Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Eike

#226 Mensagem por Bombom Boy » 04 Mar 2009, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Eike

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD BEM ATRASADO, FIM DE 2008, SEGUNDA SEMANA DE DEZEMBRO. CHEGUEI A CLINICA POR VOLTA DAS 14:00 H DE UMA QUARTA-FEIRA, A PORTA ESTAVA ABERTA. FUI RECEPCIONADO PELO NOVO GERENTE QUE ME MOSTROU O BOOK E PEDIU DESCULPAS PELA FALTA DE GAROTAS, APENAS 3 DISPONIVEIS, 1 DO BOOK E 2 NOVATAS QUE FORAM APRESENTADAS PESSOALMENTE E VESTIDAS DE FORMA CONVENCIONAL.

ACABEI ESCOLHENDO A DO BOOK POR ESTAR COM COM MUITO TESÃO E O GERENTE ME GARANTIR QUE ELA ERA BEM LIBERAL.

CHEGANDO AO QUARTO (QUE ANDA BEM CAIDINHO COM BOLOR NO TETO E PRECISANDO DE UMA PINTURA E NOVAS MOBILHAS), AGUARDEI A MENINA DE BANHO TOMADO.

CHEGA A EIKE, LOIRA, 1.74 M, MUITAS TATUAGENS PELO CORPO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, DRAGÃO NA LATERAL E VARIOS SIMBOLOS CHINESES (KANJIS) TATUADOS SOBRE SUA COLUNA CERVICAL

Ocultei as tatuagens por serem descritivas demais. - Peter_North em 12/3
, APARENCIA DE BEM RODADA, SEIOS MEDIOS E FLACIDOS, PELE BEM RECECADA, CABELOS COMPRIDOS BEM CUIDADOS E CHEIROSA. BEM DIFERENTE DAS FOTOS QUE PARA MIM PARECIAM TEREM SIDO TIRADAS HÁ PELO MENOS 10 ANOS.

COMEÇOU O PROGRAMA COM UM ORAL PROFUNDO, BEM BABADO, MAS SEM MUITAS NOVIDADES, ME LAMBEU INTEIRO INCLUSIVE O CÚ ONDE FICOU POR UM BOM TEMPO, DISSE QUE ADORA LAMBER CÚ, BOCETA E PAU. COMO ESTAVA BEM GOSTOSO ACABEI DEIXANDO.

APÓS ALGUNS MINUTOS PEDI PARA METER E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, COLOCOU A CAMISINHA E JÁ MONTOU PARA CAVALGAR, POR VÁRIAS VEZES TENTOU ENVIAR O DEDO NO MEU CÚ, DISSE QUE ADORA FAZER UM HOMEM GOZAR METENDO O DEDO NO CÚ DELE. COMO NÃO SOU CHEGADO RESOLVI ME CONCENTRAR NA METEÇÃO E ENCHER A BORRACHA.

PAUSA PARA UM BANHO E LÁ VEM ELA DE NOVO NA CHUPAÇÃO E LAMBEÇÃO, DESTA VEZ RESOLVI GOZAR NA SUA BOCA O QUE FOI PRONTAMENTE ATENDIDO, ENCHI A BOCA DELA DE PORRA E ELA INGERIU TUDINHO DIZENDO SER VITAMINA.

ACABAMOS O PROGRAMA NO TEMPO PREVISTO, DISSE QUE VAI DEIXAR A PROFISSÃO NO FINAL DO ANO E RETORNAR PARA SUA CIDADE PROXIMA A PORTO ALEGRE. SAI COM A SENSAÇÃO DE ARREPENDIMENTO.

ACHEI A CASA MEIO CAIDA, ERA MUITO BOM HÁ UNSDOIS ANOS ATRÁS, O PREÇO NÃO VALE PELAS INSTALAÇÕES E PELA FALTA DE GAROTAS DE PADRÃO.

