PARCEIRA GP POR AMIZADE OU POR NESCESSIDADE?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crys sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PARCEIRA GP POR AMIZADE OU POR NESCESSIDADE?

#1 Mensagem por crys sexy » 17 Fev 2009, 18:08

MENINAS,TOPICOS MTO BONS E COM ASSUNTOS VARIADOS,POREM LENDO TUDO ISTO AGORA,VEIO ALGO EM MINHA MENTE QUE GOSTARIA DE DIVIDIR OU MELHOR SESABAFAR COM VCS...
VCS CONSEGUEM TER AMIZADES VERDADEIRAS COM MENINAS DO MESMO RAMO?
EU JA TENTEI TREZ VEZES...NORMALMENTE NOTO QUE AS MENINAS FALAM MAL UMAS DAS OUTRAS,NUNCA VEJO UMA INDICANDO O CLT PARA OUTRA,AS VEZES É TÃO MERCENARIO QUE A GP IMAGINA PERDER O CLT PARA A AMIGA SE DAR O FONE...POREM ELA MTAS VEZES ESKECE QUE O CLT NÃO REPETE FIGURINHA,ASSIM ELA TERIA CHANCE DE SAIR MAIS UMA VEZ DE DUPLA E GANHAR A SIMPATIA DELE...
ADORO GP INICIANTE,ASSIM ELA É BOAZINHA,MAS CARINHOSA,N]MENOS PROFISSIONAL.QDO COMEÇA A VOAR COM AS PROPRIAS AZINHAS,MTAS VEZES PERDE A HUMILDADE...
MTAS GPS FALAM,ME AJUDA,EU NÃO TRABALHO...MAS AI VC OLHA ELA ESTA EM TODOS OS SITES,SERÁ Q NAUM DEVE TRABALHAR?OU SÓ CHORA PARA QUE VC A AJUDE?
IMAGINA MENINAS,QTAS DE VCS JA NÃO FIZERAM?OLHA PARA O LADO,A AMIGA SENDO COMIDA POR DOIS,OU O CARA A HORAS SEM GOZAR?NUNCA FORAM LÁ AJUDAR ELA?COMECARAM A BEIJAR A AMIGA PARA O CARA FICAR MAIS EXITADO?OU PEDIR UM POUQUINHO DO PAU DELE...PARA ELE ACHAR QUE VC QUER TREPAR...E DAR DESCANSO A ELA?
POIE É,EU JA FIZ VARIAS VEZES POUCAS NOTEI PARCERIA...
JA DEI FONE DELAS PARA CLT E ELAS DE LONGE JAMAIS IMAGINARAM...
JA INDIQUEI MTOS LUGARES BONS DEI DICAS...E NO FINAL AINDA FALARAM MAL...
AMIGAS DE HORAS BOAS E HORAS RUINS,ETCHA MUNDINHO PODRE ESTE NOSSO...
HJ EVITO AMIZADES COM GPS,NÃO É POR MAL,EXISTEM MTAS QUERIDAS,POREM AS MARVADAS...VC ESTA NUMA BALADA E ELAS APONTAM:OLHA AQUELA TBM É PUTA...ARGH
ISSO É UM DESABAFO,POREM ALGO Q TEMOS QUE PENSAR MTO PARA NÃO SE DESILUDIR COM AS MULHERES JA QUE COM OS HOMENS FICAMOS TOTALMENTE,NÉ...

BEIJOS MENINASSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

amizade

#2 Mensagem por fany69 » 18 Fev 2009, 00:43

Bom eu particulamente nunca tive problemas sobre isso
as pouquissimas amigas que tenho todas são legais uma ajuda a outra.
E qnd vejo que alguem ta querendo ser falsa amigacorto logo nao dou nem a chance de tentar se aproximar de mim mas do que deve,

Bom na hora do trabalho uma ajuda a outra,qnd estou ocupada indico uma delas e virce versa...
Sempre trabalhando junto pois crecemos tambem na confiança!

E na vida pessoal,saimos juntas nos divertirmos,consolamos umas as outras e isso que eh legal e é nessas horas que você vê que realmente é uma grande parceira,tanto na vida profissional como na vida pessoal.

Adoro minhas amigas e das pouquissimas as 3 eh da putaria e 2 de infância e digo pra vocês
Não há diferença alguma entre uma e outra,pra mim sao unicas....

beijinhos meninas :-Bye-:

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

parceria...

#3 Mensagem por Agnes » 24 Fev 2009, 14:19

Antes de mais nada gostaria de dizer que aprecio muito a parceria que existe com a Fany, elas parecem ser parceiras de verdade!!! coisa rara ultimamente!!!

Crys, vc tocou num asusnto muito interessante!!!

Desde de minha infancia sempre fui muito comunicativa, gosto de conversar e fazer amizades com todo mundo, e quando desde que comecei a fazer programas a + ou - 11 anos atrás, sempre tive dificuldade em me relacionar com outras gp`s, são raras as que entendem o sentido da palavra parceiria... todas vivem numa competição desenfreada...
O sol nasceu para todas! eu sempre indiquei clientes para outras gp`s, por exemplo: tenho clientes que vijam pelo brasil a fora e smepre entram em contato comigo para me perguntar se eu conehço alguma na cidade onde eles estão, qd eu conehço sempre indico!!! ñ vejo motivos para ñ fazer isso!!!

Em meu blog tem um local onde eu divulgo o blog ou o site de outras meninas, pelo menos as que eu tive algum contato e achei no minimo simpática...

Só sei de uma coisa, sempre que eu indiquei alguma, meu cliente sempre retornou... nunca tive prejuisos com isso!!!

Se eu fosse ligar para as provocações de gp`s mal amadas que se incomodam com minha presença em foruns da vida, eu já teria me matado... hehehe

Tem algumas que temos mesmo que ignorar para ñ se estressar!!!

Queridas, já está na hora de nos ajudar-mos... uma mão lava a outra... é assim que funciona!!!

beijinhos querida Crys, ótimo tópico querida!!!

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por crys sexy » 07 Mar 2009, 01:18

Obrigada agnes...noto q ainda existem meninasque mantem o carater independente da forma de trab que escolhem.,..beijos e sorte

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por AlinneBrandão » 12 Mar 2009, 13:32

Eu já me decpcionei com algumas ''amizades'' que não foram verdadeiras comigo. Apenas ... são pessoas que gostam de tirar vantagens no sucesso dos outros. Neste meio é muito dificil vc achar alguem que realemnte não seja invejosa, falsa, disimulada! Conheço meninas que dizem ser minha amiga, só me ligam quando estão no perrengue, com o aluguel pra pagar.. e não tem clientes... aí.. ligam....
- Amiga, arrumei um babado pra mim, minhas contas chegaram e o movimento esta fraco!!!
Esta fraco pq atendem mal, querem ser uma coisa que não são. Já indiquei algumas destas e depois só levei reclamação. péssimo atendimento, falsa comigo... falando coisas nada a ver pra clientes.. pra eles não voltarem a sair comigo... enfim!!!! Cansei de ser besta. [-X Não vou me sujar com pessoas que não sabem o valor de uma amizade! ::beijinho::

Mais ... separando o jóio do tigro agente acha pessoas especiaias!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”