Clinica Consultorio de Massagem - Rua Mato Grosso, 567-C - Barro Preto
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3222-2026

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 20
Oral Sem:Sim 15Não 11
Beija:Sim 5Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Clinica Consultorio de Massagem - Rua Mato Grosso, 567-C - Barro Preto

#1 Mensagem por kibengala » 17 Dez 2008, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Mais um inferninho na área.
Ontem, dia 16/12, na parte da tarde, estava no centro da cidade no meio daquele chuvão.
Como estava impossibilitado de transitar devido a chuva, resolvi parar num buteco e tomar uma cervejinha básica para esperar a chuva passar.
Em cima do balcão do buteco, tinha uma parte dos classificados do Estado de Minas.
Como estava bastante estressado, resolvi procurar uma clínica de massagens no centro da cidade, pois estava longe da Meire da Avenida Brasil.
Bati o olho e vi o anúncio com o nome de 4 pervas (Sarah, Sophia, Alice e Amanda) e com o telefone com prefixo da área central.
Resolvi ligar e quem me atendeu foi a Sophia. Muito simpática ao telefone, fiz as perguntas básicas, perguntei se poderia escolher a perva e ela disse que sim, mas que naquele momento só tinha 2 disponíveis e pelo preço 40,00 (massagem com chupada) e 60,00 (massagem com trepada) animei e falei que queria marcar um horário.
Tem inclusive um site anunciado http://www.prazeremconhecer.com mas como estava impossibilitado de verificar a qualidade das pervas, resolvi ir a cega.
Ela me passa o endereço e percebi que estava muito próximo ao local. Terminei de tomar a minha cerveja e fui embora esvaziar o saco.
Chegando lá, toco a campanhia uma vez. Nada. Toco a segunda e ai a Sophia atende a porta. Tinha acabado de sair do banho. Cabelos molhados, descalça e com um vestido preto. A GP é morena, cabelos compridos, uma boca grande. Ela me leva até ao quarto. Ficamos conversando um pouco. Ela é bem simpática e conversada. Perguntei pela outra e ela me disse que a Sarah estava chegando, pois tinha dado uma saída e que eu ficasse a vontade.
O local é bem meia boca mas também por 60 conto não da para exigir muito.
Passado uns 5 minutos aparece a Sarah. A GP é loira (de farmácia) com uns peitões e um bundão de chamar a atenção, não tive dúvidas. Perguntas básica e negócio fechado. Quando ela chegou no quarto ela estava com uma calça jeans bem apertada e com uma blusa branca e um tamanco de salto. Ela saiu do quarto e falou que era para ficar a vontade. Já fui me preparando e quando ela volta aparece com uma roupinha vermelha e com aqueles peitões e aquele bundão.
Deitei e ela começa a me massagear.
Ai começa a minha decepção. Massagem bem fraca. Começo a puxar conversa e ela só responde. Não rende assunto. Bateu o arrependimento. Pensei comigo, antes tivesse pegado a Sophia, pois é bem mais simpática.
Passado uns 10 minutos e percebendo que a massagem seria meia boca mesmo, tirei a roupinha vermelha dela e comecei com os amassos.
Amasso de cá, amasso de lá e a GP começa a fingir que esta gostando. Pensei comigo, puts, que fria que entrei.
Peço a GP para debruçar sobre a maca e mando a vara nela. Tudo seco. Ai não agüentei e perguntei se ela não tinha um KY para passar pois estava difícil pro meu pau ficar deslizando naquela buça seca. Ela sai, bressunta a buça com o KY e volta. Sentei na cadeira que tem na sala e mando ela vir cavalgar. Ela senta em cima e começa a cavalgada, agora com a buça untada com KY.
Depois da cavalgada, coloquei ela sentada na maca e mando mais vara. Já estava cansado e também o local não oferece conforto nenhum.
Pensei comigo, o único jeito vai ser continuar com a cavalgada. Voltamos para a cadeira e ela veio na cavalgada de novo. Cavalgou, cavalgou, cavalgou e depois de muito custo, leite na borracha.
Vamos às notas:
Rosto.................5
Corpo................8,0
Seios.................10 (grandes e naturais)
Bumbum............10 (grande e duro)
Simpatia............03 (depois tentou agradar mas já era tarde)
Higiene..............07 (nada a declarar)
Beijo..................00 (nem selinho)
Oral................... 03 (muito fraco)
Vaginal...............05 (depois que untou com o KY, cavalgou bem e também tem um grelo enorme)
Anal....................Não faz.
Investimento: 60,00