VOU DEMORAR A VOLTAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

verona

#227 Mensagem por papaléguas terceiro » 12 Mar 2009, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Verona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ouvi falar desta casa resolvi encarar gostei muito da casa, arrumada,higienica não gostei da garota que escolhi (verona) muito mecânica não beija não converça pra descontrair um pouco é como comer uma boneca inflável minha primeira vez na casa e me dei mau não a recomendo nem aos meu inimigos ,é capaz de eles ficarem mais bravos e virem atra de mim fuiiiiiiiiiii.

=============== Editado por Peter_North em 12/3

Amigo, sua colaboração é bem-vinda mas por favor nos dê mais informações sobre esse TD, especialmente o preço pago. E procure ler o tutorial aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81340

Grato,

Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

jocap26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Loren - spa futton

#228 Mensagem por jocap26 » 13 Mar 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Anal:SIM
Retorno a casa na semana passada. Acho que foi na 4a feira, horário do almoço. A casa como sempre bem arrumada, quartos e banheiros decentes (precisa realmente de uma mão de tinta, como já disse um amigo aqui). Mas vamos ao que interessa, a Loren.
Um pouco diferente das fotos, talvez uns 5 kilos mais cheinha. Aqui vão as notas:

Rosto - 8 (é bonita para o meu gosto);
Seios - 9 (é o forte, bonitos e mamilos rosa, que eu adoro);
Bunda e pernas - 7 (ok, sem celulite ou estrias aparentes);
Barriga - 7
Performance - 6 (achei mecanica, o conjunto agrada mas muito profissional);

Chupeta com camisinha, ao meu pedido, e transa normal sem anal (cobra 100 reais a mais). Beija, mas eu não gosto de beijar puta. Agradou mas nao achei nada demais. Como já disse achei bem mecanica. Mas vou dar positivo porque fez tudo sem frescuras e o conjunto (rosto + corpo) agrada. Pode ser que tenha sido mecanica dada as minhas limitações ao seu desempenho, tipo eu não beijo e não gosto que chupem sem camisinha (precaução, talvez até demais, mas...).

Preço padrão, 150 pra garota e 130 pra casa.

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danca

#229 Mensagem por papaléguas terceiro » 24 Mar 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Danca

devolta a casa para tirar a má impressão me indicaram a Danca morena bonita de rosto belos seios mas com pouca bunda , massagem não sabe fazer direito mas manda na cama caiu de boca no brinquedo sem capa chupou até as bolas me fez gozar em sua boca e não reclamou, tomamos banho e fomos pro segundo tempo delícia ,melhor posição de frente olhando pro rostinho da perva , nem precisei perguntar se fazia anal já foi logo me oferendo e sem cobrar nada a mais por isso .esta sim vale a pena- APROVADA!!!!!!!!!!
preço da casa : 130
preço da perva : 100 fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

shelly

#230 Mensagem por papaléguas terceiro » 01 Abr 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

loira gostosa , receptiva, massagem muito boa alem de ser muito bonita ,toda durinha diz que malha bastante não é como aquelas que de roupa é um super sonico e sem é um teco teco ,tem um belo corpo e nada de silicone , oral muito bem feito sem capa , não nega posições , sem frescura nunhuma , melhor posição de 4 segurando a cintura e observando o belo rabo que ela tem vele a pena : APROVADA!!!!!!!´ANAL NÃO DEU TEMPO NÃO SEI SE FAZ MAS NEM PRECISA MANDA MUITO BEM EM TUDO
só o preço que foi diferente da outra mas igual a primeira, tem que pesquizar umas 100 outras 150
chorei ela disse que é normas da casa preço padrão

PREÇO DA PERVA: 150
DA CASA : 130

Link:
🔗

Osvaldo Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Túlia

#231 Mensagem por Osvaldo Dick » 03 Abr 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tulia

