BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puta no Varal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#91 Mensagem por Puta no Varal » 22 Set 2004, 19:57

BABA-OVO??? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAAHA!!!! ESPÉCIME CONDENÁVEL!!! EU TAMBÉM JÁ FUI BABÃO, ANTES DE VIRAR PUTO!!! DEPOIS QUE VIREI PUTOFIZ VIRAR DE PONTA CABEÇA MEIOMUNDO!!! POETICO NAUM??? VAMOS FAZE UMA POESIA PRAS PERVAS!!! COMEÇA COM 'VOCE TRAZ A PANELA... EU TRAGO A COLHER', E TERMINA COM 'AGORA A NOITE ACABOU DONZELA, VAI COMER IORGUTE'.
AARGH IORGUTE!!! QUE FALTA DE CRIATIVIDADE DO PRETENDENTE A BOP AQUI!!!
A MERDA É QUE O GPGUIA TÁ CHEIO DE BOPS. BASTA ALGUÉM FALAR MAL DE PERVA A OU B QUE É FAVORITA NO GPGUIA QUE JÁ SAI UM MONTE DE HOMENZINHO DO ARMÁRIO PARA DEFENDER ESTAS POBRES VIGARISTAS!!! Ó COMO ELES SAUM NOBRES!!!

HOMENZINHOS!!! HOMENZINHOS!!! HUAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAHA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puta no Varal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por Puta no Varal » 22 Set 2004, 20:00

AH ESQUECI TEM TAMBÉM UMA NOVA CLASSE DE USUARIOS DO GPGUIA, O BOC!!! BABA-OVO DE CAFETÃO!!! É SÓ LER NO TÓPICO DA PASCOAL PAES!!! HUAUHAUHAUHAUHAHAHAHAHA!!!!

OU BOG!!! BABA OVO DE GERENTE!!! QUE SEJA!!!
HUAUHAUHAUHAUHAHAHAHAHAHA!!!!

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#93 Mensagem por Karhu » 22 Set 2004, 20:09

Puta no Varal escreveu:

SEGURA A PERUCA AÍ RAPÁ!!
TÁ DANDO ********* PQ?
SEGURA ONDA AÍ PORRA!!
VAI FICAR ESCREVENDO EM VERMELHO E FONTE GRANDE PQ?

ESSE NÃO É BOP. É VIADO MESMO.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#94 Mensagem por j1sp » 22 Set 2004, 20:11

Karhu escreveu:
Puta no Varal escreveu:

SEGURA A PERUCA AÍ RAPÁ!!
TÁ DANDO ********* PQ?
SEGURA ONDA AÍ PORRA!!
VAI FICAR ESCREVENDO EM VERMELHO E FONTE GRANDE PQ?

ESSE NÃO É BOP. É VIADO MESMO.
Hehehehehehehe!

Esse aí já chegou surtado!

[]´s

J.

Link:
🔗

James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

solução

#95 Mensagem por James Bond » 23 Set 2004, 17:54

Por uma pequena bagatela ($) posso acabar com todos os BOP's para vc's.
Sem BOP's em dois meses a puta mais cara custará R$50,00...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

bop

#96 Mensagem por Cadelão » 23 Set 2004, 22:05

Concordo em partes que o BOP inflaciona......O problema è esta cidade que vivemos onde ha muitos homens de negocios vindo de outros estados gastando fortunas em Bahamas da vida que fazem o mercado inflacionar. Quem ja foi a curitiba sabe que uma perva sai em media R$ 50,00 . Fiquei com uma a noite toda fez de tudo que vcs possam imaginar(rabinho, garganta profunda com direito de finalizar sem capote na boquinha, uma bela loirinha de 19 anos) Preço pela noite R$ 60,00. E ta cheio de BOP por ela. Percebo que o BOP comete este deslize quando e novo novo no GPGuia depois ele toma devidos cuidados. Sei que tem muito BOP dando uma de macho no forum., mas na real baba e como baba.

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Como perceber que vc está virando um BOP ?

#97 Mensagem por Paskão » 05 Out 2004, 13:59

Tenho por costume, quando encontro uma GP que me agrade de repetir diversas vezes com a mesma garota.
Outro dia, uma me disse que seu perfume importado estava no final. Como viajei ao exterior, trouxe um perfume para a perva, que ficou super agradecida. Agora pensando no assunto, passados alguns meses, me pergunto se apenas este fato me qualifica como um baba ovo de puta.
Qual o limite entre tratar bem e ser baba ovo.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BOP

#98 Mensagem por Edu39 » 05 Out 2004, 14:07

Srs.
É simples verificar se vc está se encaminhando para certificação BOP.
Inclua o seu TD aqui no GPGuia.
Se for indicado ao prêmio Falo de Ouro, vc está a caminho.
Se ganhar o prêmio, seu caso já não tem mais volta.

É o GPGuia colaborando com o controle de qualidade dos putanheiros
Editado pela última vez por Edu39 em 05 Out 2004, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#99 Mensagem por Codenys » 05 Out 2004, 14:07

Na hora que eu comprar uma caixa de Bombons de Chocolate e levar para a GP.

Abraços

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#100 Mensagem por ThePimp » 05 Out 2004, 14:43

Acho que já escrevi isso por aqui...

É um exercicio mental que eu faço, fico imaginando como será o post de meu TD. Se eu ficar querendo omitir algum detalhe desabonador, como um bafinho, chulezinho, PPP em excesso, etc, é sinal de BOPosmo momentâneo.

Amplexos Canalhas.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

BOP

#101 Mensagem por Cadelão » 05 Out 2004, 15:27

Ja fui BOP mas guando fiquei em segundo lugar no Falo de Ouro ..........percebi que estava Babando.......nem puta gosta de cara muito meloso (palavras da Bruna Surfistinha) Hoje estou curado....não melo mais.......Trata-las com educação e respeito 'e nosso dever....desde que não sejamos enganados.

