http://vilamulher.terra.com.br/viladois ... heres.html
Daqui a pouco, iremos num inferninho e teremos TD´s com essas bonecas.. rsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ninguém seria louco.Mr. Blonde escreveu:Eu não alugaria uma boneca inflável do Peter North, e vocês?
Literalmente 200 paus, 201, 202, 203, próximo, 204, 205...Vermeer escreveu:Ninguém seria louco.Mr. Blonde escreveu:Eu não alugaria uma boneca inflável do Peter North, e vocês?
Alias, só esses americanos pra inventarem algo assim, aluguel de bonecas. E aposto que deve ser em torno de 200 paus.
Deveriam ser comercializadas bonecas infláveis descartáveis para atender ao segmento de público onde se encaixa o Peter. Mas daí implicaria numa redução de custo industrial e consequente queda de qualidade do produto. Vejam que, como se não bastasse o Peter inutilizar as putas que come, também influencia consideravelmente na queda de movimento de negócios do mercado, tanto no setor de locação como do comércio de bonecas infláveis semi-novas. O cara é um mito.Mr. Blonde escreveu:Eu não alugaria uma boneca inflável do Peter North, e vocês?
Só que ela vai ter de voltar para o setor de pintura.Peter_North escreveu:Malevo, aposto que se tu conversar no MSN com uma boneca dessas tu convence ela a virar mulher de verdade e dar pra ti.
Malevo ia fazer as bonecas gozarem com seu sexo oral.Chaparral escreveu:Só que ela vai ter de voltar para o setor de pintura.Peter_North escreveu:Malevo, aposto que se tu conversar no MSN com uma boneca dessas tu convence ela a virar mulher de verdade e dar pra ti.
os maiores inventores da aérea são os japoneses.....e ........nunca vi gostarem tanto de putaria como esses olhinhos puxados..........