TD com a Túlia, aprovadíssima.
A casa tava cheia, deve ter muito forista sonegando.
A Túlia é perfeita para quem gosta de seios fartos (naturais), ela é meio cheinha mas toda durinha, e muito carinhosa, faz tudo para agradar.
Começamos com uma massagem padrão bem aplicada, depois um oral sem capote e sem pressa, com direito a lambidas nas bolas. Passamos para o fight variando posições e acabando no PPMM.
Um pouco de bate bapo, começam de novo os carinhos, e tome segunda rodada.
Recomendo.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#232 Mensagem por FMT » 14 Abr 2009, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Loren

Esta visita ocorreu um tempo atras, fui conhecer esta clinica, as acomodaçoes até que boas, mas deixar o carro a vista de todos é um problema.
Escolhi esta loira pelo book, e me dei mal, ela até que bonitinha mas muito fresca e mecanica, sei lá talvez nao estava em um bom dia. Chupou sem, mas tambem sem empolgaçao. Gozei na cavalgada tomei um banho e fui embora.
Gastos 135 da casa
150 da garota

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

valentina

#233 Mensagem por papaléguas terceiro » 17 Abr 2009, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:valentina

indicado pela recepcionista mais uma vez me fodeu!!! valentina , mestiça bonita mas muito patricinha cheia de frescura , sofreu um acidente recentemente e esta coma perna ruim em recuperação, mas nada haver com o td. ela é mecanica ao extremo chupou sem capote mas com muita má vontade e com pressa não teve nada de afinidade com ela, é o tipo de garota que mostra que oque realmente importa pra ela é a grana que vai arrancar de nós , sabemos disso mas não precizava ser tão explicita . bom resumindo me fodi!!! seria melhor ter ido pra casa bater uma punheta, não vou cair mais na indicação da recepcionista o cara que trabalha lá é bacana acho que ele não estava lá hoje mas essa ai é foda!!! e essa mina então .... não recomendo .Ela chama a atenção por ser mestiça mas é como entrar em uma canoa furada e sem remos em mar aberto ta fudido!!! . fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

preço da casa: 130
preço da perva: 150 jogados fora.

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#234 Mensagem por eddie_van_halen » 19 Abr 2009, 03:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Naomi

Pelos relatos dos foristas e de experiência própria , essa casa definitvamente caiu muito no nível do atendimento.
Pelo menos percebi isso nas garotas novas, estava pensando em dar um repeteco nas mais antigas, mas agora (com esses relatos) não sei não...

Fiquei entre o TD neutro e negativo, mas vai negativo.
Escolhi a Naomi, morena, pele clara, cabelo liso e negro, olhos negros. Bonita de rosto (parece com as fotos) ,de corpo acho que esta um pouco caidinha(peitos e bunda),mas nada de mais, dá pro gasto.

Bom, na hora do vamo vê, oral rapido,burocratico (c/capote) ,e já foi pra cavalgada.Mecânica. Peguei de 4 e gozei. Não beija. Não rolou a segunda, disse que só tinha uma camisinha.... :evil:

Muito parecido com outra ex-garota da casa, a Sol,não postei pois essa já saiu. Mas também a única diferença é que ela era loira, o resto foi igual...

Muitas dessas novas vieram da *censurado. Infelizmente parece q essa casa está indo pelo mesmo estilo...

Espero que ainda tenha algumas que deem aquele bom e velho atendimento,condizente com o preço.

150 mercenária + 130 casa

(No cartão sai 295).

