Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#256 Mensagem por Violator » 10 Set 2004, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui com a Kelly esta semana.

Horrível. A garota tem uma barriga flácida, pudim de banha. E só abre a boca pra falar merda, fica pedindo mais dinheiro pelo serviço, dizendo que ela faz demais pro preço pago. Muito ruim. Não fez anal, não deixa gozar nos peitos ou na boca, somente na camisinha. Pelo menos beija, mas pelos relatos esperava algo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#257 Mensagem por Putanheiro Louko » 13 Set 2004, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Falaew Cambada...

Puta que pariu!! como pode as veternadas das antigas fazer tanta falta para 1 casa hein!! Fui lá na sexta...não postei até agora pq sábadão fui pro Show no Morumbi e voltei quebradão!! domingão só no sucego e hoje mó correria no trampo...

Cheguei sexta lá pelas 6:20!!! estava a Bruna e a Manuela para minha tristeza nem a Paula (que pensei q não tinha saido) tava hauahuahua....

Subi com a Bruna para não perder viagem...

Conforme já postado realmente !! quer deixar a mina literalmente PUTA chupa os peito dela ahuahauhauahu ela fala pra ir devagar pq tá dolorido!! deve estar dando leite ou então vai se foder...nunca vi...

Chupou 1 pouco....já veio por cima....e depois de quatro!! nessas o celular dela toca!!! só tava vendo se ela ia atender!! ahuahauhau mas nem atendeu...continuou!! depois fui por cima e meti até gozar...tava com pressa pq precisava sair rapidão pra catar com 1 camarada os ingressos do show ahuahauhau senão tava fudido...

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Pior Atendimento de Prive

#258 Mensagem por JustOneGuy » 14 Set 2004, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola putanheiros .. nessa vida de safado .. ontem tive minha pior experiencia em prive ... ou melhor .. em qualquer atendimento de puta! Até na Av Liberdade ja fui melhor atendido.

Cheguei la ontem por volta das 19:00 e tinham 4 meninas .. impressionado com a peitulancia da Manuella, fui arriscar!

Qdo a miina tirou o sutiã, os peitos quase cairam no chão, o jr ja ficou meio abalado ... mas vamos lá ... ficou uns 5min batendo punheta na maior má vontade ... colocou o capote e começou o pior oral que eu ja recebi .. mas o pior é que naum sabe por a camisinha ... puta que naum sabe usar camisinha é demais ... fazia um oral parecendo que estava chupando xupeta .. apertando a cabeca do pau ... demorei um bom tempo até conseguir acordar o jr ... Qdo finalmente ele pos-se em prontidão ... a camisinha estava cheia de ar ... graças a burrice da topeira ... pedi para trocar a camisinha e ela disse que naum tinha outra ... pedi para a vagaba ficar de 4 ... comecei a bombar .. mas parecia que eu estava enfiando o pau em uma bacia ... seca !!! Fui tentar dar uma dedada no rabo da perva e ela deu um salto ... o jr amoleceu e gozei batendo punheta ...

Resumo

Rosto : 6 naum é taum feia
Peitos : 3 caidos .. mas da para comer ela de 4 com os peitos nas costas .. é só pedir para jogar para traz
Oral : 0 .. sem condicoes
Vaginal : 2 quase tem que balancar para encostar dos lados
Anal : nem perguntei

Naum recomento nem para inimigo!

[]´s

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Kelly

#259 Mensagem por Universo Paralelo » 18 Set 2004, 12:17

POSITIVO

Fala putanheiros,
Fui até a Pitangueiras para tentar apagar da memória a péssima experiêcia da última vez em que passei por lá (td com uma mina chamada Bruna).
Por felicidade, quem atendeu a porta foi a Kelly :D :D :D .
Dois cuecas sentados no sofá, sem pestanejar já perguntei prá ela se tinha quarto vago e subimos.
Nem preciso comentar... oral sem capote muito bom, com olhadas safadas, lambidas no saco e tudo mais. :twisted: :twisted: :twisted:
Depois veio por cima na cavalgada com força, gozei prá caramba.
Para acabar de vez com a lembrança do outro TD, dobrei o tempo e fiz um segundo figth muito mais quente, com a mina super empolgada.
Enquanto ela fazia o oral, eu estiquei o braço e fiquei massageando a xaniha dela e a mina ficou simplesmente louca, gozando e com a buça molhadinha. 8) 8) . Aproveitei para bombar mais uma vez em várias posições até gozar :P :P :P .
TD positivo. GP recomendada, mas parece que ela também irá sair da casa :( :( :( :cry: :cry: :cry: . Sem Kelly, sem Raquel, sem Renata, sem Rose... :cry: :( :cry: :( . Quando a Kelly sair acho que não irei mais nessa casa.
R$ 40 por 1/2 hora.
Valeu,
UP