Esta Sarah e a tal da Alice anunciam no site http://www.prazeremconhecer.com mas analisando bem, esta parecendo fotos falsas, apesar de serem bem parecidas. A que esta no site tem uns peitos grandes e caídos e a verdadeira tem os peitos grandes, porém não são caídos. A do site parece ser mais alta e esta com uma barriga. A verdadeira parece ser mais baixa e a barriga não aparece tanto. A verdadeira tem duas tatuagens, uma nas costas, um pouco acima do bundão e a outra na perna direita, um pouco acima do pé. Nas fotos as tatuagens não aparecem.

Fiquem espetos.

Fui
_____________________________________________________
Clínica ?

Endereço: Rua Mato Grosso - Barro Preto

Telefone: (31) 3222-2026

Site:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.prazeremconhecer.com
Clinica Consultorio de Massagem - Rua Mato Grosso - Barro Preto - (31) 3222-2026 / R$ 140
Horário de Funcionamento:

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pela massagem com oral
R$ 60,00 pela massagem mais programa

Formas de Pagamento:
_____________________________________________________
Editado pela Coordenação
Dados adicionados em 27/06/11
shirogoham


Título atualizado 27/06/2011
shirogoham
Coordenador




_______________________________________
******
Tel: (31) 3222-2026 – Barro Preto / BH – MG
Rua Mato Grosso, 567-C - Barro Preto
Site antigo: https://clinicaprobemestar.wordpress.com/contato/ (inativo)
Site atual: https://www.clinicaprobemestar.com/ (17/12/2018)
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por querotrepar » 19 Dez 2008, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom , fui atras da nova descoberta do amigo

o edificio é um predio comercia na rua da bahia esquina com augusto de lima

fui lá , a sala é meio precaria , bem simples mesmo

quem me atende é sarah loira , cara de safada , como vi o td do amigo aqui negativando , disse vou tentar ver se rola a quimica , comigo foi simpatica desde quando entrei , tem bunda gg grande com uma marquinha de sol e melões grandes.

disse para ela que não queria porra de massagem ,queria meter . ela sorriu e disse , safado , uma maca de ferro precaria e cadeira , fiquei com medo da maca cair rsss


primeiro começou com pegação , fiquei bolinando a buceta dela ela esfregando a bunda no meu pau apertando os melões dela , quando coloquei o dedo ela estava molhadinha , mamo sem capote , bateu meu pau na cara dela , fez espanhola


ai veio por cima cavalgou , depois de 4 , depois de lado , ai foi indo e gamia a perva , fazia cara de safada , mordia os labios , de quatro uma bela visão da bunda




notas

rosto (realmente não ajuda muito) 5.5
seios 8.5
oral 8.5
vaginal 8.5
simpatia 10

presente 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragBoy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2007, 09:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por DragBoy » 16 Jan 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem as 16:00h

Um Muquifo no Maletao.

Tres pervas estavan no covil, uma gordinha da foto no site, a maguinha alice e uma morena gostosa que so nao fui nela porque estava esperando um cliente. E uns 10 min depois chega alguem mesmo.

Alice, maguinha, 28 anos, Simpatica, sem PPP, peitinhos pequenos e durinhos, Bundinha apetitosa. Uma chupeta boa, com casca, porque solicitei. Mete bem, de 4, e cavalgou de acordo apesar de nao ter cama. Depois do Leite derramado, fez uma massagem e no final mais um bola gato pra virar fregues.

Custo operacional: 40,00 - 1h

Edificio Maletao,

O site engana, parece ser bacana o local mas é uma sala Fudida. Nao se assustem.

Pelo custo operacional vou conferir a Morena, Parece ser Muito Gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Sarah

#4 Mensagem por PowerGido » 26 Jan 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Depois de um tempo parado resolvi dar uma passada no Maletão pra conferir a GP Sarah,das fotos do site.Chegando lá vi que ela era igual as fotos do site e as descrições dos foristas anteriores:loira de farmácia,com cara de safada,rabo grande e meio gordinha.
Depois de pouca massagem,um oral na média e muita pegação(sem direito a beijos) ela me pôs a camisinha e eu coloquei a perva de quatro,bombando por um tempo e tendo a visão da sua bunda deliciosa e depois gozei com ela por cima de mim.
Vale muito a pena o preço e merece vários repetecos.

