Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alcovador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mar 2004, 14:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Inner Club

#196 Mensagem por alcovador » 29 Nov 2010, 14:27

Sexta passada fui fazer mais uma visita ao Inner Club acompanhado da deliciosa Malu Campos.

Combinamos de nos encontrar na porta às 23h, cheguei um pouco atrasado e ela já estava me esperando, a Malu dispensa comentários, uma excelente companhia, muito simpática, ótimo papo, muito divertida e muito gostosa, estilo namoradinha mignon quando se olha, mas topa tudo sem miséria.

O Inner criou um novo ambiente desde a minha última visita, com mesas, cabines com mesas fechadas por cortinas, mais banheiros, a casa esta muito espaçosa e agradável e nessa sexta estava bem cheia com muita gente bonita e desinibida.

Sentamos em uma mesa com uma amiga dela e seu acompanhante, muitas risadas, bebidas para relaxar e fomos dar o primeiro passeio pela casa. Quando passamos pela sala do fundo do labirinto cruzamos com um casal com uma morena deliciosa e surgiu a primeira troca na camona da sala, a Malu ficou com o marido da morena, higiene básica, voltamos para a mesa, mais umas bebidas e de volta a caça.

Novamente na sala do fundo do labirinto, encontramos com a amiga da Malu, uma morena linda e safada e lá na mesma camona foi a segunda da noite, enquanto a Malu ficou com o acompanhante dela.

Apesar do calor e das pernas bambas, nem voltei para a mesa e agarreia Malu na sala do labirinto, o que ela tem de baixinha tem de gostosa e safada, essa mulher sabe como enlouquecer um homem, que delícia.

Pausa para bebidas e para diminuir a temperatura, que estava alta depois da Malu.

Mais uma passeada pela casa, muita mulherada bonita desfilando e trepando em todos ambientes, voltamos para a sala do fundo do labirinto e trocamos novamente com a primeira morena, dessa vez dentro da cabine, ou melhor sauna, essa valeu o repeteco.

Voltamos para a mesa, para descansar e beber algo, muita gente dançando na pista e rodando em busca de divertimento, a casa estava nuito animada.

Fomos rodar a procura de mais ação e novamente na sala do fundo do labirinto fizemos uma troca com um casal casado, com uma loira deliciosa, essa foi a saideira da noite e fechou com chave de ouro.

Conclusão da noite:

Malu Campos - ótima companhia, com certeza terá repeteco.
Inner Club - a casa estava muito bem frequentada, limpa e arrumada, como sempre o calor em alguns ambientes poderia ser melhorado com ar condicionado ao invés de ventiladores, mas para mim atualmente é a melhor casa.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Inner Club

#197 Mensagem por Mezayen Tamid » 21 Jan 2011, 15:57

Suck my Dick escreveu:Sai com a Carla (11) 6414-2095, dia 23/12/2010 quarta-feira no inner. Chegomos por volta das 17hrs. Bom esta garota é muito linda, e tem preferencia de atendimento na regiao da raposo tavares..... Enfim, nos encontramos no shopping Raposo e fomos ao Inner. Enquanto eu a esperava no shopping eu comprei o creme muito cheiroso e delicioso para ela... Bom foi a primeira vez desta garota em casa de swing e pelo sorriso dela ela adorou... Ficamos até umas 21:30.
Ela tem por volta de 1.65, magra, gostosa, loira, tudo delicioso. Quando chegamos na casa conversamos e em seguida fui apresentar a casa para ela. Pegamos uma cabine e bora fazer muito sexo, e ventilador nao funcionou, mas mesmo assim fomos ....
depois falei do esquema como se fazer a troca e fizemos a nossa primeira e depois com outros casais. Tinham outros caras na casa ''singles'' e estavam afim dela, mas eu nao deixei.....

Valo R$300,00 (4hrs)
e depois fomos embora junto ate um local e nos despedimos e cada um para o seu lugar.....

