Praça "A"
R$ 40,00 - Telefone: Não sei

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dani "TOTAL FLEX"

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 24 Fev 2006, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani "Total Flex

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos:

Eu nem vou abrir um B.O aqui pois to com preguiça, mais vou relatar uma ocorrência que aconteceu a duas semanas atrás. Era um dia de Quinta Feira e eu tava de SPO pois minha viatura estragou e infelizmente para não ficar na mão peguei a motoca do meu primo. Fui tomar uma ceva como sempre e dessa vez resolvi fazer uma ronda na Praça A no Setor Campinas.Foi ao lado do posto de gasolina Z + Z a direita de quem sobe a AV. Anhanguera antes de chegar no terminal da Praça A que vi uma moreninha lindinha dando sopá por la, quando abordei ela perguntei a ela o seu nome e se ela era TOTAL FLEX.Ela riu e questionou...o que é isso? Eu disse, so to perguntando se vc gosta de dar a xoxota e o cuzinho. Ela riu de mais e disse que pergunta safada essa sua em? Eu dou meu cuzinho sim mais depende de quanto que pagar por ele? Eu combinei com ela em R$:50,00 reais por um foda e ela aceitou.

Fomos pro motel Sol ao lado da Praça A e quando ela tirou a roupa eu fiquei animado! A putinha até que e uma delicia, morena de 1,65al uns 54kl de cabelos longos pretos com mexas loiras e olhos castanhos, os peitos são pequenos. Fui tomar um banho e ela também, quando ela voltou do banho já estava pelada e eu de kcete duro deitado na cama....ela colocou a capa e chupou de com força até saiu lágrima dos olhos por que ela engoli até o talo ::oral:: ate fiquei com meus cunhões duendo. Eu não aguentando mais aquele boka coloquei ela de gatão e começei a comer a bucetinha dela....bombei um tempão e quando ia gozar parei e disse que eu ia comer o cú dela agora....ela meteu a cara no travisseiro e com as duas mãos abriu aquele cuzão pra mim enrabar. Eu enfiei sem precisar usar nenhum lubrificante ou vaselina...so dei uma cuspida e soquei. Eu sei que foi uns 12 minutos socando naquele cuzão dela e quando eu tava quase gozando eu tirei o kcete la de dentro tirando a capa e soltei uma jarrada de porra no lombo dela.Vou dizer um detalhe que me deixou muito tarado: quando eu socava o kcete no cuzão dela os pelinhos do lombo dela chega arrepiaram sem dizer que ela me olhava e gemia mordendo os lábios...me deixou muito tarado!

No mais e isso mesmo, eu to devagar hoje mais se passarem por campinas compensa comer essa vadia! Por R$:50,00 reais vale a pena sem dizer que ela e gente boa e so tratar ela na manha que ela faz bem feito!

Abraço a todos! ::atirando::

Sgt. Fincão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por PASTOR TARADO » 09 Mar 2006, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Dani "Total Flex

Fez Oral sem camisinha:SIM
PRIMEIRARAMENTE TKS PELO QTC TERÇA FEIRA07/03 FIZ UM PTR PELA REGIAO E ME DEPAREI COM A MELIANTE EM QUESTAO DEI VOZ DE ABORDAGEM E ENQUADREI A NA QSV LEVAMOS UM QSO EO QSJ FICOU POR 50,00 POR 1 QTR COMO MEU QTR TAVA BAIXANDO LEVEI A MELIANTE PARA O IGREJA QUE EU PASTORO(CIDADE JARDIM)NO QTH COMEÇOU A VADIAGEM O MEU MAIOR INTERESSE ERA O ANAL PRIMEIRAMENTE ELA DEU UMA ENGOLIDA NO CAJADO SEM A BORRACHUDA A MINA TAVA MEIO NOIADA E COM VONTADE DE SE LIGAR MAIS AINDA FAZIA O QUE EU QUERIA O QTR FOI BAIXANDO E COLOQUEI LOGO NA BUZANFA DA QBU E ELA AGUENTOU SEM QRU E LOGO BAIXEI TOTAL NAO TEVE NADA DE EXTRAORDINARIO MAS PELO QSJ E PELO TOTAL-FLEX CONVEM ESSA EO TIPO DA FODA DE SOEIRA É QUAZE UMA PUNHETA
O BRAvo é FICAR ALI NAQUELE QTH FAZENDO UM PB

