SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747
R$ 80,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 15Não 17
Beija:Sim 16Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1 Mensagem por GRAY WOLF » 21 Dez 2020, 03:45

Casa nova das meninas que trabalhavam na Barão de Jundiaí 90, estão todas aqui: Sheila, Manu, Melissa, Carol e Mel. Esta semana vai voltar a Stefany, eu só vi fotos dela, muito bonita, fez até ensaio pra Sexy e alguns trabalhos na TV, vou conferir depois posto o TD.
A casa é muito confortável e discreta, quartos grandes e bem isolados (nada de divisórias), camas grandes e novas, tudo muito limpo e organizado.
Já fiz dois TD lá , estou na correria de final de ano, por isso não postei ainda, mas precisava dar essa dica aos companheiros.
Como tudo que tem qualidade, o preço é um pouco maior, R$60,00 por meia hora e R$100,00 por uma hora, mas pra mim vale a pena. Confiram no site imagens da casa e das meninas.

http://spa240.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747

#2 Mensagem por GRAY WOLF » 08 Fev 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devo desculpas aos companheiros do fórum, pois tenho sonegado alguns TDS, tenho ido regularmente a esta casa, e como ninguém mais posta, cheguei a pensar que ninguém se interessaria... apesar que se tornou minha favorita.
Acabei de sair de lá, e conheci uma mulata maravilhosa, que preciso contar a experiência para os amigos.
A Julia é um mulherão, alta, de corpo bonito e cabelos longos. Já o rosto merece um destaque, muito bonita. Tinha agendado meia hora, mas quando a vi pessoalmente mudei pra uma hora.
Ela foi muito simpática, e no quarto fez de tudo pra agradar, mesmo sendo a primeira vez, me fez sentir íntimo. Chupa deliciosamente, boca quente e carnuda, incansável... beijos gostosos e várias posições, tudo muito naturalmente... ainda bem que consegui me controlar e demorei pra gostar, deu pra curtir muito... se pudesse teria dobrado fácil.
Logo volto pra repetir! Vocês podem conferir as meninas no site da casa.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por GRAY WOLF » 15 Mai 2021, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Nota:10
Depois de um tempo ausente, voltei a casa mais gostosa da Lapa. Uma recepção super atenciosa da gerente, as meninas super simpáticas e bonitas.
Desta vez escolhi a Sheila, morena alta, cabelos longos(naturais) e bem cuidados, está ainda mais bonita do que antes.
No quarto o clima esquentou, uns amassos e quando vi já estávamos num 69, delicioso!
Depois ela cavalgou de frente, de costas, depois peguei ela de quatro até gostar...
Depois conversamos um tempo deitadinhos, aí ela começou a me provocar, fui me animando... acabei dobrando e aí foi melhor que o primeiro round! Desta vez rolou anal pra finalizar!
Depois a Patrícia me mostrou a suíte nova, muito bacana, estava ocupada quando cheguei. Vou voltar logo pra experimentar a suíte e as outras garotas!

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por ProgramadorSP » 22 Mai 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
TD realizado na sexta, dia 21/05/2021.

Primeira vez na casa e a experiencia foi boa. É um local simples, bem arrumado e limpo.

Estavam a Melissa e a Sheila, escolhi ir com a Mellisa mesmo. É uma baixinha bunduda muito simpática. Sempre brincando e provocando, entrou rápido na safadeza. Deu uns selinhos, deixou chupar os seios, espanhola, deu umas lambidas sem capa e depois colocou (eu estava suado), peguei ela no ppmm mesmo até gozar forte. Higiene, ofereceu banho mas como estava indo para casa só me limpei mesmo.

recomendo ...boa casa, boa gp
R$ 70 bozonarios por 30 min

anuncio avulso da gp: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 8-id-wpph4

Link:
🔗

GulhermeSoulslike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por GulhermeSoulslike » 28 Out 2021, 20:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite pessoal, esse é o primeiro TD que eu faço, sou membro novo aqui do fórum então caso algo esteja fora das regras aqui, por favor me avisem.

O atendimento precisa ser agendado antes via telefone ou WhatsApp, fui no dia 28/10/2021

Sobre o local: Limpo, discreto, fácil localização próximo a estação da lapa, local higiênico, fui bem atendido na recepção.

Sobre a moça: Ela é baixinha, estilo mignon, peitos grandes e bunda grande também, usa aparelho (porém não atrapalhou em nada no atendimento), simpática, bonita, me tratou muito bem no atendimento, não tenho reclamações quanto a isso.

