Domingo de manha jogo da Águia e lá estou eu marcando presença no caldeirão novamente para acompanhar minha gloriosa Águia do Vale, jogando contra o já rebaixado Comercial do técnico Pedro Santilli que na semana passada foi uma atraçao de varios telejornais!
Torcida marcando presença como sempre, por isso a melhor media de publico da série A2 é nossa.
Bem, vamos ao jogo, o São José veio com algumas modificaçoes devido a jogadores suspensos e testes entao elaborados pelo tecnico Edmilson Retranqueiro de Jesus. O São José começou bem, perdendo de cara 3 chances e o Comercial assustava com alguns chutes de fora da area e foi assim o primeiro tempo.
Ja no segundo tempo começamos pressionando novamente e nada de gol, e o velho ditado voltou a tona, quem nao faz toma.. e a Aguia tomou.. Sao Jose 0x1 Comercial. O Sao Jose jogava mal, futebol horrivel, sem conexao do meio com o ataque, alias que meio? Jogando com 3 volantes sendo todos marcadores e o unico meia que tínhamos nao criava nada, deixando nosso matador Renato Santiago isolado no ataque. Substituçoes realizadas e o time demonstra querer reagir, no entanto Rodrigo Pardal acabou sendo expulso, prejudicando ainda mais o time, para piorar nosso técnico retranqueiro tira nosso matador Santiagol e coloca Rincon.. outro atacante, esse por sinal horrivel, e o jogo vai se encaminhando para a segunda derrota em casa da Aguia... até que aos 51 minutos do segundo tempo a Aguia descola um escanteio, e nosso goleiro reserva Luis Gustavo vai se aventurar no ataque..
Cobrança realizada a bola vai pro meio da area em direçao ao nosso goleirao, mas a zaga consegue afastar, mas Eder Lima consegue cabecear para o meio da area e a bola sobra para o nosso goleirao, que como legítimo centroavante gira o corpo e joga a bola para o fundo das redes! O caldeirao vibra como nunca! PQP, é o melhor goleiro do Brasil: Gustavo!
E assim foi minha manha de domingo!
E mais uma vez o São José foi destaque na rede nacional, já foi uma vez com Renato Santiago fazendo o gol do meio campo, agora é a vez do Gustavo! Agora quero ser notícia pelo acesso a serie A1!
VAMOS SUBIR AGUIA!