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bruna - anhanguera posto perto da praça A - campinas

#3 Mensagem por Líber » 03 Ago 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Beijou na Boca:SIM
AE galera essa Bruna peguei do lado do posto perto da praça A , ela fica lá todo dia, tem cabelos escuros abaixo do ombro, bonitinha, acho a mais bonita das q ficam juntas, magra, peitos de quem já teve filhos , enfim arrumada masi com roupa q sem roupa, fui no sol ali perto msm, faz um boquete muito bom mas encapotado, trabalhou bem no menino, mas a rata tinha bebido bem qdo sai com ela e tava muito engraçada, depois de um bom tempo no boquete fui pro ppmm e passado um tempo pus de quatro, uma metida boa mas nada de mais tb, o preço foi 50 mas nem chorei com certeza ela abaixa um pouco, rosto apresentavel, não peguei o tel mas passando lá ela fica direto lá a noite até de madrugada, vou por como positivo pq o boquete foi bom e pelo preço, t+ galera putanhistica.

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Viviane e Bruna - Terminal praça A proximo ao SOL...

#4 Mensagem por comico_gyn » 13 Fev 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Ae pessoALL, voltando do niver de um amigo semana passada, domingo, passando perto do terminao da praça A (sem muias perspectivas), vejo duas putas que me chamaram a atenção. Passei o revorteio no carro, voltei para conferir as moças...tinha a Viviane e uma tal Bruna que acredito que ser esta mesma do tópico.
Agradei com a tal viviane, loirinha, olhos verdes (acho que é natural), magra, tatuagem nas costas logo acima do margoso...disse que so atendia se fosse no sol; Fazer o que né...rambora...chegando lá plastificou o pau e caiu de boca, rolou ate uma garganta profuda...tava meio com pressa,joguei no frango assado, depois de 4 e soquei sem dó...gemia gostoso mas depois de algumas bombadas boas..plastico cheio!!! Ducha pra limpar a porra do pau e vazei fora...
Ela disse que é de salvador (nao acreditei) que estaria aqui até o final deste mes. Disse tambem que nao tem fone, mas o endereco que elas estao é num Hotel na AV. ANHANGUERA C/ 24 DE OUTUBRO, quarto 23...chamar pela VIVIANE!!!

Custo/beneficio...pra relaxar foi bao demais... 40,00 pilas (sem pechincha);

TD Positivo porque a moça foi esforçada...

Não questionei se fazia anal...

Valeus;

Link:
🔗

Ôr Gasmoncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Av. Anhanguera, antes da praça A, antes do London Club e depois do Dergao.

#5 Mensagem por Ôr Gasmoncio » 17 Dez 2007, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Av. Anhang, prox London

Confrades do Meretrício...

Aproveitando q já estou aqui mesmo... perdendo meu tempo.. postando meu primeiro td.. vou postar logo meu segundo td. Foi feito faz uma semana e meia. Espero q nao tenha problema.

Conhecem um ponto de rua antes do london, na av anhanguera, antes da praço A? (depois do dergo e antes da praça A).

Estava eu durqante a madrugada passando pelo local quando de repenten, nao mais q de repente vi-a-a. Parecia ser a jovem q me interessou tempos atrás, de cabelos longos enrolados, acima do peso (porém gostosa), de bota.... (o local fica do ladod e um ponto de onibus daqueles da anhanguera..). Parei epnsando q era uma e era outra.

Nao me perguntem o nome.. Não sei se era... Consuelo... Nao.. era outro. Depois de um dia esqueço os nome.s Mas é uma mulher de 1.70 e acima do peso. Cavalona. Não dá pra errar. Branquinha.. rosto bonito e gostosa...

Levei pro metel.