Link:
🔗

Ogui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Relatório de visita

#260 Mensagem por Ogui » 18 Set 2004, 20:26

NEGATIVO

Estive nesta casa faz alguns dias, como não tinha as conhecidas escolhi esta Manuella.

Foi horrível, ela deveria mudar de profissão.

Me contou que tem um filho recem nascido.

Algum dos colegas tem informações sobre as preferidas: Carla, Renata, Rose e Raquel (Simone)???

Aquele abraço,

Ogui.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Putanheiro Louko » 19 Set 2004, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane (mudou)

Falaaeee seus putanheiros..

Estive ontem lá na pitangueiras pra conferir como tava a casa....

Estava a Manuela (que eu não sairia "NEM FODENDO") e uma mina nova!! Liliane, começava ontem na casa....fui com ela mesmo...ela tem uma cara meia de mestiça/índia hhehehe!! o Corpo até que tá legal...nada a reclamar...os peitos em cima, só umas manchas na pele mas sei lah!! acho q eu que tava meio louko...

Chegando no quarto paguei ela desceu quando voltou começou a me beijar, porém depois de pouco tempo parei!! afff a mina tava com a boca fedendo a cigarro do mais barato possível ahuahauahauhau tb...puta que pariu quando subiu no quarto veio com o cigarro acesso!! arrumou a cortina do quarto e a cama com a outra mão segurndo o cigarro!! vai se foder!! só faltava querer fazer o td segurando ele tb... ou seja o cheiro dela tava foda...muito ruim!!!! talves esse foi 1 dos motivos que demorei pra caralho pra gozar!! pq mina fedendo perde o tesão!!! fora que ela tinha q ter se depilado!! arranhei minhas costas com os pelos da perna dela (haahhahaaha) e a barriga ta com uns pelos pretos tb parecendo 1 rato...só isso!! fora isso ela até q da 1 foda legal!!

Começou com 1 oral sem capote, e depois veio por cima fodendo que nem uma louca...subia e descia muitooooo...depois fui por cima, fiquei 1 tempo...depois ela veio por cima de novo e depois catei ela de quatro!! só no bate saco bateu aquele cheiro da porta dos fundos que falei...puta q pariu!! vou gozar logo senão vai ser foda....não teve outra...gozei no rabo dela mesmo

Bom.... tirando os detalhes que falei acima nada a reclamar....porém não se compara a Paula, Simone, etc...

[]'s a todos....

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#262 Mensagem por Sarnento 2003 » 19 Set 2004, 10:40

POSITIVO

Senhores,

Sabado, umas 15 h. Atendeu uma garota peituda, bem gostosa. Mas como fui la pra ver a Kelly, fica pra outra vez.

Realmente, a barriguinha da Kelly aumentou um pouco ... mas o oral e a trepada foram muito bons, gosto dessa garota.

Ela me disse que a Simone e a Paula abriram uma casa la no Carrao, estao, no momento, so as duas na casa. A Rose nao saiu da Pitangueiras, esta viajando e talvez volte. Ja a Gabi foi pro RJ.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#263 Mensagem por Carnage » 27 Set 2004, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane (mudou)

Dei uma passada na casa no sábado às 18:45hs. Casa vazia, nenhum cueca, e também quase nenhuma garota! Só tinha duas. O gerente me falou que está assim de sábado, chega 18hs, todas as garotas vazam, e ainda faltaram outras tantas. Tinha a Carla, até que levemente bonita de rosto, mas muito gorda pro meu gosto, e a Liliane.
TD com a Liliane. Primeiro pensei em postar como TD neutro, mas depois pensei melhor, pô um TD de 1h por quatentinha, com uma menina gostosinha, que não foi regulada e em que eu gozei duas vezes acho que tem que ser positivo!

