Combinamos de nos encontrar na porta às 23h, cheguei um pouco atrasado e ela já estava me esperando, a Malu dispensa comentários, uma excelente companhia, muito simpática, ótimo papo, muito divertida e muito gostosa, estilo namoradinha mignon quando se olha, mas topa tudo sem miséria.
O Inner criou um novo ambiente desde a minha última visita, com mesas, cabines com mesas fechadas por cortinas, mais banheiros, a casa esta muito espaçosa e agradável e nessa sexta estava bem cheia com muita gente bonita e desinibida.
Sentamos em uma mesa com uma amiga dela e seu acompanhante, muitas risadas, bebidas para relaxar e fomos dar o primeiro passeio pela casa. Quando passamos pela sala do fundo do labirinto cruzamos com um casal com uma morena deliciosa e surgiu a primeira troca na camona da sala, a Malu ficou com o marido da morena, higiene básica, voltamos para a mesa, mais umas bebidas e de volta a caça.
Novamente na sala do fundo do labirinto, encontramos com a amiga da Malu, uma morena linda e safada e lá na mesma camona foi a segunda da noite, enquanto a Malu ficou com o acompanhante dela.
Apesar do calor e das pernas bambas, nem voltei para a mesa e agarreia Malu na sala do labirinto, o que ela tem de baixinha tem de gostosa e safada, essa mulher sabe como enlouquecer um homem, que delícia.
Pausa para bebidas e para diminuir a temperatura, que estava alta depois da Malu.
Mais uma passeada pela casa, muita mulherada bonita desfilando e trepando em todos ambientes, voltamos para a sala do fundo do labirinto e trocamos novamente com a primeira morena, dessa vez dentro da cabine, ou melhor sauna, essa valeu o repeteco.
Voltamos para a mesa, para descansar e beber algo, muita gente dançando na pista e rodando em busca de divertimento, a casa estava nuito animada.
Fomos rodar a procura de mais ação e novamente na sala do fundo do labirinto fizemos uma troca com um casal casado, com uma loira deliciosa, essa foi a saideira da noite e fechou com chave de ouro.
Conclusão da noite:
Malu Campos - ótima companhia, com certeza terá repeteco.
Inner Club - a casa estava muito bem frequentada, limpa e arrumada, como sempre o calor em alguns ambientes poderia ser melhorado com ar condicionado ao invés de ventiladores, mas para mim atualmente é a melhor casa.
Abraços