NOTAS:
Rosto-6
Corpo-8
Seios-10
Bunda-10
Oral-5
Vaginal-8
Safadeza-10
Valor-60 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por kibengala » 14 Fev 2009, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado nesta quinta-feira, dia 12/02.
Realmente não dei muita sorte neste muquifo de puteiro.
Liguei e quem me atendeu foi a Alice. Muito simpática ao telefone, falou que estava disponível. Resolvei encarar.
Chegando lá ela abre a porta. Magrinha, um rosto meio acabado mas muito gente boa.
Fomos para o quarto. Falei que não queria massagem e que queria programa.
Ela riu e falou tudo bem.
Ela tirou a roupa. Corpinho bem magro, peitinhos igual 2 limões.
Começou com um boquete sem capa muito bem feito. Depois ela pediu para eu deitar na maca. Eu deitei e ela veio por cima para cavalgar. Cavalga bem a garota e da uns gemidinhos de quem esta gostando.
Uma coisa é certa: Ela gosta de uma vara. Ficou cavalgando durante um tempo.
Depois pediu para eu comer ela D4 o que foi prontamente atendida.
Mas aí é que começa o meu desespero.
Eu começo a bombar com a perva D4. Passado um tempo, começo a sentir um cheiro de bacalhau vencido. Continuo bombando e o cheiro aumentando. Não sabia se estava saindo do cu ou da buça. Ai resolvo parar.
Ela me pergunta o que foi e eu respondo que tinha cansado.
Brochei totalmente. Ela tenta me agradar fazendo mais um boquete. Enquanto ela fazia o boquete, eu resolvi siriricar a perva. Depois fui cheirar o meu dedo e acabei descobrindo de onde estava saindo o cheiro de bacalhau vencido. Era da buça da perva.
Resolvi ir embora. Ai ela me perguntou o que tinha acontecido. Respondi que lembrei que tinha um compromisso.
Ela me fala que não deixaria eu ir embora sem gozar. Ai ela veio e começou a bater uma punheta para mim. Neste momento dei uma relaxada. Ela continua batendo a punheta e me pede para que na hora que eu fosse gozar eu gozasse na bunda dela.
Com muito esforço, consigo gozar na bunda dela.
Gozei, paguei e vazei.
Resolvi neutralizar pois a perva é gente boa e mete com vontade. O problema foi o cheiro de bacalhau vencido.

Notas:

Vamos às notas:
Rosto................4,0
Corpo................5,0
Seios.................5,0 (grandes e naturais)
Bumbum............6,0 (grande e duro)
Simpatia............10
Higiene..............1,0
Beijo..................Não beijei
Oral...................09 (chupa com vontade)
Vaginal...............09 (a Perva gosta da vara)
Anal....................Não fiz.
Investimento: 60,00 (estava programado para uma hora, mas fiquei 40 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por PowerGido » 02 Mar 2009, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM

Com pouca grana no bolso e muita vontade de meter resolvi voltar neste puteiro onde, na falta da Sarah,resolvi testar a Alice.
A perva como já relatado não é grandes coisas:é muito magra e tem a aparencia judiada,mas tem uns peitos grandes em proporção ao corpo e uma bundinha que salva um pouco.O atendimento pré-TD é bom,sendo a perva simpática e atenciosa.
Ao contrário do que o putanheiro acima falou eu achei o oral da perva muito fraco:ela ralou meu pau todo com os dentes e ao tentar chupar as bolas quase mordeu meus bagos.No vaginal ela se saiu melhor,sentando por um longo tempo em cima do meu caralho e fazendo uma espécie de pompoarismo.Terminei o TD gozando na cara dela,que pelo menos não tem frescura.
Ainda volto nesse lugar para testar a Sofia junto com as duas e pareceu ser mais gatinha.

