Amanda Lage
R$ 200,00 - 1 Min - (31)99914-5717

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 47 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 67
Oral Sem:Sim 46Não 22
Beija:Sim 45Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thdios
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2022, 23:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Lage

#31 Mensagem por Thdios » 08 Jan 2022, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera. Vou mandar esse relato pq foi oq me ajudou a escolher essa cavala. Nunca confiei muito ños TDS pq tem muito nego lero lero, mas resolvi confiar e ainda bem q confiei . :D
Mês passado estive um encontro com ela em seu local no Planalto. Responde rápido e já tínhamos marcado no mesmo dia, mas como tinha uma reunião resolvi remarcar pro outro dia. Ela ficou um pouco desconfiada quando remarquei, mas no horário combinado fui lá.
Chegando tomei um chá de cadeira de uns 20 minutos até ela aparecer mas quando veio e abriu o portão já fiquei de pau duro. Que delicia de mulher, um pouco diferente das fotos,claro, (photoshop arrebenta) mas é uma delicia mesmo.
Transa muito e beija na boca de língua como se fosse uma adolescente. Fiquei até assustado no começo. Muito cheirosa e gosta de sentar no tinoco, mais do que sentar ela gosta mesmo eh do bola gato, mama que uma beleza. Pedi pra finalizar na boca e ela não pensou duas vezes já ajoelhou e foi leite na guela abaixo.
Foi tomar água, voltou e já veio com a mão no tinoco e querendo me beijar de qualquer jeito.
Fodi ela bastante de 4, ppm, de lado até q cansei e pedi pra ela xhupar até gozar na boca de novo, e ela novamente não pensou duas vezes, chupou até sair o resto de leite que tinha pra ela,enquanto não pingar a última gota ela não tira da boca!
Um pouco diferente das fotos mas o padrão é bem mantido, transa muito e chupa muito.
O único ponto negativo eh que ela fica chamando a gente de bebezinho: vai meu bebezinho, aí bebê, bebêzinho" as vezes irrita :doubt:
Tmj tropa
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 06:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AdvogatoBHZ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Out 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#32 Mensagem por AdvogatoBHZ » 06 Abr 2022, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putaneiros, boa tarde.

Venho relatar um TD que tive semana passada com Amanda Lage.

Assim como o confrade acima não é muito o biotipo que eu procuro, curto mais as magrinhas, baixinhas, masssss, por falta de opção real e, com muitas fakes e enganadoras no mercado, resolvi seguir o conselho dos confrades e ir conhecer a Amanda.

Tratativas tranquilas pelo ZAP. Fechei com ela o programa de 30 minutos a R$150 bozos, não quis arriscar uma hora, pq se fosse decepcionante não perderia tanto. rsrsr

Tudo acertado Me pediu um tempo para tomar banho e eu parti pro covil da perva.

Ao lado tem um deposito de materiais de construção e os MLK fica de olho em quem entra e quem sai, como já dito, todos na expectativa de ver a cavalona loira abrir o portao. rsrsr Tirando isso o local é de boa, fácil de estacionar e a casa dela bem tranquila, não é tipo aqueles covil que vc pensa estar entrando num filme de rapto para contrabando de orgãos.

Com relação a Amanda me surpreendi, apesar de não ser o meu biotipo preferido achei ela bem gatinha de rosto, loira, cabelão cumprido, carinha de menina levada. Me recebeu sorridente, perguntou se queria usar o banheiro ou beber uma água e me encaminhou até o local do abate.

Quarto de boa, cama de casa, ventilador, colocou um funk pra tocar e ai meus amigos...., a muito tempo não tinha essa experiência com uma GP.

Já veio beijando com vontade, passando a mão no advzinho (ao contrário da maioria dos confrades pauzudo aqui do fórum, o meu é normal, nada exagerado), tirou a roupa, eu também, beija aquie e ali, meto a mão na bunda dela, ou melhor apalpo ela toda e ela veio caindo de boca no bilau com eu ainda em pé. Chupou pau, chupou bola, engasgou e lambeu a cabeça, tudo com maestria. Muito bom ver aquele loirão abaixada com meu pau na boca.

Pedi para ela deitar na cama pois eu queria chupar uma buceta rosada. Ela prontamente deitou e arreganhou as pernas. Cai de boca. Ela ficou molhada naturalmente, detalhe para grelinho com piercing.

Como só tinha combinada 30 minutos, pedi para ela mamar de novo, eu queria esvaziar o saco sem fazer muito esforço e não queria meter, queria só um boquetão mesmo.

