso vendo aqueles peitinhos e a barriga , tenho tesao por grávida, falei pra ela se depois que eu visse se ela galeria novo boquete, disse que sim então ,estocadas mais fortes e gozei, fui tomar uma ducha e na sequência ela foi, aguardei dela vir fazer uma pepeta afinal tinha tempo de sobra , não embolsou reação, comecei a me trocar e vazei .
Trampo de 1/2 hora pago na entrada $100,
Coloco como te positivo pois gostei da foda, embora me nega-se a vir por cima.
É isso repeteco antes dela ganhar
Quero pegar ela de barriga maior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#17 Mensagem por ProgramadorSP » 08 Mar 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia um tempo que não visitava a casa, o plantel mudou todo e os preços também.

Fui com a Natasha, ninfeta, gravida, peitos pequenos, bunda pequena, sorriso fácil.

Decidi ir ao banheiro antes do atendimento, então quando cheguei ela já estava peladinha na cama. Ofereceu banho mais tinha acabado de tomar em casa. Beijei ela um pouco e mamei nos seus peitinhos. Ficou de quatro na cama e me fez um oral sem capa bom, porém rápido. Colocou a camisinha e pediu rola. Como eu queria brincar com a bocetinha dela, fiz o que eu queria. Desci e brinquei com o clitóris dela, dedilhei e ela ficou molhada rapidinho. Já implorando para levar rola, ficou de quatro na beirada da cama. Meti devagar e ela gemendo. Fui aumentando o ritmo devagar até encher a capa.

Ela é bem sem vergonha. Curte uma putaria. Mas não gostei de apressar a camisinha assim e confesso que fiquei com receio de meter com mais força por estar com 8 meses de gestação. Porém ela é gatinha demais e ainda assim foi uma boa foda.

R$ 100 dilmos por 30 min.

Link anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qfupz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#18 Mensagem por Ricardaosanto » 20 Mar 2023, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO PARA A CASA E NÃO PARA AS MENINAS.

Resolvi dar uma curiada pelo site e vi a Joice
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fzpyy

liguei para ela e não me atendeu, não gosto de conversas pelo WhatsApp, por isso decidi ir na casa sem marcar porém no dia seguinte chegando lá a mina não estava, e para eu poder conhecer as garotas do plantel tem que pagar uma taxa , lógico se eu não gostar de nenhuma tem que pagar e se for dar uma fighter e isento $30 para conhecer as garotas …..
Sai fora de raiva sem meter com ninguém .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#19 Mensagem por ProgramadorSP » 13 Abr 2023, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ricardaosanto escreveu:
20 Mar 2023, 15:06
Eu gostava dessa casa, porém ela inflacionou muito rapido
Eu gostava mais da casa quando era as próprias meninas que "gerenciavam". Não tinha essa frescura da apresentação paga, não era tão inflacionado o preço, você ficava mais a vontade e falava com a própria garota ao marcar e não com a cafetina. Fora que as meninas que eram foda certa não estão mais lá, devido atrito com a cafetina.

Bom, vamos ao TD. Realizado em 12/04/2023.

Pelos motivos acima já tinha "desistido" da casa, enquanto caçava no photo vi que a Melissa tinha retornado, mandei um zap para confirmar e disseram que era a mesma. Agendei e fui para a casa.

Quando cheguei foi feita a apresentação com 4 garotas e apesar de MUITO parecida, não era a mesma Melissa que eu esperava. Me explicaram que ela veio antes da Melissa que eu conhecia. Creio que todos já encontraram GPS que com que tinham muita química na cama e era o caso daquela Melissa. Desanimado, resolvi fazer o TD com ela mesma, já que eu já estava ali.

A Melissa é morena, baixa, meio gordinha, peituda, bunda média e está na faixa dos 30.

No quarto logo de começo me perguntou o que eu gostava. Ela não foge dos beijos, porém não entrou neles, então me foquei em seus seios. Mamei um bocado até ela pedir para me deitar. Ela nem verificou o garoto (que estava OK) e já meteu a camisinha. O oral dela é razoável, mama leve e dá uns chupões mais fortes de vez em quando. Mamou um pouco e pedi um 69, o que melhorou a situação. Enquanto ela mamava eu a dedilhava. Durante o oral, quando ela "cansa" começa a punhetar rápido e numa dessas acabei deixando queimando a largada. Não era o que esperava, mas tirei o stress ao menos.

Fui me lavar e quando retornei é que estava "esperando para dar a segunda" (um ponto positivo pra ela). Comentei do tempo, conversamos um pouco e vazei.

O TD foi positivo e talvez fosse melhor se não tivesse a comparação com a outra Melissa. Ela poderiam ser irmãs, mas não são.

As outras garotas são interessantes, mas não sei se volto para tentar.

100 dilmos por 30 min.