Repeteco: Sim (em fevereiro)

A casa estava cheia ?
Fora de singles - tinham casais para fazer trocas ou festinhas improvisadas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suck my Dick
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Nov 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#198 Mensagem por Suck my Dick » 26 Jan 2011, 09:43

como eu cheguei no final da tarde tinha uns casais e uns 4/5 singles. Por volta das 20hrs começou a chegar muitos casais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodaofederal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2010, 17:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#199 Mensagem por fodaofederal » 31 Jan 2011, 07:50

Onde encontro fotos desta Carla?

Suck my Dick escreveu:Sai com a Carla (11) 6414-2095, dia 23/12/2010 quarta-feira no inner. Chegomos por volta das 17hrs. Bom esta garota é muito linda, e tem preferencia de atendimento na regiao da raposo tavares..... Enfim, nos encontramos no shopping Raposo e fomos ao Inner. Enquanto eu a esperava no shopping eu comprei o creme muito cheiroso e delicioso para ela... Bom foi a primeira vez desta garota em casa de swing e pelo sorriso dela ela adorou... Ficamos até umas 21:30.
Ela tem por volta de 1.65, magra, gostosa, loira, tudo delicioso. Quando chegamos na casa conversamos e em seguida fui apresentar a casa para ela. Pegamos uma cabine e bora fazer muito sexo, e ventilador nao funcionou, mas mesmo assim fomos ....
depois falei do esquema como se fazer a troca e fizemos a nossa primeira e depois com outros casais. Tinham outros caras na casa ''singles'' e estavam afim dela, mas eu nao deixei.....

Valo R$300,00 (4hrs)
e depois fomos embora junto ate um local e nos despedimos e cada um para o seu lugar.....

Repeteco: Sim (em fevereiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Inner Club

#200 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Fev 2011, 22:05

ja vi de tudo neste forum..
recadista de puta..MKT..BOP..
agora recadista de segurança.. :lol:
estive neste local..algum tempo atrás..
decepção total, casa cheia.. ventilação zero.. 1 ar condicionado p/ 600 pessoas..bah..
baladona.. gnt feia du caralho..não volto.. mais..
$130 jogado no lixo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#201 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Fev 2011, 08:45

:wink: :roll: :wink:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:ja vi de tudo neste forum..
recadista de puta..MKT..BOP..
agora recadista de segurança.. :lol:
estive neste local..algum tempo atrás..
decepção total, casa cheia.. ventilação zero.. 1 ar condicionado p/ 600 pessoas..bah..
baladona.. gnt feia du caralho..não volto.. mais..
$130 jogado no lixo..
:lol: :badgrin: :lol:
De há tempos mas de há tempos mesmo venho falando que o Inner não é casa de swing porra nenhuma... Conheço todas casas de swing Sampa e várias casas de swing Brasil afora e definitivamente o Inner não é casa de swing, na minha opinião...
:evil:
Mas, vamu que vamu
Segue o bonde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phreak
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2006, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#202 Mensagem por Phreak » 27 Fev 2011, 23:41

Amigos, que casas então seriam recomendadas atualmente?
Estou para ir pela primeira vez em um swing com uma amiga a um tempo mas queria ir em algum lugar legal, acabei postergando bastante a primeira visita por ver que a maioria das casas está descaracterizada e a maioria do pessoal vai com gp's.
Achei que a Inner era uma das unicas que estava legal, mas voltei aqui p/ ver novos tds e leio esses comentários, desanimei um pouco. Ainda quero conhecer a casa, mas vou em outra pegada então..

Se for contra as regras, me mandem mp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Inner Club

#203 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Fev 2011, 16:07

Suck my Dick escreveu:não sei onde que voce encontra fotos não, talvez pedir por e-mail que eu tenho e acho que esqueci de passar:

******
esta puta atende neste local..
viewtopic.php?f=266&t=101400&p=1463804&hilit=clinica+alphalee#p1463804
tem fotos no site, mas são editadas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcovador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mar 2004, 14:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Inner Club

#204 Mensagem por alcovador » 02 Mai 2011, 15:55

Alguém foi recentemente no Inner em uma sexta feira ?

Vou ter um alvará sexta agora dia 06/05 e quero aproveitá-lo no swing e não quero desperdiçá-lo em uma casa que esteja com pouco movimento de gostosas.

