Almoço 07/05/09

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#46 Mensagem por MALEVO » 07 Mai 2009, 21:20

Vermeer escreveu:Nas próximas, estava pensando em convidar algumas meninas para fazer-nos companhia, o que acham?
Proponho que seja aberta uma enquete para sabermos qual a opinião da maioria sobre o assunto. Considero condição inegociável que tu fique desautorizado a convidar as tuas amigas chatas do MSN. Tenha santa paciência. De antemão, já abro meu voto. Não apoio a presença das minas nos almoços. Perderíamos a liberdade de gozar do que tem de melhor nestes encontros, que é falar as bobagens que vem na cabeça, esculachar as putas falcatruas e desqualificadas e comentar as nossas bolas fora. Ou seja, coisas que o putanheiro entende e se identifica, e as putas não.

E vocês já sabem de quem era a comanda que ficou na mesa. :?
Editado pela última vez por MALEVO em 07 Mai 2009, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#47 Mensagem por Cap.Klutz » 07 Mai 2009, 21:21

Infelizmente fiquei preso num compromisso quase o dia todo.
Lamento ter perdido essa.

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#48 Mensagem por karite » 08 Mai 2009, 10:21

E nada do dona da comanda aparecer!

Quero ver fazer isso lá na Carmen's :)
Vermeer deixou de fazer festa combinada com as parcerias para resolver probleminhas de GP huyahuahauha...deplorável

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#49 Mensagem por JCKeep » 08 Mai 2009, 10:41

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Nas próximas, estava pensando em convidar algumas meninas para fazer-nos companhia, o que acham?
Proponho que seja aberta uma enquete para sabermos qual a opinião da maioria sobre o assunto. Considero condição inegociável que tu fique desautorizado a convidar as tuas amigas chatas do MSN. Tenha santa paciência. De antemão, já abro meu voto. Não apoio a presença das minas nos almoços. Perderíamos a liberdade de gozar do que tem de melhor nestes encontros, que é falar as bobagens que vem na cabeça, esculachar as putas falcatruas e desqualificadas e comentar as nossas bolas fora. Ou seja, coisas que o putanheiro entende e se identifica, e as putas não.

E vocês já sabem de quem era a comanda que ficou na mesa. :?
Nessa eu sou obrigado a concordar com o Malevo.

Mas nada que não possamos dividir os almoços, um só dos foristas e outro com as minas.

Dessa forma contentamos gregos e troianos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2009, 11:41

karite escreveu:Vermeer deixou de fazer festa combinada com as parcerias para resolver probleminhas de GP huyahuahauha...deplorável
Sim. Ele fez isso. E fez mais: antes de ir no Dodô para a confra em homenagem à visita do ser interplanetário, fui ao motel com uma gata e este elemento me liga, todo BOP, eu estando de pau duro já, perguntando como poderia resolver o problema no tópico da puta. Coisa mais ridícula. Adivinhem quem ele comeu naquela mesma noite? Sem mais comentários.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#51 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 11:48

MALEVO escreveu:
karite escreveu:Vermeer deixou de fazer festa combinada com as parcerias para resolver probleminhas de GP huyahuahauha...deplorável
Sim. Ele fez isso. E fez mais: antes de ir no Dodô para a confra em homenagem à visita do ser interplanetário, fui ao motel com uma gata e este elemento me liga, todo BOP, eu estando de pau duro já, perguntando como poderia resolver o problema no tópico da puta. Coisa mais ridícula. Adivinhem quem ele comeu naquela mesma noite? Sem mais comentários.
Cara, já avisei, aquele dia não pude ir pois uma puta que eu não queria encontrar estava lá. Como vc fazia quando não ia na Carmem pra não ver aquela certa puta.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2009, 12:06

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Cara, já avisei, aquele dia não pude ir pois uma puta que eu não queria encontrar estava lá. Como vc fazia quando não ia na Carmem pra não ver aquela certa puta.
Bom, eu já ouvi/li, umas três ou quatro justificativas para tu não ter ido ao encontro. Esta eu desconhecia. Porque tu teve a idéia, então, de fazer o encontro no Dominó? :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 12:08

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Bom, eu já ouvi/li, umas três ou quatro justificativas para tu não ter ido ao encontro. Esta eu desconhecia. Porque tu teve a idéia, então, de fazer o encontro no Dominó? :lol:
Porque eu fui trouxa em acreditar em PPP que a puta tinha parado. :evil:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2009, 12:22

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Porque eu fui trouxa em acreditar em PPP que a puta tinha parado. :evil:
Tá, e aí? Ela mente que parou e quem tem que se esconder dela é tu? Cada vez tu te enrola mais. Quem sabe tu admite que é BOP e não foi no Dodô porque a Raquel não deixou? :lol:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#55 Mensagem por Chaparral » 08 Mai 2009, 12:33

Raquel?
Com que então o Vermeer está de regime?
O colesterol subiu muito nos últimos tempos?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 12:36

Todos sabem que eu sou anti-bop, esse seu discurso não convence. Semana que vem estaremos lá novamente, vamos esperar o mala do ET. :wink:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#57 Mensagem por Cabasso » 08 Mai 2009, 12:36

Porra.. Deixar de ir num local por causa da patroa é uma coisa...

Agora deixar de ir num puteiro por causa de puta...

Lamentável..

Anti-Bop?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#58 Mensagem por karite » 08 Mai 2009, 12:37

hauahuahua pois é...deve ser amor mesmo
trocou até os padrões dele

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#59 Mensagem por cuticuti » 08 Mai 2009, 13:54

Que situação !!!!

E este canalha, me utilizou como álibi, prá fugir sem pagar a conta...e paizinho, ficou triste com o Vermeer, por este não ter ido na banda combinada....ficou lavando os pratos, até quitar a enorme conta do Malevo, que comeu feito um bicho.

E eu que achei já ter visto tudo que este Mr. Gel, poderia ter feito...

P.S. Valeram as dicas do Mozilla !!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2009, 14:20

Levando em conta o que eu comi, o Vermeer deveria estar levando pratos até agora. Ele deve ter feito um saque e pago a conta. Ou passado o cartão. Vai que a Raquel liga e manda ele fazer qualquer coisa. Fica chato ele dizer que não pode porque estava lavando pratos no restaurante.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”