Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2146 Mensagem por ocara10 » 12 Fev 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 10 de fevereiro de 2009

Como sempre bom atendimento da Andrea ( será que ela volta? )

Para evitar surpresa reservei a Julia por telefone

Continua com aquela atenção e bundão lindo

Oral 9 ( não deixa finalizar, um dia consigo )
Xoxota 10
Bunda 10
Massagem 10

1 hora só de alegria

Preço forista R$ 80,00 continua

Volta com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Eduarda

#2147 Mensagem por japinhakh » 12 Fev 2009, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos

Como sempre estive na Shangri-lá, para mais um repeteco com a Eduarda, loira gostosa, com tudo ão. Massagem maravilhosa como sempre, além dos relaxamentos básicos que sempre faço com ela.

80 reais por 1 hora

Abraços e boas festas!
Amigo das puta

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#2148 Mensagem por japinhakh » 12 Fev 2009, 19:03

POSITIVO

Boa tarde amigos

Como sempre estive na Shangri-lá, para mais um repeteco com a Eduarda, loira gostosa, com tudo ão. Massagem maravilhosa como sempre, além dos relaxamentos básicos que sempre faço com ela.

80 reais por 1 hora

Abraços
Amigo das puta

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

Eduarda

#2149 Mensagem por blondrunner » 13 Fev 2009, 00:18

POSITIVO

Estive hoje à tarde lá, ao perguntar pela Eduarda(repeteco) veio a surpresa de saber que a mesma estava quase acabando o último atendimento. Nem precisei esperar, ela logo apareceu, fomos pro banho e depois direto pra chupeta básica babada, que ela faz bem...hoje eu tava a fim de meter, mas ela insistia em prolongar o boquete, como tava bom ficamos uns 15/20 minutos nessa brincadeira. Depois acabou cedendo e peguei-a num 1/2 papai-mamãe em cima da maca.

Recomendo.

80,00 p/ 1h

abraços

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2150 Mensagem por Kent Floyd » 13 Fev 2009, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros foristas,

Depois de um longo tempo afastado, passei nesta clinica prá matar a saudade, ninguem é de ferro não é?

Depois da apresentação, esolhi a Carol, disse que já trabalhou na casa, mas nunca a vi. Magrinha, 1,60 m, morena, peitos parecem siliconados, simpática, gostosinha.

Depois do banho, perguntou se queria massagem, respondi que queria só com a boca dela. Pedido atendido, que depois vira 69, tava na fissura e não aguentei e gozei, mas não na boca. Eu continuei chupando a xereca dela. Depois de um tempo, encapota e oferece a xereca onde gozo.

Segunda etapa, após banho, pergunta se consigo dar outra, faz outro oral, encapota, senta na maca, abre as perninhas e sigo até finalização em pé. Tinha mais 5 minutinhos, ficamos abraçados até dar a hora, outro banho, acabou TD.

Ótima foda, gostei muito.

É isto.

Link:
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Anne

#2151 Mensagem por Cappo » 13 Fev 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Estive na clinica ontem à tarde e fui atendido pela Anne.

Garota simpática, atende muito bem e te deixa super a vontade.

Oral - nota 7

Vaginal - Nota 7

Repeteco - Sim

Ponto forte a simpatia e o atendimento. Sorridente e amavél . Respeita muito o cliente.

Tempo 1 hora.

Valor R$ 80,00 ( desconto para foristas) Valor normal R$ 100,00

Cappo

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Td com a Eduarda

#2152 Mensagem por Ciders » 14 Fev 2009, 10:18

POSITIVO

Caros, nessa semana estive na casa novamente, após um breve periodo sem aparecer por lá.

Após apresentação me chamou a atenção a Eduarda.

Loira
1,65 altura +-
magra (zero barriga)
aparenta 26 anos
malhada
bronzeada com marquinha de biquini
seios médios (siliconados)
bunda média e firme
Rosto mediano (bonito)

No atendimento ela se preocupa bastante em agradar, o serviço é bem profissional, ou seja, a intenção dela é te fazer gozar, se descuidar, já éra.

No primeiro round foi no oral s/c muito bem feito e babado, não tive como segurar.

No segundo round ela aqueceu com um oral s/c e então eu fiz o que quis do jeito que quiz.....rsrsrsrsrs.........não nega posição e pronta pra levar bomba....rsrsrsrs.....acho que faz anal, pois eu dei umas dedadas consideráveis e ela aceitou na boa.

Resumo, duas bem dadas.

A casa é bem discreta, porém acho um pouco estranho a aparencia interna (cheia de imagens, santos, bruxas, etc), acho que o clima fica pesado.

A limpeza é bem feita, quanto a isso não tenho o que reclamar.

Em geral, terá repeteco.

Investimento R$ 80,00 para forista por uma hora.

Valeu.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Shangri-la, carne nova no pedaço - Anne

#2153 Mensagem por carlao_bco » 14 Fev 2009, 16:48

POSITIVO

Data: 06/02/2009 - 19:00
Nome : Anne, +/- 1,65 m, Morena, cabelos médios, seios pequenos, educada, corpo legal com uma bundona bem gostosa.
Oral: Bom sem capote, nota 7,5
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Sim, selinhos
Casa: Boa, lençóis limpos, toalhas não ensacadas e sabonetinho de motel.
Geral: A mina é gostosa, tem uma bunda grande gostosa de socar a rola.
Custo: R$ 80,00 por 1 hora, só para foristas.

Pessoal,

Cheguei na clinica, pedi apresentação e escolhi esta carne nova (pelo menos para mim). Fui atraído pela bela bunda que ela tem.
Depois do banho, ela caiu de boca no meu pau, fez uma boa gulosa, longe de ser comparado com as melhoers, mas ainda boa.
Depois peguei ela D4 e soquei a rola. Viramos no PPMM, de ladinho e não agüentei mais e gozei.
Pedi uma massagem nas costas e fui atendido.
Faltava ainda uns 10 minutos para acabar o tempo, fui para cima dela e percebi que estava com muita desculpa, que queria ficar mais uns 30 minutos.
Enfim, guardei o pau e fui embora.

Ela é gostosa, pela bunda, vale a pena.

Abs,

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Barbara

#2154 Mensagem por Paulista_Sampa » 15 Fev 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

TD realizado dia 12 de Fevereiro

Esta casa tem um bom atendimento pela nossa Gerente Andreia...Muito gostosa um dia ainda consigo arrastar ela para o fight e um ::oral::

A Barbara é tudo ão, faz uma chupeta s/c bem gostosa, mete melhor ainda, em cima do menino geme bem baixinho.. a foda e bem gostosa vale a os R$ 80,00.

Já deve ser a minha 5ª ou 7ª vez gosto muito de meter com essa garota do interior

abs ao putanheiros de plantão

Link:
🔗

taragp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anne

#2155 Mensagem por taragp » 16 Fev 2009, 08:57

POSITIVO

Olá amigos,

Terça passada, estive nesta casa do pecado, logo na entrada encontrou a gostosa da Andréa, ainda vou coneguir arrastar ela pro quarto, a mina tá muito gostosa.

Vamos ao TD com a Anne, meu que bunda maravilhosa esta mina tem. Entre no quarto e fui pro banho ai ela entra e vejo aquela bunda maravilhosa, pensei vou me dar bem hoje.

Ela saiu do chuveiro começamos a nos pegar, joguei ela no chão e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa, ela começou a se contocer toda e não demorou muito e gozou bem gostoso. Depois sentei no sofá e ela começou a chupar o jr. com uma maestria, que deu vontade de gozar ali mesmo, mas segurei por que queria bombar naquela bucetinha e principalmente naquele bundão, mas para minha tristeza ela disse que não faz anal.

Então fiquei bombando naquela bucetinha de tudo quanto é jeito, principlamente ela de quatro vendo aquela bunda balançar bem gosotoso, já estava a ponto de bala quando pedi para ela chupar, ai não aguentei e gozei gostoso.

A mina é nota 11, por que 10 é pouco.

Com certeza esta mina vai ter repeteco...

