Encontrei um Forista na rua. E agora?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Encontrei um Forista na rua. E agora?

#1 Mensagem por Cabasso » 29 Mar 2009, 13:18

Tenho falado com forista que comentam que encontraram foristas, na rua, no shoping etc..

e ai me perguntam

- O que fazer?

Na minha humilde opinião, se o cara tá sózinho, não vejo problema e dar um oi discreto, pois as vezes a Patroa ta na volta, e vai querer saber quem é, de onde é, como connheceu, enfim..

Pode dar uma baita MERDA.

Se tiver acompanhado, JAMAIS, eu disse JAMAIS comprimente, dê oizinhos ou qualquer tipo de sorrizinho, pois pode dar uma merda gigantesca,

Outra coisa, jamais poste aqui no forúm, coisas do tipo, "eu vi fulano na praça" , "ele tava com a patroa no shopinng"

Mas peço que isso se tornasse uma leitura obrigatória aos forista, pra que sempre tenhamos segurança.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mar 2009, 13:50

Acho que alguém andou tomando uma enquadrada da mãezinha :badgrin:

Mas sei lá, nem tanto ao sol, nem tanto à lua... Claro que não dá chegar no camarada que está ao lado da patroa, bater nas costa e largar "e aí, comendo muita puta, vê se posta os tds, hein, sonegador", agora, simplesmente cumprimentar não vejo mal algum. Se perguntar diz que é um amigo [do trabalho] [do futebol] [colega de escola]. Se ela insistir e ficar alfinentando, honra o que tu tem no meio das perna, dá um trancaço, diz que ela é uma simples mulher e não tem direito de questionar a palavra de seu macho provedor, atitude que doravante não será mais tolerada.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 29 Mar 2009, 16:26

Ué.
Cumprimenta e se sua CIA perguntar quem é você diz que é um membro de uma organização secreta que você tb faz parte.

hehe...

Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 29 Mar 2009, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargentelli Jr » 29 Mar 2009, 16:49

Encontrar forista é encontrar um amigo/colega qualquer. Não dá nada. Mas vale a dica do Mr Blonde.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 29 Mar 2009, 16:51

Paizinho, Paizinho...

Vai ser capacho de mulher assim no raio que o parta.

Não posso acreditar que não vou poder cumprimentar um amigo quando me encontrar com ele seja onde for.

Nada mais a declarar.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sargentelli Jr » 29 Mar 2009, 17:01

E encontrar puta? Chega já beijando e perguntando se já deu hoje ou nem fala com ela?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2009, 01:51

Depende do forista que vc encontrar, se for o sem noção de capão vc ta fudido. :lol:

Duas histórias ocorridas com um forista bem conhecido:
- O cara tava caminhando no shoping com esposa e filhos, e o forista do outro lado, feliz em rever o amgo, e não se dado conta que o cara estava acomanhado, grita do outro lado, - Hei Paiznho. :shock:

- O cara tava na sorveteria com esposa e flhos, no momento que o forista esta se servindo, vem a Puta já conhecida do nosso heroi e pergunta, - Hei paizinho, quando vai aparecer por lá ? :shock:

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#8 Mensagem por meninomalukinho » 30 Mar 2009, 10:00

Que medo da mulher !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2009, 10:46

Nick é uma merda, pois a gente acostuma e acaba chamando o cara pelo nome de guerra em local e momento inapropriado. Eu sempre peço que me chamem pelo nome de batismo, mesmo nas festas do GPGuia. Não gosto que as GPs saibam meu nick.

Agora este papo de não puder cumprimentar o amigo no shopping é ridículo. Me digam uma coisa: vocês são tão capachos à ponto de não terem a liberdade de ter amigos? Não podem ter amigos do futebol, do trabalho, da faculdade, de infância, nada disso? Não precisa dizer que o cara que tu cumprimentou no supermercado é companheiro de putaria do GPGuia. É um amigo e pronto.

E não é só o Paizinho que tem estas nóias. Tem outros caras que são assim ou até pior.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Cabasso » 30 Mar 2009, 13:09

MALEVO escreveu:
Agora este papo de não puder cumprimentar o amigo no shopping é ridículo. Me digam uma coisa: vocês são tão capachos à ponto de não terem a liberdade de ter amigos? Não podem ter amigos do futebol, do trabalho, da faculdade, de infância, nada disso? Não precisa dizer que o cara que tu cumprimentou no supermercado é companheiro de putaria do GPGuia. É um amigo e pronto.

E não é só o Paizinho que tem estas nóias. Tem outros caras que são assim ou até pior.
Malevo!!!

N sei se és casado ou se ja foi, mas no meu caso, não vou a futebol, não saio sózinho e nas folgas estou sempre com ela, visto que sou do interior e os amigos da Capital são amigos em comum.

Tu não conhece a Tele-Patroa, e a marcação é cerrada.

Se eu posso evitar certos tipos de encomodação, pra que me encomodar de graça?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2009, 13:23

Paizinho, o senhor é um capacho da sua mulher. Já conversaram com Paizinho no MSN? Não perceberam que, de repente, de uma hora para outra, ele some, sai do ar, no meio da conversa? Sim, o homem(?) não tem permissão para conversar no MSN com os amigos. A patroa chega perto do micro, ele desliga. Sem comentários.

Eu já fui casado, chegava em casa às seis da manhã, fedendo a cigarro, perfume e outros odores colhidos de corpos femininos, dava uma com a patroa com o sol entrando pela janela do quarto, e mandava ela lavar a roupa para remover os aromas retromencionados. Ela reclamava um pouco. Dizia que eu deveria escolher melhor as minhas companhias e os lugares onde frequentar.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Mar 2009, 18:08

Eu sou da mesma opinião do Blond e do Malevo.............Sei das limitações do oficio de marido...mas pera aí.....não poder comprimentar........tá certo que no meu caso o cara não vai dizer meu nick pois fica na cara que não é coisa que se faça na frente da patroa....mas um : "E aí véio, tudo certo?"..........não tem problema algum.....

Quando for me cumprimentar pode falar meu nick em portugues........." E aí caçador de bundas, tudo certo?.............hahahahahahha............

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2009, 18:11

Butt-Hunter escreveu:tá certo que no meu caso o cara não vai dizer meu nick pois fica na cara que não é coisa que se faça na frente da patroa....mas um :

Se bem que se fosse o nick antigo, não teria problemas né ? :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por cuticuti » 30 Mar 2009, 18:29

Paizinho, Paizinho

Concordo com a tua preocupação, principalmente, quando ficas dando dicas, que és do interior, tens amigos em comum com a patroa aqui na city....aqui no aberto !

Mas o máximo que direi, quando te encontrar, será perguntar do sofá das amigas !!!

Tão entendendo mais um motivo prá ter um nick ridículo, feito o meu ??? Qual de vocês, seus canalhas, ao me ver, pronunciariam :

- "ÔÔÔ, CUTICUTI, tudo beleza ???"

8)

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sargentelli Jr » 30 Mar 2009, 22:15

Acho que podemos fazer uma FLASH MOB de foristas do GPGUIA. Seria um espetáculo.

Link:
🔗

Responder