NOTAS:
Rosto-3
Seios-5
Bunda-5
Corpo-4
Oral-4 (chupa com vontade)
Vaginal-7
Valor-60 reais/1 hora
Não Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7 Mensagem por PowerGido » 02 Mar 2009, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM

Com pouca grana no bolso e muita vontade de meter resolvi voltar neste puteiro onde e na falta da Sarah,resolvi testar a Alice.
A perva como já relatado não é grandes coisas:é muito magra e tem a aparencia judiada,mas tem uns peitos grandes em proporção ao corpo e uma bundinha que salva um pouco.O atendimento pré-TD é bom,sendo a perva simpática e atenciosa.
Ao contrário do que o putanheiro acima falou eu achei o oral da perva muito fraco:ela ralou meu pau todo com os dentes e ao tentar chupar as bolas quase mordeu meus bagos.No vaginal ela se saiu melhor,sentando por um longo tempo em cima do meu caralho e fazendo uma espécie de pompoarismo.Terminei o TD gozando na cara dela,que pelo menos não tem frescura.
Ainda volto nesse lugar para testar a Sofia junto com as duas e pareceu ser mais gatinha.

NOTAS:
Rosto-3
Seios-5
Bunda-5
Corpo-4
Oral-4 (chupa com vontade)
Vaginal-7
Valor-60 reais/1 hora
Não Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Sofia

#8 Mensagem por PowerGido » 17 Mar 2009, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

De volta neste muquifo resolvi testar a Sofia,a unica perva do local que eu ainda não tinha passado a vara.
O resultado foi péssimo,não valendo os 60 reais gastos na desbravada.
Pra começar a aparência da puta não é das melhores e de cara você já percebe que ela não é muito higiênica tendo mal hálito.
Além disso ela me fez um péssimo oral enchendo o junior de dentadas e quando fui comer ela d4 se alastrou pelo quarto um cheiro insuportável de bacalhau.Não recomendo pra ninguém!

Notas:
Rosto-4
Seios-6
Bunda-4
Corpo-5
Oral-0
Vaginal-5(poderia ter sido muito melhor se ela não fedesse)
Higiene-0
Preço-60 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platina
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Mai 2009, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Sofia

#9 Mensagem por Platina » 10 Mai 2009, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei o lugar no dia 20 de abril, segunda véspera de feriado, liguei e fui atendido pela Sofia, muito simpática, me pareceu a próxima vítima. Chegando ao local, aceitável, tinham mais 2 garotas, uma loira que eu fiquei loko pra cumê, codinome Sarah, uma coroa totalmente sem graça, nem me dei o trabalho de gravar o nome. E por último a Sofia que veio se oferecer também.

Se fosse olhar por beleza, eu não teria dúvida, a Sarah é bem melhor, mas depois de ler o comentário do Kibengala, falando de como a garota é sem sal, eu preferi a Sofia. Pra mim mais vale um tratamento especial do que beleza morta. Quando a garota se mostra atenciosa, esforçada, preocupada com o meu prazer, pode até ser feia que eu fico mil vezes mais satisfeito do que comer uma deusa de pedra (não que a Sarah seja uma deusa, nem que a Sofia seja horrorosa).

Pois bem, Sofia "A escolhida", vamos as descrições: Seios grandes, um pouco caídos, um dos dentes laterais um pouco encavalados, os da frente estavam nos devidos lugares, nada que mate a garota. Mais cheinha (não curto magrela). Tem o corpo e o jeito que lembra mais uma garota do interior, ou então de periferia do tipo funkera, rsrs... Estava com uma sainha preta, e uma blusa preta com umas aberturas entre os seios.

O cômodo nem de longe é confortável, uma maca horrível, tinha que ter uma cama! Tinha que ter... O chão não era lá dos mais limpos, mas também não estava sujo. Encostado na parede tinha um chinelo, esse sim tava sujo! Um Havaianas que se um dia foi branco, estava quase marrom no dia. O ambiente da sala que passei ao entrar era bem melhor do que esse quarto.

Tirei a roupa, ela tirou a blusa, ficou de saia. Adoro meter assim de sainha.

Nesse dia ela estava com bom hálito, Listerine (verde para ser mais exato, rsrs). No começo se esquivava um pouco dos meus beijos, mas como sou beijoquero, logo ela se soltou e me beijou gostoso. Veio deslizando pelo meu corpo, e começou um banho de língua. Que delícia!!

Todo lambido, tórax, meu peitinho (rsrs... tava até gostoso), abdome, coxas, saco. Volto a dizer, Que delícia! Colocava uma bola na boca, punhetava, e sorria.

Ela não parava, me lambia, chupava, me apertava com as mãos, voltava e me beijava. Vixi, tá até me dando vontade de voltar lá.