As últimas vezes que fui ao Inner sempre tinha uma boa quantidade de pessoas e sempre dispostos a trocas, na grande maioria eram caisais com GPs, mas eu também estou procurando uma GP para me acompanhar, então o que importa é a diversão e o sexo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fedeno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2005, 03:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inner Club - Vanessa Gaucha [400R$]

#205 Mensagem por fedeno » 12 Mai 2011, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Gaucha

Beijou na Boca:SIM
Glaera,

Conheci a Vanessa Gaucha no HH do dia 09/05 na esquina do espeto, muito simpática, e mto gostosa. No dia do HH ela já tinha compromisso com o Denão e me disse que só teria disponibilidade na Quarta, então marcamos na Quarta.

Só pra não deixar passar em branco, este HH foi o primeiro que eu fui e achei muito legal, a galera muito gente boa, as meninas muitos simpáticas, além de que no dia seguinte lembrando da bagunça rachava de rir...recomendo pra quem nunca foi ou acha que não rola de ir pq ão conhece ninguém.

Na quarta-feira (11/05/2011) liguei pra Vanessa, marcamos 23hs na esquina da Paulista com Augusta pq iríamos pro Nefertite que segundo o Kunta era o melhor swing na Quarta pois tinha festa das coelhinas, e o próprio Kunta falou que ia com a gente.

As 23:00 ela me liga e fala que o Kunta só poderia encontrar a gente as 00:30 então marcamos pras 00:30.

Na hora marcada ela aparece e rumamos pro Nefertite nessa altura ela me fala que o Kunta não tava mais atendendo o telefone, bom até ai tudo bem, pior é que chegamos na porta do Nefertite e estava fechado...Nessa hora pensei, "quer me fuder me beija" a noite foi pro saco....

Mas então depois de xingar o Kunta por uns 5 minutos tentar ligar pra ele e nada resolvemos ir pro tão mal falado Inner club.

Chegando lá pra minha surpresa tinham muitos casais bonitos e a casa não estava muito cheia, claro que tinha algumas mulheres que pareciam dragões de 500Kg e uns caras com cara de borracheiro mas mesmo assim muitos casais bonitos.

Pra minha surpresa a Vanessa virou a atração do local, onde a gente ia vinha uma fila de casais ai era só escolher e partir pra meterola.

Confesso que mandei mal na primeira escolha, era uma japa gostosinha mas a mulher tava mas loca que o Batman e não falava lé com cré. Depois disso peguei uma outra loira e uma baixinha morena.

Como a noite tinha começado tarde e na quinta tinha que acordar cedo resolvi finalizar com a Vanessa e caçar rumo de casa.

Pra decepção geral da nação não consegui gozar com a Vanessa (nunca vou me perdoar por isso heheehe) acho que era praga do Denão....

Bom pelo menos tenho uma desclpa pro repeteco.

Vanessa é uma companhia recomendadissima pra swing, sem frescura, sem olhar relógio, sem miséria, sem vergonha...bom vou parar por aqui pq detesto bancar de BOP.


Resumo da ópera:
Vanessa 400R$ Renais
Inner: 150 Renais ( e os malas queriam me cobrar 10% sendo que peguei tudo no balcão, bando de motherfocker)
Estacionamento: 15R$

Já broxar com a Vanessa não tem preço ( PQP que dureza escreve isso)

abraço moçada.

PS: Se esqueci ou infrigi alguma regra do fórum ai no post foi mal é que tem um tempão que num posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#206 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Jun 2011, 19:39

:wink: :roll: :wink:
quesnelet escreveu:Na quarta-feira da semana passada a Juliana me acompanhou até o Inner Club. Nota 10 para ela e nota 0 para o lugar. O Inner tava caidaço. Nunca vi tanta baranga num lugar só...
...R$100 jogados no lixo para o Inner
Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!
Quando é que vcs vão aprenderem que esta não é casa de swing nem aqui nem na china, heim...??? De há tempos mas de há tempos mesmo o Inner tá mais prá balada erótica, prá balada de orgia/suruba, do que propriamente/essencialmente prá casa de swing...

