Cano em puta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
uma vez dei o cano numa puta uma tal de Gabriela ex-bhmodels uma baiana que tem uma tatuagem enorme nas costas e mora na região do Buritis, na epoca já havia comido pelo menos umas 6 vezes, e um belo dia tinhamos acabo de de fazer um td e ela tinha outro cliente em seguida e havia marcado com este no centro e ofereci uma carona ate lá, num que fomos e ela esqueceu de me cobrar e eu dei uma de joão sem braço e naum a lembrei , o foda que ela depois ficou "puta"pra caraio e nunca mais que sair comigo. Foi melhor assim pois a fila tem que andar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Mesmo na situação descrita pelo paquito, eu pagaria. Se eu também esquecer, ligaria depois para acertarmos. Se nos não gostamos de quando a puta nos dão calote, nos rouba, nos cobra a mais ou nos engana, devemos nos também dar o exemplo.
Já comi sem pagar uma puta que eu já fiz vários repetecos, ela me ligou falando que eu havia sumido, falei que estava sem grana e ela falou que desta fez seria por conta dela, fui lá é comi.
Alph - Um putanheiro honesto.
Já comi sem pagar uma puta que eu já fiz vários repetecos, ela me ligou falando que eu havia sumido, falei que estava sem grana e ela falou que desta fez seria por conta dela, fui lá é comi.
Alph - Um putanheiro honesto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Cano em puta não, mas certa vez eu tinha acabado de sair do mota com uma perva e ela recebeu uma ligação de um cara, acertou o programa e
me pediu pra deixá-la ali proximo de onde estavamos.
Parei o carro no local que ela indicou demos o beijinho de despedida e ela quieta.
Falei pode descer o que tá esperando..........
Ela responde ...........Meu dinheiro..............
Eu tinha realmennte me esquecido.............
Não vou dar nome aos bois, digo vaca, porque ela é conhecida e frequenta os nossos encontros.
Fui !!!!!!!!!!!
me pediu pra deixá-la ali proximo de onde estavamos.
Parei o carro no local que ela indicou demos o beijinho de despedida e ela quieta.
Falei pode descer o que tá esperando..........
Ela responde ...........Meu dinheiro..............
Eu tinha realmennte me esquecido.............
Não vou dar nome aos bois, digo vaca, porque ela é conhecida e frequenta os nossos encontros.
Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Que PUTA mau Exemplo heim.PAQUITOan escreveu:uma vez dei o cano numa puta uma tal de Gabriela ex-bhmodels uma baiana que tem uma tatuagem enorme nas costas e mora na região do Buritis, na epoca já havia comido pelo menos umas 6 vezes, e um belo dia tinhamos acabo de de fazer um td e ela tinha outro cliente em seguida e havia marcado com este no centro e ofereci uma carona ate lá, num que fomos e ela esqueceu de me cobrar e eu dei uma de joão sem braço e naum a lembrei , o foda que ela depois ficou "puta"pra caraio e nunca mais que sair comigo. Foi melhor assim pois a fila tem que andar.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
complicado isso.
vai que a menina resolve cobrar na miúda, o "barato" pode sair caríssimo...rs
vai que ela é amiga do zé rosa...rs
geralmente o combinado nunca sai caro.
trocando em miudos...
sei que não é o caso, mas se vc passa um cheque e por um vacilo, descuido ... sei lá e ele volta....vc percebe no seu extrato que houve devolução e o portador do cheque não te liga, vc se preocupa em ir atrás e pagar o cheque, ou espera ser cobrado ou simplismente esquece?
pqp...uma e meia da manhã e eu tonto aqui, escrevendo merda...depois de tomar um chupão da rebeka...rs
tá danado.
vai que a menina resolve cobrar na miúda, o "barato" pode sair caríssimo...rs
vai que ela é amiga do zé rosa...rs
geralmente o combinado nunca sai caro.
trocando em miudos...
sei que não é o caso, mas se vc passa um cheque e por um vacilo, descuido ... sei lá e ele volta....vc percebe no seu extrato que houve devolução e o portador do cheque não te liga, vc se preocupa em ir atrás e pagar o cheque, ou espera ser cobrado ou simplismente esquece?
pqp...uma e meia da manhã e eu tonto aqui, escrevendo merda...depois de tomar um chupão da rebeka...rs
tá danado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
...pouco provável que alguma puta conheça o Zé Rosa...