Sobre o serviço: Tomamos banho, fomos para o quarto e ela fez espanhola, depois colocou a capa e chupou, veio por cima e encaixou enquanto deixou eu chupar os peitos, que pra mim foi o maior destaque dela, depois cavalgada de frente e costas, de lado, finalizei metendo de 4. Sai de lá extremamente satisfeito e pretendo voltar em breve com mais calma, pois só pude ficar 30 minutos.

Recomendo muito este local, discreto, tranquilo, as mulheres da casa são educadas e não é aquela coisa mecânica como outras experiências que tive.

Avaliacao: Nota 9, só não dei 10 por ter chupado com capa, mas fora isso adorei o atendimento.

Site do privê: https://spa240.webnode.com/

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por ProgramadorSP » 15 Nov 2021, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fui resolver um problema na região e resolvi passar na casa.

Quando cheguei na casa só estava a Sheila disponivel no momento. Ela deu um sorrisinho maroto e bora pro quarto.

Ela é morena, seios pequenos pra medios, bunda enorme e muito safada. Ela curte um papo sacana e sabe bem provocar. Ficou falando sacanagem enquanto se esfregava no meu corpo. Deitei na cama e recebi um bom oral (pena que com capa), quente, com calma, com boa pressão. Ela ficou de quatro e tive um belo deslumbre da bunda dela, até eu que não curto tanto anal quase perguntei se ela fazia. Peguei ela de quatro e entrou gostoso na bucetinha quente e molhada dela. Bombei com gosto até gozar com força. Normalmente quando a mina viu que você gozou ela simplesmente sai, já ela ficava rebolando na rola e sorrindo pelo espelho.

Enquanto me limpava e trocava, ela continou com o papo de sacanagem. Beijava minhas costas e se esfregava em mim. Mal me vesti e já estava duro de novo, mas tinha que vazar pq tinha compromisso.

Recomendo. Foram R$ 70 bozonarios bem pagos por 30 min. Tenho que voltar pra ficar 1h.

Anuncio pessoal dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzpyy
Ela também tem anuncio com nome de Rubi: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 8-id-7m83v
Anuncio da casa: https://spa240.webnode.com/

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por PauloCesarSP » 09 Jan 2022, 21:16

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Horrível! Nas fotos do P.A. nas fotos do site acha que é uma gata nova, mas pessoalmente é uma barriguda de língua presa que não cala a boca nem um segundo. De verdade ali no anúncio é que realmente é bem baixinha e tem peito grande.

O atendimento é fraquíssimo e ela é canhão. Fujam!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wpph4

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por GRAY WOLF » 30 Jan 2022, 13:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Meu primeiro TD do ano! Realizado ontem. O prive está cada vez mais parecido com uma clínica, tem uma recepção legal, garotas bacanas e uma excelente estrutura: camas grandes e confortáveis, chuveiro bom, banheiro limpo e toalhas limpas também...
Escolhi a Melissa, é bem baixinha, segundo ela 1,45m de altura. É completinha, sem restrições ou frescuras. Parece que é padrão da casa, o bom atendimento.
Com certeza voltarei mais vezes.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por GRAY WOLF » 03 Nov 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha e Thaina (dupla)

Depois de muito tempo, passando pela Lapa, lembrei das meninas da Monteiro, e fui visitá-las...
Bendita hora que eu apareci... estão com equipe nova, das antigas estava apenas a Sheila, iria com ela, mas aí aparecem duas ninfetinhas, gatinhas e irmãs gêmeas! Aí não teve como não fazer uma duplinha, parecia coisa de filme... elas não transam entre si, afinal são irmãs, mas pra mim melhor assim, as duas só pra mim, beijos, chupadas deliciosas, foi demais. Curti muito, elas são bem soltinhas. Acho que por estarem iniciando no ramo, e não terem vícios e manias das experientes, não foi nada mecânico.
Paguei 90reais pra cada uma por meia hora.
Recomendo e recomerei em breve!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#10 Mensagem por japabatatinha2019 » 03 Nov 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Td realizado dia 03/11 com a Tainá. Morena, seios m, bunda p, magrinha. A gata começa com uns beijos, parte para um oral bem gostoso, capa colocada vem por cima, d 4, vou por cima e acabo finalizando.
Encontrei a gata pelo anúncio do photoacompanhantes pensei até que era fake de tão bela, mas é real. Pretendo retornar para namorar a irmã dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fzpyy

