"ESSE É O CARA"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#31 Mensagem por FucaBala » 06 Abr 2009, 14:00

Tiozinho50 escreveu:"Politicamente Itália e Brasil são muito parecidos, a começar pelos líderes de governo."

Berlusconi e Lula, claro ambos foram metalurgicos, de esquerda... gêmeos siameses.
Desculpe se não me expliquei melhor... Ambos são ridíclulos, boçais e deploráveis.
Além do alto índice de corrupção tanto em um como em outro governo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por FucaBala » 06 Abr 2009, 14:01

Ah... E completos incompetentes.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por Driller » 06 Abr 2009, 17:07

Ah, eu não sou tão crítico do Lula, porque as circunstâncias políticas do país sempre foram muito difíceis. Muita corrupção por toda parte e grupos de poder infiltrados em tudo o que é serviço público.
Acho que o Lula faz um govêrno medíocre apenas, o Brasil foi bem na economia no tempo em que o ambiente externo era extremamente favorável, por influência dentre outros países das compras dos Chineses de matérias-primas, e agora que a crise internacional veio está agonizante também. O Lula falhou muito em preparar o país para uma situação de crise como essa. Politicamente, entretanto, há um certo clima de liberdade que é bem positivo. Mais uma vez, não é nem culpa nem de responsabilidade dele, mas vejo um certo mérito por manter essa democracia a nível formal.
Agora, é só a gente se aproximar das eleições e a guerra de chantagens começa a pipocar por toda parte e vida de todos os lados. Do PT, do FHC, dos Malufs da vida, das Daslus, dos Dantas e assim vai... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#34 Mensagem por Compson » 06 Abr 2009, 23:51

FucaBala escreveu:
Tiozinho50 escreveu:"Politicamente Itália e Brasil são muito parecidos, a começar pelos líderes de governo."

Berlusconi e Lula, claro ambos foram metalurgicos, de esquerda... gêmeos siameses.
Desculpe se não me expliquei melhor... Ambos são ridíclulos, boçais e deploráveis.
Peraí, pô! Berlusconi é tipo o Roberto Marinho misturado com o Alberto Dualib na Itália.

Não sei da biografia dele, mas no espectro político, eles estão bem longe: o Lula foi um sindicalista de esquerda, que se amansou para poder governar; o italiano é um porco liberal...

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por FucaBala » 07 Abr 2009, 00:59

Compson escreveu:
FucaBala escreveu:

Peraí, pô! Berlusconi é tipo o Roberto Marinho misturado com o Alberto Dualib na Itália.

Não sei da biografia dele, mas no espectro político, eles estão bem longe: o Lula foi um sindicalista de esquerda, que se amansou para poder governar; o italiano é um porco liberal...
Sim... Mas eu não comparei a pessoa Berlusconi com a pessoa Lula, muito menos a história de ambos.
Comparei os atuais governos, de Itália e Brasil, comandados atualmente por eles.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#36 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Abr 2009, 09:25

Compson escreveu:Peraí, pô! Berlusconi é tipo o Roberto Marinho misturado com o Alberto Dualib na Itália.
Boa definiçao.

Fui

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#37 Mensagem por Peter_North » 07 Abr 2009, 09:34

E tem uma outra diferença: O Berlusconi estudou ao invés de ser um semi-analfabeto.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#38 Mensagem por Caifás » 07 Abr 2009, 11:32

Peter_North escreveu:

E tem uma outra diferença: O Berlusconi estudou ao invés de ser um semi-analfabeto.
Separados pelo nascimento praticamente.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#39 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Abr 2009, 09:13

Pelo menos, em termos de tato, é cara de um, focinho de outro :

Berlusconi compara situação a acampamento de fim-de-semana
http://www.agencialusa.com.br/index.php?iden=23469
Roma, 8 abr (Lusa) - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, aconselhou os sobreviventes do terremoto de segunda-feira na região de Abruzzo, instalados provisoriamente em acampamentos, a "encararem a situação como um acampamento de fim-de-semana".

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#40 Mensagem por O Pastor » 08 Abr 2009, 09:32

Gringo Aposentado escreveu:Pelo menos, em termos de tato, é cara de um, focinho de outro :

Berlusconi compara situação a acampamento de fim-de-semana
http://www.agencialusa.com.br/index.php?iden=23469
Roma, 8 abr (Lusa) - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, aconselhou os sobreviventes do terremoto de segunda-feira na região de Abruzzo, instalados provisoriamente em acampamentos, a "encararem a situação como um acampamento de fim-de-semana".