Mas tem neguinho aqui Baba na Perva .....No TD da uma de macho ......Depois manda uma MP para a mesma pedidndo perdão e diz: so fiz isto para nao ficar mau com os amigos Foristas.

Isto não faço meu ultimo TD foi negativo com uma perva que eu ja tinha saido uma vez no primeiro o TD foi positivo.

Mas o GP GUIA 'e o melhor termometro e o TOPICO FALO DE OURO 'e o seu Juiz.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#102 Mensagem por Zooboo » 06 Out 2004, 23:34

O cara que é BOP MESMO, de carteirinha...ah...ele nem imagina que virou BOP, porque não sabe o que é ser diferente.

Esse ai, o verdadeiro, o legítimo..nem desconfia ! :D

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#103 Mensagem por 00010 » 07 Out 2004, 08:35

Caro Paskão, ocorreu exatamente o mesmo comigo. O pior foi que eu estava em viagem com a patroa e tive que comprar escondido e seguir viagem escondendo o perfume. Quanto ao fato ser ou não BABA OVISMO,
por não se tratar de um fato essencial de um relato de TD, não vi necessi
dade de incluir o fato.
Vamos dizer que foi " UM AGRADINHO EXPONTANEO"!!!

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#104 Mensagem por Líber » 07 Out 2004, 10:44

ontem vi uma forma descarada de ser bop, fui a um puteiro meia boca em goiânia chamado london, das seis buças do local, tinha três que dariam para o gasto, uma morena com rabão cabelo espichado até que chamou a atenção, e o pior é que tinha cueca para todo lado disputando as putas, essa morena estava na mesa com um cara e não é que entrou uma cara vendendo rosas no puteiro e pior, um outro cara comprou uma rosa esperou a morena ir ao balcão pedir bebida e foi entregar a rosa para ela e eu do lado só rachando o bico da cena, fez declarações bopianas de monte e quando ela retornou a mesa, ele ainda contau vantagem a um amigo dele que estava ao lado que tinha que chavecar daquela maneira mesmo as putas e que daquela maneira conseguiria desconto ou até mesmo programa na faixa, que porra de bop, como li aqui no forum essas merdas acabam é inflacionando o mercado, pois as putas se acham bem mais do que são.

Link:
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

SIMPATIA PARA PUTÃO SE LIVRAR DA PAIXÃO POR UMA PUTA. [BSB]

#105 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 20 Dez 2004, 14:19

ATENDENDO A PEDIDOS, VENHO TENTAR CONTRIBUIR, MAIS UMA VEZ COM A IRMANDADE DE PUTÕES DE BRASÍLIA:

TRATA-SE DE UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA...

SENSIBILIZADO COM O DRAMA VIVIDO PELO NOSSO IRMÃO HAM, QUANTO AOS SEUS SENTIMENTOS (PAIXÃO), POR UMA PROFISSIONAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO SEXUAL ADULTO, RESOLVI PESQUISAR E ENCONTREI, NOS ESCRITOS DE SÃO CIPRIANO, UMA SIMPATIA PARA ACABAR DE VEZ COM TAL DRAMA.

NÃO RIAM, PORQUE QUALQUER UM DE NÓS ESTÁ SUJEITO A PASSAR POR TAL DESGRAÇA. ENTÃO, POR VIA DAS DÚVIDAS, É BOM QUE TODOS ANOTEM.....

SE VOCÊ CAIU NA ASNEIRA DE SE APAIXONAR POR UMA PUTA, PIRANHA, RAMEIRA, RAMPEIRA, VADIA, VAGABUNDA, RATA, RATAZANA, PROSTITUTA, GAROTA POBRE DE FAMÍLIA HUMILDE QUE ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS, VAGARANHA, PROFISSIONAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENTRETNIMENTO SEXUAL ADULTO E AFINS... FAÇA A SEGUINTE SIMPATIA PARA ESQUECER A DIABA...:

- VÁ ATÉ O CONIC (CINE RITZ) - PEGUE A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE CRUZAR O SEU CAMINHO - LEVA ELA PRO PARQUE DA CIDADE EM NOITE DE LUA CHEIA. EXECUTA A VADIA DO LADO DE FORA DO CARRO....E FAÇA ELA GOZAR....(MAS ELA TEM QUE GOZAR MESMO )...DEPOIS DEITE NO CHÃO E PEÇA PARA ELA ESFREGAR A GENITÁLIA NA SUA CARA...EM MOVIMENTOS CIRCULARES...E DEPOIS DE CIMA PARA BAIXO E DA ESQUERDA PARA A DIREITA, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO O DESENHO DE UMA CRUZ....ESSE MOVIMENTO DA CRUZ TEM QUE SER FEITO SETE VEZES E ENQUANTO ELA FAZ O SINAL DA CRUZ NA SUA FACE...VOCÊ REPETE O NOME DA VAGABUNDA, LADRA DE CORAÇÃO, TAMBÉM SETE VEZES.... CALMA QUE NÃO ACABOU... É AGORA QUE VEZ A MELHOR PARTE OU PIOR OU A MAIS DIFÍCIL: VOCÊ PRECISA FICAR SETE DIAS SEM LAVAR O ROSTO. :twisted: :evil: :roll: :D :(

E NÃO ESQUEÇAM, ISSO É SÉRIO E MUITO SÉRIO...

E ATENÇÃO: SÓ FAÇA ISSO SE VOCÊ ESTIVER CERTO DO PROPÓSITO DE QUERER ESQUECER A VADIASINHA, PORQUE NÃO TEM VOLTA... :twisted: :roll: :razz: :D

Link:
🔗

Responder