Deitei na cama e ela ficou de 4 virada pra mim com aquele rabão gigante, branquinho, enquanto fazia o serviço caprichado na bilola.

Realmente ela fica chamando a gente de bbzinho e como eu tinha lido o comentário do confrade aqui, quando ela falou a primeira vez me deu uma puta vontade de rir. mas ai me segurei e tentei não ouvir o que ela falava.

Mamou até leitar a boquinha dela. Engoliu tudo sem refugar. Me olhou sorrindo e disse: "que delicia". Me deu ate vontade de ficar mais tempo.

Vesti a roupa, conversamos um pouco, paguei e vazei.

Rosto 9- Achei bem gatinha, pegaria na balada.
Corpo 8- Não faz meu estilo, mas esta tudo no lugar.
Xota 9- Rosinha, lubrifica natural e sem odores
Boquete 9- No pelo, bem babado e finaliza
Beijo 9- de lingua e com vontade

Brioco não perguntei se libera

Investimento 150,00 bozos por 30 minutos - a hora é 200.

Repeteco? Talvez ante a falta de opções tranquila no mercado e, não estou tendo coragem para desbravar.

Se querem alguem de boa, com custo relativo podem ir sem medo, loira, alta, bonita e gosta da rola.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dell19
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2020, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Lage

#33 Mensagem por dell19 » 02 Mai 2022, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente fui conhecer a perva em questão. Faz tempos que venho acompanhando os tds e tbm tomando coragem para marcar um atendimento.
Foi a minha primeira vez com uma GP, e que tbm me envolvo com uma pessoa fora do meu casamento. Acho importante essas informações para levar em consideração a experiência que tive.

Atendimento foi na semana passada, mandei mensagem 30min antes, rapidamente respondeu e logo fui até o seu endereço. Não tive problemas com pessoas na entrada pq fui por volta das 20h, então, a tal loja ao lado, já referida nos tds anteriores, estava fechada.

Abriu o portão, me deparei com um mulherão, ainda mais que sou baixo e magro, que mulher. Me recebeu com um beijão e me direcionou ao quarto. Casa legal.

Após oferecer e eu negar água, banheiro e etc, já veio beijando e colocando a mão no meu pau, já fui tirando a roupa, e já ajoelhou e começou a mamar.

Chupou, colocou a camisinha com a boca e deitou de pernas abertas na cama, que vista, muito gostosa.

Resumindo o atendimento, ela é dedicada, chupa que é uma beleza, não nega nada, nem faz de forma mecânica. Batemos um papo bacana, e ela mesma volta pro oral, sem querer enrolar pra hora passar logo.

Gostei do atendimento, conseguiu me deixar tranquilo e a vontade.

Pagamento no final do atendimento via PIX. 200,00

Acho que voltarei, so vou dar um tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Amanda Lage

#34 Mensagem por CAFAGESTEBH » 09 Mai 2022, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente esta garota merece destaque no atendimento. Em análise ao custo benefício e qualidade, vejo-a como uma das melhores prestadora de serviços da RMBH.

Ela é bem safada e se envolve bastante, se o cliente souber conduzir, ela faz tudo de acordo com a vontade do cliente. O atendimento dela foge ao profissionalismo, nem parece que estamos transando com uma perva e sim uma garota que conhecemos na balada.

Boquete da perva é muito gostoso, ela incorpora o papel das atrizes americanas chupando, cuspindo, engolido e babando o pau todo, no período de 01 hora gozei gostoso por duas vezes. A garota aguenta rola e não reclama de está socando com força, parece que ela gosta de transar e uniu o útil ao agradável.

Não vou ficar relatando pontos específicos, até porque os colegas acima já fizeram esse mister. Enfim, ela já uma das prediletas de minha lista.

Educação:10
Atendimento: 10
Oral: 9,7
Sexo: 10
Corpo: 9,3
Custo benefício: 10
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mar 2016, 12:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#35 Mensagem por casadoputaria » 28 Jun 2022, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não queria fazer esse TD Positivo, pra não inflacionar a garota, BH tá foda os preços e a qualidade do atendimento... Mas essa aqui vale a pena

Loira, cavala, rabão enorme, peitão siliconado, tatoo, padrão funkeira...

Vamos ao TD...
Beija com vontade, vai tirando a roupa, já caiu de boca, e chupa bem demais, engole, chupa as bolas... Encapou o menino, começou com ppmm, beijando e mamando nos peitões siliconados, 3 pedalas a corrente escapou já...

