Cuecas confortáveis

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Cuecas confortáveis

#1 Mensagem por estressado » 31 Mar 2009, 21:09

Pô, tá foda, tou com 3 cuecas velhas que eu adoro e um monte de cuecas novas que apertam pra caramba nas coxas... E não adianta comprar tamanho maior, praticamente só aumentam na cintura e na região do pau, parece que tou usando um saco de supermercado levantado pelas alças através da perna... :lol:

Alguém conhece alguma marca de cueca realmente confortável, principalmente na parte do elástico das coxas?

Já tentei todos os modelos da Zorba e tou quase abrindo o bolso e comprando uma Cavalera de 30 pratas que pareceu ser grande nas coxas, pelo menos quando a vendedora mostrou esticando... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 31 Mar 2009, 21:40

Nunca fui gordo, mas arrisco: adote cueca de poliamida, que estica mais, em lugar das cuecas de algodão. O Triamigodanaturezão só usa cuequinha de algodão orgânico certificado pelo Ibama, mas ele pode.
O corte mais indicado parece ser slip, e não boxer ou sunga, que têm pernas.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Cuecas confortáveis

#3 Mensagem por Rodrigão » 31 Mar 2009, 21:48

estressado escreveu:Pô, tá foda, tou com 3 cuecas velhas que eu adoro e um monte de cuecas novas que apertam pra caramba nas coxas... E não adianta comprar tamanho maior, praticamente só aumentam na cintura e na região do pau, parece que tou usando um saco de supermercado levantado pelas alças através da perna... :lol:

Alguém conhece alguma marca de cueca realmente confortável, principalmente na parte do elástico das coxas?

Já tentei todos os modelos da Zorba e tou quase abrindo o bolso e comprando uma Cavalera de 30 pratas que pareceu ser grande nas coxas, pelo menos quando a vendedora mostrou esticando... :doubt:
é meu caro.
naõ vai ter jeito, para solucionar o problema vai ter que comprar essas cuecas sunga que custam no minimo R$ 20,00 cada.
eu tinha esse problema e resolvi assim.
compra umas 3... para fazer um teste antes.

Rodrigão.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé da Silva » 01 Abr 2009, 07:33

estressado escreveu:Já tentei todos os modelos da Zorba e tou quase abrindo o bolso e comprando uma Cavalera de 30 pratas que pareceu ser grande nas coxas, pelo menos quando a vendedora mostrou esticando... :doubt:
Vendedoras da Cavalera costumam ser porraloquinhas. Volta lá e diz que quer comprar uma para testar, mas diz que quer uma que seja larga na parte do meio também, pois tem o pau grande. Se ela sorrir...tá no papo. Pode até ser que a cueca não sirva, mas aí você já papou a vendedora.
Rodrigão escreveu:compra umas 3... para fazer um teste antes.
Não, melhor economizar. Se é para testar basta uma. Eu geralmente passo uma semana com a mesma cueca, e nesse tempo já dá para saber se vai servir ou não.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Abr 2009, 10:00

Tenta uma boxer sem costura.
Minha favorita é da Lupo.
Depois que usei uma só uso desta.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 01 Abr 2009, 10:46

EXTRATERRESTRE escreveu:Tenta uma boxer sem costura.
:lol: :lol: :lol:

Eu depois que comprei essa aí, aposentei as outras, mas é meio carinha né...rsrsrsrs

Mas é de primeira.

(Caraio, papo de cueca é foda... :lol: )

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Abr 2009, 11:17

MulderFox escreveu:

Eu depois que comprei essa aí, aposentei as outras, mas é meio carinha né...rsrsrsrs

Mas é de primeira.

Custa de 20 a 24 Reais.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 01 Abr 2009, 12:35

Tricampeão escreveu:Nunca fui gordo, mas arrisco: ...
Putz. Quase que eu caí nessa de 1º de abril.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 01#1038701

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Hades_DF » 01 Abr 2009, 14:27

Cara,
Boxer são as melhores.
Quase todas as marcas mandam bem.
Lupo, Zorba e outras menos votadas.
O melhor é que, as vezes, vc ainda consegue uma promoção por algo em torno de R$ 15,00.
Melhor do que gastar R$ 10,00 naquele saquinho com 4 cuecas da C&A e ficar com a virilha toda arrebentada... :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 01 Abr 2009, 16:41

Falando em cuecas

1)

Quer arrumar uma trepada eventual com alguma mina na balada, é só colocar uma cueca velha rasgada, impressionante.
Colocou uma cueca nova bacana, pode ter certeza que é zica, não vai arrumar nunca uma mina pra trepar.
Já passei ums apertos com cueca velha.

