Como responder a MP desta gp?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#46 Mensagem por estressado » 04 Mai 2009, 08:07

Eu acho que você já fez seu papel como forista, abrindo esse tópico aqui com a mensagem e linkando no tópico do lugar. Tá bem informativo, até eu vi e sou do Rio, hehehe.

Também não sou de levar desaforo pra casa, mas acho que não tinha como você responder. Ela provavelmente criou o nick só pra enviar a mp, não adiantaria responder por lá. E voltar lá ou ligar pra dizer uns desaforos me parece demais.

O melhor é seguir adiante, esquecer essa porra e deixá-la se foder (literalmente).

Palavras de sabedoria: o td negativo é uma lástima, não uma vingança. Você vai ver, daqui a pouco ela possivelmente vai atender bem uns bops e eles vão postar tds irritantemente positivos. Pior, ela pode até melhorar o atendimento de verdade e você vai ficar com a sensação de que comeu cru.

Ou seja, o td negativo não traz benefícios pra pessoa. Mas traz pro grupo. É com eles que evitamos furadas. Dessa vez, você se sacrificou. Nas próximas, vai poder usar a informação do sacrifício dos outros. É isso, bola pra frente.

São Paulo é uma cidade grande, tem muitas opções... No Rio, é bem pior. O número de casas é bem menor e frequentemente re-encontramos pervas que nos atenderam mal, gerando situações desconfortáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

mea culpa

#47 Mensagem por Roller Coaster » 05 Mai 2009, 11:38

Sexy Sadie escreveu:Foi exatamente o que eu fiz Thug. Está lá no td: quando ela me perguntou se era forista, disse claramente que não. Talvez, ao ler o td, ela nem tenha associado o nick à minha pessoa. Simplesmente quis atacar o forista que falou mal dela na internet.

Se eu soubesse dar uma resposta no estilo Rubão, com certeza responderia. Acho que está faltando sugestões de boas respostas para esse tipo de puta neste tópico...
COM CERTEZA NAO É FAZENDO MEA CULPA NO TOPICO QUE VC VAI SE LIVRAR DISSO
TENDE A PIORAR,PQ QDO VC POSTAR UM NEGATIVO E TE MANDAREM UMA MP VC VAI REFUGAR?
PASSA POR CIMA E COME OUTRAS ,QUE PUTA É O QUE NAO FALTA,PRINCIPALMENTE EM CLINICAS E PRIVE
POSITIVO,NEUTRO OU NEGATIVO,O IMPORTANTE É POSTAR,E DEIXA AS PUTAS FALAREM
SE ATENDESSEM BEM,NAO TOMARIAM NEGATIVOS

LINK DA MEA CULPA
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 07#1061007

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#48 Mensagem por Coobra » 05 Mai 2009, 13:58

Flávia morena né?
Huuumm...vou lá comer essa VADIA!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#49 Mensagem por Mike Logan » 05 Mai 2009, 14:22

Pessoal, quando eu disse que estavam faltando sugestões de respostas por aqui, era só pela diversão, já que não iria mesmo responder a ela. Esperava que postassem algumas bobagens, tipo essa do Coobra. Uma outra coisa, esses tds polêmicos são uma excelente ferramenta de marketing para as putas. Se ela tem meia dúzia de tds horríveis, outros tds muito positivos e os foristas começam a discutir a respeito, todo mundo vai conhecê-la e provavelmente vai atender muito mais. Olha só essa daí, agora gente do país inteiro sabe que ela é uma ninfetinha gostosa e antipática. Já tem aí um prazer a mais em enfiar a vara nela.

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Como responder a MP desta gp?

#50 Mensagem por Ziggy Stardust » 16 Jun 2011, 04:37

Como não costumo levar desaforo pra casa, essa aqui eu respondi e tô espalhando pelos 4 cantos do GP Guia

Não beija na boca, não chupa sem camisinha, cobra 400,00 por apenas 1 hora mais motel e taxi e além de tudo é extremamente petulante e mal educada!

Tudo isso por causa de um reles comentário sobre preço e atendimento no tópico dela. Notem que fui bem mais polido com ela que devia e quem baixou o nível foi a meretriz. Confesso que fui meio idiota em entrar na pilha dela, mas se tem uma coisa que me tira do sério é arrogância. A lei da gravidade é pra todos e essa aí tá se esquecendo disso. Sem falar que ela desdenha de quem paga pra fazer sexo.

