POSITIVO Nome da Garota:Mariana e Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, seguindo os TDs, esse tem perto de duas semanas... Estou colocando as duplas em dia primeiro.
No Rio a trabalho, liguei para a agência e, bem tratado como sempre, perguntei quem estaa lá. Depois da lista passada, vi que a Mariana, baixinha muito da minha conhecida, estava disponível. Sei lá por que, decidi perguntar se ela fazia dupla com alguma das outras, e fui recomendado para re-comê-la com a Brenda, que as duas tinham mais "intimidade". Mandei ver, e fiquei esperando de banho tomado.
Mariana é uma morena baixinha safada que já tinha comido antes, Brenda é uma Loira com cara de menina nova que não tinha visto antes, bonita mas que no inicio pensei que fosse arregar a dupla... Ledo engano !
Depois dos banhos de praxe (e as duas batendo altos papos sei lá sobre o que), já me caem as duas de boca na piroca... E como os estilos eram MUITO diferentes, foi interessante a sensação: uma (Mariana) chupando bem devagar, e a Brenda agitada, tentando abocanhar a pica toda, punhetando a cabeça com a boca bem rápido... Tive que pedir arrego e pedir para elas pararem senão ia porra para todo lado.
No meio da baderna, ainda na primeira, a Mariana caiu de boca sem pena no bucetinha rosada da Brenda, e fizemos um triângulo (Não era equilátero pois as duas são bem mais baixas que eu, mas a trigonometria que se foda nesta hora !), comigo chupando a Mariana, ela a Brenda e a Brenda de boca no meu pau... Putz, o pau endurece só de pensar !
Foram duas gozadas iniciais, na bucetinha da Mariana e outra na da Brenda. Pausa para massagem a quatro mãos (porra, quem não fez devia fazer), e cheguei a dormir e até a roncar, pois quando acordei já tinham se passado duas horas ! Mas ainda queria mais, e extendi mais duas para aproveitar mais um pouco.
Desse vez fui chupado e chupei até todos ficarem de boca torta, e deixei o gozo vir na boca das duas, deliciosamente aguardado (pois foi mais de uma hora de chupação !). Aí eu estava um bagaço, e os últimos 40 minutos não tinha como não deixar para outro dia...
Curioso é que não comi rabinho nenhum (mesmo porque a Brenda não faz), mas não tenho do que reclamar.
Aos putanheiros que fazem plantão no Rio, recomendo esperimentar, valeu pacas.
Preço total:
Hotel: 72,00 (Diamond na Gloria)
Total pelas 4 horas: 360,00
Recomendadíssimo !
Fuiz.