Agatha Senna

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Agatha Senna

#1 Mensagem por redeunlimited » 30 Mar 2009, 18:31

alguém poderia me dar informações sobre essa gp deliciosa?pq me interessei afu
e vai que é furada?
abraços

o link dela e esse http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... _senna.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 31 Mar 2009, 12:27

redeunlimited, nesses casos costumo sempre propor a inversão de pauta - por que tu não come e presta as devidas informações à comunidade forística, para bem ou para mal? Convenhamos que é um pouco cômoda essa posição de "só ir na boa", deixar para os colegas o ônus de desbravar eventual furada.

Vai lá, mata essa bolinha, aguardamos ansiosamente o td ::ok::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 12:58

Interessante essa puta, com 1m56 e um baita bundão. Se a minha whish list não estivesse tão cheia, eu ia conferir.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Mar 2009, 14:53

A minha está vazia.
Não tem puta desejável por esses lados do Brasil.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por redeunlimited » 31 Mar 2009, 15:19

Mr. Blonde escreveu:redeunlimited, nesses casos costumo sempre propor a inversão de pauta - por que tu não come e presta as devidas informações à comunidade forística, para bem ou para mal? Convenhamos que é um pouco cômoda essa posição de "só ir na boa", deixar para os colegas o ônus de desbravar eventual furada.

kra, vou ti dar a real

é pq segunda passada eu comi a Alexia e a situaão ta meio apertada aqui por causa de mudança e talz...
ai fica foda arriscar gastar 200 conto em uma possivel pisada de bola( ou não)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 15:21

redeunlimited escreveu:
Mr. Blonde escreveu:redeunlimited, nesses casos costumo sempre propor a inversão de pauta - por que tu não come e presta as devidas informações à comunidade forística, para bem ou para mal? Convenhamos que é um pouco cômoda essa posição de "só ir na boa", deixar para os colegas o ônus de desbravar eventual furada.

kra, vou ti dar a real

é pq segunda passada eu comi a Alexia e a situaão ta meio apertada aqui por causa de mudança e talz...
Esse redeunlimited é realmente um cara de pau, confessar pro Blond que comeu a namorada dele, assim na lata... :lol: vai dar briga.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 31 Mar 2009, 17:33

Vermeer escreveu:Esse redeunlimited é realmente um cara de pau, confessar pro Blond que comeu a namorada dele, assim na lata... :lol: vai dar briga.
Bah...na hora que li a explicação ri pra cacete!! O Blonde deve estar tremendo numa hora dessas.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 31 Mar 2009, 17:48

Acho que o rede quis tirar onda da cara do Grisa. :lol:

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por redeunlimited » 31 Mar 2009, 19:59

Vermeer escreveu:
redeunlimited escreveu:

kra, vou ti dar a real

Esse redeunlimited é realmente um cara de pau, confessar pro Blond que comeu a namorada dele, assim na lata... :lol: vai dar briga.
n é culpa minha que ela é acompanhante

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Padre dos Pampas » 01 Abr 2009, 08:16

Vermeer escreveu:
redeunlimited escreveu:

kra, vou ti dar a real

Imaginei a cena assim... http://www.omelhordaweb.com.br/piadas/i ... nde/52.jpg

Nem quero ver a briga.... :?

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Abr 2009, 11:24

:doubt: Os senhores decidam qual das cento e tantas é a minha namorada (considerando o contador ali do lado e a fila de impressão, que já tá grande de novo). Depois me avisem.

Só essa semana já me atribuiram três diferentes. Assim não pode, assim não dá. Fico confuso :?

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por Cabasso » 01 Abr 2009, 23:23

Tu viu como ta tua fama Mr Blonde?

E depois o Bop sou eu...

Tu ta te afundando cada vez mais Sr Pesto

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Agatha Senna

#13 Mensagem por jakareth » 02 Abr 2009, 14:11

Para a boa ordem, informo que liguei para a pervinha na segunda. :D
Ela atende no Motel do Centro. Marque cedo da manhã para pegá-la ela mora em Cachoeirinha.
Ela ficou me esperando na frente da estação Mercado. Dei uma passada de carro na frente vi o rostinho e não me agradou. Liguei para ela e desmarquei alegando 'força maior'. :wink:
O corpinho não deu para ver direito tava com uma calça jeans e blusinha branca. É mesmo baixinha com bundão, mas repito, o rostinho parece um filhotinho de gremlim :-x . É a minha impressão.

Abracos e espero ter ajudado.

Link:
🔗

Insaciavel dos pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Insaciavel dos pampas » 03 Abr 2009, 21:11

ola
estou em sao paulo a trabalho e ainda nao tive tempo de postar o TD, sai com ela alguns dias atras, resumindo a pobrezinha eh o rascunho do inferno.
Alem da carinha de "gremlin" ,hehehe boa jakareth, a bunda da mina nas fotos eh puro photoshop, cheia de estria e celulite, as nadegas sao bizarramente deformadas, nao sei explicar, extremamente flacida. os seios sao legais flacidos mas nao sao dos piores.
Mas uma das piores coisas... a guria tinha mais pelo na regiao do umbigo do que muito cueca por ae, nao levemente mal raspado, era um chumaco de fios encaracolados.
e pra piorar atendeu logo depois de comer pois estava com um bafo de quem tava mascando um gamba e os dentes sujos com resto de comida.
Por mais broxante que tenha sido, eu estava no local antes da menina e nao nao teria como fugir, e tambem por pior que seja a situacao nao consigo enxotar uma mulher por ser muito feia na cara de pau.
Meti UMA vez ate acabar fazendo uma forca sobrenatural pra nao broxar, ate tentei um anal, soquei tres vezes e saiu PINGANDO merda do cacete, sim ssiimm ela estava com desarranjo.
Nao estava postando td pois ainda tenho flashbacks e pesadelos da cena mas para retribuir aos confrades cujo os relatos sempre me ajudaram a nao pegar furadas assim estou alertando a todos.
Grande abraco.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por redeunlimited » 03 Abr 2009, 22:00

valeu gente me pouparam um provavel td negativo rsrs :!: