POSITIVONome da Garota:shelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei marcar minha auto bonificação de final de ano com alguma freelancer mas não tava com muito saco de ficar no telefone tentando. Lembrei da Shelly, rodada, bem avaliada e com atendimento completo.
A mulher é alta, muito simpática e conversa bem. Como nas fotos, tem cabelos lisos e loiros, bem cuidados, pele bem clarinha, seios grandes e naturais. A xota estava toda raspada e bem limpinha. O rosto é normal, usa bastante maquiagem mas OK.
Fight: Logo de cara já chegou beijando na boca, peguei na bunda, alisei e chupei os peitos. Deitamos e ela ofereceu suas tetas para eu chupar. Macias e de bom tamanho, adorei os mamilos clarinhos e sensíveis. Depois de ficar um bom tempo revezando entre as duas tetas, ela desceu e começou a me chupar. Gostoso mas já recebi boquetes melhores. Ficou melhor quando ela se virou se insinuando para um 69. Deixei ela à vontade para se abrir pra mim e ela me mostrou seus dois buraquinhos. Buceta gostosa, chupei de tudo quanto é jeito, ficamos mais de 20 minutos assim. Ela curte bastante e não fica estática sempre na mesma posição. Ela se mexeu, bombou e afundou a xota na minha cara. Depois de um tempo percebi que ela não me chupava mais, só punhetava de leve. Depois a safada parou e ficou só curtindo até gozar. Teve contrações, choquinhos e depois ficou molinha e encharcada. Ela me chupou mais um pouco de leve e encapou. Ficou de quatro de pediu para segurá-la com firmeza. Bombei forte, ela se abriu ainda mais. Cansei um pouco então deitei ela de bruços e fiquei bombando até gozar. Nesta posição algumas aproveitam para fechar as pernas e impedir uma penetração mais profunda. Ela pelo contrário se abria e empinava a bunda para levar mais rola.
Não rolou a segunda porque não me recuperei a tempo, mas ela conferiu meu pau para ver se eu queria mais uma. Conversamos e tomamos banhos juntos, rolou uns beijos e esfregação e fim da brincadeira.
Não comi o cú porque ela disse que estava machucada de tanto dar. Ela admitiu que adora anal e faria se não estivesse dolorida.
Pontos positivos: A mina gosta da coisa, adora ser chupada nos seios e na buceta. Trepou primeiro para gozar e sentir prazer, não ficou me forçando para terminar logo.
Pontos negativos: Não achei que foi frescura dela, mas queria comer o cú. Ela falou que dá na boa quando se recuperar. Não me estimulou para a segunda apesar de mostrar que faria seu eu estivesse de pau duro.
Avaliação final: Muito bom. Adorei chupar essa mulher e ela gostou de ser chupada. Talvez volte para experimentar o cú.
Observações:
1) 1h: R$110,00 (casa, à vista) + R$150,00 (programa).