Resumo:

Rosto: 5 (Não é bonita, mas não é um monstro. Rostinho de menina, é mestiça de japoneses 3ª geração (A avó era japonesa legítima.)

Bunda: 7 (Bem grande pro tamanho dela (acho que uns 1.55 de altura), redondinha, mas a menina é muito peluda e a bunda tava meio empipocada de pelos encravados)

Peitos: 10 (Lindos! Médios, durinhos e lisinhos. Biquinhos empinados e bem bonitinhos, uma delícia de pegar e chupar)

Pele: 5 (Muito peluda, pêlos na barriga e nas pernas, pele não muito lisa e bem manchada por ser mal tratada)

Buceta: 6 (MUUUITO Beiçuda, tipo cortinha, meio feia, mas rasinha e até apertada)

Simpatia: 6 (Conversa normal, não apressou, até tentou agradar)

Chupeta: 6 (Com camisola, razoavelmente bem feita. Fez duas vezes, então valeu)

Posições: 8 (Cavalgou bem gostoso, sentou no meu pau até eu sentir o fundo, e mexeu gostoso, depois ficou de cócoras, subindo e descendo, bem legal. Não variou muito)

Empenho: 8 (Empenho normal, mas mostrou boa vontade, fez tudo que pedi)

Não teve muitas preliminares, chupei seus peitos por um bom tempo depois ela partiu pro oral. Nem tentei beijar, pois vi que ela fumava e eu não suporto. Estava com um pouco de cheiro de cigarro, mas até que não muito. Isso mais o fato de ela ser peluda, não muito bonita e nem lá tão animada me tentaram a classificar o TD como neutro, mais depois mudei de idéia. Cavalgou legal, finalizei com ela de 4. Tomamos um banho e partimos pro segundo round. Me chupou de novo, dessa vez mais tempo. Gozei a segunda com ela por cima, de cócoras, e eu segurando os peitinhos deliciosos, a parte mais bonita do corpo dela!
Sem repeteco, provavelmente.

O gerente me disse que começaram várias garotas novas, mas que elas estão mais de meio de semana ou até às 18hs. Disse que tem uma tal de Thaís, que começou esta semana, e que é muito linda, e um tesão(palavras dele), mas que fica só até às 18hs. Vamos dar uma verificada
Inté
Editado pela última vez por Carnage em 13 Set 2006, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Putanheiro Louko » 02 Out 2004, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica (mudou)

Falae putanheiros...

Sabadão, fui adiantar uns esquemas no trampo e no quando tava terminando liguei para Pitangueiras para saber como tava o Plantel...

Atendeu a Kelly e já identificou minha voz hauahuahuahu infezlimente ela ia sair mais cedo hoje...porém deixou indicado que se eu fosse podia catar uma tal de Mônica que tinha começado ontem eu acho na casa e é amiga dela e não tem frescura!!! ...

Não deu outra!! Fui pra lah ver no que ia dar... hehehe

De 1 lado do ring tinha a Manuella, não é aquela antiga não!! é 1 mina nova!! não é feia não.... de corpo não deu pra ver direito pq tava sentada e com muita roupa... e do outro lado do ringue tava a Mônica... bonita de rosto, de corpo nem tanto...mas normal!! deu pra foder na boa com ela e por sinal que foda!! valeu a pena !!! Mete muito aproveitei os 30 minutos inteiros!! e quase não tirei o pau de dentro daquela buceta gostosa.. beijou bastante tb... e o oral no começo foi sem depois colocou para iniciar o fight.

:twisted: Isso aew...t+ galera.. :twisted:

Link:
🔗

LOGAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Monica

#265 Mensagem por LOGAN » 03 Out 2004, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica (mudou)

Seguindo o conselho do meu amigo acima fui conferir a tal Mônica, olha!!!

Não me arrependi! A garota é bonita, muito simpática e mete muito bem, começou chupando as bolas, depois foi para um orla bem feito e depois cavalgou sem parar até o tempo acabar!!

Tudo isso regado a muito beijo.

Recomendo! :twisted:

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD KELLY

#266 Mensagem por EL CID » 04 Out 2004, 12:04

POSITIVO

Realmente o privê tá uma merda só.