Pior é ser bem sucedido, ter ralado feito um cavalo pra chegar onde cheguei e ser taxado de pobre e convidado a virar GP... hahahahahahaha... Pode até ser, mas essa aí não pego nem se ela me pagar o dobro do que cobra.
Ziggy Stardust escreveu: Peraí, deixa eu ver se entendi direito. Não beija na boca, não chupa sem camisinha, não libera o rabicó e cobra 400,00 por apenas 1 hora mais motel e taxi? E todo mundo nesse entusiasmo todo? Vale tanto a pena assim?
MirellaCastro escreveu: meu QUERIDO... eu faço anal sim... e dentro do valor... não fico só uma hora... nao olho pro relogio tanto assim rsrsr eu sou bem legal rsrs
Ziggy Stardust escreveu: Moça, me desculpe, mas eu me baseei nos últimos relatos e honestamente não vi ninguém citando sexo anal. Posso ter passado batido.

Mas se vc quer saber, nem faço tanto questão do anal. O que eu não abro mão é beijo na boca sem regulagem e oral sem camisinha. Afinal sou um rapaz limpo, bem afeiçoado e não há o que justifique uma GP não querer me beijar e me chupar sem prástico.

Tenho certeza que vc é maravilhosa, mas ainda não vejo justificativa pro seu programa sair o dobro do preço normal (incluindo os extras), mesmo eu tendo condições de pagar por ele. Só que com esse valor eu pego uma dupla ou faço 2 programas com GP's que estou certo que estão no mesmo nível seu.

Se vc ao menos tivesse local eu poderia pensar em fazer uma extravagância e pagar os 400,00. Mas com mais 150,00 de extra infelizmente não vai rolar.
MirellaCastro escreveu: lindo eu nao tenho extra... se vc nao sabe porque eu nao bjo e nao faço oral sem... entra no google e digita oral sem camisinha...dst... tem que se cuidar melhor, nao faço por higiene... e outra coisa

quando fui comprar uma Santa fé eu fiquei irritada com uma coisa que acho que vc vai me explicar...

Porque que a X5 é mais cara que a Santa fé??? poxa é tudo carro e pelo preço da X5 eu compro 4 SAnta fé;;; mas assim eu tive que compra uma SAnta fé porque apesar de querer muito uma X5 meu bolso realmente só chegava e alcançava uma SAnta fé... vai entende né....

--------------------------------------------------------------------------------------

quando fui no açougue... eu passei pela mesma situação

eu tive que comprar contra filet por R$ 18 o kilo mas eu queria Filet migon mas o Filet era R$32 o kilo... nao to entendendo isso poxa, é tudo carne e pior por R$ 32 reais eu podeia fazer uma dupla muito boa... bife a cavalo, ainda me sobrava pra compra uma duzia de ovos... poxa È TUDO CARNE né... vai entender né...

-----------------------------------------------------------------------------------------

outro dia fui ao MAc... lembrei de vc e falei pro rapaz do caixa, poxa... eu queria tanto um BIG TASTY so que ele custa 18 reais... o HAMBURGUER do lado de casa na padoca custa 3,50... e por 18 reais eu consigo comer 4 e ainda tomo um REFRIGERANTE... porque aqui é tao caro????

VAI ENTENDER Né.....

------------------------------------------------------------------------ lindo tem muitas meninas de blogs que cobram 200 reais...... tem mulheres de todos os gostos e gastos... a CARTEIRA SEMPRE ACABA mandando no final, e outra coisa... vc realmente acha que quem paga 400 reais pra ficar uma hora com uma mulher ta preocupado com o motel???...mas realmente quem pga 200 fica preocupado mesmo

se ainda nao entende tenho varios exemplos pra vc... bjoooooooooo

bjo fica com Deus...
Daí postei isso no tópico dela.
Ziggy Stardust escreveu: Depois do meu post acima ela me enviou MP tentando justificar o valor.

Me explicou que faz anal sim, que está no valor, mas não fez nenhuma menção a não beijar na boca e a não fazer oral sem prástico. Também disse que apesar do programa ser de 1 h ela não fica olhando no relógio. Quer dizer então que posso ficar 3 dias com ela que não pega nada? Tá bom...
E ela me respondeu assim:
MirellaCastro escreveu: que riduculo... quer dizer que vc vai ficar comigo 3 dias?? lindo... VOU SÓ TE LEMBRAR UMA COISA EU NAO SOU DONA DE TOPICO DE FORUM NAO SE DIRIJA A MIM, SE DIRIGI AOS SEUS AMIGOS DE FORUM!!! QUEM RECLAMA ASSIM COMO VC, NAO PODE PAGAR É simples, resolver isso.... SO SAIR COM OUTRA ...

