BadWolf32 escreveu:Vegita escreveu:Minha vida putanheira começou perto desse lugar aí , lembro que peguei o estado de minas e liguei para um puteiro que ficava na timbiras entre olegário maciel e santa catarina bem enfrente mesmo onde é hj o banco do pedir maiscedo rsrs
era uma casa velha, hoje não existe mais a casa foi demolida e construiram uma lanchonete eu acho rsrs as vezes passava lá e via a lanchonete e pensava que antes dela existir já tinha comido uma esfirra lá
alguém aí já deve ter ido lá .
O Lobo aqui já deu umas uivadas nessa toca ai tb!!!!
Realmente dá saudades, a entrada era de frente para rua, mas as pervas valiam o mico!!!!!!!!!!
Fui!!!!!!!!!
hehehe...
ia demais ali.
a cafetina era uma loira, branquela, baixinha, até que dava um caldo...rs tomara que a helena não leia isso....rs.!!!)
lá tinha de tudo um pouco...inclusive umas ninfetas e uma balzaca com uma tribal por cima da cesária)
já jantei ali...pediamos umas pizzas e tal... iamos no hi-fi...no scotellaro...pqp!
em frente um pouco mais pra cima tinha um ponto de ônibus e quase todo mundo já flagrava o mov. da casa.
só parei de ir...depois que teve uma batida e o pessoal do bairro começou a pressionar para o fechamento da casa.
p.s.: o melhor quarto era aquele que ficava de frente para a rua... janela fechada...os transeuntes no passeio e a cama batendo na parede.
obs.: pode parecer pura nostalgia, mas divertia muito mais do que hj.