O cliente sou eu.
Os presentinhos que clientes dão para as GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Quando encontro uma que realmente gosto e faço um repeteco, muitas vezes dou algum presentinho, algo que ela mencionou antes que gostava. Nada exagerado, algum perfume ou chocolate.
Acho que não custa nada ser agradável também com alguém que te atende bem, especialmente quando elas vão além do dever sendo extra carinhosas. Mas só nesses casos.
Acho que não custa nada ser agradável também com alguém que te atende bem, especialmente quando elas vão além do dever sendo extra carinhosas. Mas só nesses casos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Já testemunhei um BOP que deu um NOTEBOOK VAIO para uma GP famosa aqui, trouxe direito dos EUA. Achei isso um exagero, já que se a intenção dele era conquistar ela com presentes caros, pelo jeito isso não funcionou, já que ela continua na ativa e dando que nem LOUCA. Agora, dar pequenos presentes para aquelas que sentem prazer em estar comigo, e até extendem o TEMPO sem cobrar, não custa dar um SOUVERNIR. Nem por isso, pago o EXTRA TIME, porque se rola QUIMICA e a GP não está com vc à força, é porque rolou um bom entrosamento tanto sexual como pessoal. É isso, GP educada, inteligente e bonita quando age desta maneira, merece um SOUVERNIR de presente. Agora MERCENARIAS tá cheio por aí, essas só merecem tomar GOZO na CARA, e tomar literalmente NO CÚ.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Só me resta agradecer aos que dão presentes para as quengas.
Ontem fui fazer uma visita a uma prestadora de serviços, conhecida antiga minha, para uma bimbada rápida, e me deparo com uma pilha de ovos de pácoa no seu flat, que a moça ganhou dos seus clientes. Desesperada por não dar conta daquilo tudo ela me pediu para ajudá-la, e nos empanturramos de chocolate; e na saída ainda ganhei um ovo Sonho de Valsa 550g de presente.
Obrigado, mesmo.
PS. O único problema é que vou engordar um pouco e o General vai me encher o saco.
Ontem fui fazer uma visita a uma prestadora de serviços, conhecida antiga minha, para uma bimbada rápida, e me deparo com uma pilha de ovos de pácoa no seu flat, que a moça ganhou dos seus clientes. Desesperada por não dar conta daquilo tudo ela me pediu para ajudá-la, e nos empanturramos de chocolate; e na saída ainda ganhei um ovo Sonho de Valsa 550g de presente.
Obrigado, mesmo.
PS. O único problema é que vou engordar um pouco e o General vai me encher o saco.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Zé da escreveu:]PS. O único problema é que vou engordar um pouco e o General vai me encher o saco.[/size]
O general é outro que adora ajudar as putinhas a consumir os presentes dos outros.

Leite
Dou sempre Leitinho. ahahahaha
Se elas quiserem que façam seu própio chocolate !!!!
Se elas quiserem que façam seu própio chocolate !!!!
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Presentes
Eu dou notas de R$ 100,00 amarradas com um laço de fita dourada.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 98#1047598

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Presentes
Isso é a coisa mais BOP que alguém pode fazer.causidico_SP escreveu:Eu dou notas de R$ 100,00 amarradas com um laço de fita dourada.
![]()
![]()

Você tá ultrapassando todos os limites aceitáveis de bopismo.

Fora que é uma coisinha bem gay né ? lacinhos douradinhos..ui!

- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Presentes
Eu tenho aprendido bastante aquiMulderFox escreveu:Isso é a coisa mais BOP que alguém pode fazer.causidico_SP escreveu:Eu dou notas de R$ 100,00 amarradas com um laço de fita dourada.
![]()
![]()
Cuidado, você vai acabar indo pro pérolas.
![]()

Vindo de você eu vou aceitar como um elogioMulderFox escreveu:Você tá ultrapassando todos os limites aceitáveis de bopismo.![]()
![]()

Por enquanto o que eu posso fazer é embrulhar o valor do cachê para presente, mas quando eu crescer eu quero poder dar os presentes que alguns foristas dão. Ex: Viagens internacionais, carros, ingressos para shows em área VIP, jantares em restaurantes caros etc etc etc

