POSITIVONome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Re-repeteco / re-recomida na "´Bárbara", dia 04/05...
Local do crime: Nos encontramos direto no Lual Motel...
Falar bem dela é chover no molhado...
Pra Sorocaba, ainda não conheço opção melhor, mas aceito dicas, ,,,
Pra quem nao a conheçe ela é uma morena muito gostosa, sorriso bonito, tipo aquelas patricinhas que a gente encontra no Esplanada Shopping.
Não levei régua, mas deve ter 1,60m, peso proporcional; aparenta uns 21 aninhos; sem estrias; coxas roliças;
uma rabeta empinada muito gostosa; seios médios, firmes e apontando pra cima. PQP !
Uma delícia!
Durante uma conversa e outra, ela ficou só de lingerie e em seguida começou a brincar com meu " Jr. ". Como curto muito chupar uma xaninha, deixei ela deitada e caí de boca... que delícia !!! Eu chupando e ela gemendo bem baixinho, me chamando de safado, etc... Após fazê-la gozar, ela retribuiu fazendo um oral bem molhado e gostoso, entre uma chupada e outra, fez garganta profunda que me deixou maluco !!!
Em seguida ela se virou ficando de quatro ( que visão maravilhosa !!! ) e dei algumas bombadas bem fortes, dando leves tapinhas em seu bumbum até gozar bem gostoso...
Ficamos deitados com ela me acariciando por um tempo... ( muito carinhosa ) mas devido o meu horário ( tinha que trabalhar ainda... ), tive que ficar só em uma...
Tomamos um banho e na saída nos despedimos com um beijo na boca delicioso...
Oral : 1.000 - sem camisinha e muito bem feito
Vaginal : 1.000 - lisinha, limpinha e bem molhadinha
Anal : não fiz ( ela diz que já fez, mas que não curte muito... )
Resumo : garota nota 1.000 e com certeza vou repetir novamente ...
Cachê : 150,00 - 1,5 hs ( não controla tempo )
Aromas:10-ela não usa aqueles perfumes que nos denunciam depois em casa
Caros amigos foristas, não fiquei BOP da GP não. É que Sorocaba é tão ruim pra GP que eu achei necessário destacar bem os pontos positivos desta menina para que outros foristas possam desfrutar desta delícia.
CONTATO:015 97441291
EMAIL:
Boa transa a todos.