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Inner Club

#207 Mensagem por nickgp » 16 Jun 2011, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

Depois de um longo tempo sem frequentar casas de swing, acabei retornando e lembrei da minha companheira de putaria : Malu Campos (11-8408-8031).
Ela ficou uma expert no assunto swing. Não regula tempo, topa tudo e sabe se aproximar dos casais para fazer troca.
A primeira ficamos nos beijando e se roçando que não aguentei de tesão e levei a Malu para o reservado e nos divertimos muito.
Ela chupa divinamente sem capote. Terminei com ela cavalgando.
Tivemos vária pegações no intervalo, e acabamos com um casal que tinha uma loirinha bem gostosa de desinibida.
Fomos para o reservado e lá se foi a segunda.
Algumas cervejas e mais pegações na sala comum, e vimos outro casal interessante. Morena alta, magra e com um vestido bem colado.
Eles toparam e lá se foi a terceira.
Mais cervejas e novas pegações até que encontramos um casal casado tarado.
Ela beijava e chupava loucamente os dois. Fomos para o rervado, e o cara fez as duas chuparem nossos paus simultaneamente um de cada vez. Foi uma delícia....
Acabei pegando a Malu d4 e ele fez a mulher dele chupar até ele gozar na boca dela.

Realmente foi uma noite sensacional......

Malu: R$ 250 pela noite toda
Inner: R$ 150 com as cervejas

Fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Inner Club

#208 Mensagem por Jonh B Oman » 01 Jul 2011, 20:29

b0l4ch4 escreveu:Boa tarde:
Eu e minha namorada estamos a fim de conhecer uma casa de swing e tentar fazer um menage feminino, entao goistaria de saber se nesse inner seria muito dificil de conseguir realizar isso, digo , achar uma garota sozinha, de preferencia que nao seja gp, e tambem gostaria de saber se o pessoal que ta solteiro la, os homens, respeitam ou passam a mao, puxam pelo braco. Parece que e uma orgia la, isso me deixa um pouco receoso... bom, nunca fui a uma casa de swing e gostaria da opniao de quem ja foi com a esposa/namorada se o lugar e legal de ir e se tem algum dia da semana que seje melhor pra conseguir achar alguma garota sozinha.

Obrigado, e desculpe o texto grande.
Confrade, libera ela para a galera, a diversão vai ser bem maior e como diz o ditado "quem tem medo de cagar não come..."

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Inner Club

#209 Mensagem por Jonh B Oman » 01 Jul 2011, 20:31

Suck my Dick escreveu:Estive nesta casa, quarta-feira passada dia 22/06. E sai com uma garota amiga do trabalho...
Lindíssima, loira , aprox 1.70 (linda).
Curtimos bastante a casa e por volta das 23hs fomos embora, pois tinhamos uma viagem a trabalho para
fazer.

Tambem ja fui com colega de trabalho, marido estava viajando aproveitei uma sexta-feira pra distrair a guria e não deixar ela sentir falta do maridão, fomos para a Inner e ficamos lá até o sol raiar, foi show de bola.

______________
Desclassificado status classificatório por ser informação.
Ricand69
Coordenação - 03/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durango kid sp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#210 Mensagem por Durango kid sp » 18 Jul 2011, 00:48

ola galera..sou novo aqui mas vou deixar um registro..sou frequentador de casa de swing , por um motivo simples [diversao a noite td ]fui ao inner na sexta feira dia 18 /07 , pago e entro sozinho , pois acho melhor e mais barato do que contratar uma gp pra acompanhar , e outra mts casais curtem menage masculino , no inner diferente de outras casas vc nao precisa de mulher pra pegar varias..,, a casa estva lotada..mt gente bonita [feia td esta tendo mt ] e fora os casais armados..mas como falei vou sozinho..posso assegurar que me dei mt bem...eu recomendo,,,sei que estou contrariando alguns nobres....mas pra mim e a melhor diversao de sampa e do brasil...abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2833 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1427 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    8 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Casas de Swing”