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xdrpn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadospbra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2023, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#20 Mensagem por safadospbra » 14 Abr 2023, 16:43

Alguém sabe dizer onde a Melissa foi trabalhar depois que saiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#21 Mensagem por Bully92 » 25 Mai 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava pela Lapa, querendo meter, achei a Natasha no photoacompanhante e fui pra lá. Eu estava um pouco desacreditado que seria a menina da foto, mas no fim era sim.

Antes disso, só ressaltar que a casa é limpa e tals, mas você é recebido meio que com um pé atrás porque, segundo a dona (acho que é a dona), tem cara que entra pra olhar as meninas e fica fazendo palhaçada (não sei ao que ela estava se referindo, mas enfim) e no fim vai embora sem fazer nada, aí ela cobra uma taxa de R$30,00 nesse caso aí. Fiquei um pouco receoso na hora, pq e se a tal Natasha não fosse nada a ver com a da foto? Mas decidi arriscar mesmo assim. Qualquer coisa era por de 4 e sentar a rola rs

Mas como eu já disse, a menina era a da foto sim. Ela tem olhos azuis (são lindos, por sinal) e é bem magrinha. É alta e tem um corpinho até que gostoso (ela diz no anúncio ter 18 anos, e honestamente, eu acredito nela). No quarto eu tirei a roupa (não dava tempo de ir pro banho), ela já ficou de 4 na cama e começou a chupar (sem capa). Boquinha gostosa a dela, pequena e apertadinha. Nessa hora me deu vontade de chupar ela (a bucetinha dela é bem pequenininha e ela estava toda depilada. Pra quem curte chupar buceta, é sem odores e bem gostosa de chupar), depois coloquei ela de 4 e terminei assim mesmo. Vale ressaltar que no começo de tudo ela me deu alguns beijos na boca, mas bem contidos. Dava pra perceber que ela estava travando pra não ter língua nem nada do tipo.

Repeteco? Acho que não, mas quem sabe eu estou passando por lá e o tesão bate de novo? rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#22 Mensagem por love72 » 30 Mai 2023, 00:11

Ela é bem jeitosinha mesmo, na época, tinha a irmã gêmea dela também, a Tainá, mas não está mais na casa, espero que volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#23 Mensagem por love72 » 30 Mai 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito com a Sara, (pesquisa no PA que tem foto lá), menina gente boa, mas quieta, bocetinha limpinha, menina higienica, terminou o TD e foi para o banho.
Não negou posições, corpo em ordem.
Repeteco? Acho que não, pois tem muito mais novinha gostosa por aí, fui casado 20 anos, precisaorecuperar o tempo... rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#24 Mensagem por 21gldg » 05 Jul 2023, 17:23

Está funcionando a casa? Passei na segunda de tarde e estava tudo fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koroa66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#25 Mensagem por Koroa66 » 19 Set 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD aqui, primeira vez nesta casa que um camarada me indicou.
A entrada é bem discreta, parece um escritório pra quem está na rua.
Fui recepcionado por uma mulher que me apresentou 3 garotas bem bonitas, e me explicou os valores e o funcionamento da casa.
Escolhi a Carol, pele branquinha, cabelos pretos e rosto bem bonito. Seios grandes e bundinha saliente.
Fomos para o quarto, quarto grande, limpo e arrumado, bem diferente dos outros aqui da região. Tiramos as roupas e fomos pro banho, banheiro limpinho, toalhas idem. de volta ao quarto, ela vem me alisando, beijando e rolou oral bem gostoso e demorado, veio por cima e quase finalizo assim, mas gosto de demorar, aproveitar. Depois passei pra cima, de frente, bem gostoso. Finalizei
com ela de quatro. Conversamos um pouco, tomei outro banho antes de sair.
Volto pra ficar com a Carol, ou conhecer as outras, a casa é muito tranquila, sem música alta, limpa e arrumada, gostei demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#26 Mensagem por AxelFoley » 20 Jan 2024, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Não é da minha preferência sair com gps novinhas, geralmente acabo arrependido, mas tive uma boa experiência recente com uma que agora está no Rio, então resolvi arriscar e procurar outra no photoacompanhantes

Achei esse anúncio da Beatriz, que me levou até essa casa na Lapa na quarta:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qfupz

O local é discreto, a gerente me recebeu perguntou se havia agendado e com quem, perguntou o tempo e a forma de pagamento, optei por 30 minutos R$ 100,00 (1h era R$ 190)

Ela chamou a Beatriz que se apresentou e fomos pro quarto, a menina é até mais bonita que nas fotos, seios medios firmes lindos, rosto bonito, bocão bonito, cintura fina bundinha arrebitada, uma delícia de ver, disse ter 18 anos e não deve passar dos 20 mesmo.

