Por que as putas cariocas não mostram o rosto?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Por que as putas cariocas não mostram o rosto?

#1 Mensagem por jonas » 25 Mai 2004, 13:20

Alguém sabe me dizer o porquê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcursino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por lcursino » 25 Mai 2004, 13:58

tem varias hipoteses;

pra familia nao ver !!

pra enganar quando elas chegam

pra nao ser reconhecida na rua e por ahi afora !!

Link:
🔗

Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Ricardo II » 25 Mai 2004, 22:47

É uma questão interessante. Acho que deveríamos perguntar às mesmas. e, perguntar por que as de SP mostram.

Link:
🔗

lcursino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por lcursino » 26 Mai 2004, 12:37

vou comecar a perguntar, quem sabe aparece uma desculpa nova

Link:
🔗

Jokenpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Por quê as GPs cariocas não mostram o rosto?

#5 Mensagem por Jokenpo » 12 Ago 2004, 09:39

É muito simples!

Porque aqui no Rio todos se encontram. Se você ficar parado numa praça do Centro da cidade é muito provável que dê de cara com aquele colega do jardim de infância. Com certeza já topamos com gps nas ruas e acredito que um dia ao vê-las ao vivo vou lembrar que a vi em algum lugar. Digo isso por experiência própria, pois uma vez fiz um programa com uma garota que disse me conhecer de algum lugar... Até hoje acho que já a vi na faculdade.

Para elas todo cuidado é pouco, pois o Rio não é uma cidade pequena, mas as pessoas são muito mais "intimistas" (me foge palavra melhor).

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por quê as GPs cariocas não mostram o rosto?

#6 Mensagem por Horista » 12 Ago 2004, 12:55

Eu acho que é por Raimundice: o corpo delas (em especial a bunda) é muito mais bonito que o rosto. Mostrar o rosto significa se desvalorizar, perder dinheiro.

"Se ela tá indo até que dá pra enganar
Se ela tá vindo não é bom nem olhar
Ela de 4 fica maravilhosa na 3x4 é horrorosa "

(Raimundos, antes daquele paga-pau-filho-da-puta virar crente)

Tem a ver com a origem do carioca, que é ligeiramente diferente da paulista. No Rio, quase não existem descendentes de italianos, de modo que olhos claros / traços delicados (que ficam bem em foto) não são muito comuns.
95% dos cariocas são miscigenados em diversos graus (até existe um nicho pra mulatas, mas se você reparar em SP, a % das putas de primeira linha que são brancas é muito superior à % de brancos na população de lá)... dêem uma olhada no mclass, por exemplo:
http://www.mclass.com.br/mclass.html
É por que as branquinhas são mais putas? Ou é por que as branquinhas são mais valorizada$?

Dizer que elas não mostram o rosto por que o Rio é uma cidade pequena é balela... pra começar, o Rio não tem nada de pequeno.
E se vocês repararem que nos sites do Sul (sites de cidades muito menores que o Rio, como Curitiba ou Porto Alegre), quase todas mostram o rosto, e nos sites de Salvador, quase nenhuma mostra,... dá mais força pra hipótese da "Raimunda".

Abraços!
Horita

PS - Não sou preconceituoso: eu como GPs brancas, mulatas, pretas, índias, nordestinas. Só não como mais orientais (minha óbvia preferência)por que não tem! :(

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Ago 2004, 13:14

Legal o pronunciamento do Horita acima,

Na boa, turma,
Prá mim, particularmente, é difícil estes sites daqui do RJ não mostrando o rosto....

Eu tenho uma concepção de que deva sair fundamentalmente com a perva que tenha referência aqui no GPGuia e que também mostre o rosto..

deixo bem claro, minha concepção...

fui...!!!

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por flavia massagem » 30 Set 2004, 16:31

:D olá rapazes.
Aqui vai uma opinião de gp. concordo com jokenpo. As gps do Rio não gostam de ser reconhecidas.A maioria tem namorado, marido, noivo, rolo, etc. A maioria das gps do Rio que mostram o rosto ( que são poucas) são de fora. Eu vivo encontrando clientes é coisa assustadora como o Rio é pequeno... A sorte é que a maioria esta com suas respectivas madames ao lado, portanto nem piscam.rs. Só com muita coragem mostra o rosto.
Beijos,
Flá