Silvio Berlusconi é bem bravateiro, este comentário é bem tipico de sua longa coleção. E tem gente que acha que ele é ESTUDADO. Este faz um mal terrível, como dizem os demais europeus: só mesmo na Itália para se ter um governante como Berlusconi.

Peter North escreveu:E tem uma outra diferença: O Berlusconi estudou ao invés de ser um semi-analfabeto.

Desde quando estudar, ter frequantado ESCOLA é sinonimo de ser INTELIGENTE??

Eu fiz faculdade com muta gente que apenas o corpo estava presente na sala de aula.

Peter, confesse, nesta vc derrapou. Educação formal não é a unica ferramenta que faz alguem apto para certas atividades, como por exemplo, a Presidência de um país. Obviamente não estou dizendo que o sujeito tenha de ser analfabeto, mas ter altos graus de graduação não são necessariamente a unica premissa. Com certeza que ajuda, mas não é a unica premissa. O Brasil foi governado por gente ultra-graduada muito antes do Lula, e, bem, não conseguiram resolver muita coisa.

SEria otimo se o Lula fosse Doutor em Philosofia de alguma instituição estrangeira, mas como não é, paciência. Isto não o atrapalhou de ser um dos melhores presidentes da história deste país. Verdade seja dita :wink:.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#41 Mensagem por Nazrudin » 08 Abr 2009, 10:09

Eu nunca deixei a escola atrapalhar a minha educação.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2009, 12:47

Eu não derrapei nada! Era uma chance de falar mal daquele que tanto fode com o país em que vivo e não ia perder a oportunidade.

PN - Não derrapa, escorrega nem solta as tiras.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2009, 13:14

Nazrudin escreveu:Eu nunca deixei a escola atrapalhar a minha educação.
O cara que falou essa frase tem um doutorado pela universidade de Oxford.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#44 Mensagem por Compson » 08 Abr 2009, 14:22

Eu sinceramente não consigo ver semelhança...

O Lula fala umas besteiras, um pouco por falta de noção, um pouco pra fazer com que o povo se identifique com ele...

Mas o Berlusconi é um grosseirão autoritário; o Lula é educado e conciliador; já vi o Lula ser ríspido no tempo em que tinha um discurso mais radical, mas não lembro de fazer alguma grosseria.

Acho que muitos confundem falta de etiqueta com educação (no sentido de gentileza)...

O Collor, por exemplo, é muito mais burro e grosseiro que o Lula (e o Berlusconi), mas ninguém fala isso... Fez o governo mais ridículo de todos os tempos em todos os países e só ficou com fama de ladrão, não de incompetente... Acho que o povo fica encantado com seus olhos azuis... :roll:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#45 Mensagem por Dom Braz » 08 Abr 2009, 14:27

Gringo Aposentado escreveu:... Roma, 8 abr (Lusa) - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, aconselhou os sobreviventes do terremoto de segunda-feira na região de Abruzzo, instalados provisoriamente em acampamentos, a "encararem a situação como um acampamento de fim-de-semana".
Berlusconi é bossal e mafioso...
Dizer que um cara desse é melhor que o Lula pq estudou é sacanagem,
e olha que nem gosto de Lula.
O Pastor escreveu:Desde quando estudar, ter frequantado ESCOLA é sinonimo de ser INTELIGENTE??
A prova maior que isso é verdade é o Bill Gates, ele não fez faculdade...

Sobre a ignorância do Lula, realmente o cara é tosco mas vejam... esses dias estava vendo o Fernando H. Cardoso no Roda Viva... o cara tem má dicção, é gago, se cospe todo falando... o Lula fala errado mas tem dicção melhor... Eu não gosto do Lula nem do PT mas preciso tirar o chapéu, o cara consegue seguir com suas limitações, todo grosseirão, pedreirão... e senta com líderes mundiais pra discutir, fala tudo em mau português na cara dura, e mete o dedo na ferida. Imagina se o cara tivesse sido lapidado então? Sorte dos seus adversários políticos...

Link:
🔗

Responder