A mulher não para... Tirou capote, deu um lencinho pra higiene, 2min de conversa e já voltou beijando, caiu de boca de novo, ae foi de 4, ela quicando por cima, a visão do rabão é coisa linda, de lado, voltou a mamar, leitada na garganta, a danada não deixa cair uma gota...

Não controla tempo, não é mecânica, geme gostoso, tem um corpão, nota 10...

Obs: como os confrades relataram anteriormente, o lance do bebezinho é engraçado...

Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 14 Dez 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Amanda Lage

#36 Mensagem por heduardo95 » 12 Jul 2022, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD com a moça.

Meu alvarás andam curtos e raros. Marquei com ela e parti para o seu local.

Moça como sempre simpática. Me recebeu com um vestido q deixou ela ainda mais gostosa.

Beijos, amassos... Chupada sem camisinha daquele jeito... Chupei a moça todinha... Mais boquete... Sentada forte... Gozei...

Pena q meu tempo estava curto. Sempre vale um repeteco com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The rock jr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2019, 13:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#37 Mensagem por The rock jr » 20 Jul 2022, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me encontrei com essa menina hoje 20/07/2022, é exatamente a mesma garota nas fotos, ainda mais gostosa pessoalmente me recebeu com muitos beijos, logo me levou pro quarto e já caiu de boca bem gostoso, depois sentou com vontade como uma profissional, não aguentei muito tempo, leite na borracha, tive que ir embora pq logo ela já tinha outro cliente. Logo logo vou vê-la de novo, virei cliente fixo dessa delicia😈😈
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredbc10
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Set 2013, 18:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda Lage

#38 Mensagem por fredbc10 » 31 Jul 2022, 14:10

TD realizado sexta passada 29/07. Alvará na mão fui buscar as pervas que são sem erro. Tentei a Suzy Estrela, mas ela demorou a responder então fui na dica da turma aqui e a Amanda respondeu rápido..peguei um puta trânsito mas fui ao encontro da meretriz no Planalto. Local tranquilo de parar mas tem uma loja de materiais de construção do lado e os pilantras só de zoio kkk. Entrei no recinto e me deparo com uma loira cavala de vestido vermelho... me dei bem... ela beija muito e já vai mamando no pelo...top demais... botei de 4 e sapequei rola... bunda enorme... fui no ppmm e gozei na garganta da perva... engoliu tudo... top, vou voltar com mais tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viperblack
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Lage

#39 Mensagem por viperblack » 06 Ago 2022, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data do "Test Drive": 05/08/2022
1. Simpatia: 9
Muito atenciosa, educada, calma e compreensiva [me atrasei um pouco e isso não foi motivo de stress]
2. Foco no Cliente: 8
Nada de celular, sexo primeiro e papo depois [gosto de um pouco de papo antes], música chata, BANHEIRO sempre sujo, lixeira com camisinhas quase transbordando.
3. Tempo Médio de Espera: 10
Ela responde quase que imediatamente.
4. Tempo de Atendimento: 10
Não parece regular, apesar que cumpri o tempo regulamentar de 60 minutos.
5. Satisfação: 8
Fiquei muito satisfeito. Parece entrar no jogo! Nada mecânico, sem muita frescura e se envolve, beija de língua igual adolescente.

Fizemos uma chamada de vídeo no dia anterior para eu dar uma averiguada no material, R$80. Gostei do que vi!
Resolvi conferir a mercadoria pessoalmente no dia seguinte. Marcamos para as 21h00 cheguei as 21h30!
Me atendeu de top rosa e short jeans curtinho. A mina é toda cavalona! Ofereceu água e banheiro. Aceitei o primeiro por sede e o segundo por curiosidade... Realmente o banheiro está sujo, sempre, pelo que parece.
Trouxe a água e já chamou pro quarto. Um colega nosso putanheiro relatou que vê-la subindo a escada é uma visão maravilhosa e ele tem toda a razão!
Quarto grande. Uma TV pequena, cama grande e dura, algumas roupas penduradas na parede, um ventilador barulhento e uma lixeira (falarei dela daqui a pouco).
Ela já partiu pra cima, deu um sarrinho... Tirou o top. Outro sarrinho... tirou o short. Ficou só de biquini.
Eu já fui tirando tudo também (acho que dei pinta de estar com pressa, mas não estava) e ela acelerou. Tirou o resto... e eu também!
Ela agachou na minha frente e começou a mamar... Mas minha vontade era chupá-la, já "tava" querendo desde a chamada de vídeo, porque eu nunca vi "ao vivo" uma bucetinha tão bonita. Caí de boca!
Cansei... Fomos para o 69... O garotão ficou em ponto de bala, ela botou camisinha (garotão não curtiu)... Ela desistiu da sentada e ficou de quatro. Cinco pedaladas e a corrente caiu!
A paisagem é maravilhosa vista de cima, não dá pra resistir! E ela ainda manda o "bebêzinho" socar com força na "loirona"...!? Foi minha derrota.

