Gato sonhador do Pica-pau, lembra-se dele?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por old owl » 20 Mar 2009, 14:34

srmadruga escreveu:

Muito interessante!!!!!poderia me responder o motivo dos olhos do pica pau serem verdes(na record)

olhos preto
http://www.youtube.com/watch?v=KlsIibC0 ... re=related
rede record
http://www.youtube.com/watch?v=gC6L28VZ6Vs
Nunca prestei atenção nisto... :lol: Creio que ocorreu com a evolução do personagem :roll:

Mas ja que vc gosta de questões intrigantes... :lol: :lol: :lol:

Porque os personagens do disney e de diversos outros desenhistas tambem tem 3 ou 4 dedos na mão??? A resposta é bastante logica!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 20 Mar 2009, 15:36

old owl escreveu:
srmadruga escreveu:

Muito interessante!!!!!poderia me responder o motivo dos olhos do pica pau serem verdes(na record)

olhos preto
rede record
Nunca prestei atenção nisto... :lol: Creio que ocorreu com a evolução do personagem :roll:

Porque os personagens do disney e de diversos outros desenhistas tambem tem 3 ou 4 dedos na mão??? A resposta é bastante logica!!!
Perguntei sobre o olho do pica pau, porque outro dia no semáforo estavam vendendo pelúcia do pica pau, o olho era verde e conversei com o vendedor, pica pau paraguaio esse hein(coloquei defeito para ganhar desconto...),mas o vendedor disse que é imitação do desenho da record, depois assistindo notei que realmente é verde. motivo?também nao sei.

old owl, cheio de graça hein, parece político,
venho com uma dúvida e você aparece com outra :lol:

Em casa tem pelúcia da turma do walt disney,nunca prestei atenção mas.....vou chutar
fica mais bonitinho com 4 dedos?preguiça do desenhista?
conclusao: não sei!!!!!!
qual é?

depois o tópico vai parecer com os programas da discovery:como é possível?o segredo das coisas?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mar 2009, 22:15

srmadruga escreveu:
old owl escreveu:
srmadruga escreveu:

olhos preto
rede record

Perguntei sobre o olho do pica pau, porque outro dia no semáforo estavam vendendo pelúcia do pica pau, o olho era verde e conversei com o vendedor, pica pau paraguaio esse hein(coloquei defeito para ganhar desconto...),mas o vendedor disse que é imitação do desenho da record, depois assistindo notei que realmente é verde. motivo?também nao sei.

old owl, cheio de graça hein, parece político,
venho com uma dúvida e você aparece com outra :lol:

Em casa tem pelúcia da turma do walt disney,nunca prestei atenção mas.....vou chutar
fica mais bonitinho com 4 dedos?preguiça do desenhista?
conclusao: não sei!!!!!!
qual é?

depois o tópico vai parecer com os programas da discovery:como é possível?o segredo das coisas?
Achei isto, não sei se é verdadeiro! :shock:
"Leaving the finger off was a great asset artistically and financially. Artistically five digits are too many for a mouse. His hands would look like a bunch of bananas. Financially, not having an extra finger in each of the 45,000 drawings that make up a six-and-one half minute short has saved the studio millions."

~Walt Disney~

Será verdade :??

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#19 Mensagem por old owl » 21 Mar 2009, 10:05

old owl escreveu: Porque os personagens do disney e de diversos outros desenhistas tambem tem 3 ou 4 dedos na mão??? A resposta é bastante logica!!!

ZeitGeist escreveu:Achei isto, não sei se é verdadeiro! :shock:
"Leaving the finger off was a great asset artistically and financially. Artistically five digits are too many for a mouse. His hands would look like a bunch of bananas. Financially, not having an extra finger in each of the 45,000 drawings that make up a six-and-one half minute short has saved the studio millions."

~Walt Disney~

Será verdade :??
Meu ingles é sofrivel mas dentro do que consegui entender a explicação é mais ou menos esta mesmo...So fica a questão se foi o ovo ou a galinha que nasceu primeiro?!

Disney sempre foi acusado pelos editores de ter uma produção muito dispendiosa, com a redução do numero de dedos conseguia tb uma redução de tempo/custos, por outro lado nos longas metragens foi um dos caras que mais investiu em pesquisas de tecnicas de animação, existem longas de animação do Disney que so vieram a"se pagar" depois de trinta anos de exibição.

Mauricio de Sousa como bom discipulo utilizou o mesmo principio nos seus personagens que não costumam ter pes definidos e as vezes tem ate 3 dedos na mão. e apimorou a coisa...vide o cabelo dos personagens 3/4 traços no maximo.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Adam West » 24 Mar 2009, 14:15

old owl escreveu:Mauricio de Sousa como bom discipulo utilizou o mesmo principio nos seus personagens que não costumam ter pes definidos e as vezes tem ate 3 dedos na mão. e apimorou a coisa...vide o cabelo dos personagens 3/4 traços no maximo.
E o pior é que são raras as ocasiões em que alguém mais atento presta atenção nesse detalhe.

Mais raras ainda quando o próprio autor faz uma autocrítica e ironiza o defeito!! Lembro até hoje duma história do Cebolinha, que ele saía por aí convencendo a Mônica, o Cascão e outros "descalços-sem-dedos" a usarem sapatos... pra depois ele correr pra casa buscar um caixote de engraxate e sair na rua oferecendo o serviço.

Link:
🔗

Responder