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#11 Mensagem por Amo GP » 23 Nov 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
GRAY WOLF escreveu:
03 Nov 2022, 21:16
Depois de muito tempo, passando pela Lapa, lembrei das meninas da Monteiro, e fui visitá-las...
Bendita hora que eu apareci... estão com equipe nova, das antigas estava apenas a Sheila, iria com ela, mas aí aparecem duas ninfetinhas, gatinhas e irmãs gêmeas! Aí não teve como não fazer uma duplinha, parecia coisa de filme... elas não transam entre si, afinal são irmãs, mas pra mim melhor assim, as duas só pra mim, beijos, chupadas deliciosas, foi demais. Curti muito, elas são bem soltinhas. Acho que por estarem iniciando no ramo, e não terem vícios e manias das experientes, não foi nada mecânico.
Paguei 90reais pra cada uma por meia hora.
Recomendo e recomerei em breve!
Depois deste relato fui conferir o local,
Sò estava a Natasha, realmente ninfetinha magrinha.

Simpatica, trocamos algumas ideias ...deitei e caiu de boca. Oral sem capa devagar e macio mas poderia ser melhor.
Chupei os peitos pequenos antes de meter.

Com esse visual, magrinha nifeta, branca , raspadinha, não tive como segurar e acabei gozando logo.
Não sei se faz anal.
Banheiro fora dos quartos, quarto sem troca de lençol mas espaçoso..poderia ser melhor;

R$90/30

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por GRAY WOLF » 24 Nov 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Mais uma visita na Monteiro, escolhi a Nicole, 19 aninhos, mulata ninfetinha, corpinho desenhado! Bem bonita de rosto, cabelos longos. No quarto rolou uns beijos, chupei os peitinhos, ela geme gostoso e chupa melhor ainda! Não regula posições... gozei muito socando nela de 4. Curti muito essa gatinha, e gosto muito da casa, sempre achei muito limpa e organizada.

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por CasualChic » 05 Jan 2023, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha e Thaina (dupla)

Fiquei curioso com os relatos e fui conferir as gêmeas. São realmente parecidas, mas não idênticas. Ambas magrinhas e novinhas, com peitinhos e pernas lisas e esguias. Uma delas está grávida e a barriguinha já desponta.

Não estava com muito tempo e disposição e fiquei só no oral e beijos duplos, com direito a gozo facial (com presentinho).

Valeu pela curiosidade de serem irmãs talvez gêmeas, mas tirando isso, é um td neutro apenas.

Talvez volte com mais tempo e disposição outra vez.

Link:
🔗

love72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por love72 » 05 Jan 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Olá, TD feito em meados de Dezembro/2022, garota sorridente, simpática, não nega posições, corpinho jeitoso, deixa fazer oral nela (higiene em ordem) pelo que percebi, gosta de atender bem, não faz anal.
Saí da casa com boa impressão.
Repeteco? Sim, apesar que na casa tem a irmã dela, então vamos qual vai ser...
Existem por aí, algumas opções de 30min/ R$ 50,00, mas neste caso os R$ 90,00 valeram a pena.

Link:
🔗

Bolovo Comander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Bolovo Comander » 20 Jan 2023, 18:15

MANCADA
Nome da Garota:Joice

Todas as meninas da casa agora estão no PhotoAcompanhantes

Marco com a Joice pelo whats, ela me responde com sim e não só, mas tava interessado nela de outros anúncios que ele teve, ela já andou por várias casa de SP, ela ia embora as 18h, pergunto se eu chega-se as 17h ela me atenderia, ela confirmou, então eu fui, chego lá ela já tava com outro e ia dobrar o programa com ele ignorando meu agendamento e pra piorar tinha 2 meninas só, a Natasha e não sei quem mais, uma tava faltando que era a Tainá (parece só ter 4) que a funcionária da casa falou que só volta na semana que vem, então tava na dúvida de com quem eu ia ficar, aí escuto a campainha tocar, então decido ir com a Natasha, a funcionária fala pra eu esperar porque o cliente que chegou pode ter agendado, o cliente fala que tinha agendado com a Tainá, e mesmo assim ela passa a Natasha pra ele, vtmnc desrespeito com cliente, não volto mais lá.

Link:
🔗

Responder