Estive em Itajaí em março deste ano e como ja tinha me informado antes através do nosso GPGuia, o oráculo dos que gostam de foder, fui me hospedar no Íbis que fica ao lado da Tropikus. Perdoem os companheiros por não ter postado antes.
Então cheguei na cidade meio tarde, dirigi o dia todo para chegar lá e estava cansado. O compromisso que tinha era só no dia seguinte e então fui conhecer o local. Posso dizer que é diferente do que estou acostumado em Porto Alegre. Freqüento a Karandache que gosto bastante. Cheguei na sauna e fui entrando. Cheguei na área do bar e vi ali sentada um moreninha linda, bem novinha e com toda a pele a mostra. Peitos bem como eu gosto, dois, um ao lado do outro e fartos. Alem disso tinha um piercing no nariz, outro no umbigo, logo descobri que tinha mais um no seio esquerdo, e só descobri o da língua bem depois. Varias tatuagens, uma no seio, outra tribal enorme na barriga, e o dragão. Sei que tentei puxar assunto com ela mas saiu pouco. Tive que conversar com uma outra meia boca para descobrir que ali tem que pegar a moça e levar para o reservado, não tem essa de bater um papo antes.
Mas bem, então eu fiz a sauna e como não conseguia me enturmar com as moça decidi ir jantar e ver na noite, nos outros locais da cidade ou do balneário o que encontrava. Sai da sauna e fui pro hotel tomar um banho e descansar um pouco. Na saída peguei o carro e a sorte sorriu pra mim. Na parada de ônibus ao lado do Íbis estava a morena linda. Ofereci carona é claro. No caminho pouco assunto. Perguntei onde se podia jantar e se ela queria ir junto e as respostas foram evasivas. Só final da viagem ela me perguntou “o que tu quer fazer afinal”. Quando respondi que queria era foder o papo mudou. Ela me mostrou o caminho do motel e dai só alegria.
Descobri o piercing na língua e vi a tatuagem completa do dragão que começa na barriga e termina na coxa direita, e que cospe fogo bem na calorosa. Os peitos eram muito melhores do que pareciam. Grandes e bem firmes nos 19 anos de vida. Bocetinha bem raspadinha. Logo ela pulou em cima de mim e montou furiosamente gozando muito. Foi tão enlouquecido que gozei nessa fúria dela todo suado do exercício aeróbico. Dai demos uma parada e ela ficou absorvida vendo os filmes de putaria. Pegou a minha mão e começou a se masturbar, e foi forte. Foi um dedo, dois dedos, cinco dedos, o punho inteiro, e a outra mão enfiando dois dedos no cu dela. Ela também participava com seus dedos enfiados nos dois buracos, e vá meter e gozar. Ela gemia, grunhia, e tremia. Depois de uns 10 minutos de gozo eu diminui o esfrega de medo dela passar mau. Então virei ela de quatro e mandei ver na segunda.
Duas horas de muita sacanagem.
Corpo 10
Rosto 7
Performance, depende do que cada um gosta. Ela está mais para ser fodida.
Presentinho R$ 80,00
Voltarei para conferir