JÁ QUE VC´FAZ O TIPO LEVA E TRAZ, TIPO MARIA FOFOQUEIRA PODE FALAR PROS SEUS BHOTHERS DE FORUM QUE EU COBRO 400 REAIS 1 HORA, NÃO BJO, E ORAL SÓ COM CAMISINHA!!!

AQUI NAO TEM COMo DESENHAR,, VC ENTENDEU ASSIM??? SE VC FAZ QUESTAO DE ALGO QUE NAO FAÇO POR FAVOR OLHE AQUI...

http://www.clubmodel.com.br

tem varias que faz;;;
Ziggy Stardust escreveu: Em primeiro lugar quem se dirigiu a mim foi vc. Eu apenas fiz um comentário no tópico.

Em segundo lugar, vc não me conhece e não sabe se posso pagar ou não. Se vc ler meus TD's vai ver que saí 3 vezes com uma GP que cobra 350,00.

Em terceiro lugar, já que sou fofoqueiro, vou colar esses seus desaforos no seu tópico pra todo mundo ver o quanto vc é mal educada. Em nenhum momento faltei com respeito com vc.
MirellaCastro escreveu: GRaças a Deus vc entendeu e vai me deixar em paz.... detesto muito bla bla bla trabalhei o dia inteiro entro no GP guia para me divertir e tal interagir nao discutir... mas mesmo assim abração pra vc... e outra coisa em todas as profissoes pegamos DST entao lindo profissão... sobre profissão podemos trocar ... hoje sou garota de programa cursando Odonto... se quier trocamos por uns dias... quem sabe se vc nao pegar nada talvez mude de ideia? mas enfim ja me esqeucendo ja te bom kkk

bjao fica com Deus
Ziggy Stardust escreveu: Querida, eu tenho sim $ pra comprar uma X5, eu costumo comer fraldinha, que é mais caro que filé mignon, e no Mc Donalds eu não passo nem na porta, pois costumo ir no PJ Clarke's.

Aliás, quando eu compro uma X5 eu quero que ela venha com todos os opcionais e não faltando um monte de coisa ao mesmo tempo em que sou cobrado por um monte de despesas extras. É aí que tá a coisa.

E se vc tá com tanta paranóia assim com DST, vc tá na profissão errada.

Mas tá certo, o corpo é seu, vc cobra o quanto achar que deve e dispõe dele como quiser. Como tem quem pague, sorte a sua. Não é o meu caso.

Beijos e seja feliz.
MirellaCastro escreveu: blá blá blá bla menino rsr eu tenho clientes de 4 x por semana por favor me esqeuce quer tel de algumas garotas? pelo amor de Deus me esquece nao tem o que fazer não???? para de mandar mensgen aproveita o tempo e dinheiro que diz ter e vai transar com alguem... ocupar o tempo, vou começar a cobrar to perdendo muito tempo com vc!!!! tempo é dinheiro e o meu... vc ja´sabe não é barato

dia que vc ganhar mais de 3,000 por dia vc pode se referir a mim ou a qualquer outra garota assim!!! entao se poe no seu lugar!! se enxerga!! para de me encher o saco!! nao vou sair com vc nem pagando!!! já disse olha nos sites por ai, tem o que vc procura... agora faz assim me deixa em paz... me deixa na minha vidinha... eu ganho pouco por dia rsrsrs nunca vou chegar aos teus pés... vc é um engenheiro rsrs que estudou muito pra passar na federal.... e depois de tudo isso tem que pagar por hora pra ter sexo kkkkkkkkkkkkk só tenho que rir disso... lindoooooooooooo

faz assim... ta sem grana pra sair com alguem agora tem muitas fotos na net de graça vai bater uma e me deixa em paz!!! pena eu nao poder blokear suas mensagens

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Jun 2011, 06:06

CARO SIR DAVID BOWIE,

ME ACHEI OFENDIDO POR TER SIDO CHAMADO DE IMBECIL, PELA BILTRE, E ENCAMINHEI MINHA RECLAMAÇÃO À ADMINISTRAÇÃO, VC NÃO ESTÁ SOZINHO NESSA!!
O SITE NÃO E MEU, MAS EU JAMAIS FICAREI PIANINHO, SE UMA VAGABA VIER AQUI , E ME CHAMAR DE IMBECIL, NUNCA!!