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

tulia

#235 Mensagem por papaléguas terceiro » 23 Abr 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tulia

Desta vez fui atendido pelo cara da recpção, que nos deixa a vontade e sabe das coisas !! Tulia .morena simpatica de boa educação , faz parte da equipe antiga da casa ,como escreveu nosso colega acima sobre o atendimento das novatas que não tem experiencia, só querem dinheiro e rapido, pude perceber que as que me atenderam bem são antigas e realmente são as melhores , como esta . Tulia muito educada ,bonita um pouquinho fora do peso mas nada que estrague esta bem assim , oral sem capote beija sem frescura nunhuma , não nega posições não nega uma segunda trepada , foi uma boa escolha..APROVADA!!!!! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

PREÇO DA PERVA: 150
PREÇO DA CASA: 130

Link:
🔗

ojtb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

fernanda

#236 Mensagem por ojtb » 24 Abr 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

ja fazia um tempao q eu nao aparecia na spa!!!retornei no ultimo feriado,segunda...e pra nao correr riscos escolhi a Fernanda novamente!!!ele esta cada vez melhor!!!como fazia um tempo q nao nos viamos patimos pros "amassos"!!!! o sexo rola muito bem !!!rola uma quimica legal!!!fiquei com as pernas bmbas n quando gozei com ela de 4 pra mim!!!! depois ... massagem o q ela tambem sabe fazer muito bem!!! enfim... matei a saudade dessa beldade de 1.80 :D

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

shelly

#237 Mensagem por papaléguas terceiro » 29 Abr 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

segue o ultimo td postado por mim , mas desta vez teve uma gozada no cuzinho rsrs como já sabaia que esta garota manda bem voltei para passar com ela, no segundo round comecei pelo cuzinho que foi muito bom ela não nega. converçamos um pouco sobre o assunto e partimos pro cuzinho , essa ai gosta realmente da coisa alem de ser muito atenciosa tb .valeu mais uma vez realmente aprovadíssima!!!! fuiiiiiiiiiiiiiiii

preço da casa : 130
da perva : 150 gastos com grande prazer .

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

marry

#238 Mensagem por papaléguas terceiro » 09 Mai 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marry

loira gostosa um pouco acima da idade que costumamos ver , mas muito boa, educada ,atenciosa, oral bem feito e sem capote ,não nega posições beija sem frescura com empolgação, tem um corpo bem legal melhor que algumas de menos idade que comi e não gostei pensei que ia me dar mau quando a vi ,mas me dei muito bem vale pena !! a melhor poição foi de 4 quando gozei olhando aquela bunda gostosa e ela gosta de levar uns tapa na bunda valeu mesmo APROVADA!!!!!!!!!! e tem mais a mina fala em inglês e fluente. essa tem bala na agulha fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

PREÇO DA PERVA :150
DA CASA : 130

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

FERNANDA

#239 Mensagem por dr brasil » 14 Mai 2009, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fui novamente com a
Fernanda na ultima sexta feira ,dia 08.05.09,como ja conhecia a garota voltei com ela,ja tinha saido com ela umas 8 vezes.Mas para minha surpresa ela estava cheia de frescuras,:Nqo faço mais anal ,Nao tem o mesmo empenho que antes,e para quem a conhece aquele algo mais ela tb nao faz mais.DESACONSELHO ELA,pois deve estar cansada do que faz e pela idade e empenho ja esta na hora de se aposentar.

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

raica

#240 Mensagem por papaléguas terceiro » 14 Mai 2009, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:raica

morena baixinha pensei que fosse a empregada que limpa os quartos: diferente da foto muito diferente , pra começar ela é barriguda , não sabe fazer massagem, muito ppp oral sem capote mas com má vontade beijo e cú nem tentei não me empolguei pra isso, trepa com enpolgação mas não tem o conjunto compelto e as fotos são mentirosas esperamos uma garota e aparece outra da até pra achar que não é a mesma da foto muito boa na foto mas quando vemos pesoalmente fudeu !! mas como já estava lá e ja tinha escolhido paguei pra ver como ia ser resumindo o td não gostei nem do visual nem do atendimento da garota talvez se tivesse um bom atendimento superaria a falcidade das fotos não recomendo .REPROVADA!!!!

PREÇO DA PERVA 150 perdido
PREÇO DA CASA 130

CHEGA DE MECHER NO TIME VOU CONTINUAR COM OS MESMOS JOGADORES ELES SIM SABEM JOGAR E TEM ESTILO FUIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Responder