Boa de papo, cara bonita.. bunda sem falhas aparentes....... Booooa de 4. Bom fight. Bolex eu nem quis saber. Estava seco pra dar uma.

40 real.

beijo: nao beijou

fight: 9

oral: eu nem quis.. fui logo pro fight. tava na seca

anal: nao perguntei ( eu sei.. eu sei.. devia ter mais informações, mas foi uma foda rápida pra desafogar)

simpatia: 9 (boa de papo).

Conhecendo a Anhanguera como eu conheço eu diria q foi um bom td. Pra quem quizer desafogar, recomendo ( atenção , procurem a sósia dessa mulher, tenho ótimas referencias dela. se eu achar eu como tbm e posto aqui para os senhores. a sósia é mais nova e menos alta. fica de bota, saia... ).

Link:
🔗

hArd GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda [Praça A] [R$60]

#6 Mensagem por hArd GYN » 03 Fev 2008, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
fala galera da putaria

rsrsrsrs..

to cumeçando agora aki no forum
e vo fala aki sobre essa perva...

foi dia 23 de dezembro de 2007
la pras 1 da manha, andanu atoa
eu mais 2 amigos meu

ae paramos num posto proximo o terminal praça A
avistamos uma perva loira
duns 30 a 35 anos
1,65 de altura, uns 55 kg, loira, bem gostosinha pra idade
paramos e conversamos ela disse qi so trepava
com 2 e fazia 60 pra cada um
conversa vai conversa vem morreu pra dois po 80 reais
fomos no motel mais fulero fica la do lado do sol
blz, chegamos no quarto e começamos a fuder
ela pago um boqete com capote ate gostoso
e meu colega ja pego ela de 4, e ferro na buneca
meti nela de tudo qnto eh geito, eh no meio da bagunca o outro amigo
olhando ofereceu a ela + 40 eh ela aceitou
acabou qi os 3 fudemos ela

Rosto: 5,0 = ela é meio fraca de feição
Peitos: 4,0 = peitos pikenos
Bunda : 8,0 = muito legal, sem estrias e bem durinha
Anal.: dizendo ela qi so traveco qi da o Cú, kkkkkk
nota geral = 7,5.

nao sei se vai ter repeteco.
flw

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luciana- Próx praça A

#7 Mensagem por palmeiraz » 14 Fev 2008, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Galera, mais uma aventura....
Madrugada e voltinha básica para apreciações.
Local mais que visado por todos, principalmente nosso herói de guerra Sargento Fincão.
Muitos travecos e coisas horrorosas....
Já descrente de tudo, descendo a Av. anhanguera, depois da Praça A ,vejo uma baixinha loirinha numa praça (rotatória) em frente a um ponto de ônibus, embaixo de uma árvore...
Parei, analisei e perguntei: Qto é o programa " princesa" ? :lol:
Ela: "R$ 30,00 normal, R$ 50,00 completo e R$ 20,00 o boquetinho"
Topei o tal "boquetinho".
Fomos até um motel ali próximo mesmo. Chegando lá quase brochei com a espelunca.Mas também, né , por R$ 10,00, o que eu queria?
Bom.... a perva é baixinha, cabeiros louros tingidos com sombrancelhas pretas ( tava horrível, mesmo!) , peitinhos médios e ligeiramente caídos, uma barriguinha, e pouca bunda...
Não fiquei muito animado,não.Não beijei (Claro!!) e nem sequer tirei a calcinha dela,mas vamos lá.....
Pagou um bolex com camisola até razoável e se esforçou. Deu umas lambidinhas no saco, massageou a criança e chupou com força.
Não foi lá essas coisas e também não deixou eu gozar na boquinha. Era a minha esperança....
E por isso, classifico como neutro.
Paguei R$ 20,00 pelo serviço.
Tá feito o relatório.
Saudações!
É o Palmeiraz desbravando até a Praça A!!!!
Credo!

Link:
🔗

Bill Pintton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Praça "A"

#8 Mensagem por Bill Pintton » 13 Mar 2008, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

:razz:

E aí putanheiros de plantão!!!
Essa é´pra quem gosta de uma coisinha trash de vez em qd.
Esse é o meu 1º TD se errar alguma coisa me corrijam por favor.
Bem vamos ao q intereça...
Quinta dia 13/03/08 estava eu com uma puta vontade de mudar de prato e pretendia so um boquete federal,
(as vezez uma chupada e melhor q uma foda meia boca), mas voltemos ao TD.
Fazia uma varredura por campinas ja desistindo e indo embora qdo embaixo da marquise do camelodromo OK, vi uma negra gostosa e resolvi abordar, pediu 40 completo e papo vai e papo vem fechamos por $ 20 mais $ 12 do hotel mais trash q o TD por um boquete sem capa com direito de encher a boquinha dela.
Fomos e quando ela tirou a roupa vi q nao era uma coisa gostosona mas da pra comer no escuro. Fez um boquete fenomenal com direito a garganta profunda e tudo, mas ela chupa tao gostoso q resolvi comer aquela bunda, ofereci mais $ 10 e ela topou fomos para o fight ppmm de quatro resolvi botar no cuzinho, galera!!!!! q cu gostoso, um anal otimo, qdo eu tava quase gosando tirei a borracha e enchi a boca dela.
Tomamos um banho e ela veio chupando de novo e o rapaz acordou e 2º round, ela da o rabo dizendo sacanagem tipo "come esse cu " "me rasga safado", aí eu vou a loucura!!! meti só no cuzinho gozei rapidinho e vazei.

Gente ela fica na marquise do camelodromo "OK" ela e uma negra de cabelos curtos e ruins mesmo nao e bonita e feia mas mete bem, nao regula tempo e é muito agradavel.
Ela ta sem celular mas nao tem erro.

Se errei alguma coisa me desculpem e corrijam

Bunda = 6
Buceta = 8
Anal = 10
Boquete = 10

TD $30
Hotel trash $12
Custo beneficio $42

Link:
🔗

Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dani "Flex"

#9 Mensagem por Sgt. FincÃo » 10 Abr 2008, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani "FLEX"

Saudações aos antigões e aos novidade,

Executando uma ronda prática e tática em ação conjunta com minha viatura em dia de folga, consegui encontrar uma peça rara nas mediações da "Praça A". A putinha a que me refiro nada mais é que a Dani "Total Flex". Isso mesmo, estava sumida por motivos a quais não quiz mencionar em seu longo depoimento no meu microfone. Ela ainda continua operacional, claro que não está muito em forma, mais sabe usar roupas e se portar como uma boa vagabunda.
Foi uma foda meio bruta, pois eu estava na "seca" e já fui logo guardando na sua xoxota, sendo que sem muito conversa eu coloquei logo no toba dela. Sim, ela gosta de tomar no toba, tem que comer ela e ir conversando com ela na manha, quando ela nem imagina você coloca no toba dela e é só bater saco.
Eu sei que depois que fiz uma incursão no seu toba, logo começou a vir aquela dorzinha maravilhosa e sem esitar, espumei o latex. Ela não ta em forma como já disse, mas ela é de boa. O preço da brincadeira e só R$: 40 reais, chorando ela deixa por R$: 30 e depois quando estiver comendo o toba dela você oferece mais os R$ 10 do desconto e fodi o toba dela na moral.
A descrição dela é a seguinte : baixinha, cabelos batendo abaixo do ombro e loiro com castannho, estilo maranhese. Ela costuma usar uma mini saias que chamam a atenção de quem passa no local.

E no mais é só, por que to bebado demais para fazer um post padrão.

Abraços

Sgt. Fincão
8)

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

LOIRINHA, JÉSSICA

#10 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 21 Mai 2008, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Beijou na Boca:SIM
CARACA,

DEPOIS DE QUASE ACABAR COM A RAÇA DE UMA NAMORADINHA (E DELA QUASE ACABAR COM A MINHA TB, POIS DEMOS TRÊS TREPADAS) ÍA PASSANDO DESPRETENCIOSAMENTE (SEI) PELA PÇA ¨A¨ E VEJO UMA GATINHA, CARINHA DE NOVINHA, ROUPINHA DE NINFETA, LOIRINHA, UMA GRACINHA...

