Puta que só da para ele e a torcida do Flamengo,Alphonzo escreveu:se recusa e me indicar para a puta porque acha que ela só dá para ele! É mole?Comedor.Profissional escreveu:Bom galera sou suspeito pra falar tenho 4 vizinhas putas e gostosas viu, fora a amante oriental que é ex-puta.
Só digo uma coisa é uma loucura!
como proceder qdo a GP é vizinha?!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
ate parece que vc nao conhece o cp né Barruan..ele é assim mesmo..acha que as putas sao so dele..é um cabra monopolizador..
Tb nunca tive a sorte de encontrar vizinha na putaria..mas se encontrasse, eu comeria da mesma forma...
Tb nunca tive a sorte de encontrar vizinha na putaria..mas se encontrasse, eu comeria da mesma forma...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Galera a Japa está noiva e só da de graça agora, pro noivo e pra mim
Hehehe e eu vou no casamento.
Hehehe e eu vou no casamento.
Vizinha a maior gostosa.
Vou contar a vocês o seguinte, a uns 8 anos atras mudei para o prédio que moro, condominio novo sabem como é, muita gente nova, tinha uma mulatinha que é a coisa mais linda do mundo, parece aquelas mulatas daqueles clipes americamos de hiphop, ela engravidou e até ai tudo bem, depois fui saber que ela tinha apenas 14 anos quando engravidou e já era muito gostosa, passasse o tempo 8 anos diga-se de passagem e ela acredito que agora com 22 anos e eu dando uma voada na Afonso Pena com alvará liberado pois a patroa tava viajando adivinha quem vejo na avenida Afonso Pena na altura da Avenida Cristovão Colombo, a perva, mulata lindos seios médios, bunda enorme e linda, linda mesmo, ela sempre está lá, se vocês forem lá vcs verão uma mulata linda mesmo nessa altura da avenida, parei perguntei sobre o programa e ela ficou toda sem graça quando me viu, dei uma de bobo fingindo que nunca vi, tava decidido a realizar meu sonho e comer a perva, não tive coragem fiquei com medo dela contar a alguem e chegar no ouvido da patroa e depois também a mãe dela morava ainda no prédio(não mora mais) mas é uma mulata deliciosa mesmo, uma coisa de louco, se quiserem conferir é só ir lá, abraços a todos.