Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
INGERSOLL RAND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mirela

#211 Mensagem por INGERSOLL RAND » 17 Dez 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera ,

Estive na clínica e peguei a moreninha chamada Mirella .
Gente boa ...mas fala pra caraio ...PQP
É gostosa e tals carinha de peixe ...mas é gostosa .
Começou bem na massagem , mas como disse falando demais , creio que 40 minutos de bla,bla,bla ....não tava mais aguentando .
No mais mete bem e chupa muito bem ...dou positivo pelo desempenho no oral ...mas senão seria neutro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INGERSOLL RAND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD fresquinho

#212 Mensagem por INGERSOLL RAND » 18 Dez 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brity

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal ,

Acabei de chegar da clínica ...peguei a tal de brity ( sei lá se escreve assim ...) .
A mina é tipo mignonzinho , bonita e magra . Quando entrou no quarto , me assustei com o tamanho dos peitos , imaginei logo uma silica ...mas qual foi a minha surpresa SUPER NATURAL Minha nossa senhora que par de peito maravilhoso ...nunca vi nada igual ..tamanho GG e durinho com biquinho lindo ..q tesão .
Cai de boca nos seios logo de cara , naum aguentei ....mas foi logo falando que não fazia anal e super profissional , falando de preços e tals ...quebrou um pouco o clima ..mas continuei mamando .
Fomos pro fight sendo 1 round , um pouco mecânica e pedindo para gozar logo ...mas o pior ELA USA KY...como eu odeio isso . não quer sentir a jeba entrando muda de profissão carai...
logo gozei em seus seios ...e ficamos conversando sobre mercado financeiro , pois ela é intendida no asunto . nem quis outro round pois ela estava meio se esquivando .

Beleza : 8
Peitos : 1000000
Boca : Nem senti , pois não beija
Chana: Raspada e cheirosa
Bunda : 8 pequena e proporcional
Conjunto da obra : 8

Não tem repeteco , mas vale a pena conferir por isso dou positivo .

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Shelly

#213 Mensagem por Solid Snake » 02 Jan 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Anal:SIM
Tentei marcar minha auto bonificação de final de ano com alguma freelancer mas não tava com muito saco de ficar no telefone tentando. Lembrei da Shelly, rodada, bem avaliada e com atendimento completo.
A mulher é alta, muito simpática e conversa bem. Como nas fotos, tem cabelos lisos e loiros, bem cuidados, pele bem clarinha, seios grandes e naturais. A xota estava toda raspada e bem limpinha. O rosto é normal, usa bastante maquiagem mas OK.

Fight: Logo de cara já chegou beijando na boca, peguei na bunda, alisei e chupei os peitos. Deitamos e ela ofereceu suas tetas para eu chupar. Macias e de bom tamanho, adorei os mamilos clarinhos e sensíveis. Depois de ficar um bom tempo revezando entre as duas tetas, ela desceu e começou a me chupar. Gostoso mas já recebi boquetes melhores. Ficou melhor quando ela se virou se insinuando para um 69. Deixei ela à vontade para se abrir pra mim e ela me mostrou seus dois buraquinhos. Buceta gostosa, chupei de tudo quanto é jeito, ficamos mais de 20 minutos assim. Ela curte bastante e não fica estática sempre na mesma posição. Ela se mexeu, bombou e afundou a xota na minha cara. Depois de um tempo percebi que ela não me chupava mais, só punhetava de leve. Depois a safada parou e ficou só curtindo até gozar. Teve contrações, choquinhos e depois ficou molinha e encharcada. Ela me chupou mais um pouco de leve e encapou. Ficou de quatro de pediu para segurá-la com firmeza. Bombei forte, ela se abriu ainda mais. Cansei um pouco então deitei ela de bruços e fiquei bombando até gozar. Nesta posição algumas aproveitam para fechar as pernas e impedir uma penetração mais profunda. Ela pelo contrário se abria e empinava a bunda para levar mais rola.
Não rolou a segunda porque não me recuperei a tempo, mas ela conferiu meu pau para ver se eu queria mais uma. Conversamos e tomamos banhos juntos, rolou uns beijos e esfregação e fim da brincadeira.
Não comi o cú porque ela disse que estava machucada de tanto dar. Ela admitiu que adora anal e faria se não estivesse dolorida.