VENDO QUE NÃO CONSEGUIRIA NADA (ESTAVA EXAUSTO, PEDINDO CAMA), PEGUEI O NÚMERO DO CELULAR DELA, JÁ PRÁ LÁ DA PÇA WALTER SNATOS, LIGO SÓ PRA CONFERIR O NÚMERO, ELA ATENDE E COMEÇAMOS A PROSEAR... CONVERSA VAI, CONVIDO ELA PRA COMERMOS ALGUMA COISA (TIPO UM X- SALADA...) ELA TOPA, EU VOLTO E A PEGO...
ELA NÃO QUERIA COMER NADA, NEM BEBER, ENTÃO FOMOS PRO BABILÔNIA (ACHO QUE É ESSE O NOME DO MOTEL, BEM NA BAIXADA, O PRIMEIRO DA CASTELO BRANCO, NA ESQUINA, EM FRENTE AO POSTO)...

LÁ ANIMEI, TIREI A ROUPINHA DELA E QUE GRACINHA, BRANQUINHA (DO JEITO QUE EU GOSTO), MAGRINHA (DO JEITO QUE EU GOSTO), GOSTOSINHA (DO JEITO QUE EU GOSTO), SAPEQUINHA (DO JEITO QUE EU GOSTO), BUÇA DEPILADINHA (DO JEITO QUE EU GOSTO)... :D

APESAR DE JÁ SER MÃE, OS SEIOS E A BARRIGUINHA ESTÃO EM FORMA. E O MELHOR, TB GOSTA DE MULHER, É BISSEXUAL, TIREI A SORTE GRANDE... 8)

CHUPOU NO COURO, SUBI EM CIMA, E, ATAQUEI DE UM JEITO QUE ATÉ PARECEU QUE NÃO VIA MULHER FAZIA SEMANAS. :shock: :shock: :shock:
DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA :D
FOI UMA RAPIDINHA EFECIENTE, GOSTEI.

TERÁ REPETECO, APESAR DE TER PAGO R$ 50,00 E TER LIDO AQUI NO TÓPICO, AGORA, QUE O PREÇO LÁ EM MÉDIA, É DE R$ 30,00...

POETA
________________________________________________________________________________
TDs como freela: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 064#832064

Atualizado. Coronel, 04/06/08

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 22 Mai 2008, 11:12

Poeta, faz o broadcast ai do telefone da rata pra galera!!!

Vlw brow!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 06 Mar 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Sai da London sem comer nem um cu, passei na praça A e tinha duas vagabundas rodando a bolsinha, abordei, interessei e rumamos para o Sol. Loirinha, atende pelo nome de Cris, cabelos enrolados, peitos médios do bico não rosado, pernas com cabelos descoloridos, buceta raspadinha, cu devidamente depilado, boca bonita, olhos grandes, em geral 6,0. Tomamos banho e caiu de boca no pelo, bom o boquete, gostei, 12min passados, disse que não daria o cu, eu retruquei e disse que só queria o cu dela e eu disse que ela ia gostar, ela aceitou o desafio, passei o gel, enfiei devagarzinho, ela D4, fui bombando devagar e quando ela viu eu estava igual um serra-serra metendo com vigor, voracidade, segurei nos cabelos dela e fiz ela emborcar o corpo e eu comi o cu dela até espumar, tava espumando e eu metia cada vez mais forte, tirava e colocava, eu brincava com o boga dela, quando eu penetrava eu perguntava, ta sentindo? Ela respondia: “o que!” Eu rachava o bico, mas o boga quando eu segurava as bordas da bunda e abria para eu ver seu intestino grosso eu conseguia enxergar lá no delgado. Coloquei a rata pra cavalgar e gozei incessantemente durante 30 segundos.
Custo: 20,00 motel + R$ 60,00 biscate

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por Cão Louco » 06 Mar 2009, 16:42