Papinho, PIX, mais água, despedida e de volta pra casa já pensando em arrumar mais R$200 pra voltar e passar das 5 pedaladas.

Outras informações:
Local tranquilo. No horário que fui a casa de material de construções estava fechada (veja relatos de outros putanheiros).
Fácil de estacionar, mesmo com um bar perto com música ao vivo e a avenida cheia de carro, parei de boa na rua ao lado.
Pretendo voltar o mais rápido possível. Não é o meu biótipo preferido, mas estava querendo experimentar e não é quê eu gostei? Vou voltar, algumas vezes.

Custo/benefício: 10
R$200 por uma hora
R$80 pela vídeo chamada
Ela fez valer cada centavo nos dois atendimentos. Sem frescura, "choradeira", stress, papo furado... Ela está ali pra te dar prazer e deixa isso claro desde o primeiro minuto!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Amanda Lage

#40 Mensagem por dgarrido69 » 08 Ago 2022, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Sou de São Paulo, mas esta semana estou em BH a trabalho. Então vasculhei o gpguia em busca de uma aliviada, e encontrei os TDs da Amanda Lage. Fiquei hospedado na Pampulha e achei que o local era próximo. Mandei mensagem e ela respondeu rápido, agendamento ok. Parti para o local, chegando lá tinha um funcionário da casa de material de construção na porta de olho no movimento.....kkkkkk. Quando ela veio abrir a porta, o rapaz não estava....perdeu a oportunidade de vê-la em bikini, toda gostosa.....ao fechar o portão, já cumprimentou com beijos envolventes e a pegação começou ali mesmo.....adentramos no local, ofereceu água e banho, mas como saí direto do hotel já fui de banho tomado. Subimos ao quarto e, a pegação continua, roupa off, ela já veio fazendo um karaokê no microfone....tem que segurar para queimar a largada. Ela deitou e caí de lingua naquela xaninha lisinha e com piercing, o baguio foi bom que até molhou o lençol. Ela retribui novamente no oral e capa no xóvem, veio na cavalgada invertida....caracaaaa malandro!!!! Fiquei em pé ao lado da cama e ela já ficou D4, altura perfeita....e visão maravilhosa......látex cheio!

Pausa para limpeza no xóvem e conversa, logo vem de novo querendo karaokê.....nova capa e cavalgada de frente......D4 e.....látex cheio novamente.

Em relação ao "bebezinho", "vai bebê", me deu vontade de rir, mas tive que me conter e abstrair a informação....kkkkkk

Caracaaa, que atendimento top!!! Repeteco sempre que vier para BH.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2022, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beuzontino
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2021, 21:50
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Amanda Lage

#41 Mensagem por beuzontino » 16 Ago 2022, 12:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa eu fui confiante pelos inúmeros TD positivos e quebrei a cara.
Marquei como de costume a prestadora a alguns dias, ela me fez deslocar até o local que por sorte eu estava perto e quando cheguei pediu para aguardar.
Depois de muito tempo espersndo ela, mandei msg e ela respondeu pedindo para eu continuar aguardando e nisso entra outro no local de atendimento da prestadora. ::basta::
Quando o camarada saiu do local me mandou fotos, me ligou, fez um show pedindo para eu ir até ela...

Mancada das grandes, nunca mais chamo essa meretriz.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The rock jr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2019, 13:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#42 Mensagem por The rock jr » 17 Ago 2022, 20:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje, 17/08/22 fui pela segunda vez encontrar a Amanda e mais uma vez foi espetacular, logo já me recebeu com um beijão no portão, e sem enrolação fomos pro quarto onde combo tesao a mil já fomos pro oral um no outro, ela chupa com a boca de outro mundo, uma mulher perfeita na cama, com beijos maravilhosos e ela de 4 é uma maravilha
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda Lage

#43 Mensagem por clarkkent1 » 26 Ago 2022, 21:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ia retornar nela recente, marcamos as 15 30 que era meu intervalo, ainda falei com ela que não poderia atrasar e quando cheguei ela simplesmente falou que tinha que ser 16 ou não dava.