As GP's de qualidade como a SIMONE, PAULA e ROSE não estão mais trabalhando por lá. Lamentavelmente àquele CLEYTON (dono) é um "Asno", porque fiquei sabendo que foi por causa dele, exclusivamente, que as famosas GP's "zarparam de lá". O cara é um mobral, burro e ganancioso, arrogante e tratava as garotas com desdém. Se não fosse por isso tenho a certeza absoluta que as GP's continuariam por lá. O cara ganhou rios de dinheiro às custas dos bons atendimentos da garotas (barba, cabelo e bigode) e nem assim tratou de melhorar o ambiente daquele privê. Lamentável!!!

Não tenho dúvida que a casa vai micar desse jeito.

Em fim, não preciso dizer que o atendimento da KELLY continua 10, embora ela tenha engordado +- 5Kg. Ela precisa se cuidar mesmo!

Taí meu TD e minha opinião sobre o ocorrido.

[]'s

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Putanheiro Louko » 09 Out 2004, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Agora sim esse puteiro tá bom!!!!

Simone e Paula voltaram pra deixar o plantel nota 10!! só reclama agora quem gosta de pica!! pq buceta e cú gostoso é o que não tá faltando!

Cheguei hoje lá de manhã!! veio uma loira que eu não conhecia (até que gostosa) e outra cavalona!!! Disse que tava esperando a Simone....não demorou muito e ela desceu com 1 japa...bom!!

Bom sem muita enrolação na sala de espera subimos...depois de uns beijos e abraços, disse que ia ficar 1 hora...

A Foda foi animal!! ela tá cada dia melhor ahuahuahau essa gosta do que faz...puta que pariu!!! chupa 1 pau, e da uma buceta que é coisa de louco...

Ela disse que aquele privê que tava tb ficava longe pra caralho pra ela!! (ainda bem neh) pelo menos elas voltaram heheeheh

Quando desci dei 1 abraço na Paula que em breve vou catar para matar a saudade hehehehe

Falow

Link:
🔗

Bonitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fuck

#268 Mensagem por Bonitao » 10 Out 2004, 20:22

POSITIVO

Ontem, sabadão fui la tava a Paula e a Kelly, escolhi a Kelly foi muito bom chupisco bem feito e fuck da hora. Quem frequenta a casa ja sabe como é o estilo das garotas para a desgraça do meu bolso e minha insanidade a Simone voltou AGORA FUDEU de VEZ.

Fui

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Manuela

#269 Mensagem por Gatunno » 12 Out 2004, 11:24

NEUTRO

Olá!

Eu tinha passado um dia por lá e já tava meio tarde, então vi essa mina de relance e fiquei de voltar pra pegar. Voltei ontem lá e escolhi a tal... Me arrependi.

A mina até tenta ser simpática, mas o corpo tá judiado, os peitos são grande mas são moles e caídos demais, sem falar do lance todo artificial. O único ponto positivo foi o oral que, apesar de encapado, foi muito bom.

Enfim... Quem não arrisca, não petisca.

Oral: 9
Fight: 5
Beleza: 6
Simpatia: 7

Sem repeteco. Valeu!

Link:
🔗

Pomerania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#270 Mensagem por Pomerania » 14 Out 2004, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Meu que lugar podreira que eu entrei. Instalações precárias. Mas blz, isso não é problema. O que importa é foder.
As garotas não se apresentam. Perguntei os nomes. Haviam mais duas ocupadas, resolvi esperar. Passaram-se uns 15 minutos, perguntaram se eu queria beber mas não pedi nada. O gerente é gente boa, e as garotas presentes na sala também pareciam me tratar bem. Um privê humilde, com pessoas humildes.
Então desceu a Simone. Parecia boa, mas a foda foi uma bosta. Ela levou um tempão pra subir, e ainda disse que ia escovar os dentes. Que furada! Ela voltou, e aí até que deu pra se divertir, chupou sem camisinha, muitos beijos com gosto de pasta de dente, a perva é gostosa. Decidi que queria gozar na boca dela, e ela não deixou, tive que gozar na camisinha. Mas todo mundo pode! Não, não pode. A mina é cheia de ‘nãos’, não pode isso não pode aquilo. Mas com os outros foristas pode. Então, td negativo pra você, Simone. Aprende a tratar bem seus clientes.

Link:
🔗

Responder