[]s
Causídico
Hehe! Agora é uma época ótima para comer chocolate e presentes dos outros. O pessoal dá umas coisas boas: chocolate belga, kopenhagen...acho que por essas e outras que só dei chocolate pra gp uma vez. Quem come são os que vem depois e nem sei se elas dão valor mesmo pro presente e pra quem presenteou.Zé da escreveu:Só me resta agradecer aos que dão presentes para as quengas.
Obrigado, mesmo.
Quanto à viagem que eu disse, que eu daria para a melhor GP do ano para mim, bom...eu não disse pra onde...rsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
OVO DE PASCOA PRA GP?ESSE POVO TA DOIDO!
EU SO DOU UM PINTO BEM DO MIXURUCA!(O MEU...RSRSRSRS)
EU SO DOU UM PINTO BEM DO MIXURUCA!(O MEU...RSRSRSRS)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
"Tiro no pé" ou "A arte de inflacionar o mercado" - SEJA CONTRA! II
O Leteseu bloqueou o tópico e justificou de forma clara as razões. De fato parecia que eu estava atacando diretamente a postura de dois foristas que pagaram acima da tabela - ou do valor anunciado pela GP.
Trocamos MPs concordando que a discussão é válida. Assim, trago o tópico de volta à vida (retirando as partes em que eu direcionava a situação para um caso específico).
Queria ouvir a opinião de todos.
>>>>
Sempre achei que este fosse um espaço para encontrar boas oportunidades putanhísticas.
Já se viu aqui - e em todo o mercado - que o que é barato para alguns pode ser extremamente caro para outros. A lei da oferta e da procura é que regula toda essa questão.
Cada um que siga os próprios parâmetros...
Pois então. O ruim é quando há pessoas que insistem em quebrar esta dinâmica.
Posto aqui reclamando da postura de foristas que gabam-se por dizer que "ela cobra x, só que paguei mais y". Assim é foda! Tudo bem... Quem vende, cobra o quanto acha merecer - e quem compra paga porque quer.
O problema não é esse.
O que pega é INFLACIONAR uma mina. E ainda se gabar disso! Puta servicinho, hein?
Se depender de nego assim, toda GP já pode botar mais cinquentão na tabela. e É SÓ O COMEÇO!
A gente que se foda! Entendam... Não é, pela grana. É pelos princípios.
Grana felizmente não é meu problema. Mas é foda ver gente FAZENDO QUESTÃO DE SER BABACA E PREJUDICANDO A TODOS.
Minha opinião é que se for pra fazer esse tipo de cagada, o melhor é nem postar!
Trago a questão para cá, para saber se só eu penso assim.
E é isso.
Só deixo o meu recado.
Quer ser BOP e mané, vai lá...
Mas não me prejudica, falou?
Trocamos MPs concordando que a discussão é válida. Assim, trago o tópico de volta à vida (retirando as partes em que eu direcionava a situação para um caso específico).
Queria ouvir a opinião de todos.
>>>>
Sempre achei que este fosse um espaço para encontrar boas oportunidades putanhísticas.
Já se viu aqui - e em todo o mercado - que o que é barato para alguns pode ser extremamente caro para outros. A lei da oferta e da procura é que regula toda essa questão.
Cada um que siga os próprios parâmetros...
Pois então. O ruim é quando há pessoas que insistem em quebrar esta dinâmica.
Posto aqui reclamando da postura de foristas que gabam-se por dizer que "ela cobra x, só que paguei mais y". Assim é foda! Tudo bem... Quem vende, cobra o quanto acha merecer - e quem compra paga porque quer.
O problema não é esse.
O que pega é INFLACIONAR uma mina. E ainda se gabar disso! Puta servicinho, hein?
Se depender de nego assim, toda GP já pode botar mais cinquentão na tabela. e É SÓ O COMEÇO!
A gente que se foda! Entendam... Não é, pela grana. É pelos princípios.
Grana felizmente não é meu problema. Mas é foda ver gente FAZENDO QUESTÃO DE SER BABACA E PREJUDICANDO A TODOS.
Minha opinião é que se for pra fazer esse tipo de cagada, o melhor é nem postar!
Trago a questão para cá, para saber se só eu penso assim.
E é isso.
Só deixo o meu recado.
Quer ser BOP e mané, vai lá...
Mas não me prejudica, falou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
INFLACIONANDO GERAL
Caro Amigo,Vamos aos fatos:
Na 2ª feira, final de tarde, no chat aqui do GP GUIA, uma garota de Goiás, toda pequenininha, com o nome de Sofia,
anunciava que estaria em SP à partir desta 3ª feira. Adicionada no MSN teclamos e ela me passou o seu nº de contato.
Entretanto na noite desta 3ª, quando eu em cima da hora disse que estava disponível ela falou que tinha um
compromisso já agendado naquele momento, mas indicou a sua prima, com o nome de NATALI.
Fui ao flat onde ambas estão hospedadas, logo no início da Pamplona, quase equina da Itapeva.
Que bela surpresa... Diferente da Sofia que é loira, a Natali é uma moreninha estilo ninfetinha mesmo: 1,60 de altura,
seios naturais médios, bum bum arrebitadinho, cabelos negros compridos... Toda delicada.
Quanto ao TD outra surpresa! A garota é um vulcão em erupção.
Fez um oral de primeira, apesar de ter sondado a região antes; aceitou o vaginal em várias posições, e apesar de sua
minuscula estatura, não refugou no anal.
ALTAMENTE RECOMENDADA, E COM NOTA 10 EM TODOS OS QUESITOS... ATÉ MESMO NO SOTAQUE ... rssss
R$ 250,00 por uma hora e meia com local incluso (Pamplona, logo no início).
TOMARA QUE ESSA NATALI FIQUE POR SP POR MAIS TEMPO.
Fone: 6150-5403
Fotosda duas garotas em: http://www.flogao.com.br/htissimanoar
desculpe a intromissão, mas a PUTANA ora citada chupa no pêlo, dá o rabo e finaliza no
oral por módicos R$100,00 [cem reaus] em sua terra natal.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... nia+natali
Não quero chamá-lo de estúpido, ao contrário... Mas tá cabeluda essa história deste TD.
Foi mal...
-