2) Não uso cueca branca de jeito nenhum, freiada é vexame.

3) Cueca preta é ruim, quando vc bate aquela punheta no escritório e não limpa direito , fica umas manchas brancas, queima o filme.

4) Normalmente uso a cueca por 10 dias seguidos então só tenho cueca marrom.

5) Com a crise e a falta de dinheiro minhas cuecas estão acabando, tenho saido sem cueca mesmo.

Abraços

Capitão sem cueca Caverna

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#11 Mensagem por CELO » 01 Abr 2009, 18:00

estressado escreveu:Pô, tá foda, tou com 3 cuecas velhas que eu adoro e um monte de cuecas novas que apertam pra caramba nas coxas... E não adianta comprar tamanho maior, praticamente só aumentam na cintura e na região do pau, parece que tou usando um saco de supermercado levantado pelas alças através da perna... :lol:

Bom eu uso um modelo da TRIFFIL sem costura é show de bola, existem várias cores preço médio........

Comecei a usar uma que a ZORBA lançou recentemente uma cueca feita com fibras de BAMBÚ...........não me pergunte porque o "BAMBÚ"......ela permite um ventilação melhor nas partes baixas, sua composição promete evitar o surgimento de bactéria e mau cheiro, sem costura, além de um encaixe acima da média, evitando irritações..........na minha opinião é a melhor que já usei..........o preço é um pouco mais caro.......

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 01 Abr 2009, 18:11

MulderFox escreveu:

Mas é de primeira.

Também só uso esse boxer. Quanto ao preço...é relativo...você pode usar um dia e no outro recolocar do avesso, sem precisar de outra cueca.... :lol: Qualquer coisa, se te chamarem de porco, culpa a crise...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por MulderFox » 01 Abr 2009, 19:28

CELO escreveu:Comecei a usar uma que a ZORBA lançou recentemente uma cueca feita com fibras de BAMBÚ...........não me pergunte porque o "BAMBÚ"......ela permite um ventilação melhor nas partes baixas, sua composição promete evitar o surgimento de bactéria e mau cheiro, sem costura, além de um encaixe acima da média, evitando irritações..........na minha opinião é a melhor que já usei..........o preço é um pouco mais caro.......
Bom, deixa eu explicar...rsrsrsrs o porquê do bambú. Na verdade é uma fibra natural, proporciona maior conforto do que as fibras sintéticas como poliéster e polyamida que dificultam a respiração da pele. A fibra de bambú é o que bomba no momento em termos texteis..antes dela, houve uma inovação com o lyocel (mais conhecido como Tencel), que é uma fibra de celulose, feita com a polpa da madeira, a vantagem dela assim como o bambú é que ela proporciona um maior conforto por também ser uma fibra natural, assim como o algodão.

E não me zoem, não vendo cuecas nem fabrico, mas entendo de fibras, pois trabalho com isso. 8)

:lol: :lol: :lol: Porra, estamos igual a mulherada...só que elas discutem suas lingeries e suas "alças de silicone" invisíveis... :mrgreen:

:lol: :lol: Caracas ! Que área mais metrossexual essa :

Cuidados com as espinhas, cabelos, sacos depilados e cuecas sem costura...rsrsrsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#14 Mensagem por Renton » 01 Abr 2009, 21:38

S1 escreveu:
MulderFox escreveu:

Mas é de primeira.

Também só uso esse boxer. Quanto ao preço...é relativo...você pode usar um dia e no outro recolocar do avesso, sem precisar de outra cueca.... :lol: Qualquer coisa, se te chamarem de porco, culpa a crise...
Sou outro que só usa Lupo, mais as minhas são o modelo clássico de algodão canelado. Que papo gay! :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Abr 2009, 06:47

Ando meio desconfiado de caras que usam varas de bambu dentro da cueca.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”