Pontos positivos: A mina gosta da coisa, adora ser chupada nos seios e na buceta. Trepou primeiro para gozar e sentir prazer, não ficou me forçando para terminar logo.
Pontos negativos: Não achei que foi frescura dela, mas queria comer o cú. Ela falou que dá na boa quando se recuperar. Não me estimulou para a segunda apesar de mostrar que faria seu eu estivesse de pau duro.

Avaliação final: Muito bom. Adorei chupar essa mulher e ela gostou de ser chupada. Talvez volte para experimentar o cú.

Observações:
1) 1h: R$110,00 (casa, à vista) + R$150,00 (programa).

Link:
🔗

osmarvip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com Brity

#214 Mensagem por osmarvip » 08 Jan 2009, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:Brity

Morena mignon, rosto delicado e peitos SENSACIONAIS!
Simpática, mas não beija na boca, não chupa sem e não gosta de ser chupada.
Fight mecanica em variadas posições, sem empolgação.
Nem perguntei sobre anal.
R$110,00+R$150,00, valeu pelos peitos lindíssimos!

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#215 Mensagem por Japasafado » 09 Jan 2009, 00:51

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2009

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Mya

#216 Mensagem por Van_Gogh » 23 Jan 2009, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Mya (mudou)

NOME: Mya
DATA/HORA: 16 jan 2009, 18:00 - 19:00
CUSTO : R$ 130,00 da casa + R$ 50,00 (relaxamento manual)
BACKGROUND: Paulistana. Anteriormente Cherry e *censurado.
BIOTIPO: Morena de cabelos negros até o meio das costas. Aprox. 1m64/52 Kg. Uma bela tatuagem de um dragão nas costas ainda inacabada.
ROSTO: Muito bonito, olhos castanhos e dentes perfeitos.
BUMBUM: Médio, redondinho, arrebitado e firme.
MAMAS: Médios, formato bonito e firmes. Aréolas castanhas e delicadas.
PELOS PUBICOS: Aparados, deixando um pequeno tufo.
COMPANHIA: Logo quando ela entrou disse lhe que queria relaxamento manual, depois disso ficou fria e distante.
MASSAGEM: Somente nas pernas. Sem direito tailandesa. Alegou que por R$50,00 era o que podia fazer.
BEIJO NA BOCA: Não. O máximo que cheguei perto foi uns 30 cm.
FELLATIO, CUNNILINGUS e VAGINAL: Não fazem parte do pacote pedido.
ESTILO: Mecânica e distante.
AVALICAO GERAL: Atendimento não foi bom, mas vou dar um neutro porque acredito que a garota pode melhorar.

Padrão de excelência em atendimento na casa é a Shelly, tanto pela simpatia como na empolgação.

Considero esta crítica como oportunidade para melhoramento do atendimento das garotas da casa independentemente do pacote escolhido pelo cliente.

TDs em Acompanhantes, como Mia:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=84588

TDs na Clínica Cherry - R. Pascal 2019 - Campo Belo, como Gabi:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=35119

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Loren

#217 Mensagem por Lubby » 27 Jan 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Repeteco com a Loren em 27/01/2009. Ela continua divina, maravilhosa, linda, carinhosa e simpatissíssima... Como sempre pulei a massagem e partimos pro fight. Muitos beijos de língua e amassos pra esquentar. Depois encapota e chupa com camisinha (é uma pena... se chupasse sem preservativo, seria perfeita, mas ninguém é perfeito neste mundo... rs), porém ela dá um belo trato nas bolas do saco também. Em seguida, sentou de frente pra mim e começou a cavalgar, intercalando com muitos beijos na boca. Não aguentei muito e gozei. Pausa para descanso e conversa. Recomeçamos a brincadeira, exatamente igual ao primeiro round, porém depois da cavalgada, peguei ela de quatro, papai-mamãe, de pé por trás em frente ao espelho, e sentado no colchonete com ela sentada em cima de mim de pernas abertas. Tudo isso com muito beijo na boca. Porém, só consegui gozar de novo em uma nova cavalgada.
No mesmo dia, eu ia fazer um TD com uma mestiça muito linda que não tinha fotos no book, mas que se apresentou pessoalmente pra mim (o nome dela era Valentina), mas como estava cansado do TD com a Loren, acabei cancelando (vou deixar para a próxima... rs).
GAROTA APROVADA E RECOMENDADÍSSIMA !!!