Começou um oral sem capote DEZ!! Bem babado, vigoroso, com vontade. Eu quis ficar só naquilo, ela chupou bastante e eu perguntei se podia gozar na boca dela. Ela me sorriu com aquela cara de safada que ela tem, "é claro" disse ela, mandei ela ficar na posição de 69 pra eu ficar vendo a xota dela, ADORO CHUPAR!!! Mas com puta não rola. Só pedi pra poder ficar brincando com o grelinho e sentir o cheiro dela (também sou fissurado), estava normal.

Ela chupava e chupava e babava e por fim eu não aguentei, enchi a boca dela!

::oral::

Depois ela se levantou, me limpou, pediu licença e foi ao banheiro lavar a boca. Alguns minutos depois, voltou novamente com hálito de Listerine. Começamos um amasso em pé mesmo, esfrega-esfrega, mais uns beijos, soldado em posição de guerra, ela desce e começa um segundo round de oral ajoelhada, é gulosa a danada viu! Chupa, chupa, chupa e vamo pro fight. Se apoiou na maca e virou a bunda pra mim. não sou muito fã da posição de quatro mas comi. Deitei e mandei ela cavalgar, que beleza! Leitinho na borracha!

Ela estava ofegante, e eu muito feliz por sinal.

Se mostrou disposta o tempo todo. Mesmo cansada fazia de tudo pra agradar. Com um jeito de safada que eu adorei.

Volto lá com certeza. O ruim é o horário. de doze às dezoito, de segunda a sexta, bem que podia atender até mais tarde pelo menos.

O foda é que sempre que eu volto numa garota que me agrada assim, a qualidade cai um bocado. Vamos ver no próximo duelo.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda:6
Ânimo: 10
Simpatia: 8
Higiene da garota: 8
Higiene do local: 6
Oral: 11!
Buçal: 8
Anal: Esqueci se ela faz, não pedi mas ela comentou. Acho que faz sim, se não me engano por 80.

Tempo: 1h
Presente R$ 60,00 bem gastos.
Acho que tive sorte.
Vixi, escrevi muito de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarin
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Set 2010, 18:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica ? - Av. Augusto de Lima, 233 - Centro

#10 Mensagem por clarin » 05 Nov 2010, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acordei outro dia numa puta ressaca de wisky queria meter mais não queria ir muito longe de casa, procurando no GPGuia achei esse puteiro, como li nos relatos anteriores queria a Sofia perguntei se ela estava lá e disse que sim e que era ela ao telefone, cheguei lá começou o desfile não gostei de nenhuma nem da Sofia mais como estava lá chamei a Camila engraçadinha mais muito mal cuidada, combinamos massagem com envolvimento e oral sem e finalizar na boca por R$70,00. A massagem é meio fraca nada especial deveria ter pedido os 15min da massagem fosse feito só de boquete kkkkkkk, boquete bom nada felomenal mais bom com jeitinho, vaginal tb bom mais eu ainda estava de ressaca não estava na minha melhor perfomance de Gran Culeador, fudi por uns 20min e ela já pediu pra gozar tirei a camisinha e pus ela pra chupar na hora de gozar ela abriu a boquinha e jorei minha porra toda lá dentro ela nem fez cara feia kkkkkk disse que ia sair pra cuspir, eu disse que dava R$10,00 pra ela engolir minha porra ela não topou kkkkkkkk.

O lugar é bem tranquilo a maca é ruim poderia ser uns R$50,00 o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2007, 14:49
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Consultorio de Massagem - Av. Augusto de Lima, 233 - Centro

#11 Mensagem por jumperbhz » 24 Jun 2011, 15:33

Liguei e ????????
Local mudou para R.Mato Grosso (entre amazonas e aug.lima).
O tel é o mesmo sendo programs de 50 e 70 paus

Modera... ajusta o nome da rua ai !

Jump

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrageiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Out 2011, 17:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Consultorio de Massagem - Av. Augusto de Lima, 233 - Centro

#12 Mensagem por Barrageiro » 25 Mai 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
jumperbhz escreveu:Liguei e ????????
Local mudou para R.Mato Grosso (entre amazonas e aug.lima).
O tel é o mesmo sendo programs de 50 e 70 paus

Modera... ajusta o nome da rua ai !

Jump

Salve putanheiros!!!

Tive nessa clinica hoje e posso falar que valeu a pena!!!

Tinham 4 Pervas e de todas a que salvo foi a Patricia, baixinha morena cabelo esticado na chapa precisando de lavar mas como nao estava lá para cheirar o cabelo dela... entao vamos pro figth.

