POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, vamos lah...
Td ralizado essa semana, conversei um pouco com a garota no msn, por la me pareceu uma pessoa bem descolada, conversando muito bem e tal...
Td marcado, rumei para o local, achei o conjunto de predios bem confuso, me perdi la dentro, rsrs mas nada q atrapalhasse, a garota veio abrir a porta, baixinha, acho q no maximo 1, 60..
no meu gosto bonita de rosto, ficaria com ela em qq balada por ai.. cara de novinha, bastante timida no inicio, o ap e agradavel, mas a cama e bem caidinha..
fomos pro quarto, o td comecou bem mecanico, mas fui conversando um pouco e acho q ela relaxou...
comecou com um oral timido, foi se empolgando e ficou muito bom!
ficou de 4, depois por cima e ppmm, etc...
resumindo o que quero dizer, gostei do estilo da garota, muito simpatica e se dedicou bem no TD, nao tenho como nao positivar,
mas o que ficou na minha cabeca, e que a pessoa que conversei no msn com certeza nao era ela, pq tem 2 quartos no ap, o outro estava aceso com a porta fechada, e qnd falava com ela sobre coisas que teclamos no msn, parecia que ela nao sabia muito bem do que se tratava, e como nao vi o pc, imagino que a outra devia estar no pc marcando outros Tds por ela...
mas nada q atrapalhou o TD em si...
recomendo pra quem curte estilo namoradinha iniciante!
As fotos do msn nao parecem ser dela mesmo, nao tenho todo o conhecimento da galera aqui, mas mesmo assim nao me decepcionou, o estilo dela e o mesmo das fotos...
NOTAS:
rosto 8 (gatinha)
peitos 9 (pequenos mas lindos!)
buca 9 (apertadinha, mas nao chupei pra ver de perto.. rs, mas o + importante, nao exalava cheiro ruim)
bunda 10 (pequena empinadinha e linda)
conjunto 8 (se pegasse numa balada ia pra casa feliz)
anal - (nao fiz e nem perguntei)
custo beneficio bom: 100 reais sem regular o tempo...