Agora, já o Chapolin é 99%...tá danado!
CH - Um putanheiro honesto, mas que adora pechinchar!
Agora, já o Chapolin é 99%...tá danado!
CH - Um putanheiro honesto, mas que adora pechinchar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CH,
Se a perva, que tomou cano, fosse amiga do Chapolin...o malaco tava boiando lá na várzea das flores...rs
tá é doido...ficar devendo puta... praga de padre, de mãe e de puta é osso, segundo dizem por aí.
Se a perva, que tomou cano, fosse amiga do Chapolin...o malaco tava boiando lá na várzea das flores...rs
tá é doido...ficar devendo puta... praga de padre, de mãe e de puta é osso, segundo dizem por aí.
um vez no motel.na hora que tá despedindo da puta ela me lembra de acerta com ela.foi meio esquesito.porque eu já indo ela pega e fala:''meu bem tá esquecendo de nada não''..puta merda fiquei meio sem graça mas a gp e maior gente boa e sobe contornar a situação.mas foi foda!!
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Ficar devendo a uma GP é pior que "praga " , contrataria uma GP para efetuar cobranças, pois as mesmas tem muitas habilidades neste assunto.
Uma vez fiquei devendo a uma GP R$ 20,00, combinei de pagar no outro dia pela manhã. As 9:hs ela já havia ligado para o meu celular 5X, e não satisfeita ficou de "Tocaia na hora do almoço" para recuperar seu rico dinheirinho.
Se puder fique em dia com as "meninas" pois as cobranças são rápidas.
Uma vez fiquei devendo a uma GP R$ 20,00, combinei de pagar no outro dia pela manhã. As 9:hs ela já havia ligado para o meu celular 5X, e não satisfeita ficou de "Tocaia na hora do almoço" para recuperar seu rico dinheirinho.
Se puder fique em dia com as "meninas" pois as cobranças são rápidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
É paquitão nessa você deu uma fora mesmo viu.
Vou ter de concordar com o nosso Coordenador de elite.
Cara também ja tive inúmeras oportunidades em que a Puta não quiz cobrar o TD, mas preferi pagar do que ficar devendo favores.
Vai que um dia ela resolve me cobrar este favor ai já viu né.
Vou ter de concordar com o nosso Coordenador de elite.
Cara também ja tive inúmeras oportunidades em que a Puta não quiz cobrar o TD, mas preferi pagar do que ficar devendo favores.
Vai que um dia ela resolve me cobrar este favor ai já viu né.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Esse aqui não quis pagar a puta, e olha a cagada que deu,
http://www.youtube.com/watch?v=zVduvXbtPjQ
http://www.youtube.com/watch?v=zVduvXbtPjQ
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é foda mesmo, mas tb não vamos crucificar o paquito por isso, né...ele teve foi muita sorte...rs
quem aqui não fez alguma merda com uma puta?
eu já tirei a nikita para uma puta dopada que não queria sair do meu chevette... ela apavorou e saiu correndo, tropeçou, caiu e continuou correndo...rs
quem aqui não fez alguma merda com uma puta?
eu já tirei a nikita para uma puta dopada que não queria sair do meu chevette... ela apavorou e saiu correndo, tropeçou, caiu e continuou correndo...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
natanbhz escreveu: eu já tirei a nikita para uma puta dopada que não queria sair do meu chevette... ela apavorou e saiu correndo, tropeçou, caiu e continuou correndo...rs
o que seria esta nikita, um 38 de estimação?rs
-