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (já inclusos massagem e programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 130,00 (no cartão de débito)

OBS.: O preço da clínica subiu na virada do ano...
Lubby escreveu:TD realizado em 09/08/2008. A garota escolhida foi a Loren. Ela é muito linda, olhos claros, cabelos loiros, pele clara, magra, altura mediana (1,70m), seios médios, cintura fina, corpão violão (tipo mulherão). Muito simpática, carinhosa e conversadeira. De cara, já dispensei a massagem, como de costume (rs), e partimos pro fight. O sexo com ela é no estilo namoradinha, com muito beijo na boca de língua. Foram dois rounds muito bem feitos. No primeiro, beijou muito e fez um oral encapotado gostoso, com direito à lambidas no saco. Depois cavalgou e gozei num papai-mamãe muito bom (gostoso igual ao da Blanka). Pausa e conversa, e depois rumo ao segundo round. Teve beijos, mais oral, sexo nas posições: cavalgada, papai-mamãe, de quatro, frango assado, de lado, bruços e finalização na posição em que fiquei sentado, abraçando-a e beijando, enquanto ela sentava no meu pau de pernas abertas pra mim.
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA. Vale mil repetecos !!!
Beijos para você, Loren !!
Parabéns ao Spa Futtom !! Está cada vez melhor.

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (já inclusos massagem e programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 110,00 (no cartão de débito)

Link:
🔗

jocap26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda

#218 Mensagem por jocap26 » 02 Fev 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Colocando em dia meus tds. Fernanda:

biotipo: loira, alta, 1.80m, magra
peitos: siliconados, mas bem bonitos - 10
barriga: zerada e malhada - 10
rosto: bonito, não é lindo, mas pro meu gosto é ok - 6
cabelos: loiros compridos e bem cuidados - 10
pernas: malhadas e lindas - 10
sexo vaginal: em todas as posicoes, com lubrificação artificial - 7
sexo anal: muito bom e bem hard - 9
sexo oral: desencapado e até o final - 10

A Fe é muito boa e performa muito bem. Sabe tudo de sexo.

Preço padrão, 150 pra Fernanda e 130 pra casa.

Link:
🔗

H.Romeu Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Katrini

#219 Mensagem por H.Romeu Pinto » 11 Fev 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:katrini

Fala galera!!

Td feito hj com a Katrini.

Como ela não tem td, vou descreve-la:

Loira, cabelos compridos ( até o meio das costas ) rosto bonito, peitos medios originais, cinturinha, 1,65m + ou -, pernas lisas e uma bunda sensacional!!!! Perfeita!!!

Cheguei tomei um banho, ela chegou logo em seguida, falamos o suficiente, cerca de 5 segundos, e ela já começou fazendo uma chupeta gostosinha, comigo de pé mesmo e ela ajoelhada...

fomos pro tatame e ela chupou mais um pouco , encapamos o bicho, então ela veio por cima e depois finalizei com ela de 4, vendo aquela bunda maravilhosa!!!

Conversamos um pouco, nao falamos muitos assuntos e o bicho começou a dar sinal de vida. Então é bom correr, porque o tempo voa...

ela encapou o danado novamente fui pra cima dela no ppmm e depois finalizei com ela de 4 novamente... que visão!!!!

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9,5
bunda: 10!!!! com louvor...
Dá pra passear no shopping tranquilamente...
Oral: 7
Vaginal: 9 ( ela usa gel, pra mim não faz diferença, mas é bom avisar...)
Anal: diz que não é muito chegada...

Repeteco com certeza...

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#220 Mensagem por eddie_van_halen » 19 Fev 2009, 23:14

POSITIVO

Fui com a Loren (TD um pouco atrasado mas não sonegado) , e realmente não tenho muito a acrescentar que o colega Lubby postou , a garota é realmente muito simpaática e bonita (difere pouco das fotos)

Não faz oral sem capote, mas não regula nos beijos, posições, e gozadas, dei duas, mas acho q se desse tempo e fôlego ela aceitaria mais uma.

Anal não perguntei, não faço questão.

Total : 295,00 no cartão, no $ sairia 280,00.

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Loren

#221 Mensagem por japasam » 20 Fev 2009, 21:51

POSITIVO

Loirassaaaaa.. TD realizado a um tempo atras...

ficha técnica

Loira
1,70
Seios médios para grandes (silica)
Bunda ótima
Corpo nota total 10
Boquinha da frigideira = pouco pelinho.. muito lindo...

Fight:

Simpática, faz de tudo pra agradar... ela usou uma técnica (que depois contando prum amigo.. me disse.. essa técnica é pra nao gastar a buceta..hahahah) de passar creme no meio das coxas.. veio por cima.. com meu pau já levantado.. e ficou esfregando ele no meio das coxas.. tipo.. é diferente.. mas eu queria ir pro fight mesmo..

gosta de ums tapinhas de leve... não perguntei se rola o fiofó.. mas se conversar acho que sim..

gulosa só com capote.. até prefiro...

preço total 290 pilas... sem choro nem vela...

tipo.. 150 pra garota.. até concordo.. pois o nível é alto.. mas 140 pela casa.. os quartos tem que melhorar muito.. e podiam fazer igual a The Palms.. colocar algo diferencial.. tipo... o poste no quarto para a mina dançar.. cesta de frutas.. esses tipo de coisa.. pelo preço.. podiam fazer um agrado melhor....

Link:
🔗

H.Romeu Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marry

#222 Mensagem por H.Romeu Pinto » 27 Fev 2009, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marry

Fala galera!!

Td realizado dia 17...

voltei no spa pra pegar a Mya ou a Marry, como a Mya saiu, fui sem duvida na Marry...

Ela é uma loira de 30 anos com um puta corpo...

Fez uma bela chupeta sem camisola onde gozei ali mesmo...

Depois de um bom papo, fomos pra segunda... ela chupou mais um pouco e veio por cima... começou a rebolar no danado e falou que ia gozar e gozou memso!!! Gozou fazendo biquinho...

Depois peguei ela no ppmm, de4, e como tava dificil pra sair alguma coisa, tirei a camisola e pedi pra ela chupar mais...gozei na boca novamente...

recomendada pra quem curte uma mulher mais madura!!

Garota: 150,00
Casa: 135,00
1 hora

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#223 Mensagem por Dr Aaron » 01 Mar 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Verona

Resolvi conhecer a casa para diversificar.

Tinha visto foto das meninas na internet. Gostei da Verona e da Fernanda.
A Fernanda parecia ser o sucesso da casa e seria garantido, mas eu sou risk lover e resolvi apostar na Verona.

A casa é tranquila, arrumada, higiene boa aparentemente.

A garota é linda, fisicamente não há defeito. Altura ótima, em forma, seios perfeitos, bumbum e pernas excelentes, rosto lindo, cabelos bem cuidados, cheirosa.

O atendimento era o que eu esperava. É bobagem esperar encontrar uma grande amiga ou uma namorada numa clínica. Você está lá por sexo e ela está lá por dinheiro.
A menina é calada, mas fez um atendimento muito bom.
A massagem não foi muito boa, talvez falte um curso ou experiência.
Um oral razoável.
Agora o vaginal foi delicioso.

Preço
130 pra casa
150 pra garota

1h

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#224 Mensagem por eddie_van_halen » 02 Mar 2009, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Verona

Definitivamente o putana é bem bonita e gostosa (condizente com as fotos), porém o atendimento pra mim deixou a desejar principalmente em comparação com as outros garotas da casa.

Tudo bem não ser de muita conversa e também não beijar, mas só rolou uma gozada , depois não quis mais e teve q ficar na punheta, péssima por sinal.

Aliás foi tudo sem nenhuma empolgação, oral,cavalgada, punheta...tudo bem mecânico e com cara de paisagem.

130 - casa, 150 - vagabunda

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#225 Mensagem por srmadruga » 03 Mar 2009, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Louise

TD realizado com a Louise,
A casa é bem discreta e não parece ser uma zona, sem lâmpada vermelha e nada de paredão rosa.
Só achei caro o valor cobrado pela casa($140,00) pelo periodo e instalações do quarto eu achei alto(mesmo sendo naquela região).
Apresentação com photobook esfria ainda mais na escolha das garotas, o melhor da clínica é que elas não são treinadas a nao beijar,nao fazer oral sem..etc... diferente da clínica zen com os robôs
A gp é uma cavala(apesar de eu gostar de gp pequena)até 1,65m
ela tentou agradar com beijinhos e com conversa.(tem gp que nem isso faz)
Oral muito bom mas nada de diferente.
Sexo bom mas nada de chave de buceta, eu acho que ela tem entre 26 ~30 anos. mas é inteira
Ela tem uma tatuagem..deve ser de uma sereia...nao reparei muito
Não gozei o necessário(3 ~ 4 vezes)
Na clínica parece ter várias outras opções, volto para conferir outras.
Recomendo a clínica

Link:
🔗

Responder