Venho relatar um TD que tive semana passada com Amanda Lage.
Assim como o confrade acima não é muito o biotipo que eu procuro, curto mais as magrinhas, baixinhas, masssss, por falta de opção real e, com muitas fakes e enganadoras no mercado, resolvi seguir o conselho dos confrades e ir conhecer a Amanda.
Tratativas tranquilas pelo ZAP. Fechei com ela o programa de 30 minutos a R$150 bozos, não quis arriscar uma hora, pq se fosse decepcionante não perderia tanto. rsrsr
Tudo acertado Me pediu um tempo para tomar banho e eu parti pro covil da perva.
Ao lado tem um deposito de materiais de construção e os MLK fica de olho em quem entra e quem sai, como já dito, todos na expectativa de ver a cavalona loira abrir o portao. rsrsr Tirando isso o local é de boa, fácil de estacionar e a casa dela bem tranquila, não é tipo aqueles covil que vc pensa estar entrando num filme de rapto para contrabando de orgãos.
Com relação a Amanda me surpreendi, apesar de não ser o meu biotipo preferido achei ela bem gatinha de rosto, loira, cabelão cumprido, carinha de menina levada. Me recebeu sorridente, perguntou se queria usar o banheiro ou beber uma água e me encaminhou até o local do abate.
Quarto de boa, cama de casa, ventilador, colocou um funk pra tocar e ai meus amigos...., a muito tempo não tinha essa experiência com uma GP.
Já veio beijando com vontade, passando a mão no advzinho (ao contrário da maioria dos confrades pauzudo aqui do fórum, o meu é normal, nada exagerado), tirou a roupa, eu também, beija aquie e ali, meto a mão na bunda dela, ou melhor apalpo ela toda e ela veio caindo de boca no bilau com eu ainda em pé. Chupou pau, chupou bola, engasgou e lambeu a cabeça, tudo com maestria. Muito bom ver aquele loirão abaixada com meu pau na boca.
Pedi para ela deitar na cama pois eu queria chupar uma buceta rosada. Ela prontamente deitou e arreganhou as pernas. Cai de boca. Ela ficou molhada naturalmente, detalhe para grelinho com piercing.
Como só tinha combinada 30 minutos, pedi para ela mamar de novo, eu queria esvaziar o saco sem fazer muito esforço e não queria meter, queria só um boquetão mesmo.
Deitei na cama e ela ficou de 4 virada pra mim com aquele rabão gigante, branquinho, enquanto fazia o serviço caprichado na bilola.
Realmente ela fica chamando a gente de bbzinho e como eu tinha lido o comentário do confrade aqui, quando ela falou a primeira vez me deu uma puta vontade de rir. mas ai me segurei e tentei não ouvir o que ela falava.
Mamou até leitar a boquinha dela. Engoliu tudo sem refugar. Me olhou sorrindo e disse: "que delicia". Me deu ate vontade de ficar mais tempo.
Vesti a roupa, conversamos um pouco, paguei e vazei.
Rosto 9- Achei bem gatinha, pegaria na balada.
Corpo 8- Não faz meu estilo, mas esta tudo no lugar.
Xota 9- Rosinha, lubrifica natural e sem odores
Boquete 9- No pelo, bem babado e finaliza
Beijo 9- de lingua e com vontade
Brioco não perguntei se libera
Investimento 150,00 bozos por 30 minutos - a hora é 200.
Repeteco? Talvez ante a falta de opções tranquila no mercado e, não estou tendo coragem para desbravar.
Se querem alguem de boa, com custo relativo podem ir sem medo, loira, alta, bonita e gosta da rola.