Venda nova é totalmente fora de mão pra mim, sorte que nesse dia tava na caça e ja tinha deixado outra só esperando a confirmação..
Ela é fenomenal mas tem que ter mais responsabilidade com a agenda.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2022, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c0ntr0lzbh
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Abr 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda Lage

#44 Mensagem por c0ntr0lzbh » 08 Set 2022, 19:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá putaneiros, todo mundo fala que ela deixa gozar na boca e engole.

Mas ela mostra engolindo o leitinho, ou já vai direto pra garganta e ela nem abre a boca depois?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurdtcobain2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2019, 08:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Lage

#45 Mensagem por Kurdtcobain2 » 09 Set 2022, 17:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Os nobres companheiros relataram perfeitamente a moça e seu atendimento. Não tenho nada de novo para relatar. Só vou avisar que quem tem gosta de privacidade porque a entrada da casa é bem exposta. Eu fiquei 10 minutos no portão. Todo mundo vê.
Ela é bem profissional mesmo. Parece que gosta do que faz.
Agora o lance do bebezinho me atrapalhou. Por isso deu um neutro. Me atrapalhou a concentrar. Eu não gosto, prefiro que fique quieta.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato BH
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Lage

#46 Mensagem por Gato BH » 27 Set 2022, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro ela deu uma furada, marcamos e depois na hora parou de me responder ... No dia seguinte apareceu denovo.
Depois de ver vários relatos positivos e pelas fotos fui visitar a moça.
Ela já me recebeu com um roupão e biquini por baixo. Como o portão da casa é na rua, ela veio mais coberta.
Entrou na casa e já tirou o roupão ... bem gostosa mesmo! Bundão, peitão ... não muito sarada, gostei. O rosto é mais ou menos, mas não é feia.
Subimos para o quarto e já chegou caindo em cima, beijando, esfregando, atende bem. Chupou gostoso por um bom tempo, depois sentou ... que visão daquele rabo. Mete muito, sem reclamar, várias posições, cheirosa, pele delícia.
Demos a primeira, batemos um papo já caiu de boca denovo.
Atendimento muito bom, simpática e tenta agradar ... o bebezinho não me atrapalhou, mas como já tinha lido aqui achei meio chato tbm.
Recomendo = Sim. Pelo valor (200) vale bem a pena.
Voltaria = talvez. Foi bom mas não foi nada super, prefiro desbravar outras.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stemper
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Lage

#47 Mensagem por stemper » 23 Nov 2022, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades,

TD realizado há um mês atras aproximadamente. Amanda é uma excelente profissional. Marquei com ela via Whats 2 horas antes e rumei pro covil. Fácil de estacionar e lugar tranquilo, apesar de longe para mim. Mas resolvi ir né!

O atendimento é muito bom. Chupa sem capa, tem um belo corpo e é bem gente fina. O único chato é que fica te chamando de bebe toda hora. kkkkk Mas falas boas putarias!!! Local é bem arrumado e o quarto também. Sempre que vou a uma delas eu já vou no jeito para não precisar tomar banho dito nao olhei como tava o banheiro.

Td tranquilo. Vc quem leva a parada do seu jeito. Pedi pra chupar (chupa bem e da umas boas engolidas apesar de nao ser profundo) e depois mandei a camisola e fight. Bunduda e peituda, ela é boa de meter de todo jeito. Quando ia gozar ela mamou até sair o creme na boca. Paguei e vazei. Vale um repeteco. Custo beneficio muito bom. 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viperblack
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Lage

#48 Mensagem por viperblack » 06 Jan 2023, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 21/11/2022.

Contato via WhatsApp tranquilo e rápido como sempre. (É... Já era cliente acho que soneguei o primeiro TD não me lembro!).

A perva é cavalona mesmo, como os confrades descrevem. Nunca tive problema com a casa de material de construções, porque só vou à noite.

Cheguei no horário combinado e tomei um chá de portão (esperando na calçada) com outro cliente. Ainda bem, que o colega putanheiro estava esperando outra atendente e não a Amanda.
Ela veio me buscar no portão e o companheiro esperou mais alguns minutos o quarto estava sendo limpo.
Estava num vestido rosa minúsculo e sem calcinha. Que maravilha subir as escadas com aquela visão!