VOU CHAMAR UMA BENZEDEIRA PRA ESSE ANIMAR

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fabiana

#14 Mensagem por palmeiraz » 28 Mar 2009, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Pois é,galera do mal,
Antes de iniciar o expediente de hj, sábado, posto um Td ocorrido ontem à noite, por volta das 20:30h.
Depois de alugar uma gatinha 0800 por quase duas horas e terminar deixando ela na Faculdade Padrão ainda de pinto duro, resolvi passsar na Praça A. Era caminho mesmo.
Aquilo ali tá um circo dos horrores!!!! Cruiz!!!!!!
Passei em frente ao Sol, vi umas barangas que se subissem em cima de qualquer um de nós seria a morte! Esmagados,claro!
Na primeira esquina retornei, já para voltar à Av. Anhanguera e seguir embora.......
Não é que vejo encostadinha na parede uma distinta até comestível?!
Rua bem escura...parei. Desconfiado. Ela se aproximou...Fabiana.
Ela usava um shortinho curto, revelando pernas bonitas. Cabelos castanhos claros,ligeiramente encaracolados, rosto feio. Sofrido talvez....Dentinhos abertos na frente (Quase que o seu caralho passa ali entre eles).
Perguntei pelo programa.
-R$ 40,00 ela respondeu.
-Você faz tudo? Retruquei.
-Só não dou a bundinha... emendou.
Mandei "trintão". Ela aceitou.
Na casinha:
Banho básico para tirar a fuligem de ônibus e pude acompanhar a "obra".
Pernas realmente bonitas e bem lisinhas. Bundinha também lisinha, mas não volumosa. Meio chapada. Algumas estrias, mas pouca celulite.
Barriguinha de Chopp. Aquela bem localizada.
Peitos murchos. Não sei se é mãe. Ela conversa pouco. E eu, menos ainda.
O Rosto revela, com certeza, mais de trinta anos. Não perguntei. Sou um gentleman!
Pensei: se da cintura para baixo é o que presta, o negócio e pôr de quatro e bater estaca!
Chupou encapado. Não insisti muito.Mas estava até bom. Ela acaricia muito o saco e dá umas boas lambidas nele.
Na trepada:
Não nega fogo! Por cima movimentou bastante. De ladinho,franguinho assado, em pé, de costas, etc.....
E claro: De quatro.
Ela falando umas merdas. Tática de puta para vc gozar logo.
Bombei até suar nas tampas e gozei na bundinha dela.

Foi só um round.

Resumo:
Pra quem ia ficar na mão, foi razoável.
Para o atual nível da Praça A, foi ótimo.

Conclusão:
Pela beleza da "moça": Negativo (Nota 5 em todos os quesitos- as pernas levam 7)
Pela desenvoltura na metelãncia: Positivo
Pela expectativa inicial da noite: Neutro

Matemática Final: Neutro (positivo era demais!)

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 07 Abr 2009, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Vindo ontem a noite do capuava, vindo de uma cachaçada, resolvi passar na london, nada tinha, então segui em frente até a praça A.
Rodeie a praça e encontrei em frente camelódromo, duas moçoilas conversando. Abordei e fui correspondido.
Morena, madeixas lisas, rosto meia-boca, bunda mediana, seios medios, barriguinha de chopp, mas nada que comprometa a nota, simpática de um modo geral.
Já dentro do sol a vagaba diz que menstruou, e perguntou se eu importava! Retruquei, toma um banho que vou te comer D4 somente no cu, ela concordou, mas disse que se não aguentasse era para parar, eu apenas sorri!
Banho tomado, boquete encapado burocrático, ficou D4 e rola pra dentro.
Meti até não aguentar mais na posição, cansei de comê-la somente D4, então fiquei em pé e ela continuou de gatão, meti até gozar.
Deu uma escorrida nas pernas, mas não dei odor e nem comprometeu o TD.

Vou neutralizar porque realmente não foi satisfatório o quanto gostaria.

Phoda meu velho!

R$ 40,00 por 40 min.

Link:
🔗

Responder