Sobre cunhadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#91 Mensagem por causidico_SP » 12 Mai 2009, 18:23

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Denis_08 escreveu:A minha é incomível!!
2 :D :D :D
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#92 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2009, 21:48

MulderFox escreveu:
Pudin escreveu:
A vadia fica insinuando que tenho uma amante, eu já flagrei a piranha falar isso.

Desgraçada!

:evil:
E você tá bravo porque ela não disse a verdade ? :twisted: Ou seja, você tem mais de uma, tem várias. :lol: :lol: :lol:

Pois é titia, isso tá me enchendo demasiadamente meu saco.

8)

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#93 Mensagem por jeff malone » 17 Mai 2009, 00:57

causidico_SP escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Denis_08 escreveu:A minha é incomível!!
2 :D :D :D
3
4
a minha atual é sequer impunhetável, qto mais comível...

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Cunhada nao é parente

#94 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Mai 2009, 12:34

Namorei uma menina e me tornei confidente da irmã dela, sempre quando precisava desabafar a gente saia pra tomar uma. Um dia ela brigou com os pais e cismou de fugir de casa e ligou para o cunhado solicito. Marcamos e nos encontramos no centro de Mogi, fomos para Bertioga, jantamos e tomamos umas, e eu sempre tentando convencer a voltar pra casa mas ela estava irredutivel ate malas ja tinha feito. Voltamos pra Mogi e ela cismou de tomar Vodka, ja era de madrugada e toca eu a procurar Vodka numa cidade provinciana. Pensei um pouco e disse, vamos fazer o seguinte, nos hospedamos num hotel e voce pensa se quer voltar pra casa hoje enquanto eu procuro a tal da Vodka, encontrei o bar de uma amigo ainda aberto e negocieia a garrafa e uns energéticos, voltei para o hotel, quando entrei no quarto ela ja estava de camisola, uma delícia aquele visual, mas como nunca tinha rolado nada eu mantive a calma, tomei banho e começamos a beber, todos um pouco alegres e pesei, é agora ou nunca, sentados na cama parti para cima, ela ainda disse "eu nao deveria fazer isso, minha irmã vai me matar..." mas ja era tarde, eu ja estava beijando e com as mãos nos peitos dela e foi só alegria, depois de uns beijos calientes, deitei ela, tirei a calcinha e meti forte, a garota gemia e me mordia de tanto tesão, tava quase gozando quando pedi para ficar de quatro, a bunda da loira era melhor que a da irmã, mais umas bombadas e gozei. Talvez nao repetiria mas pelo "frissom" foi muito bom, dormimos um pouco, no outro dia café da manhã e ela ja estava convencida a voltar pra casa, ligou para a irmã e disse que iria pra casa dela, a deixei perto e fui embora, a noite apareci lá com a maior cara de pau, mas confidente é confidente, até hoje quando lembramos disse damos muita risada.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#95 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 04:04

Comi uma puta de 18 anos no dominó semana passada, igual a minha cunhada. Muito tesão mesmo, cara de ninfetinha e tudo. Valeu a pena o fetiche taboo . ::ok::

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#96 Mensagem por massagista6969 » 01 Nov 2009, 01:13

massagista6969 escreveu:Complementando:

Espero ter sorte logo, pois minha cunhada gostosa já está saindo da faixa de atração.
O tempo passa rápido. Mas se der mole, meto o duro nela!

Atualizando informações. Não dá mais. Degringolou ou como disse acima ("saiu da faixa de atração").

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#97 Mensagem por Recruta007 » 01 Nov 2009, 12:01

Certa vez tive um sonho muito verdadeiro com minha cunhada, daqueles que vc passa o dia seguinte com a sensação de que aconteceu de fato. Pegação forte do caramba no sonho, acordei desesperado de tesão. Nesse dia, se minha cunhada tivesse me ligado dizendo que gostaria de transar comigo teria rolado, mas somente naquele dia (coisa meio impossível de acontecer). Como sou meio desconfiado hj não sairia. Normalmente não sinto muito tesão por ela, diria que foi um tesão de ocasião... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#98 Mensagem por Sandro_SS » 02 Nov 2009, 20:51

nunca... mas já tive umas ereções e bat umas pra mãe de uma mina que eu namorei na epoca de escola. a mulher dava de 10 a 0 na filha.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#99 Mensagem por bullitt » 02 Nov 2009, 21:01

Não é bem cunhada mas...
Estava catando uma garota na balada repetidas vezes e acabei deixando ela de lado por uns tempos porque estava a fim de variar. Ela acabou arrumando um zé qualquer, e ela tenta fazer ciumes pois para qualquer canto da balada onde vou, ela também vai junto com o zé! :lol: Como ela está ocupada, acho que a irmã dela, mais nova e com corpo melhor, começou a dar mole, vamos ver. :wink: Se eu fosse mais cara de pau acho que já teria comido a irmã, mas vamo que vamo! 8)

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Tara pela cunhada - Quem não tem? Se ela for gostosa claro.

#100 Mensagem por homemdiscreto40 » 12 Ago 2010, 20:57

Decidi abrir este tópico, não sei se existe algo equivalente, mas vamos lá.

Não vou dizer quantas cunhadas tenho, vai que um dia descobrem o meu nick, e eu to fudido, mas adianto que tenho mais de uma.

A bebezinha tem 24 anos, tem um jeito safadérrimo de ser, aparentemente tímida, mas já soube de umas estórias que a minha esposa contou, que denotam o porque de eu achar que ela é de fato uma cachorra.

Usa umas roupas que deixam ela mais gostosa, fico tarado quando vou visitar meu sogro/sogra, porque ela esta sempre na casa deles, e sempre que eu vou ela esta lá, humm...

Certa vez todos estavam para sair, inclusive a minha esposa, uns foram no mercado, outros nao sei aonde, ela estava dormindo no sofá, aparentemente, eu manifestei que não desejava ir onde a minha esposa desejava, porque será??!!!

Bom fiquei só imaginando, somente eu e ela lá, então imaginava despir cada peça da roupa dela, sentir o seu cheiro, beijá-la, deixá-la excitadíssima, mas ela sonolentinha, sem ela fazer nada, após esta minha abordagem sútil, então tirar o meu pau para fora da calça já rígido e dar para ela chupar até encher a boca dela de porra, e depois comer ela a tarde toda, sim pois era depois do almoço isso, ah mas fiquei só na vontade, é lógico que eu não iria ficar sózinho com ela, sou um cunhado respeitador, só na minha fantasia, mas já bati muita punheta pensando nela, já, ah se bati.

Bom, nao posso ser mais quente aqui no que eu deseja efetivamente expor, mas a intencao era abrir o tópico, quem se habilita a manifestar seus sentimentos mais nefastos em relacao a sua cunhada?

Go Ahead!!!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Tara pela cunhada - Quem não tem? Se ela for gostosa claro.

#101 Mensagem por roladoce » 12 Ago 2010, 21:19

Mais um fetiche classico de nós homens!!!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#102 Mensagem por FABGRU » 12 Ago 2010, 21:35

É isso ai... come ela e conta depois...

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#103 Mensagem por peterpau » 12 Ago 2010, 21:43

VER O TÓPICO:

Cunhadas quem ja comeu:

viewtopic.php?f=12&t=18159

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Ago 2010, 22:09

Na verdade eu tenho tara por todas as mulheres gostosas que eu conheco.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#105 Mensagem por cobra veia » 13 Ago 2010, 01:44

a minha cunhada e muito gostosa,sera que alguem esta afim de levar minha cunhada no motel ela esta muito carente :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”