Ela tinha feito mais uma plástica no nariz estava com curativos ainda, mas isso não deixou ela devagar não... Já veio pra cima me beijando. Apertando.

Pedi ela pra mamar comigo deitado na cama.

Estava morto de cansado (risos). Demorei mais do que o normal pra pegar no tranco... E ela ali no oral, sem dar trégua.
Ela percebeu que eu queria ficar era ali mesmo e ela ficou quase uma hora na peleja, só parava de vez em quando pra beijar e eu dar uma linguada nela. Que por sinal fez ela gozar... (Cheguei com a cara toda melecada em casa).
A história é essa ela voltou pro oral, mais voraz que antes depois de gozar. Não deu pra aguentar gozei feito uma mangueira de jardim e ela engoliu até a última gota.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam1w2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Lage

#49 Mensagem por Sam1w2 » 07 Fev 2023, 14:29

Bom meus camaradas , não sou de comentar com as mina que saio , mais essa aqui tive que criar uma conta e comentar , A Amanda é simplesmente A MELHOR que mulher GOSTOSA rabuda rabao gostoso 😋 peitão , te deixa super avontade sexo gostoso , quem tá com receio de ir nela , vai que vai valer muito a pena , boquete gostoso ela e maravilhosa. Custo benefício muito bom 230$ nota 1000000 em todos os aspectos. Repeteco CONCERTEZA !!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... manda+lage


Vejam bem ,esse tipo de postagem acaba atrapalhando a prestadora.
Ela já é bem conhecida, e tem boas avaliações no guia, aí aparece um novato "cheio de amor para dar" falando só elogios.
Se for a própria gp se promovendo, estou te dando uma dica , isso só atrapalha ... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 19:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda Lage

#50 Mensagem por Mansfield Smith » 19 Jun 2023, 21:15

tio chota, favor inserir o número no subtítulo: 31 99914-5717

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitãopampulha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2023, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Lage

#51 Mensagem por Capitãopampulha » 02 Nov 2023, 18:20

Sou novo aqui, e vou deixar o meu relado com a Amanda, local de fácil acesso, porém em avenida muito movimentada, ela já veio me buscar no portão de roupa íntima, muito educada, sorridente e carinhosa, me deixou bem à vontade, e me levou para dentro da casa, neste momento já veio me beijando com vontade, por ser hora do almoço eu percebi que ela tinha almoçado antes deu chegar, rsrs, mais beijou que era uma beleza, já começou q rebolar no meu pau, e já veio sarrando, chupou meu pau sem capa, e que chupada, já deitamos na cama e fomos felizes, conclui o que fui fazer e me levou até o portão, esqueci de pagar ela e ela se esqueceu de cobrar, voltei e paguei ela o combinado e fui embora.

Rosto: 7 muito fothoshop nas fotos
Corpo: 8 muito toda trabalhada na estética
Beijo: 9

Voltaria

Vc precisa aprender a classificar o td, assim fica como comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Amanda Lage

#52 Mensagem por marcoelho » 15 Nov 2023, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confesso para vocês que esperava mais da Amanda
De imediato, quando me recebeu, não gostei muito do que vi
Achei a GP muito corpulenta; grandona demais!
Ela é tranquila, simpática e educada, mas não tivemos uma boa química
Razoável de rosto
Peitos siliconados e enormes com cicatrizes aparentes
Definitivamente, prefiro peitos naturais
Buceta com piercing no clitóris. Esquisito para chupar
Bundão enorme, mas não dá o cú
Beijos na boca deliciosos , com muita língua
Não gostei do oral dela , feito com muita pressão para meu gosto, mas curti gozar na boca dela e ver a putinha engolir tudo
Meteção em várias posições até o game over, mas me irritou ela ficar o tempo todo me chamando de bebê!!!
Banheiro bem sujo
Foi um TD positivo, mas com ressalvas e não pretendo repetir
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2023, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betobolado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mai 2023, 16:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Lage

#53 Mensagem por betobolado » 10 Dez 2023, 17:52

https://br.skokka.com/anuncio/amanda-la ... pck=c05c4a não conheço mas ta de anuncio novo no skokka
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digios788
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2024, 00:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Lage

#54 Mensagem por Digios788 » 06 Jan 2024, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro td aqui. Fui bastante ajudado pelos comentários anteriores, então pretendo colaborar sempre que possível.
Atendimento via wpp bastante proativo, recebimento no portão sem demora.