Ela é tímida e bem na dela, quase não fala, o que deixou o clima um pouco tenso no começo, mas mesmo muda começou um boquete sem capa muito bom, pedi para chupa-la e deixou , estava super melada e gemendo, percebi que quando estava prestes a gozar empurrava minha cabeça pra longe, fez isso umas 3 vezes até que desisti

Até ai estava tudo bem, porém na hora da transa... A garota parecia uma boneca, fui de frente primeiro sem interação nenhuma, depois de frango assado que piorou, o pinto já tava amolecendo pedi pra ir de quatro, o que foi a mesma coisa porém ainda com dificuldade do pau entrar todo... Desisti e fui terminar na mão, ela ficou um tempo sentada olhando pra minha cara enquanto batia uma, acabei dando uma brochada com isso e falei pra deixar pra próxima, ela ainda se solidarizou e sem falar nada veio chupar e bater um pouco, o que fez levantar de novo, porém o tempo acabou e fui embora sem gozar

Olha pode ter faltado química, ou ela ser tímida e esse ser o jeito dela, ou simplesmente não foi com a minha cara, mas sinceramente acho que ela não sabe transar direito mesmo, falta experiência na arte da prostituição, acredito que deve estar acostumada com caras que por ela ser muito novinha e gostasa dão 5 pedaladas e escapa a corrente da bicicleta

Vai um neutro porque realmente é muito bonita e faz um ótimo oral, espero que outros colegas tenham mais sorte

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#27 Mensagem por AxelFoley » 20 Jan 2024, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saindo do programa da Beatriz fui tomar banho e esbarrei com outra garota da casa com uma carinha de safada

Indo embora perguntei a gerente o nome dela , disse ser Ayumi, peguei o telefone da casa e me enviou pelo whatsapp o link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-7m83v

Agendei e retornei na sexta ainda na fissura de comer uma novinha, mas dessa vez foi pior

Paguei por 30 minutos de novo, a garota também é bonita, disse ter 19 anos, é fiel as fotos do anúncio, magra, peitos pequenos e firmes, algumas tatuagens, bundinha média, mas o programa foi uma merda

Entrou no quarto, tirou a roupa e sentou na cama, abriu o preservativo e já estava com ele na mão antes mesmo de eu conseguir tirar a calça... Depois já pelado veio querer colocar a camisinha no pau mole, sem chupar, sem bater uma, sem fazer nada... Como assim não ia rolar pedi para fazer oral nela para ver se quebrava o gelo, ela concordou, comecei o oral fiquei um tempo ali, ficou bem molhada parecia estar gostando, tem uma buceta bonita e gostosa, com isso meu pau já estava latejando e parei para colocar a camisinha, nisso ela automaticamente se posicionou de quatro na cama, pensei ok... Coloquei pra dentro e por volta da quinta bombada ela olha pro celular dela na cama e simplesmente para se afasta e fala: "Acabou o tempo..." levanta pega a toalha e sai pra tomar banho... Nem questionei, peguei meu celular e olhei, foram exatos 16 minutos da hora que mandei mensagem na rua falando "cheguei", até a hora que ela saiu do quarto...

Enfim não quis nem tomar banho, enquanto ela saiu me vesti e ainda tive que esperar no quarto por alguns minutos até ela voltar do banho e depois se vestir para liberar a porta pra eu poder sair, detalhe, durante essa espera alguém veio enquanto ela se trocava e bateu na porta para avisar que estava acabando o tempo, é cada uma...

Melhor sorte aos colegas que se aventurarem ali, pra mim chega de novinhas em 2024

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#28 Mensagem por PartyBoy » 02 Mar 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:x

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia desses estava eu passando perto do local e decidi entrar para ver. Uma coisa que achei meio ruim é que uma das condições para ver as garotas é ter que pagar uma taxa. Pelo que entendi antigamente ficava muita gente sentada na recepção esperando determinadas meninas, e por isso resolveram adotar essa medida. Então se você decide ficar tem que contar com a sorte de aparecer alguma menina melhorzinha, para ir para o quarto. Se não gostar de ninguém a mulher acaba te cobrando a taxa e você sai fora sem nada...
Bem, decidi arriscar e ficar. Aparecei uma menina (não me recordo o nome, infelizmente) e era meio gordinha. Entretanto, pelo preço pago acho que até que valeu a pena. Tinha almoçado faz pouco tempo, então de barriga cheia o corpo não tem tanto sangue para ajudar a levantar o bilau, mas graças a Deus deu pra dar uma bimbada sem dar indigestão.
Mas o que reparei dessas casas da Lapa é que o nível das garotas não é muito alto... se encontrar alguma boa é porque deu sorte ou porque garimpou muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeCoomer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2023, 23:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#29 Mensagem por DeCoomer » 14 Mar 2024, 00:43

Eu nunca vejo esse local aberto. Já passei na frente de manhã, tarde e de noite... Nada até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#30 Mensagem por DR. BUD LOVE » 15 Mar 2024, 13:18

Tinha uma placa na porta dizendo que mudou para a rua coriolano, 2089

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2785 Exibições
    Última mensagem por therock_star
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    186 Respostas
    19233 Exibições
    Última mensagem por jp_ninja
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88

Voltar para “Privês - SP”