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 30 Set 2004, 17:20

flavia massagem escreveu::D olá rapazes.
Aqui vai uma opinião de gp. concordo com jokenpo. As gps do Rio não gostam de ser reconhecidas.A maioria tem namorado, marido, noivo, rolo, etc. A maioria das gps do Rio que mostram o rosto ( que são poucas) são de fora. Eu vivo encontrando clientes é coisa assustadora como o Rio é pequeno... A sorte é que a maioria esta com suas respectivas madames ao lado, portanto nem piscam.rs. Só com muita coragem mostra o rosto.
Beijos,
Flá
Besteira dizer que é pequeno. Neste conceito, o MUNDO é pequeno, pois por mais que hajam pessoas, sempre as mesmas pessoas se encontram nos lugares em que se frequentam.
Posso dizer a mesma coisa de São Paulo, onde os lugares que eu frequento são bairros onde tradicionalmente há muitas GPs, onde elas vivem, trabalham e se divertem, como os Jardins, Moema, Vila Olímpia, e adjacências.

Nestes lugares há uma profusão de lindas GPS; eu vejo na rua passeando de dia, caminhando no Parque do Ibirapuera, em restaurantes a luz do dia, pervas que mostram o rosto.

Sou mais o horita, deve ser tudo Raimunda, ou então é tudo perva que mora no Rio de Janeiro mesmo. Mas não é justificativa, pois em São Paulo tá cheio de perva que é daqui mesmo e mostra o rosto.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por rasteiro » 30 Set 2004, 17:44

Bem, eu não conheço o Rio nem São Paulo, mas tenho que concordar (em parte) com o zooboo.

Em comparação com essas duas cidades, eu vivo numa cidadezeca, no entanto a maioria das GP´s mostram a cara nos sites de acompanhantes (ou seja de putas).

Ps. Apesar que a única GP do Rio que comi não tinha nada de "raimunda".

[]´s

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por flavia massagem » 01 Out 2004, 16:16

:D Bonitas ou feias as paulistas mostram a cara ,raimundas ou não, vai me dizer que só tem bonita?Já vi muitas bem feinhas ( gosto não se discute e nem opinião, he,he,he,) . Eu acho que é mais frescura mesmo das gps do Rio. Digo por mim que não mostro a cara por dinheiro nenhum no mundo.Mas o maior fator é não ser reconhecida por pessoas do nosso cotidiano. Mesmo sem mostrar o rosto um ex consegui me reconhecer pelo corpo. Ninguém merece foi um constrangimento só.
Beijos,
Flá.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rasteiro » 01 Out 2004, 17:35

flavia massagem escreveu::D Bonitas ou feias as paulistas mostram a cara ,raimundas ou não, vai me dizer que só tem bonita?Já vi muitas bem feinhas ( gosto não se discute e nem opinião, he,he,he,) . Eu acho que é mais frescura mesmo das gps do Rio. Digo por mim que não mostro a cara por dinheiro nenhum no mundo.Mas o maior fator é não ser reconhecida por pessoas do nosso cotidiano. Mesmo sem mostrar o rosto um ex consegui me reconhecer pelo corpo. Ninguém merece foi um constrangimento só.
Beijos,
Flá.
Constragimento porquê?
Até parece que você não está ai dando a quem paga.
Tens que ter consciência que a qualquer altura pode aparecer-te à frente um sujeito que te conheça.
é como você disse:"...é mais frescura mesmo das gps do Rio.".
[]´s :D

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por flavia massagem » 03 Out 2004, 13:09

:D Olá, rateiro.
Então vc concorda comigo, né? Não tem nada de ser Raimunda. O negócio é que as gps do Rio não querem ser reconhecidas pelos conhecidos.
beijão ,
Flá

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por rasteiro » 03 Out 2004, 15:17

Olá flávia.
Concordo contigo relativamente à questão de as garotas do Rio não serem Raimundas (vulgo: feias que doi). Mas já não aceito a justificação de que escondem o rosto para não serem reconhecidas pelos amigos, conhecidos, etc...

[]´s :D

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por flavia massagem » 06 Out 2004, 17:33

:D Olá, entendi...
Vc acha que é frescura de gp, já que faz programa tem que assumir da a tapa a cara. Ninguém um dia vai ter que mudar de profissão ou ficar estigmatizada. Só os clientes tem família , gp não. Opinião é opinião fazer o quené. Respeito a sua vc acha que é frescura eu tenho receio da família descobrir ( o que por enquanto ninguém sonha em saber)
Beijinhos,
Flá

Link:
🔗

Responder