A Garota é um loirão gigante (boa pra quem gosta), quem curte as menorzinhas não vai agradar muito. Gigante a mulher.

Ponto forte pra mim foi o boquete, justamente o que estava procurando.
Chupa obedecendo seus comandos e tomou toda a minha porra de muito tempo.
Eu queria ficar só no boquete então ficamos com promessa de volta para lhe foder.

Ao todo foram 4 esporradas, todas engolidas pela filha da puta sempre com sorriso no rosto.
Voltei pra casa de saco vazio e pensando na próxima.

Quem gosta de pg mais putaria vai gostar, se prefere namoradinha sugiro procurar outras.
Por fim, se possível gostaria de dicas de outras engolidoras assim como essa no pv.

Agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salluar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2024, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#55 Mensagem por Salluar » 28 Jan 2024, 10:41

É o meu primeiro TD aqui no fórum. Saí com a Amanda há um tempo atrás, por conta das avaliações super positivas que li aqui.
Ela faz o estilo cavalona, peitão, bundão, e é super simpática no atendimento. As fotos claramente tem um pouco de photoshop, mas nada muito fora da realidade.

Ela se entrega com tudo, realmente gosta de beijo na boca, faz um boquete que te suga até a alma, e não fica regulando o tempo (gozei 2 ou 3 vezes, e no intervalo conversávamos um pouco até estar em ponto de bala para a próxima, vi ela sugar até a última gota com vontade em todas as vezes). Demorei bastante para gozar nas outras vezes, e ela foi super paciente e fez praticamente um malabarismo no meu pau durante o tempo inteiro, fomos conversando e no final foi leite.

A parte que considerei estranha é que ela me chamava de bebezinho o tempo inteiro, e sei lá, continuei metendo mesmo assim e não me importei muito. O local é super limpo, mas bem exposto. Na época em que fiz o programa, ela usava um perfume doce bem forte (impregna na roupa, o que pode ser um problema para alguns). Desde que fiz o programa, ela me mandou umas 2 ou 3 mensagens no wpp, mas sempre ignorei).

Paguei R$230 pela hora e achei justo, quando saí tinha outro cara esperando no portão, que ela atendeu logo em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salluar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2024, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#56 Mensagem por Salluar » 28 Jan 2024, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É o meu primeiro TD aqui no fórum. Saí com a Amanda há um tempo atrás, por conta das avaliações super positivas que li aqui.
Ela faz o estilo cavalona, peitão, bundão, e é super simpática no atendimento. As fotos claramente tem um pouco de photoshop, mas nada muito fora da realidade.

Ela se entrega com tudo, realmente gosta de beijo na boca, faz um boquete que te suga até a alma, e não fica regulando o tempo (gozei 2 ou 3 vezes, e no intervalo conversávamos um pouco até estar em ponto de bala para a próxima, vi ela sugar até a última gota com vontade em todas as vezes). Demorei bastante para gozar nas outras vezes, e ela foi super paciente e fez praticamente um malabarismo no meu pau durante o tempo inteiro, fomos conversando e no final foi leite.

A parte que considerei estranha é que ela me chamava de bebezinho o tempo inteiro, e sei lá, continuei metendo mesmo assim e não me importei muito. O local é super limpo, mas bem exposto. Na época em que fiz o programa, ela usava um perfume doce bem forte (impregna na roupa, o que pode ser um problema para alguns). Desde que fiz o programa, ela me mandou umas 2 ou 3 mensagens no wpp, mas sempre ignorei).

Paguei R$230 pela hora e achei justo, quando saí tinha outro cara esperando no portão, que ela atendeu logo em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Amanda Lage

#57 Mensagem por CAFAGESTEBH » 08 Mai 2024, 05:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa garota se destaca no sexo oral. Ela não esconde isso de ninguém, chupa com vontade, para que curte uma loira safada, ela é uma boa opção, boquete muito bom, transa gostoso e fode muito. Gozei duas vezes no boquete, realmente ela mama com vontade. Recomendadíssima! Ela eh tudo que esta nos relatos anteriores.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2024, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1438
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Amanda Lage