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Ziggy Stardust » 16 Jun 2011, 07:47

PAULOSTORY escreveu:CARO SIR DAVID BOWIE,

ME ACHEI OFENDIDO POR TER SIDO CHAMADO DE IMBECIL, PELA BILTRE, E ENCAMINHEI MINHA RECLAMAÇÃO À ADMINISTRAÇÃO, VC NÃO ESTÁ SOZINHO NESSA!!
O SITE NÃO E MEU, MAS EU JAMAIS FICAREI PIANINHO, SE UMA VAGABA VIER AQUI , E ME CHAMAR DE IMBECIL, NUNCA!!
Imbecil, fofoqueiro, ridículo, burro, pobre (como se isso fosse problema), putanheiro (como se isso fosse problema), punheteiro (como se isso fosse problema) e otras cositas más em outras MP's que nem vale a pena colar aqui.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#53 Mensagem por negaodamochila » 16 Jun 2011, 09:09

Nem responde só bloqueia o uso de MP e da uma suspensão para o nick da puta.

Vou te falar viu, estas putas sempre a mesma historinha.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#54 Mensagem por ZeitGeist » 16 Jun 2011, 17:06

Uma vez recebi uma MP da N_ _ _a G_ _ _ _a, mesmo dando positivo num TD em 10/2010 e acreditando ter sido uma boa metida, a moça me deu uma bronca e disse que eu estou nesse esquema aqui!

[ external image ]

Tudo por que disse numa MP à ela, que não precisava fazer lipoaspiração!

Fiquei chocado :shock: e eu achando que tinha abafado com a menina ::choro::!
Lógico tirei o celular dela da minha agenda e não irei mais entuchar aquela bunda e chupar aquela buceta bacana dela!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#55 Mensagem por pepsicool » 16 Jun 2011, 17:31

O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo.George Bernard Shaw

uma das coisas que mais irritam uma mulher é deixá-la falando sozinha....eu já recebi algumas ( MP´s) e não respondi nenhuma

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#56 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Jun 2011, 20:39

pepsicool escreveu:O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo.George Bernard Shaw

uma das coisas que mais irritam uma mulher é deixá-la falando sozinha....eu já recebi algumas ( MP´s) e não respondi nenhuma

2

Penso da mesma forma, nem vale a pena responder.

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Ziggy Stardust » 17 Jun 2011, 02:05

Dillon escreveu:
pepsicool escreveu:O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo.George Bernard Shaw

2

Penso da mesma forma, nem vale a pena responder.
Cs tão certíssimos. Não deveria ter entrado na pilha. Mas como eu disse, a tal da arrogância me tira demais do sério.

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Ziggy Stardust » 17 Jun 2011, 02:19

thug escreveu:Nem responde só bloqueia o uso de MP e da uma suspensão para o nick da puta.

Vou te falar viu, estas putas sempre a mesma historinha.
Já pedi pra Moderação dar um balão nela, pois no meu ponto de vista ela quebrou 2 regras: enviar MP pra autopromoção e ofender forista. Vamos ver o que rola.

Quanto a bloquear as MP's dela, como se faz isso? Se for possível eu gostaria muito.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por oGuto » 18 Jun 2011, 15:25

Estranho como o mundo da putaria se movimenta.
As putas já começam a se acharem melhores que os putanheiros.
São elas as bem sucedidas, bem remuneradas e bem resolvidas.
Agora, exagero tem limite.
Quando eu chegar a ver puta andando de X5, faço que nem o Palocci e vou prestar uma consultoria básica.
Mas, como sempre achei a BMW uma marca para mauricinhos, suas amiguinhas e congêneres, me contento com o meu Volvo
XC90, que me dei de presente recentemente, ao completar 25 anos de labuta.
A vida anda muito esquisita, tem mulher que ainda acredita nessa estória de ter mel na buceta.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#60 Mensagem por Roller Coaster » 18 Jun 2011, 18:02

Vcs perdem muito tempo com puta,além do necessario
e,convenhamos
esta um tal de puta e forista se perfazendo por aqui :badgrin:
eu mesmo,nao queria dizer
mas sou um magnata,que frequenta prives e afins por puro exercicio de observaçao da miserabilidade humana :mrgreen:

Link:
🔗

Responder