Abraços,

taragp

Link:
🔗

ZanEvans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2156 Mensagem por ZanEvans » 16 Fev 2009, 16:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo fora do jogo voltei pra vida da putaria!
Bom, meu primeiro TD em um ano foi com a Eduarda, loira gostosa, bunda durinha, marquinhas de biquini muito sexy e peitos siliconizados!
Ela faz um oral muito bom! (pra quem gosta do tipo q eh todo molhado e babado). Oralzinho, depois partimos pro fight, buceta depiladinha e enchi a borracha!
Round dois, oral, ela pediu meu leite e tive dar pra ela

80,00 pra foristas
Eh uma pena q a leticia mestiça nao trabalha mais la, se alguem souber pra aonde ela foi, por favor me diga.

Falou!

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#2157 Mensagem por japinhakh » 16 Fev 2009, 21:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Voltei para a clínica com a intenção de dar uma rapidinha.

Plantel bacana com muitas garotas e a maioria bunduda!!

Quem me abriu a porta foi a Eduarda, e logo pude notar seus dotes físicos....peitão e bundão! Pedi a apresentação só para constar mesmo, pois já havia decidido no momento em que ela abriu a porta.

Loira de beleza mediana, corpo muito gostoso, muito simpática, ar de safadinha e mete pra caramba! Beija muito, oral muito bom mesmo sem camisinha e me atendeu em todas as posições que solicitei no vaginal.

Enfim, recomendo e vai ter repeteco.

Japinha

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

repeteco

#2158 Mensagem por kito22 » 17 Fev 2009, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Prezados putaneiros,

Estive na clínica na semana passada para um repeteco com a Valéria (depois de quase 2 anos).

Na apresentação ainda fiquei na dúvida entre ela e a Anne, mas como estava afins de um oral até o final, mantive a preferência.

Para aqueles que não sabem, a Valéria é loira, ~1,60, 31 anos, peitões, bundão, rosto bonitinho e faz o estilo cavala vagabunda.

Depois da apresentação fui para o quarto e direto para o banho. A Valéria chegou, tomou o dela e me achou pelado no sofazinho, já com o pau duro. Não teve dúvidas: caiu de boca e fez um oral delicio, até que gozei a primeira na boquinha dela.

Higiene feita, deitei para uma massagem, muito bem feita mas interrompida por mim, que queria mais. Chupei um pouco a xaninha dela, encapei o menino e deixei ela sentar gostoso de costas, rebolando.

Depois ela ficou de costas apoiada na maca e eu meti muito gostoso, com ela me chamando de cachorro e mandando eu meter. Gozei novamente naquela bucetinha quente.

Banho, papo normal e fui...

Valeu os R$ 80,00 para forista.

Link:
🔗

Das tardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Valeria

#2159 Mensagem por Das tardes » 18 Fev 2009, 08:35

POSITIVO

Na semana passada voltei a Shangrilá e como não queria correr nenhum tipo de risco escolhi a Valeria e nem pedi apresentação, pois a Andreia não estava aí...pois é o meu objetivo.

Voltando ao TD, a Valeria entrou no quarto e para minha surpresa, as férias te fizeram bem tá magrinha e mais gostosa.

Banho tomado, começou as brincadeiras de praxe, uma chupeta competente e bulinando a sua bundinha, depois encapotamos e a comi no sofá bem gostoso. Depois brincamos mais um pouco, mas e fui para casa satisfeito.

Voltando a Andréia, a encontrei na saída e estava com um vestidinho curto (muito gostosa).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andréia conforme conversamos, vou te ligar, me aguarde.

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2160 Mensagem por insul film » 18 Fev 2009, 10:45

POSITIVO

Fui nessa casa de massagem por volta das 20:00hrs. escolhi a apresentação e atento aso tds anteriores escolhi a valeria loira corpo em forma e cheio de tatto.
Já fiquei na porta do quarto esperando ela e ela me viu lá nos fundos então a chamei.
Entrou no quarto e tomou um banho rapido e já vei direto sugar o meu pau e não aguentei e gozei na boca dela.
tomei uma ducha e massagem boa depois sugou o menino e ficamos no 69 até eu gozar novamente.
1 hora R$80,00
da proxima vez irei com a eduarda alguem sabe se ela deixa gozar na boca?

Link:
🔗

Responder