#58 Mensagem por zé americano » 25 Mai 2024, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cansei de sofrer. O jeito foi tentar algo seguro. Entrei em contato com essa GP e as tratativas foram bem difíceis, aliás, o local fora de mão pra mim, mas resolvi arriscar. Após um longo chá de cadeira, quase indo embora, ela me atendeu. Gostei do que vi; deve ter uns 30 anos e o único ponto que talvez desapontou foi as marcas de cirurgia nas tetas, contudo peitões bons de mamar. O covil tinha um ambiente saudável, apesar do maior cheiro de zona de sobe-desce, além de um pitbull fazendo a segurança dela. Fui pro que interessa. A puta beija bastante e sem restrição. O Bolagato teve uma execução perfeita e sem nenhuma frescura. O Bucetão estava bem higienizado e bom de chupar, além disso, tinha um piercing dá hora. Quanto ao coito, também foi bom. Quando ela ficou d4, com aquele bundão, putz! Finalizei na boquinha. A mina disse que não fazia anal, mas deve tá treinando, pois a hemorroida estava saindo. Bom, recebi uma toalha limpa e banheiro, ok. Acredito que o lençol não havia sido trocado. No mais, não tenho que reclamar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nenego
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2024, 23:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Lage

#59 Mensagem por nenego » 02 Jun 2024, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em Abril de 2023

Achei ela pelo site
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/amanda-lage/

As fotos dela tem muito photoshop, bizarro mesmo, umas afinadas de cintura grotescas, não sei se o objetivo é parecer menor, pq ela é bem boa, só que grandona, mas corpaço, as fotos parecem fake mesmo de tão grotesco de efeito.
Pelo whatsapp custei um pouco a marcar, demora dela pra responder, dia que ela não estava atendendo e tal.
Chegando ao loca, casa no planalto, do lado de uma loja de material de construção, estacionei, como citado nos TDs acima, um mlk do depósito já veio pra porta ver quem descia do carro. Ela me atendeu de chinelo e lingerie rosa, entrei, ela é bem alta, deve ter em torno de 1,77, sorriu simpática e animada, me deu um beijão como disseram acima também, fomos lá pra dentro, ela sempre com papos descontraídos pra quebrar o gelo, me ofereceu banho, fui, banheiro limpo, toalha limpa, subi pro quarto, tirei a roupa, beijo na boca, caiu de boca ajoelhada mamando frenética, colocou a camisinha, ficou de 4, mandei ver nela, só que o foda é igual a galera falou, o tal do Aí bebezinhuu, vai bebezinhuu, soca bebezinhuu, eu achei uma parada meio bosta kkkk, só não brochei porque ela de 4 é bem bacana. Enchi a borracha, ela já tirou, caiu de boca sem intervalo e mamou até o pau chegar a força total de novo, já emendando uma metida PPMM, onde gozei dnv, paguei, me vesti e fui embora. Ela animadíssima me perguntando se eu não queria mais, mas tava na minha hora.
Repeteco: tenho um negócio de não repetir puta, mas considerando a dificuldade de achar algo aqui em BH confiável, voltaria sim, dependendo da situação, mas ainda sou adepto de desbravar outras aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Lage

#60 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 28 Jun 2024, 23:20

Estive com ela no inicio do mês. Demora um pouco para responder. Rua bem movimentada, ainda mais no horário que havia marcado (17h). Me deu um chá de cadeira de uns 30 minutos, mas sempre avisando por WhatsApp. Me recebeu de lingerie no portão super simpática e fomos direto para o quarto. Quarto sem muita frescura, mas limpo e organizado.

Começou aos beijos e logo já estava me chupando com uma vontade incrível. Ela puxou a camisinha, mas pedi para continuar chupando a qual ela deu um sorriso no rosto e respondeu com um sonoro : "É Claro". Continuou chupando com vontade até gozar na boquinha. Engoliu tudinho.
Deitei na cama e logo ela já veio me chupando novamente até ficar em ponto de bala. Puxou uma camisinha e colocou com a boca, já coloquei ela de 4 fui metendo e apertando aqueles peitões, depois um ppmm e por fim ela cavalgando de costas. Pedi para gozar no rosto dela, mas ela pediu para ser na boquinha. Gozei e ainda ficou um pouco de porra na minha mão, a qual ela fez questão de lamber.
Me ofereceu um copo d'agua e eu estava me preparando para ir embora, quando veio me acareando novamente e quando percebi ela já estava me chupando novamente. Como o pau ficou sensível foi logo descendo para bolas enquanto me masturbava. Ela chupa muito bem e ainda com uma vontade incrível, sem frescura.

Os pontos negativos é esse " aí bebeziiiinho, vai bebeziiinnho..." que ficou na cabeça o resto dia todo e a lingerie com purpurina que impregna na roupa.

No fim R$250 bem gastos.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2024, 09:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”