Ela comecou com uma massagem relaxante nos pés e nas pernas depois começou massagear as bolas tava tudo indo as mil maravilhas até esse momento, no que ela passou para o enrugado dei o grito na hora falei pra ela que ali não precisava de fazer massagem!!
O loco meu ai nao dá.

Depois passou para as costas, no que eu vi ela pediu pra virar e começou com o boquete muito fraco, sei não pelo nipe ela é iniciante porque sem cordenação nenhuma no que veio com a boca, nao colocava pressão, tentou fazer garganta profunda quase juco em cima de min osso.

Pedi pra ela dedilha a buça dela na hora fui atendido consequencia quando começo a dedilhar fy, tenho que meter a lingua nela não guento. bucetinha bunitinha do jeito que eu gosto, passado uns 20 minutos nao aguentei pedi pra ela colocar a capa e toma lhe vara começou a sentar, mas toda hora a vara saindo fora ai mudei de posição mandei ela deitar na cama e meti em pé mesmo soquei fundo até gozar maravilha!!!

Conclusão, por ser iniciante falta um pouco de experiencia no boquete mas vale a pena conferir, quanto a repeteco acho que nao vai rolar a fila anda e na proxima que venha melhor.

Notas:

Rosto: 6
Peito: 8 Natural bacana viu!!
Bunda: 6
Buça: 8 Lubrifica natural
Conjunto geral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Casa de Massagem - Mato Grosso com Guajajaras - Barro Preto - 3222-2026

#13 Mensagem por Cris Almeida » 07 Dez 2012, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cordial Bom Dia

Atraído pelo anuncio, onde dizia "Belas Massagistas" e como estava próximo ao local, resolve conferir as senhoritas.
Chegando ao local, já estranhei devido ser um lugar esquisito, casa velha. Pediram para ficar aguardando para começar o desfile das "Belas Massagistas".
Senhores, nesse momento fiquei com vontade de sair correndo do local... Terrível... Terrível e Terrível. Não existe outra palavra para descrever. A cada massagista que entrava piorava ainda mais a situação. Ambas em péssimo estado de vaidade. O Lugar ainda apresenta um senhor que não sei se é o cafetão, fica andando pela casa.

Por fim, como fiquei sem graça em desistir da "massagem com alguma "Bela" acabei ficando com a Bruninha, que de massagem não sabe nada. Gozei rapidamente e fui embora, para nunca mais voltar.
Péssima experiência que tive.

Rosto 04
Corpo 04
Oral 06
Normal 06
Custo: 120,00
Não indico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Consultorio de Massagem - Rua Mato Grosso - Barro Preto

#14 Mensagem por Cris Almeida » 01 Out 2014, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores cordial boa tarde

Afim de aproveitar uma massagem relaxante, achei um anuncio no jornal que me levou exatamente ao mesmo lugar de tempos atrás. Como a recordação não era boa, fiquei com receio, porém fui assim mesmo.
Chegando ao local, apresentações feitas, escolho a senhorita Tamara. Achei ela até bonita em relação as suas demais colegas.
Me disse, que não faz oral sem capa. Como estava lá pela massagem, dei seguimento ao feito.
Massagem boa, conversa boa e sexo bom. Sai satisfeito, mas não sei se vale o valor ofertado. Acho que seria mais correto o valor de 100,00 e não 140,00 como tem sido cobrado.

Rosto....... 6
Corpo........6
Oral...........6
Normal.......6
Simpatia.....6
Valor: 140,00

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Consultorio de Massagem - Rua Mato Grosso - Barro Preto

#15 Mensagem por FincaMourão » 31 Jul 2015, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia frio de julho, pouca grana, resolvo ver qual é a desse puteiro.
Já tinha ido lá bem antigamente, sei que é de qualidade fraca.
Ao adentrar, poucas opções, escolhi a Camila, morena, bem mais ou menos de rosto, daria uns 4 de nota.
Mas é até gostosinha, explicou que o programa não era liberal.
Partimos pro vamovê. Foi até bão, ela é simpática e mete bem, até disse q gozou, rs. Foram duas bem tiradas, com ponto forte com ela de 4 rebolando e deixando socar bastante.
O foda foi a trepada na maca com colchão surrado, que deixou meu joelho doendo por uma semana.
Valor : R$ 100. Uma hora.

Recomendo só pra quem tá com pouca grana e sem muita expectativa de encontrar algo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    116 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1285 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4234 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”